TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O OCASO DO PODER!

Requião apanhou de novo.

Num reunião política no litoral do Paraná, o ex Governador Roberto Requião, começou a ofender o Governador Pessutti para um amigo deste. O Requião com a sua truculência verbal conhecida, insistia em ofender o Governador, o interlocutor reiteradas vezes pediu para o truculento político medir suas palavras, como não foi atendido, o correlegionário do governador Pessutti deu uma bofetada no Requião e a coisa não piorou porque seguraram o cidadão, senão até garrafa ia rolar na parada. É o outono sombrio de uma carreira onde o que menos importava era o respeito pelos que o cercavam. E por isso, não tinha como terminar de forma diferente, e se não ganhar o Senado, a coisa pode evoluir para outras esferas. É a politica, pau que bate em Chico, bate em Francisco

15 comentários:

  1. O POVO REALMENTE NÃO SABE VOTAR EM CANDIDATOS, SIMPLES, HUMILDE, EDUCADO, A MAORIA PREFEREM OS BOCA-DURA, NARIZ EMPINADO, MENTIROSO, ETC... VEJA UM EXEMPLO SIMPLES DE VOTAÇÃO, QUEM GANHOU OS DOIS ULTIMOS BBB, ALEMÃO E DORADO, OS QUE MAIS BOTAVAM BRONCA, GROSSOS, O REQUIÃO SEMPRE FOI ASSIM, SO QUE AGORA, ESTÃO MOSTRANDO QUE NÃO TEM MEDO DELE, SE NÃO TIVER SEGURANÇA, VAI APANHAR DE CINTO EM PRAÇA PUBLICA. E O PIOR QUE O POVO GOSTA DISSO E INFELIZMENTE VÃO VOTAR NELE PARA SENADOR.

    ResponderExcluir
  2. pior que vc tem razao,o povo tem poucos dias pra decidir.temos que enaltecer esse cara valente,assim como ,o Rubens Rueno,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Esse requião além de bronco é violento e vingativo. Não vale nada. Ja votei algumas vezes para ele, mas não caio mais nesse erro. Muito menos para senador. Deveria ter levado uma grande coça além do bofete na cara.

    ResponderExcluir
  4. Orley a virada já começou, Osmar será o governador do Paraná e aí como fica o teu amigo Helder.
    Bem se diz quem tudo quer tudo perde

    ResponderExcluir
  5. Amigo? KKKKKKK Já imaginou kkkkkkkk Se o Osmar ganha kkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou eleitor do Beto Richa, mas seguramente eu vou achar muito engraçado kkkkkkk.
    Vamos esperar para ver KKKKKKk

    ResponderExcluir
  6. Osmar Dias? é o candidato do prefeito atual, que por sinal ta uma maravilha.vamos votar nele e ver morretes afundar cada vez mais e mais e mais...por sinal, me parece que o município não ta nem um pouco preocupado com a multa que levou, é só festa, linguiçada e cachaçada.pão e circo pro povo. é o jeito PT de governar

    ResponderExcluir
  7. Voce tem razão, so que sem agressão....

    ResponderExcluir
  8. nem precisa agredir. é só mostrar o que acontece.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, sem agressão, mas dizendo o que tem que ser dito!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha! Imagine Orley, você amigo do Helder!!!!! como disse o anonimo da 09:20. essa vou esperar pra ver!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu voto no Beto Richa por ser novo e não estar viciado como esses "amigos Osmar e Requião". Como ja disse Requião, para ganhar uma eleição faz até pacto com o diabo... sai fora cambada.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apenas eleitor do Beto Richa, não estou correndo atrás do poder, apenas vou cumprir meu dever de norretense, paranaense e brasileiro, vou perder, em alguns, ganhar em outros mas com certeza a grande vitória minha e de todos nós é a democracia. quanto a ser amigo do Helder, só se você for util pra ele e "familia" kkkkkkkkk, hoje ele não precisa de mim e eu não preciso dele. Ponto e basta!

    ResponderExcluir
  13. kakakakkakakkakakkakakak12 de setembro de 2010 às 09:11

    Todo valentão um dia acha um + valente, este já faz tempo q/ precisava apanhar.

    ResponderExcluir
  14. Vou te dizer uma coisa, apesar do Requião ser um grosso, ainda voto nele, afinal foi o único que levantou a voz contra o nosso pedágio extorsivo que a turma futurista do Lerner deixou pra gente e acho que o Requião está assim sem paciencia é de tanto ver gente falsa na frente dele, então ainda que ele é um bronco, o meu voto é dele.

    ResponderExcluir
  15. Aceito qualquer defesa que faça do Requião, menos esta do pedágio, pois enquanto ele bradava feito uma louca contra o pedágio,na vida real nomeava o filho do Cecílio, marcelo Almeida, como Secretário. Fora isso, o Requião fez uma bela carreira politica, deve ser honesto, se não estas horas estavam falando horrores dele nos jornais, um campeão de votos, apesar de eu nunca ter votado nele. Mas, não teve muita sorte com seus amigos, um bando de traíras, verdadeiras notas de 15 reais. A começar pelo Pessuti. Mas esta é a vida pública. Quem quer se dar bem no meio tem que sujar as botas.

    ResponderExcluir