TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 11 de setembro de 2010

CHEGA DE ENCHER LINGUIÇA!!!!!
Vou repetir, só publico comentário se o assunto for pertinente com meu comentário.

21 comentários:

  1. eduardo ribeiro(usuario sofredor)11 de setembro de 2010 às 18:14

    orley,peço encarecidamente que vc coloque no o grande problema que é a viação graciosa.é uma empresa manipuladora que trata com descaso a população do litoral,precisamos de outra empresa que agrade os usuarios da linha intermunicipal,chega de graciosa ,onibus velho sem banheiro,sai fora graciosa.

    ResponderExcluir
  2. Orley, veja este comentario é pertinente a este espaço, qual é o critéio que a prefeitura usa nesta situções: existe no municipio duas pessoas que são beneficiadas diretamente com os serviços internos da prefeitura, No patio da secretaria de saude existe um espaço reservado com serviço de guardião exclussivo para cuidar 24 horas de um veiculo particular de um morador vizinho aquela secretaria,. espaço que poderia ser deixado para que as pessoas que se deslocam para consutas aguardar na sombra, a outra situação e no patio da prefeitura/camara, todas as noites um propietario de restaurante que mora em frente a prefeitura guarda seu veiculo particular, Pelo que percebo nesta situação é que a prefeitura esta servindo de estacionamento com serviço de vigilancia agora se isto pode peso para voce que atravez do teu jornal informe aos morretenses que tem dificuldade para guardar seus veiculos, que o municipio oferece o estacionamento com guardião sem nenhum gusto.

    ResponderExcluir
  3. Ai bem interessante a tua postagem, quem tiver carro e não tiver onde guarda pode faze-lo na Prefeitura com guarda 24 horas, super seguro e cuto zero.

    ResponderExcluir
  4. Esta postagem ai de cima não diz se o estacionamento é coberto ou não, eu sei que uma das pessoas que guarda o veiculo na prefeitura tem carta branca por divida de campanha por conta do presidente. vamos fotografar e postar estes veiculos, o outro carro já não podemos fazer nada pois´já da direito ao usocapião urbano.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se se da pra fazer uso capião de áreas públicas. è caso de averiguar.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me explicar porque aquele cidadão que é contador ao lado da saúde, tem uma garagem dentro da área da saúde? Quem autorizou aquilo? Ele paga aluguel ao municipio? quanto paga?

    ResponderExcluir
  7. Orley, onde devo postar um comentario sobre o Candidato a Deutado Rasca, só para que o povo saiba quem é ele, as provas do que vou falar esta em uma materia publicada pela redação do jornal Estado do Paráná. o que me levou a tomar esta atitude foi o fato da pessoa que encabeça a campanha dele aqui em Morretes ficar falando besteira de voce. Obrigado me descupe pelo anonimato.

    ResponderExcluir
  8. Orley, tenho uma motocicleta tambem posso guardar no pátio da secretaria de saude, ou só pode ser carro.
    Não concordo com este tipo de previlégio.

    ResponderExcluir
  9. Pode mandar para orley@barreado.com, manda que coloco aqui, quanto a este imbecil deixa que fale, é um doente.
    Os cães ladram e a caravana passa,e ladram não para assustar, mas como um lamento patético por não ter competencia de acompanhar. Para mim quem representa o Raska em Morretes é o Dr. Antonio Gomes.

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos no jornaleco me fazem lembrar as festas da antiga Roma, o povo morrendo e os mandatários (pra não dizer outra coisa) se empanturrando de lingüiça e cachaça, êta, só faltaram à dançarina do ventre

    ResponderExcluir
  11. Gente deixem de falar mal, não foi politica e sim em comemoração ao irmão. Que gente ruim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. sabado teve outra linguiçada no clube cruzeiro e os que trocaram de lado estavam lá, puxando o saco...não adianta, o povo tem o governante que merece.Eita cambada.

    ResponderExcluir
  13. Sem contar q na tal festinha do Candonga foi usado veiculos da prefeitura como onibus e kombi escolar, tudo em prol da campanha do PT, onde foi pedido voto para Dilma e Osmar !! Lamentável usaram a máquina publica descaradamente para fazer campanha !! Jeito PT de governar !! Fora PT!!!

    ResponderExcluir
  14. o jornal mostra claramente essa turma de puxa sacos; teve o pessoal de uma certa secretaria que aparece colado no prefeito e primeira dama; quanta falsidade...bagunça, jeito PT de governar

    ResponderExcluir
  15. Até tu Beto, que sempre trabalhou para o outro lado, agora esta se infiltrando no mosso meio espare sentado porque voce só serve para isto puxar voto e fazer conservas, e tem mais voce não ficou bem na foto com Amilton lá no candonga. espero que voce leve um chute na bumda do ex pela traição.

    ResponderExcluir
  16. O Beto até onde sei esta no caminho dele, quem mudou de rumo foi o ex.

    ResponderExcluir
  17. Orley o Beto falado ai em cima é o Beto Richter e nao o Richa kkkkk

    ResponderExcluir
  18. E voce Orlei, sera que mudou de lado? Ou voce sempre foi da turma do Orlando? E estava enrrostido da turma do ex.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Apoiei na época a idéia de mudança, uma idéia promovida pelo saudoso e querido amigo Marcy Alves Pinto, que junto com o Amilton, Helio Pereira, Dr José, Coronel Malucelli, e outras pessoas queriam dar uma sacudida na cidade,e para chegar ao nome do Helder foi feita uma pesquisa, com o nome dele lançado fomos a luta e vencemos as eleições.Naquele momento eu não trabalhava para ninguém , o meu partido era o PDT, ganhando, para fazer parte do tal grupo do Helder, fui o ultimo a ser chamado, trabalhei 04 anos efetivos como Secretário,e recebi sem trabalhar mais 4, assim como alguns fazem ainda hoje tanto no Governo do Estado ou aqui mesmo na prefeitura.Teoricamente eu ajudava o vice, como o vice não trabalhava, não tinha gabinete, eu ficava em casa. Neste período ainda trouxe para Morretes umas 8 a 10 vezes a TV Globo e outros canais para fazer matérias aqui, como aliás faço até hoje. Mas politicamente eu não comungava com a as idéias dele, para Deputado na época ajudei Tortato que tinha colaborado na campanha e depois resolveram trair o cara, enfim, nunca pertenci ao grupo político do Helder, como não pertenço hoje ao grupo político do Orlando, minha relação com a família Conforto é de amizade com o Ariel, reiteradamente tenho dito que o meu candidato a Deputado Estadual é o Eduardo Pimentel, diferente do candidato Nelson Justus do grupo político do Orlando. Apenas comungamos juntos os nomes do Beto Richa para Governador. Então para você ver, eu não pertenço a grupo político nenhum, por ser amigo do Tortato, procuro sempre caminhar do lado dele, e agora vamos com o Deputado Federal Vanhoni, apesar de ser o mesmo candidato do político de ocasião que quer tirar minhas calças. Não sou político profissional, já não era antes, agora sou menos ainda. Esta entendido?

    ResponderExcluir
  20. Quem não esta sendo fiel ao PMDB, é o ex-prefeito, o presidente do PMDB e seus aliados, não uma pessoa que só precisa trabalhar, é muito feio ofender uma pessoa só porque faz conserva, pois é um trabalho muito digno.

    ResponderExcluir