TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ROUBAR LUZ, VULGO "GATO"É CRIME. ELES ROUBAM E O POVO PAGA A CONTA!



O povo brasileiro trabalhador vai pagar pelos ‘gatos’ e os favores prestados pelos políticos populistas como Lula e outros lixos de igual teor na troca de energia por votos Brasil a fora.

A aprovação do projeto de lei que destrava a venda das distribuidoras da Eletrobras vai fazer a conta de luz de todos os brasileiros aumentar entre 4% e 5% em 2019, registra o Estadão. “Uma das emendas colocadas no texto que foi aprovado na Câmara, na semana passada, transfere a conta dos prejuízos sofridos pelas  subsidiárias fornecedoras de luz em todo o país com furtos de energia, conhecidos como "gatos" além dos subsídios oferecidos por políticos na região norte & nordeste em troca de votos, para todos os consumidores do país."  Isto é, mais uma conta da roubalheira caindo na conta do povo trabalhador brasileiro.

7 comentários:

  1. Bom dia meu amigo Orley, tudo bem? Anônimo13 de agosto de 2018 08:57 foi uma força de expressão. Não preciso falar que isso é comum no nosso país. Se um dia irá acabar só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  2. Teu dono vai pagar o preço de suas maluquices e logo sobra umas açoes contra você se estiver mentindo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso mentir....agora se querem entrar com ações contra eu e estão limpos o suficiente pra aguentar uma demanda jurídica.....eu topo!

      Excluir
    2. Se fosse tão limpo como diz. Não é atoa que foi deserdado pela familia.

      Excluir
    3. Eu deserdado pela família?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu não sou deserdado, não usar dinheiro de pai, mãe, cunhado, não quer dizer que vc seja deserdado. Apenas vivo minha vida de boa. kkkkkkkkkkk

      Excluir