Aos perdedores, componentes do cleptoesquerdismo brasileiro, expurgados compulsóriamente dos palácios brasileiros, cabe a torcida pelo virus COVID-19, e os possíveis estragos do vírus na vida do povo brasileiro, desejando um surto de coronavírus descontrolado na esperança que os eleitores do Bolsonaro desistam de apoia-lo e gritem em praça publica a volta do presidiário, Lula da Silva o maior dos nossos ladrões. Para a esquerda brasileira, alimentada pelo lulopetismo e pela midia que sofre a Sindrome de Abstinência do Dinheiro Público, o bolsonarismo é um fardo pesado para eles, que julgam a si mesmo, como a lanterna moral que guiará, pelas aléias trevosas, a massa de gente que anseia a salvação.
É o que pensam os heróis da resistência, Tófolli, Rodrigo Maia, Alculumbre e a Barbie de prédio, João Dória, os peseudos redentores da pátria.
Esta história do coronavírus está servindo para mais do que nunca, tornar publico a absoluta incapacidade da nossa classe "artística global" e do jornalismo negociado, como dizia o grande Chico Anísio, "a nossa imprensa se bem paga fala tudo, até a verdade". A dificuldade cognitiva da nossa esquerda festiva, está sendo posta à prova. E, em resposta, fizeram do coronavírus a sua grande esperança.
O tesão desta gentalha é que esse vírus mate meio mundo para que eles tenham o prazer de dizer que só há um caminho para a reversão da tragédia sinovirótica, as performances teatrais e muita musica financiadas pela fraterna Lei Rouanet, e apresentações como guerra de merda, "streets pee" ou atividades artísticas tendo como protagonista o canal excretor, tudo em praça pública, atos que são fundamentais para o avanço sociopolitico brasileiro.
E o maior exemplo desta psicopatia narcosocial, otimizada por altas doses de Godfather OG, a super maconha, usada por 9 entre 10 estrelas globais ligadas ao projeto #elenão, foi um texto publicado no lixo midiático, A Folha, pela lulopetista Fernanda Torres, uma atriz global ligada ao inteligente projeto #elenão. Ali a Fernandinha entra em orgasmo ao imaginar que chegou a hora do ladrão Lula da Silva, seus asseclas e sua sua claque de inúteis ignorantes, retomarem o poder no comando da América do Sul, com a reconstrução da utópica Pátria Grande e ai espalhar a sua versão "purpurinica" do mundo, tendo como base social o carnaval de avenida e o funk ostentação.
Aqui, numa construção poética incompreensível a qualquer forma de vida que tenha mais de um neurónio em atividade constante, Fernanda Torres diz: “Torço para que o centro ressurja dessa emergência. E que o coronavírus, a exemplo da peste negra na Europa do século 14, venha abreviar o obscurantismo medieval travestido de liberal em que nos metemos.”
Para isso é preciso dizimar os adversários. A sociopata Fernandinha pouco se importa com a tragedia, desde que atenda os interesses cleptopolitico da sua corja de imbecis. Não existe nada mais letal do que o fundamentalismo neurastênico de uma desassisada.
Há muito que se lucrar com o caos. O medo dá muito capital político para quem só pensa em ter poder. A assessoria do PT na mídia está a todo vapor. até o Lula, o nosso presidiario viajante, é chamado para divagar sobre a crise e sempre com aquele ar de inteligente de boteco, apresernta suas soluções. Alguma coisa parecida como convidar a Suzane von Richthofen para fazer uma palestra sobre "Como ajudar seus papais idosos a fazer frente a pandemia do Corona Virus".
Estes esquerdopatas inúteis querem ver caixões espalhados pelos ginasios, querem estar com a razão a qualquer preço. Assim que essa crise passar (com o mínimo de mortes, esperamos) muita gente vai ter que dar explicações. Governadores primeiro, Artistas e jornalistas, em breve. A "Cobra vai Fumar", literal e históricamente falando.
Em anos de vacas magras e sem dinheiro para manter os artistas milionários e a fonte secou. O molusco vermelho viaja para o exterior para movimentar o metal desviado e propõe uma ajuda financeira para quem queira bater no presidente 24 horas. Qual o valor da orgia não importa ao molusco vermelho e aos seus quadrilheiros. Que importa é detonar o presidente e quantos bilhões tem para drenar para o sistema corrupto. Fora os 86 mil cargos distribuídos em estatais, bancos públicos, conselhos administrativos e ong, tudo isso foi eliminado e quem tinha salarios de 4mil até 20 mil para defender a ideologia está ferrada que o forte desses cargos é ter de trabalhar hoje para sobreviver. Só no litoral tinham exatos 493 cargos comissionados em ong sustentadas com dinheiro nosso. No Estado passava de 2.751 cargos em diversas ongs.
ResponderExcluirMais 4 anos de lulismo o Brasil teria quebrado e trazido uma grande depressão nunca vista antes.
ResponderExcluirDeprimido em sua insignificância o aurelio mostrou o seu fatídico humor quando postou 3 ou 4 postagens no face sem o menor pudor de atacar os senhores da terceira idade como se fossem objetos descartáveis. Um ser desprezível para postar esse tipo de mensagem. Fora briga de rua e outras que aparecem na campanha.
