Quem pediu para bloquear os faces do Orley. O blog o grupelho não tem como bloquear esse grupelho vai passa vergonha até o dia da eleição. Batem e depois correm.
Estão com medo do Marajá ou do Ariel e o tempo vai mostrando quem são os nomes fortes da campanha. E o Neto não vai ser candidato tem algo errado na pre campanha.
Nada errado, o Júnior é um menino sério, honesto, trabalhador, um lutador diferente do outro piá que nunca fez nada na vida, nada que preste diga se de passagem, vive de empreguinhos públicos vendendo uma imagem mentirosa que em pouco tempo vira nada. O problema do Júnior é a contaminação pelo ódio que a vereadora tem do Marajá, alias um ódio estranho e com muito de hipocrisia pois na campanha apesar de acertada com a o o candidato derrotado, buscou o palanque do Marajá para conseguir um espaço numa legenda. Apenas para se eleger e dai destilar todo seu ódio numa simbiose do mal com a tal Sónia não sei de que e com o intuito único de destruir o Marajá, causar terror, desmoralizar, ofender na forma mais baixa e rasteira de fazer politica e dai levar o guri iluminado para o poder. Não deu certo, o guri pulou fora, arrumou uma boquinha no estado, a vereadora vai ficar sem mandato, quem sabe promovendo greves usando crianças, um fim melancólico para quem se acha o ícone da lisura, da ética, da honestidade e da decência. A saída é destruir o Marajá, eleger o Júnior e conseguir a Secretaria da Educação e ai conseguir na politica um enterro de primeira. Não vai conseguir. Sinto pelo Júnior, mas galinha que transa com morcego acorda de cabeça para baixo.
Pense num cenário onde um candidato fica pregando que vai concorrer para prefeito e surfando na onda do quanto pior melhor. Passaram três anos e candidato muda o discurso e conta várias vezes que fica no estado para um projeto maior para o litoral. No fundo ele sabe da sua insignificância moral e de gestão. Pede para seus colegas de poder abaixar o nível e atingindo os concorrentes e os seus colegas em ato de hipinose fazem da forma mais cruel delitosa possível. Até parece orquestrado que vada apoiador bate seletivamente por tempo determinado. Num perfeita falta de coragem o candidato recheioso de sua insignificância lança outro candidato em seu nome e prometendo o apoio para tudo. O novo candidato acreditando piamente no desistente começa fazer campanha e o novo candidato fez um trabalho melhor que o candidato que fugiu da campanha. Fica hoje duas reflexões para o momento, o candidato fujao já sente que o nome indicado é mais forte e com dor de cotovelo os apoiadores do candidato fujao começam a bater no candidato indicado. Uma mente perversa em fingir apoio e no fundo é dor de cotovelo. O projeto de poder do fujao vai caindo em suas contradições e mostrando sua verdadeira face e o pior de é com apoio da vereadora mesmo. Triste realidade e tá caindo a ficha que o novo candidato foi lançado ao abandono. Como pode ter confiança em pessoas do tipo que fazem acordo dentro dos esgotos e no escuro dos dejetos morais. Eu nao voto nele e nem no candidato indicado e penso que o novo candidato nao se ligou na trama nefasta. Só uma certeza que aqueles pau mandado vao assumir cargos no governo do estado e protegidos pelo fisiologismo imoral e mentiroso.
O Maraja continue seu trabalho e não precisa responder aos ataques dos incaultos e a pressão vai diminuindo sobre a administração do Marajá. Todos os ataques foram superados e os desesperados brigam entre eles por não terem projetos.
Pela atitude de bloquear face mostra a capacidade dominada pelo medo. E o candidato nominado laranja não está sozinho e pode romper com o pia e continua seu caminho com ou sem apoio do pia.
A vereadora não vai ser secretaria de nada e ela tem de lutar para reeleição que é bem difícil e até que todos sabem de como ela consegui seus votos em 2018 pos um laranja para invadir pela saga da ideologia moluscana e fala para todos que era contraria à invasao. Joga para ambos os públicos. Pra ela já acabou a reeleição pode estar com o bolso cheio mais moralmente acabada.
Para a vereadora ter dinheiro e sem moral não se sente constrangida e caiu na conversa do pia que ia lhe indicar presidente da câmara para fazer vistas grossas, foi a mesma proposta que fez para outro vereador com interesse em ser presidente da câmara. Toda artimanha engendrada pelo Ceará e seu vingativo ex secretário de finanças. Inclusive o pia promoteu no final de 2019 que o cargo de vice seria do Darci.
Hoje a imagem do pia é prejudicial para qualquer nome que ele apoie e ainda com apoio oculto da vereadora piora tudo. Creio que o pre candidato saia para vereador e deixe o pia e seus asseclas na mão.
Leitura que todos fazem é que vereador vá para reeleição e coloca o pia na berlinda. O piá é muito inseguro e insolúvel e pensa só no seu sucesso o inveterado egoísta.
Junior é trabalhador e honesto e consegue atrair muita gente para os debates no entorno de um bom programa de governo sem ufanismo ou revanchismo e pode surpreender.
Cada barbaridade que o advogado briguento faz nas redes sociais e mantém seu inconformismo desde daquele dia quis brigar na rua. Fique pensando se ele agora quer detornar todos os seus adversários na pre campanha e qual vai ser sua atitude na reta da eleição.
Bom dia... devido a corona vírus, a festa feira será cancelada ou não ?
ResponderExcluircorre o risco, mas vamos avaliar com calma e dai passamos para a comunidade se vai ter, ou outra decisão.
ExcluirEntendi... obrigado..
