TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

POLITICO DESCONTROLADO



                                                       DESCONTROLE
         DESCONTROLE
Na semana passada noticiamos aqui uma agressão física seguida de ameaças a família do jovem politico Lucas Gonçalves do PRB, partido presidido pelo empresário Ariel Conforto, PRB, como ali não sabíamos o que tinha ocorrido de verdade acabamos não dando as informações completas sobre esse absurdo caso que, com certeza, mancha a história politica de Morretes. O Blog conversou com o jovem que disse ter sido agredido e este nos passou que na tarde de sexta feira, que o pré-candidato a prefeito Neto Gnatta do PSB, e um outro cidadão lhe abordaram quando entrava na sua residência, e o outro, o agarrou pelo pescoço numa ação chamada “gravata” com muita força segundo o jovem politico, enquanto o tal Neto Gnatta o xingava com palavras de baixo calão ofendendo inclusive sua mãe do Lucas, que não estava presente no local, e ainda ameaçou a sua familia dizendo “- Eu sei onde sua família mora”. Esta ação foi testemunhada por um cidadão que se encontrava na sacada da casa. Atitude desequilibrada deste possível candidato a prefeito demonstrando total despreparo para exercer uma função tão importante para todos os morretenses. Os motivos desta agressão gratuita não estão claros, mas nada justifica a postura deste cidadão. Isso mostra a todos nós que o projeto politico do grupo do ex prefeito Hélder segue firme e forte usando todos os meios possíveis para voltar ao poder. Ainda voltaremos a esse assunto pois segundo o jovem agredido foi lavrado um BO na delegacia de Polícia de Morretes, quando tivermos o BO nas mãos publicaremos aqui no blog na integra. Maiores detalhes desta atitude absurda e completamente fora dos propósitos republicanos que devem nortear os nossos políticos daremos no Blog Night de sexta feira na Radio Graciosa FM 98.3.

14 comentários:

  1. Absurdo. Estava pensando em votar nele. Agora meu voto é do Ariel conforto.

    ResponderExcluir
  2. Este idiota deve achar que estamos vivendo a era do coronelismo, quem não tem competência, calma e caráter hoje em dia, não se estabelece !!!

    ResponderExcluir
  3. Este idiota deve achar que estamos vivendo a era do coronelismo, quem não tem competência, calma e caráter hoje em dia, não se estabelece !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adjetivos que o dono do rapaz nao tem e mandar o rapaz procura encrenca pra ter visibilidade. Tanto o dono e o rapaz são uns derrotados e não conseguiram os aplausos e o rapaz vai aguentar o rojão sozinho e ambos são canalhas.

      Excluir
    2. Depois de 18 dias ainda continua rendendo os comentários da briga as notícias perduram e mostra que nada mais vai ficar no esquecimento. Coronelismo ou rojão tai uma propaganda contra os dois futuros candidatos.

      Excluir
  4. Este idiota deve achar que estamos vivendo a era do coronelismo, quem não tem competência, calma e caráter hoje em dia, não se estabelece !!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei essa dupla mal carater. Vide o histórico de ambos. Fora esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  6. Tem ainda um pouco mais de um ano para eleição e os ânimos exaltados. E quando começar campanha onde os candidatos vão se posicionar e que não seja uma campanha de baixo nível.
    Morretes vai cada dia virando um grande palco de dúvidas para eleições.

    ResponderExcluir
  7. Ariel queimou parte do seu cacife eleitoral sendo vice do helder e erros primários que trapalhamram o futuro do ariel para prefeiti. Melhor sair para vereador e na próxima ganha com folga.

    ResponderExcluir
  8. Por isso voto no Ariel Conforto

    ResponderExcluir
  9. Ter sido vice do Amilton na época foi uma estratégia de fortalecimento do momento e ser vice do Helder foi uma estratégia que não deu certo e agora tem de pensar qual melhor estratégia e pelo jeito o nível da próxima eleição vai ser baixo. Na camara a renovação vai ser grande também.

    ResponderExcluir
  10. Nunca teve coragem tem de ficar na sombra de outros. Medo de cai na real que é fraco na puxada de votos. Um eterno cavalo paraguaio que não confia no seu potencial se é que tem potencial

    ResponderExcluir
  11. E o super secretário quer voltar a vida política e num ato de aproximação tem conversado com o candidato da moda juntar forças para tirar sua candidatura do buraco negro. Atrás do super secretário tem o apoio invisível da velha guarda que apadrinhou os amigos e os comissionados e todos os comissionados indo para o facebook arrumar uma futura união de ideias escussas e de honestidade zero.

    ResponderExcluir
  12. Fuja loko!!!! menino gnomo e o super secretário juntinhos e confessam ser inimigos já que foram farinhas do mesmo pilão. Toda mentira tem perna curta e o super secretário ser secretário de finanças do menino gnomo. Voto em outro menos nessas traias e parece que não aprenderam que o eleito não quer mais eles.

    ResponderExcluir