TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O QUE CADA UM DIZ.......



NETO GNATTA DIZ:


LUCAS GONÇALVES  DIZ:

Desde sexta-feira estamos vivendo um circo na cidade. Fui ameaçado e agora estão tentando me intimidar mais ainda. Jamais pensei que a política tomaria tais rumos por essas bandas. Na mais recente publicação de Carlos Alberto Gnatta, mais recente porque certamente fará outras, e mais outras, vimos que ele falou sobre o tempo. E o tempo é justamente a coisa mais importante que temos, no momento. O tempo desperdiçado com essa questão poderia estar sendo usado para discutir assuntos pertinentes e importantes para a população, mas estamos aqui, discutindo se houve ou não uma agressão, mesmo com imagens provando que houve. 
Covardes são assim, tentam intimidar os mais fracos e quando pegos, sempre negam os fatos. Os fracos, muitas vezes, tèm de dizer que são fortes. Há, inclusive, um texto bíblico que diz: ‘diga o fraco, sou forte’ e é o que estou tentando fazer nesse momento.
Pessoas estão cobrando uma posição minha quanto às publicações que estão fazendo a meu respeito. O que tenho a lhes dizer, é: as imagens estão ali, o B.O. já foi feito e estou aguardando a justiça. 
Chega a ser ridículo afirmar que o Sr. Aurélio me ‘abraçou’. Tentaram me intimidar e me ameaçar. Isso é evidente para quem vê as imagens. 
Antes de ser político, sou filho, irmão e um cidadão dessa cidade. Preciso me proteger e me defender e é isso que estou fazendo. 
Cristo disse que devemos amar o próximo como a si mesmo. Quando reagi e imediatamente fiz o B.O. foi por causa desse princípio. Se eu não souber e não quiser cuidar de mim mesmo, como saberei agir em prol de outras pessoas? 
Se o cidadão tentou me agredir na rua, onde qualquer um podia ver, o que uma pessoa desse tipo é capaz? Quem, em sã consciência, negará que o que fiz foi em defesa própria?
Grande abraço a todos e conto com suas orações.

10 comentários:

  1. Deixe os problemas de brigas para o judiciário e vamos ao que interessa. Qual a proposta para prefeitura não só crítica e sim solução de como resolver os problemas e de onde vem o dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menino das redes sociais tem projeto ou vai encomendar um faz de conta, sem projeto sem condições e pensa que vai ganhar um embuste que não tem projeto só garganta para 200 seguidores.

      Excluir
    2. Quando os dois sujeitos se tocarem que os dois perdem com essas brigas de piá de prédio vai ser tarde e tudo vai acabar em pizza. Amadores brincando de raposas.

      Excluir
  2. Vamos subir o nível dos debates única briga concebível é uma MORRETES MELHOR.Sem o olhar da política predatória e dos intetesses pessoais e eleitoreiros.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as propostas de governo senhores. É mais fácil esmurrar ou escrever um projeto. É mais fácil ganhar e depois ver como fica? Dois futuros candidatos que farão de tudo para ganhar seu voto. Vergonha total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o nobre planejador ficou anos na prefeitura e não fez nada por ele como vai ter condições e desbruçar-se e fazer um projeto. Foi sempre um oportunista com seus amigos que se empanturraram de dinheiro.

      Excluir
  4. Bom dia Orley. Quando fica pronta rótula de veículos. Faz uma cara que aquele cruzamento trás perigo de acidente. Obra importante que diminui o perigo de acidentes.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mimimi ambos são fracos e sem condições de ganharem e o que assusta a dupla é à incerteza até o dia da eleição tá distante e os nervos à flor da pele e quem ganha com briga briga deles são os outros candidatos em campanha na surdina.

    ResponderExcluir
  6. Após a conclusão da rótula o que os opositores com dor de cotovelo indicarão no facebook de uma obra que eles os planejadores do futuro não fizeram eo o que deixaram foi um grupo de obras com entraves ocultos para prejudicar e não ajudar.

    ResponderExcluir