TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!

A discussão sobre a questao da presença de menores em locais públicos é uma necessidade, porém, aquela postagem que fala a respeito do acidente seguramente não é o melhor lugar.
A partir de agora só vou autorizar se a postagem for pertinente com o texto publicado. É muita agressividade de alguns que aproveitam-se do anonimato para destilarem seus ódios.

10 comentários:

  1. Ernesto disse...
    Afora de perguntar aonde andam os conselheiros, devemos sim, em primeiro lugar, perguntar aonde anda os pais dessas crianças, assistindo filme em casa? Novela? Bebendo com os amigos? Jogando um baralhinho? Etc. na maioria às vezes os pais não estão nem aí para o que seus filhos menores estão fazendo. Sugiro que a Direção do Cruzeiro exija a Carteira de Identidade na Portaria. Quanto a beberem e "fumarem" na Beira do Rio é caso de Polícia. Senhores Pais, colocar filho no mundo implica em uma série de responsabilidades os órgãos do Governo existem para ajudar, às vezes, e em muito, a incompetência do ser PAI OU MÃE. REFLITAM.
    5 de setembro de 2010 11:08

    ResponderExcluir
  2. silvio PAI indignado disse...
    orley ,onde foi parar o conselho mais bagaço do litoral que nao fiscaliza a entrada de menores no baile cruzeiro.o consumo de bebidas no interior do clube,vergonha nao se ve nenhum na rua ,ganham pra ficar em casa.depois vem na casa da gente pedir um votinho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    Acredito que de nada adianta fecharmos os olhos para uma realidade que esta muito clara aos olhos de todos nós.Filhos criados com limites não perdem a identidade e nem os valores. Muitos pais hoje acham que tem que acompanhar o modernismo e acabam se conformando e achando que o melhor é se adaptar uma vz que não tem jeito mesmo.Acho que os principios que recebemos de nossos pais devem se estender pelas futuras gerações e a disciplina e respeito devem ser mantidos. A responsabilidade pela educação dos filhos é dos pais.O Conselho Tutelar teria que ser um pouco mais presente nestes Eventos mas por outro lado sabemos que nem sempre é muito facil para as Conselheiras.È preciso chegar junto ao Ministério Publico e denunciar
    5 de setembro de 2010 12:02

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Caro amigo orley moro perto do cruzeiro por isso escuto e vejo a orgia desses menores por isso peço pra voce se tem algum jeito que as conselheiras possam fiscalizarem o baile do cruzeiro que esta uma vergonha
    5 de setembro de 2010 16:41

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    O Poder Judiciario autorizou a entrada de menores? Até acredito, porque o presidente do Cruzeiro trabalha junto com o pessoal do Judiciario. Então ai pode tudo mesmo. E o mais incrivel, é que na tal costelada la no Candonga o Pessoal da Justiça Eleitoral, fingiu que não sabia, mas foram até convidados, e nada fizeram. E podem ter certeza que a turma do PT irão fazer muitas outras costelada, como ja fizeram no Bar do Luis Alvim, na Reta do Porto todas as quintas-feiras, e a Justiça Eleitoral, não vai impedir, nem porque motivo.

    ResponderExcluir
  6. Ernesto disse...
    Discordo plenamente quando você disse "as escolas", elas ficam com as crianças somente num período de 4 horas ganhando mal e ainda ter que passar toda a grade das matérias, raramente elas conseguem cumprir com as obrigações escolares com este salário absolutamente vergonhoso, e o governo ainda exige curso de 3º grau para dar aulas de 1ª a 4ª séries. E as professoras fazem à parte delas orientando em todos os sentidos essas crianças e quando elas vão às ruas não é responsabilidade delas. O Conselho, a Polícia, O Promotor e sei lá mais quem, é que tem OBRIGAÇÃO de cuidar da sociedade como um todo.
    5 de setembro de 2010 18:37

    ResponderExcluir
  7. orley antunes disse...
    Quem autorizou a entrada destes menores no Clube foi uma portaria baixada pelo poder Judiciário. os abusos são cometidos e devem ser cobrados, você tem razão,porém essa cobrança passa pela sociedade num todo, pois de pouco adianta você inibir a presença destes menores no Clube, e eles continuarem a frequentar a beira do rio, e outros locais. Fechar o Clube Cruzeiro ou outro não resolve. A sociedade tem que entender a gravidade do problema. Não é o Conselho que tem que criar os filhos, são seus pais, ai sim , pais, Conselho, Ministério Público, Policia Civil e Militar e Prefeitura Municipal, podem numa atitude conjunta chegar a uma situação perto do aceitável.
    5 de setembro de 2010 16:58

    ResponderExcluir
  8. Até onde eu sei existe uma portaria autorizando a permanência de menores em locais publicos.
    Esta portaria antecede a presença do Celso Ramos como Presidente do Clube Cruzeiro. É como eu disse, a sociedade civil tem que se organizar, buscar melhores soluçõers para os seus probemas, a estrutura pública é históricamente falha, então no caso dos menores e adolescentes, os indicados para dar um norte a eles´sãos os pais ou resposáveis, a escola e ai o Ministério Público pode interferir , através do Conselho Tutelar desde que o incapaz esteja em situação de risco.
    5 de setembro de 2010 17:40

    ResponderExcluir
  9. É MUITA AGRESSIVIDADE DE ALGUNS QUE APROVEITAM O ANONIMATO PARA DESTILAREM SEUS ÓDIOS.

    Parabens Orley por encerrar o comentário com esta frase.
    Afinal quem quiser destilar ódio que faça como voce faz, crie um blog e pode destilar o ódio que quizer.

    ResponderExcluir
  10. E pior, no anônimato, mas eu tenho a certeza que estes idiotas são uns poucos,que tentam compensar seus fracassos, suas angiustias, a vidinha mediocre e covarde que levam, servindo a esse ou aquele me agredindo.Afinal quem não teria vontade de dizer o que quer, dizer o que pensa, fazer o que achar melhor,pois para desespero destes infelizes eu faço, digo, só que quero ou penso. O anônimato deste blog é para ajudar as pessoas a se manifestar sem se comprometer, denunciar, cobrar, mas eles usam o anonimato para me agredir imaginando que isso possa me trazer algum problema. Pobres coitados, as vezes o dinheiro e o poderr não é tudo.

    ResponderExcluir