TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

A VERDADE DO AGREDIDO E DOS AGRESSORES



Para que não se promovam injustiças, o blog publica a versão dos dois politicos, o agredido e o possivel agressor. Não cabe ao blog neste caso emitir qualquer juizo de opinião, deixando para os nossos visitantes que façam seu julgamento. Primeiro apresentamos as alegações do Neto Gnatta e em seguida as do Lucas Gonçalves. Leiam e julguem quem esta falando a verdade e quem esta mentindo.


NETO GNATTA

SITUAÇÃO OCORRIDA NA SEXTA -FEIRA DIA 30 DE AGOSTO ENVOLVENDO OS SENHORES AURÉLIO SAVI E LUCAS GONÇALVES 

Fui envolvido de maneira baixa, mentirosa e irresponsável, pelo jovem Lucas Gonçalves, em uma situação absolutamente particular entre os dois citados acima. Quero deixar claro que abomino este tipo de situação, principalmente quando é necessário expor outras pessoas, mas neste caso, em função de eu ser uma figura pública e ter sido envolvido de maneira direta e mentirosa nesta situação, estou sendo obrigado a dar este esclarecimento e expor a VERDADE sobre os fatos. 
(VERSÃO DOS FATOS) 
Na última sexta-feira, dia 30/08 por volta das 16:00 horas, eu e Aurélio caminhávamos pela rua do Fórum, sentido Igreja matriz, quando praticamente em frente a Gráfica Cavagnolli, iniciou-se a seguinte sequência dos fatos: 
1)- Caminhávamos na calçada ao lado da Gráfica, eu na esquerda e Aurélio a minha direita, quando fui surpreendido por uma fala em tom mais alto do Senhor Aurélio dizendo: “Lucas Gonçalves, que bom velo por aqui!!!  Queria mesmo te encontrar para lhe perguntar uma coisa”. Quero ressaltar que eu não havia percebido a aproximação em sentido contrário do Lucas.
2)- Lucas então, o responde no mesmo tom: 
(Lucas) “Sempre estou na rua, e não preciso fugir de ninguém”
3)- Eu, neste momento não olho para o lado, nem mesmo para cumprimentá-lo e sigo minha caminhada normalmente.
4)- Aurélio então se afasta de mim, ficando para trás ,  vai em direção ao Lucas, lhe dá um abraço e inicia uma conversa com o mesmo ao pé do ouvido, e como eu continuei caminhando me afastando dos dois, simplesmente não consegui ouvir uma palavra que o  Aurélio tenha falado .
5)- Após alguns segundos, onde eu continuava caminhando para frente, escuto o Lucas começar a esbravejar no meio da rua, frases e palavras de xingamento contra Aurélio, como : 
(Lucas) “Você é um advogado de merda !!!! Você vai se fu..... , vou colocá-lo na cadeia” entre outros xingamentos e ameaças.
6)- Como eu havia continuado caminhando eu estava a uma distância significativa dos dois, e só ouvia as falas do Lucas, gritando estas palavras.
7)- Mesmo com esta situação acontecendo, eu não me dirigi a nenhum dos dois, com nenhuma palavra , nenhuma , zero, nem mesmo um OI, muito menos alguma palavra de baixo calão ou de ameaça relatada pelo senhor Lucas no B.O. 
8)- Depois disso, ambos foram se afastando e Dr. Aurélio veio ao meu encontro, me pedindo desculpas pela situação ocorrida, e dizendo que havia ido até  o  Lucas para tirar uma satisfação de um desentendimento pessoal entre os dois , e então me relatou que usou as seguintes palavras para ele : 
(Aurélio) “Que ele fosse homem de dizer na sua cara , o que vinha falando em grupos de Whats, a respeito dele”.
Que segundo o relato do Aurélio, se tratava de ofensas pessoais do Sr. Lucas contra ele. 
9)- Assim, AURÉLIO novamente me pediu desculpas, falou que tal ato não se repetiria,  e que só havia feito por queria mostrar para o Lucas que ele não poderia sair falando mal  e inventando mentiras dos outros, e então encerramos o assunto e seguimos fazer o que estávamos programados para realizar . 

