TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sabemos o quanto é importante para o Prefeito o seu candidato ganhar na cidade, sabemos tambem o que custa para um comissionado não obedecer esta ordem bandida de trabalhar em campanha no hotrário de expediente, vide o que aconteceu com Airton Tomazzi, mas sabemos também que campanha politica com o dinheiro público é crime, e as 04 moças, ao promoverem a campanha em horário de trabalho estão sendo tão fora da lei, como quem as manda. Com a palavra quem viu, que deve denunciar ao Ministério Público e ao Ministério Público que tem que tomar as providencias cabíveis.Depois não querem que o povo venda o voto!

12 comentários:

  1. Ei quem e essas quatro,estao trabalhando pra quem?

    ResponderExcluir
  2. Realmente,funcionarias comissionadas ,NEIVA NEIDE ANDREIA E FATIMA,quem manda conhece a lei,mas quem obedece é leigo,manda quem pode e obedece quem precisa.

    ResponderExcluir
  3. Tem funcionária da Ação Social fazendo campanha em pleno horario de trabalho em bairros da cidade... Vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Realmente são comissionadas muito bem pagas pelo poder publico,é só denunciar ao ministério publico,não adianta só comentar,porque mentira não é´.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente rindo do teu blog, sobre estacionamento paricular na saude que não deu em nada, deu vontade de gravar.

    ResponderExcluir
  6. Tem as enfermeiras trabalhando na politica,sera que estao em horario de trabalho? Tem que ver isso tambem e denunciar.

    ResponderExcluir
  7. Tudo na hora certa no momento nossaa preocupações são com o HMM, a questão das diarias que não são tão transparentes como disse o presidente. a novela mexicana que é a ALL e muitas outras. Vamos deixar os possiveis candidatos na fila de espera por enquanto.

    ResponderExcluir
  8. Rindo do meu blog por causa do estacionamento da saude que deu em nada? Eu não tenho nada com isso, foi um anônimo que postou isso, eu não sou prefeito, não posso fazer nada, se deram de presente para o cara o local, seguramente não é problema meu, e mais quando o Cavangolli arrumou ali o cidadão ja estava instalado no local.Ao invés de rir do blog deveriam chorar pelo estado que esta a saúde de Morretes e o nosso hospital.

    ResponderExcluir
  9. É ISSO MESMO ORLEY. AS VEZES AS PESSOAS NÃO CONHECEM A HISTORIA E VÃO POSTANDO SEM CONHECER. SE ACHA ERRADO O NEGOCIO DO ESTACIONAMENTO VA NA PREFEITURA E RECLAME. O ORLEY NAO TEM NADA COM ISSO.

    ResponderExcluir
  10. Boa gordo se a pessoa usa o espaço é porque alguem permitiu portanto, vão reclamar com o prefeito. As prioridades no momento são outras. Continue com o teu trabalho Orley que ta pra la de bom e a prova é o numero de visitas no seu blog. Parabens.

    ResponderExcluir
  11. orley,como é que pode,ta tudo errado nesta gestao,eu sei que vc nao gosta do antigo prefeito mais convenhamos...ta um desastre essa administraçao.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade quem não gosta de mim é ele, eu apenas retribuo a gentileza da melhor forma possível, o fato de não concordar com o ex-prefeito em suas atitudes pessoais em relação a mim, não quer dizer que não reconheça as coisas boas que a administração dele fez, como o fato do Amilton estar rodeado de incompetentes não faz dele um péssimo administrador, a mim e ao Ariel cabe informar o que acontece no município da forma mais clara possível.

    ResponderExcluir