ExcluirQuem pediu para bloquear os faces do Orley. O blog o grupelho não tem como bloquear esse grupelho vai passa vergonha até o dia da eleição. Batem e depois correm.
ResponderExcluirGentalha, covardes, lixo!
ExcluirEstão com medo do Marajá ou do Ariel e o tempo vai mostrando quem são os nomes fortes da campanha. E o Neto não vai ser candidato tem algo errado na pre campanha.
ResponderExcluirNada errado, o Júnior é um menino sério, honesto, trabalhador, um lutador diferente do outro piá que nunca fez nada na vida, nada que preste diga se de passagem, vive de empreguinhos públicos vendendo uma imagem mentirosa que em pouco tempo vira nada. O problema do Júnior é a contaminação pelo ódio que a vereadora tem do Marajá, alias um ódio estranho e com muito de hipocrisia pois na campanha apesar de acertada com a o o candidato derrotado, buscou o palanque do Marajá para conseguir um espaço numa legenda. Apenas para se eleger e dai destilar todo seu ódio numa simbiose do mal com a tal Sónia não sei de que e com o intuito único de destruir o Marajá, causar terror, desmoralizar, ofender na forma mais baixa e rasteira de fazer politica e dai levar o guri iluminado para o poder. Não deu certo, o guri pulou fora, arrumou uma boquinha no estado, a vereadora vai ficar sem mandato, quem sabe promovendo greves usando crianças, um fim melancólico para quem se acha o ícone da lisura, da ética, da honestidade e da decência. A saída é destruir o Marajá, eleger o Júnior e conseguir a Secretaria da Educação e ai conseguir na politica um enterro de primeira. Não vai conseguir. Sinto pelo Júnior, mas galinha que transa com morcego acorda de cabeça para baixo.
ExcluirPense num cenário onde um candidato fica pregando que vai concorrer para prefeito e surfando na onda do quanto pior melhor. Passaram três anos e candidato muda o discurso e conta várias vezes que fica no estado para um projeto maior para o litoral. No fundo ele sabe da sua insignificância moral e de gestão. Pede para seus colegas de poder abaixar o nível e atingindo os concorrentes e os seus colegas em ato de hipinose fazem da forma mais cruel delitosa possível. Até parece orquestrado que vada apoiador bate seletivamente por tempo determinado. Num perfeita falta de coragem o candidato recheioso de sua insignificância lança outro candidato em seu nome e prometendo o apoio para tudo. O novo candidato acreditando piamente no desistente começa fazer campanha e o novo candidato fez um trabalho melhor que o candidato que fugiu da campanha. Fica hoje duas reflexões para o momento, o candidato fujao já sente que o nome indicado é mais forte e com dor de cotovelo os apoiadores do candidato fujao começam a bater no candidato indicado. Uma mente perversa em fingir apoio e no fundo é dor de cotovelo. O projeto de poder do fujao vai caindo em suas contradições e mostrando sua verdadeira face e o pior de é com apoio da vereadora mesmo. Triste realidade e tá caindo a ficha que o novo candidato foi lançado ao abandono. Como pode ter confiança em pessoas do tipo que fazem acordo dentro dos esgotos e no escuro dos dejetos morais. Eu nao voto nele e nem no candidato indicado e penso que o novo candidato nao se ligou na trama nefasta. Só uma certeza que aqueles pau mandado vao assumir cargos no governo do estado e protegidos pelo fisiologismo imoral e mentiroso.
ResponderExcluirNUNCA ACREDITEI NESSE PIÁ.....
ExcluirO Maraja continue seu trabalho e não precisa responder aos ataques dos incaultos e a pressão vai diminuindo sobre a administração do Marajá. Todos os ataques foram superados e os desesperados brigam entre eles por não terem projetos.
ResponderExcluirPela atitude de bloquear face mostra a capacidade dominada pelo medo. E o candidato nominado laranja não está sozinho e pode romper com o pia e continua seu caminho com ou sem apoio do pia.
ResponderExcluirA vereadora não vai ser secretaria de nada e ela tem de lutar para reeleição que é bem difícil e até que todos sabem de como ela consegui seus votos em 2018 pos um laranja para invadir pela saga da ideologia moluscana e fala para todos que era contraria à invasao. Joga para ambos os públicos. Pra ela já acabou a reeleição pode estar com o bolso cheio mais moralmente acabada.
ResponderExcluirPara a vereadora ter dinheiro e sem moral não se sente constrangida e caiu na conversa do pia que ia lhe indicar presidente da câmara para fazer vistas grossas, foi a mesma proposta que fez para outro vereador com interesse em ser presidente da câmara. Toda artimanha engendrada pelo Ceará e seu vingativo ex secretário de finanças. Inclusive o pia promoteu no final de 2019 que o cargo de vice seria do Darci.
ExcluirHoje a imagem do pia é prejudicial para qualquer nome que ele apoie e ainda com apoio oculto da vereadora piora tudo. Creio que o pre candidato saia para vereador e deixe o pia e seus asseclas na mão.
ResponderExcluirLeitura que todos fazem é que vereador vá para reeleição e coloca o pia na berlinda. O piá é muito inseguro e insolúvel e pensa só no seu sucesso o inveterado egoísta.
Excluirnem o cunhado acredita nesse pia
ResponderExcluirJunior é trabalhador e honesto e consegue atrair muita gente para os debates no entorno de um bom programa de governo sem ufanismo ou revanchismo e pode surpreender.
ResponderExcluirCada barbaridade que o advogado briguento faz nas redes sociais e mantém seu inconformismo desde daquele dia quis brigar na rua. Fique pensando se ele agora quer detornar todos os seus adversários na pre campanha e qual vai ser sua atitude na reta da eleição.
ResponderExcluir