TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DENTRO DA LEI (sic...)



Então, este oficio foi a resposta do Presidente, uma resposta absolutamente dentro da lei, como a Lei 51/2009.Tudo dentro dos conformes. A idéia era publicar números oficiais, então, como eles, absolutamente dentro da lei, responderam desta forma, usando o prazo rigorosamente dentro da lei, vamos a partir de agora mostrar para a população de Morretes como nossos políticos agem dentro da lei que eles fazem. Vamos atrás dos números, vamos publicar e cobrar cada item , nós não temos pressa, e eles estão dentro da lei, então vamos em frente. Os Vereadores serão cobrados, e aí vão entender nossos propósitos. Primeiro passo é buscar no tal LIZ os números oficiais, e ai vamos cobrar, numero a numero, e novamente, uma discussão que poderia terminar aqui, vai se arrastar por tempo indeterminado.Quem tem conselheiros políticos espertos como estes não precisam de inimigos. Então vamos em frente.
Vamos ao tal LIZ.
Pedimos para um amigo que trabalha numa Câmara de Vereadores da Região Metropolitana de Curitiba que faça uma avaliação e levante os dados todos destas diárias no tal site, onde o Presidente da Câmara esconde com transparencia o atos da nossa Câmara e também vamos saber quato custa este esconderijo eletronico.

20 comentários:

  1. Olha orley, vai dar trabalho, eu fui nesse site aí e tem 66 portarias cadastradas. Pra ver cada uma delas de que clicar na portaria, depois em um codigo numerico para ver a integra. Só no nome e numero da portaria não diz nada. Esse pessoal faz isso pra complicar. Não é mais fácil tirar fotocopias das portarias e entregar para voce?
    E que escrita bacana na resposta não é? Será que contrataram um escritor ou poeta para redigir? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema, como todo mundo diz aqui que eu não trabalho, tempo é que não me falta. Vamos procurar com calma e cobrar.Estou encaminhando cópia para o Ministério Público.
    Engraçado que imaginaram que ameaçando colocar as diárias de 2008 e 2007, eu poderia me sentir constrangido. Pois vou dizer, se nestas diárias tiver algo errado, estes dirigentes da Câmara de hoje são tão culpados quanto aqueles. Por omissão, e omissão de ato criminoso te faz tão criminoso quanto quem promove o crime.

    ResponderExcluir
  3. Solange Teixeira Henrique21 de setembro de 2010 às 18:53

    Em pensar que eu votei nessas pessoas,se arrependimento matasse .

    ResponderExcluir
  4. Orley agora mais que nunca tenho certesa que tem coisa errada camara,estão tentando ganhar tempo para omitir documentos tanto da camara quanto da escola do chefe de gabinete.

    ResponderExcluir
  5. É a forma PT de dificultar as coisas. Orley você fez a sua parte e o povo saberá disso. Como saberá em 2012 não votar nessa turma.

    ResponderExcluir
  6. É preciso separar o joio do trigo, quem recebeu diárias é necessário verificar se foram diárias ilicitas, depois a responsabilidade é da mesa diretora da câmara.
    Pergunto aos internautas quem faz parte da mesa diretora da câmara?
    Acho importante que o Orley informe quem é a mesa diretora.

    ResponderExcluir
  7. Mesa Diretora
    Presidente: Maurício Porrua
    Vice-Presidente: Rodrigo Kuchnier de Moraes
    1º Secretário: Flávia Rebello Miranda
    2º Secretário: Claudiney Apolilnário Bueno
    EQUIPE TÉCNICA:
    Diretor Geral: Jozemar Robassa Junior
    Diretor de Controle Interno: Rafael Mattos Simão
    Diretora de Processo Legislativo: Maria Luiza Rodrigues da Silva
    Assessora Jurídica: Ana Paula da Silva

    Nos dados que tenho, desta mesa apenas a Vereadora Flávia não pegou diárias.

    ResponderExcluir
  8. Ela nem pricisa pegar diaria pois. tem dois cargos pagos com dinheiro do municipio:
    professora que nunca trabalhou, e vereadora que tambem não faz nada sem contar com os dois cargos de sua confiança na camara somando tudo chega nos R$ 7.620,00 , pra que diária.
    Orley se puder publique sem medo dela.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade eu publiquei esta tua postagem por dois motivos básicos, primeiro,nada impede a professora Flávia exercer seu trabalho como professora e ao mesmo tempo ser vereadora, ela foi eleita, não é empregada da Câmara, segundo, outros vereadores também tem fontes de renda diferentes, como o Vereador Vardnho, Vereador Deimeval, Vereador Kinha. Quanto ao valor recebido não sei se é esse, aliás não sei e não me interessa saber.

    ResponderExcluir
  10. Putz, ainda tem gente que fala mal da Flávia. Dizer que foi uma professora que nunca trabalhou? de onde esse cara tirou isso???? Até parece que ela foi contratada pela câmara kkkkkkkkkk. Tem gente que não devia nem postar nada aqui.

    ResponderExcluir
  11. Então vamos lá, o tempo em que ela ganhava como professora e ficava vendendo jornal isto pode, o tempo que ela deixou de trabalhar para correr atras das ações para sua mãe e tia pode o tempo que recebia da associacão e não prestava conta pode, o tempo que gastava parte do nosso dinheiro da APM, no retsaurante da pessoa que não gosta de voce Orlei isto pode para nos dar bolsas e camisetas isto pode, a questão não é falar mau é ser justo o que ela esta fazendo para chegar no poder é feio.

    ResponderExcluir
  12. Ela, como qualquer outro trabalhador, uma vez eleito presidentre de sua entidade de classe pode ficar fora sem perder o direito sobre seus salários. E isto acontece ,tanto na área pública quanto na privada (sic!). Desconheço na Vereadora Flávia a compra de votos, ou atos ilicitos na busca do poder. Feio é roubar e não ter forças para carregar, como dizia minha Vó Madalena.

    ResponderExcluir
  13. orlei pare de fazer campanha para flavia ;pois ela e mais uma da corja do pt.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, a tropa de choque do politico de ocasião esta se movimentando. Que tanto terror a Flávia causa nessa gente?
    Hummmmm.....aí tem coisa!

    ResponderExcluir
  15. Orlei não queira comparar, Vardinho, Pastor Deimeval, que ganham de duas fontes, é bem diferente da vereadora Flavia, que ganha duas vezes da mesma fonte, ou seja dinheiro publico. Não torça o assunto, porque no caso das diarias a vereadora tambem é conivente, e não pede explicações detalhadas.

    ResponderExcluir
  16. E o Diretor padeiro?
    Aquele da Lei 51/2009.
    Se segura ai tropa de choque...se segura!

    ResponderExcluir
  17. Gordo, o Nucleo Regional de Ensino de Paranagua ja deu respstas sobre o homem que vai tirar suas calças? Não adianta mesmo, existem pessoas que vierão ao mundo a passeio pois não servem como professor, como diretor e afinal para NADA. Não conseguem nem resolver os próprios problemas e acabam dando problemas para a comunidade.

    ResponderExcluir
  18. flavia ,flavia,flavia...tô de saco cheio dessa flavia,professorada tomem vergonha na cara e mudem.elejam outra(o)representante de voces.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que "stress"...Deixa a Flávia em paz...

    ResponderExcluir
  20. Isso só demonstra que a Flávia trabalha. Porque se não trabalhasse e ficasse no canto dela quietinha ninguém falava nada sobre ela. Observação: nunca votei na Flávia, só conheço o trabalho dela, que alías perto dos outros edis ganha longe.

    ResponderExcluir