 LUCAS GONÇALVES
Sobre ameaça e perseguição que minha família e eu estamos sofrendo de Neto Gnatta. Esse meu depoimento é meio longo, mas peço que leiam:

Quem me acompanha há mais tempo sabe da perseguição que sofro de Neto Gnatta desde a última eleição municipal quando fiz uma intensa oposição à sua candidatura para Prefeito de Morretes, sempre no campo das propostas. Entretanto, nesta última sexta-feira, Neto Gnatta e seu capanga, Aurélio Savi, ameaçaram de espancamento e morte a mim e minha família na porta de minha casa em pleno Centro de Morretes. 
No momento em que eu saía de casa, vinha Neto Gnatta e seu lacaio Aurélio. Um deles me abordou e me disse no ouvido que sabia onde minha família morava e que se eu desse prosseguimento na jornada política contra eles minha vida e de minha família estaria em jogo. Essa afirmação ficaria apenas em minhas palavras, mas pela graça e benção de Deus, tem uma câmera de segurança na porta da minha casa que filmou toda a abordagem que fizeram comigo. Foi horrível. Neto Gnatta primeiramente proferiu ameaças contra mim e depois Aurélio apertou com muita força meu pescoço enquanto Gnatta proferia ameaças e xingamentos. Como nunca fui de levar desaforo pra casa disse-lhes que não me submetia a ameaças e ia na polícia denunciá-los, pois ameaça e agressão na porta de minha casa por briga de poder era a gota d'água. O momento sério da situação foi quando o capanga de Neto, Aurélio, ameaçou minha família de morte e me machucou. Ninguém que estava passando na rua interveio. Na sequência uma única menina (lembro apenas do rosto dela, embora não saiba sequer o nome), pegou-me pelo braço e disse: “eles estão ameaçando e agredindo você, vá até a polícia e, se precisar de testemunha, me procure”. Consegui sair e fui de encontro ao meu irmão. Tudo foi muito rápido, mas inesquecível e muito desagradável. Fui até a Delegacia de Polícia Civil e fiz o registro do boletim de ocorrência.
Tudo o que contei acima foi levado às autoridades e está sendo resolvido dentro da LEI. 
Apesar de não ser do tipo que resolva as coisas com textão (embora eu os faça com frequência), conto essa história, no dia de hoje, aproveitando a ocasião para mostrar qual é a essência desse cidadão chamado Neto Gnatta que quer governar Morretes.
Mesmo em face de tal afronta, não desisti de seguir na minha jornada. Continuo dando minha cara para bater, quem quiser que dê o primeiro tapa, mas que esteja ciente de que vou resistir. Fui tolerante com essa gente por muito tempo; hoje, não mais. Perdoo o mal que Neto Gnatta e Aurélio Savi estão me causando. Mas, como diz o ditado, “gato escaldado tem medo de água fria”, sei bem do que essa gente é capaz, e por isso faço essa denúncia. Conheço-os muito bem. Comigo, esse pessoal não se cria. Uma vez que gente só cresce em meio as perseguições, afirmo que, por causa desse fato, não esmoreci, pelo contrário, fui estimulado a lutar mais veementemente pelas minhas metas.
p.s. Os arquivos das câmeras que ficam em frente ao meu portão que filmaram o ocorrido tiveram seus registros apagados no período das 16h e 17h, fato em que se deu a agressão. Todavia, tenho ainda a possibilidade de resgatar as imagens na câmera do FÓRUM da cidade que também tem o ângulo de visão que permite ver as imagens da agressão e da ameaça.

Um comentário:

  1. PARA NETO GNATTA
    Vi as duas versões do que aconteceu e acredito na sua, pois pelas imagens da para ver que você não se meteu em nenhum momento na discussão. Mas também acredito que o Ariel Conforto não iria se envolver em um ato tão baixo como esse. Por isso, não concordo com a tua postagem do facebook onde você diz "ONDE DESMASCARO A GRANDE FARSA, ARQUITETADA POR LUCAS GONÇALVES E SEU GRUPO POLÍTICO". O Lucas pode ter até tido a infelicidade de se envolver nisso, mas colocar o grupo inteiro do ariel no rolo é demais não é? Está parecendo que é coisa mandada pelo ariel, ou seja, não passa de politicagem tua do mesmo jeito. Te admiro, mas por envolver um grupo inteiro em uma discussão isolada e querer jogar a culpa para o adversário político, continuo votando no ariel conforto.

    ResponderExcluir