TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 28 de março de 2020

A IMUNDÍCIE DE OCASIÃO


Dentro dos meus parâmetros de vida, nada é mais abjeto que a traição. E esse bosta do Dória, Governador de São Paulo, representa exatamente isso, o que tem de pior no mundo politico. O politico ladrão, corrupto depende muito de oportunidade, como o Lula por exemplo, estava ladrão, saiu do governo, sem a oportunidade não saiu por ai assaltando banco e se um dia voltar o DNA de ladrão aflora novamente e ele volta a colocar as suas mãos no dinheiro público. Já o político traidor carrega no carater este espírito maligno, e este lixo do Dória é a imagem  marterializada de Judas Iscariote, o canalha traidor, que traiu não a Jesus, mas a toda uma ideologia de mudanças que se pregava no momento e tinha em Jesus o suporte deste novo tempo. 
E Dória fez isso, se elegeu com a camisa do Bolsonaro, agora  cospe nas mãos dele e pior ataca aqueles que votaram no seu nome para o governo de São Paulo acreditando estar votando em alguém que ia ajudar a promover as mudanças necessárias para a recuperação do Brasil, após os 16 anos de uma gestão corrupta e criminosa que sucateou o Brasil. Mas o Dória não fez isso, preferiu a sordidez da traição, juntou se a canalhas e ladrões do  passado e com o apoio da imunda Rede Globo e outras midias que tiveram suas mamatas financeiras cortadas pelo Bolsonaro e estão tentando devolver o Brasil as praticas do toma lá da cá. E junto com ele lixos de igual carater como Joice Hasselmann, Frota, MBL e outros lixos de igual carater.
E essa conversa mole de que esta preocupado com a saúde do povo é uma balela, um engodo praticado por esta figura asquerosa e nojenta que usa de todas as artimanhas para tentar prejudicar o governo  Bolsonaro, o cara que o elegeu e que o Dória agora movido por interesses pessoais busca de todas as formas prejudicar e acusa os seguidores do Bolsonaro como eu e outros de lhe ameaçar. Nenhum eleitor do Bolsonaro, nenhum Bolsomion, que ele trata aqueles que o elegeram governador de São Paulo vai querer sujar as mãos numa figura nojenta e vadia como "essa" mixer de  bonequinha de prédio e governador de São Paulo. Como dizia minha vó Madalena - "do traidor ninguém esta livre|"

Um comentário: