TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A TV, O BRASILEIRO E AS PESQUISAS

10 comentários:

  1. RSRSRSRS, o Amilton e o Porrua, sozinhos vao fazer o candidato a governador mais votado em nosso municipio. O Osmar podde até perder para o Beto no Paraná, porem aqui o Beto vai apanhar com Helder, Arildo, Maraja, Confortos, Maria Alice, Apae, Jornal Morretes Noticias, maioria dos vereadores e tudo mais.
    Da-le Amilton e Porrua.

    ResponderExcluir
  2. Pois vou te dizer uma coisa, se coma maquina toda trabalhando obrigatóriamente, Airton Tamazzi é o exemplo, comida e bebida rolando direto, pois se não ganhar podem encomendar o caixão politico.Por isso corram, gastem o dinheiro, deem a comida, deem a bebida, porque senão.......

    ResponderExcluir
  3. Pois vou te dizer uma coisa, se com a maquina toda trabalhando obrigatóriamente, Airton Tamazzi é o exemplo, comida e bebida rolando direto, se ainda assim não ganhar, podem encomendar o caixão politico.Por isso corram, gastem o dinheiro, deem a comida, deem a bebida, porque senão.......

    ResponderExcluir
  4. O pessoal do Amilton, e ele proprio estão convidando as pessoas para uma churrascada neste sabado l8/09/2010,no Educandario, estão convidando nós professoras, achei estranho ele ir nos convidar e ainda disse que seria de cunho politico. Sera que a justiça Eleitoral, ira permitir isso? Sera que é legal fazer churrascada, cervejadas, como aconteceu la no Anhaia na casa do Dival, e as que acontecem sempre no bar do Luis Alvim. Sera que isso não caracteriza compra de votos? E por falar em Luis Alvim, ele mesmo foi ate o Cartorio Eleitoral, pedir para que solicitassem a retirada das placas do PT, do seu bar, para não ficar em ma situação com a turma do Amilton e Porrua. Esse é um tremendo cara de pau, aproveite, pois vai só até o dia 03/l0/2010.

    ResponderExcluir
  5. Vai rindo porque se pra vc todo o atraso que vem acontecendo no municipio é motivo de alegria só tenho a lamentar.Eu sinceramente não estou nem um pouco preocupado com partidos, com ex prefeito ou qualquer candidato que seja porque nenhum deles coloca o feijão na minha mesa e nem paga minhas contas. Todas as pessoas que conseguem um trabalho entrando pela porta da frente com certeza conseguem muito mais do que aqueles que entram pela porta dos fundos e vão levar a vida inteira dependendo de favores. Gosto da verdadeira politica e não da politicagem sem vergonha dos dias de hoje. Mas fazer o que? Existem pessoas que amam tudo isso, direito de cada um. Ah outra coisa, lave bem suas mãos antes de teclar o nome da APAE porque vc com certeza não deve saber do trabalho desenvolvido pela Instituição e muito menos a capacidade dos profissionais que trabalham la.Quer atacar quer defender os politicos é um direito seu agora não venha se achar no direito de mencionar o nome da Instituição nestas palhaçadas. Quando a agua bater na sua bunda você vera o peso de suas palavras porque ninguem esta livre de um dia precisar. Deus queira que vc não precise.

    ResponderExcluir
  6. Para o anonimo risonho do primeiro comentario:
    È mesmo o Hamiltom e o Porrua vão fazer sózinhos o que fizeram até agora N A D A.

    ResponderExcluir
  7. E dá-lhe pão com linguiça nos otários, povinho vendido !! São que nem galinha tomam no .. e ainda saem cantando. Encham bem a pança, mas cuidado se der dor de barriga e ficarem doentes, corram pro mato, por que enquanto voces comiam linguiça o prefeito comeu o seu Hospital !!!

    ResponderExcluir
  8. verdade orley, é o ultimo suspiro dessa turma.

    ResponderExcluir
  9. Cristiane Porcides, parece que voce esta equivocada, a churrascada não é no Educandario, sera no Cruzeiro, a menos que mudaram de localidade.

    ResponderExcluir
  10. Só muda o local pq o discurso sera o mesmo bla bla bla de sempre. No primeiro momento sera só delicadezas, cumprimentos e agradecimentos pela presença de todos. Depois a papagaiada de sempre como: precisamos de sua ajuda para eleger... pq o mesmo fara isto, fara aquilo e aquele outro. Em seguida as palmas e o enche pança. Foi, é e sera sempre assim.

    ResponderExcluir