ResponderExcluirAmanha é o dia do lava roupa suja da oposição e vai sair nervo lascado ego arranhado carteirinha da ordem rasgada e tudo que tem direito no lava roupa suja da oposição e outras baixarias que estão no cardápio da conspiração. Adivinha quem tá fazendo toda intriga começa G e termina com lherme.
ExcluirQue circo de horrores é nossa política e como a maioria tem de trabalhar duro na lavoura e transporta tudo que plantou em ruas ruins passando por vielas e pontes arrumadas pelos agricultores na política vai a mesma estrada de xingamentos e ataques pessoais indo para baixaria. Mesmo estando sem dinheiro prefiro vota no Marajá que em outros nomes e pelo menos o Marajá da bom dia aos mais pobres seja onde ele está. Vamos trabalha que o dia começou.
ResponderExcluirÚnico risco do Maraja não ser reeleito é ele ter o Helder como vice.
ResponderExcluirsou apartidário, não simpatizo nem com direita, nem com esquerda, entretanto, olhando de forma critica o que melhorou no Brasil? Saúde? Educação? Desigualdade Social? Quando for eleito um presidente ou governador, ou até mesmo prefeito que queira realmente trabalhar sem buscar holofotes,sem fazer de uma prefeitura um cabide de empregos, com cargas comissionados inúteis, assessores inúteis, mas enquanto houve essa cultura de esquerda, de direita, de que fulano não fez nada e deixou o rolo para o outro, que fulano roubou mas fez, ou de termos um presidente que fala tanta asneira, destemperado, que se acha mais esperto que outros, talvez a coisa caminhe na direção certa, até lá vamos sobrevivendo.
ResponderExcluirPois é, o discurso lapidário até comove algumas pessoas, mas no fundo não passa de uma manifestação de hipocrisia, pois políticos não caem do céu como as pragas do Egito, são votados, e eleitos pelo voto de cada brasileiro, e cada voto vale apenas um, então meu caro apartidario, antes de externar este teu sentimento hipócrita aprenda a votar, aprenda a escolher melhor teu candidato, entenda que prefeito bom não é o que te serve, te emprega, te facilita, prefeito bom é aquele que é prefeito da tua cidade, de todos os moradores.
ExcluirMeu amigo, sinceramente sua opinião para mim não agrega muito valor.
ExcluirEu não depende de politica ou de prefeitura para ganhar o sustento da minha família, TRABALHO todos os dias e pago meus impostos em dia, então faço minha parte como cidadão de Morretes.
Quanto ao voto, não se trata de saber ou não votar, mas sim de opções e, se você está satisfeito com as opções que temos (não só em Morretes), direito seu.
Postei um comentário em cima de sua resposta, se você não postar OK, não tem problema, apenas é minha opinião sem ofenças. Abs
ExcluirPostei sim porque é sua opinião e merece meu respeito, mesmo que vc não respeite a minha, afinal eu não dou opinião aqui para agregar valor, a tua postura de defesa quanto a não depender de prefeitura ou outras hipóteses dada no anonimato é que não agregam valores, diferentes das minhas opiniões, certas ou erradas, ai é um juízo subjetivo, tem como fundamento meu nome, meu carater implícito, minha assinatura, diferente da sua que primeiro busca o confronto no aninimato e depois como bom covarde pede para não ser ofendido. Neste caso nada ofende, porque não existe ofendido, existe um pusilâmine sem cara, sem identidade, sem moral para concordar ou discordar. Mas eu, orley antunes de oliveira junior, carteira de identidade numero 774609-1, morador a rua xv de novembro 200, centro, cep 83350.000, hora exercendo um cargo temporario na prefeitura como Diretor de Apoio ao Turismo, dono deste blog, respeito a sua opinião e por respeitar ...publiquei!
ExcluirMais um comentário esquerdista e não sabe separar o joio do trigo, começou bem e depois fala do presidente. Afinal, para quem não é esquerda ou direita nao ataca nenhum dos lados. Saber que o pt deixou de desviar bilhões já é um avanço. Que o presidente fala besteira concordo. Porém, tem de olhar o contexto todo do Brasil de 2003 até e só para citar esquerda direita e ambas ideologias.
ResponderExcluirAtenção pessoal da situação. O GUILHERME está sendo lavado em água escaldante pela oposição. Logo ele tem de arranjar outro lugar para continuar suas agruras.
ResponderExcluirPor favor, fiquem com ele mais 8 meses vocês merecem ele e sua rejeição.
ResponderExcluirE o menino das redes sociais não pagou o valor que ele tinha acertado para seu locutor oficial fazer o programa diário e fazer elogios ao menino das redes socais. Tem algo de podre na campanha do menino das redes sociais e ainda o menino vai ficar sem candidato para o lugar dele. Ele vai concorrer a prefeito ou vai agarrar o mato de medo?
ResponderExcluirKkkk o famoso locutor colocou em seu face que não ia trabalhar de graça para político nenhum. Depois acertaram com o locutor e ele voltou elogiar o menino aspone da Secretaria de Desenvolvimento Social. Acabei lembrando do lance do cheque que o menino ficou com 70% do valor da apresentação de outro cantor.
ResponderExcluirhistoria interessante kkkkconte:
ExcluirKkkkk o episódio do cheque tem mais de dez anos e a mãe do menino passou mão na cabeça dele por ainda ser apenas um rebento na época.
ResponderExcluir