TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 12 de setembro de 2010

Recebi uma denuncia muito séria sobre o HMM. Segundo a denúncia, mães que estavam no HMM chamaram a PM para denunciar a falta de médico. Isso é uma vergonha, será que o Amilton sabe que durante o feriadão da Independência não tinha médico? Será que o Amilton sabe que enquanto o candidato dele passeava nas ruas de Morretes, não tinha médico no hospital? Será que os candidatos pra quem eles pedem votos sabem a situação do nosso hospital? Será que os vereadores sabem que não tem médico hoje e que não tinha no feriadão? São perguntas que o povo esta fazendo nas ruas. Quem quiser responder o blog esta a disposição, só que este tipo de respostas tem que vir por email.
orley@barreado.com .

10 comentários:

  1. È hora de mostrar para o Amilton e Porrua, que eles não estão com essa bola toda como pensam. Vamos votar contra os candidatos apoiados por essa turma, mostrar que não se vendem por pão com linguiça. Se o Osmar Dias for bem votado, ai em 2012, haja espaços para fazer linguiçada. O Amilton e o Porrua, vão achar que a Saude o Hospital, realmente não tem importancia. Que o povo so pensa mesmo é em festanças. E dai é mais quatro anos de reclamações e sofrimentos.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ENTÃO FAZER A PERGUNTA QUE A TV ESTÁ FAZENDO TODA HORA:
    -VOCE TROCA UM HOSPITAL FUNCIONANDO COM PLANTÃO 24 HORAS,MATERNIDADE, EXAMES E REMÉDIOS GRATUITOS POR UMA GRANDE FESTA NO CANDONGA, COM MUITA COMIDA E BEBIDA DE GRAÇA?

    SIM. TROCAMOS.

    VEJA AS FOTOS DAS PESSOAS QUE DISSERAM SIM, EM UM JORNALZINHO QUE ESTÁ SENDO DISTRIBUIDO NO TEATRO MUNICIPAL DE MORRETES.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............muito bem observado, Diego, realmente, é isso mesmo o que o povo quer:: pão com linguiça. Apesar da péssima administração, voce viu a quantidade de pessoas que estavam enchendo o bucho ao seu lado, isso reflete a falta de cidadania do povo Morretense. Então não adianta meia duzia de pessoas lutar por um hospital, saúde, etc. O povo tem o governo que merece, é um ditado muito antigo, que se aplica muito bem em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. O que esta faltando é uma manifestação pacífica de todos em frente ao hospital . A hora é certa para vir tv, radio e jornal e fazer uma cobertura completa desta vergonha. Usaram a Saúde para se elegerem e agora? Tenho a impressão que nossos amigos de outros planetas devem ter sequestrado o cardiolgista, o pediatra e outros tantos porque estafoi a promessa feia na campanha. Ou será que li errado nos planfletos distribuídos na época de campanha? Quem não aprende com amor aprende com a dor. Tomara que sirva de lição e que nas próximas aprendam votar consciente sem pensar em beneficio proprio e sim num todo.

    ResponderExcluir
  5. Sem contar q na tal festinha do Candonga foi usado veiculos da prefeitura como onibus e kombi escolar, tudo em prol da campanha do PT, onde foi pedido voto para Dilma e Osmar !!
    Lamentável usaram a máquina publica descaradamente para fazer campanha !!
    Jeito PT de governar !!
    Fora PT!!!

    ResponderExcluir
  6. sabado teve outra linguiçada no clube cruzeiro e os que trocaram de lado estavam lá, puxando o saco...não adianta, o povo tem o governante que merece.Eita cambada.Engraçado, comicio ta levando utro nome agora: confraternização: o pior cego é aquele que não quer enxergar.meu Deus, onde vamos parar?????

    ResponderExcluir
  7. Gente deixem de falar mal, não foi politica e sim em comemoração ao irmão. Que gente ruim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Essas fotos no jornaleco me fazem lembrar as festas da antiga Roma, o povo morrendo e os mandatários (pra não dizer outra coisa) se empanturrando de lingüiça e cachaça, êta, só faltaram à dançarina do ventre.

    ResponderExcluir
  9. O Prefeito agora deu até para freqüentar as festas e bailes de Morretes. Chega perto da campanha os ratos começam a sair.
    Amilton deixa de lado a politica e olhe melhor pelo nosso velho HMM.

    ResponderExcluir
  10. Pois é! eu vi o amilton lá na festa do porto de cima no sabado a noite. Tem que aparecer o ano inteiro e nao só perto das eleições.

    ResponderExcluir