TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 11 de agosto de 2018

A RUA DAS FLORES DOS SONHOS E A EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS E ESPECIAIS NO DIA 19 DE AGOSTO

Esta é a verdadeira Rua das Flores que o povo de Morretes quer ver. Limpa, sem ambulantes, muitas mesas e cadeiras nas ruas para atender os turistas, eventos periódicos de preferencia sem custos para o município, como por exemplo esta exposição de carros antigos e especiais no dia 19 de agosto a partir das 09:00 horas da manhã.Uma rua das Flores que volte a ser inspiração de artistas plásticos, que possamos ver estes artistas com suas telas, tintas e pincéis contando com seu talento a história da nossa beleza plástica. Temos a convicção que a retirada dos estacionamentos de carros e vans da rua todos os comerciantes, de todos os ramos só tem a ganhar. Vamos aguardar. 















27 comentários:

  1. Só acredito vendo. Se não for papo de político em queda vertiginosa.

    ResponderExcluir
  2. Pois nós vamos se proíbe ou nào o estacionamento na rua das Flores. vamos se quem manda na na cidade é meia dúzia de gananciosos ou é o povo de Morretes. Vamos ver!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk mais uma mentira do prefeito terminal tem que primeiro escapar da cassação e depois demonstrar quem manda. Se vim o dinheiro os pretalhias vão ser fiscalizados e mais uma ação na b..... do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se se tivessem fiscalizado o dinheiro do PRODETUR, mais de 9 milhões de reais jogados no lixo, onde a única obra feita foi a estrada de Barreiros para atender os interesses do então secretário caseiro de planejamento. E ali estavam vários vereadores que hoje estão na Câmara. Ainda vamos falar muito sobre isso e mais um pouco. É tempo ao tempo!

      Excluir
    2. Então cobre do teu dono Amilton, foi ele que manoseou todo o dinheiro do Prodetur e não terminou obra nenhuma, inclusive não teve interesse em renovar e foi devolvido mais de 4 milhões de reais.

      Excluir
  4. Seu crápula a tua amigona de copo também era vereadora e ficou com o rabinho entre as pernas. Vamos falar sobre isso nas redes sociais e quanto araça dela ganhou com ações do hospital e quem ganhou e quanto ganhou. Nos também topamos o embate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar crápula, olha para você e os vagabundos que te cercam. Mas tudo bem vamos em frente, reitero cada palavra escrita aqui, só não concordo com a tese de ser companheiro de copo da amigonas vereadora, Outra coisa, para eu pouco importa onde as pessoas põe seus rabinhos, afinal o rabinho é deles é dai eles põe onde quiserem. Quant ao que colocam ou não em redes sociais também não é da minha alçada, a liberdade de expressão nos garante a divulgação de toda e qualquer informação desde que pautada na verdade. Agora queria ver colocarem alguma coisa assinada nas redes sociais, mas assinada por gente séria e não por fakes vagabundos covardes pagos por políticos canalhas, covardes que acreditam que vão em algum lugar usando a rede de esgotos do município. Como disse reitero aqui cada palavra dita.

      Excluir
  5. Morretes tem tantas prioridades, tanta coisa nova para fazer, tanta coisa inacabada para terminar, tanta coisa para melhorar na qualidade de vida dos moradores, uma educação melhor, uma saude melhor entre outras coisas.
    Não sou contra nem estou julgando essa questão da ruas das flores, concordo que devemos fazer pelo turismo até porque isso move nossa economia, mas não podemos esquecer dos moradores. Ainda dá tempo de a atual gestão mostrar algo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o muro da Casa Rocha Pombo que caiu na época do Helder e eles criticavam um monte, o gordo que é secretario hoje e vive la todos os dias e não vê, o R. Nicolau porque não questiona agora? Criticar é facil né gordo, porque não arruma dinheiro para terminar aquela obra.

      Excluir
    2. Não é minha praia arrumar dinheiro para obras, você disse bem o muro caiu no governo Helder, a Casa Rocha Pombo estava caindo no governo Helder, o Centro de Eventos destruído no governo Helder, o teatro rapinado no governo Helder correndo risco de cair segundo o MP, carros destruídos, ônibus em cacos, o semáforo super faturado negociado com nota fria, estragado, inútil, e o secretário de planejamento caseiro se distraindo por aí, o banheiro público sem funcionar, isso sem contar o acordo temerários com a HYGEA onde para um servidor receber 880 reais o município pagava 3550 reais, fora os funcionários que recebiam 2500 reais no holerite e no caixa apenas 1500 reais. Esse foi o governo Helder, governo das cachaças, do toma lá dá cá, e aí essa gente tem a cara de pau de falar do Marajá. Bando Zé Ruela! E estou falando só da última gestão da tropa. Se voltar um pouco dai que Deus nos acuda kkkkk Na hora certa falamos sobre isso kkkkk

      Excluir
    3. Então, foi o Helder que derrubou o muro do Rocha Pombo, eu vi ele escavando o barranco de madrugada para o muro cair.kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Você viu? E não fez nada? Então foi conivente com a destruição do patrimônio público kkkkkkk.

      Excluir
  6. Quando falam alguns "gananciosos" automaticamente já escutamos a mesma resposta de sempre , "Mais são esses gananciosos é que movem a economia geram empregos etc.." e ganham muito dinheiro com qualidade de produto duvidoso para que o lucro seja melhor ! esses 'Gananciosos" e a Rua das Flores aberta ou fechada para veículos eles vão ganhar muito dinheiro da mesma forma então deveriam pensar tbem um pouco mais no turista que pode desfrutar de tudo aquilo com mais tranquilidade sem se preocupar com seu filho brincando na rua ao invés de só querer arrancar mais tostões e mais , mais ... Fechar a Rua das Flores JÁ !

    ResponderExcluir
  7. O blog tomou atitudes de acusação e vai pegar fogo e quem tem rabo de palha que fica atento. Um ida sem volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instituto de bombas e cartas é atitude de gente bandida se tiver que trazer é o instituto processual que é o caminho de gente civilizada. Quem faz atentados tem de ser punidos.

      Excluir
    2. Verdade ....coisa de canalhas vagabundos e pior, idiotas que deixam pontas kkkkkkkkkk Amadores !

      Excluir
  8. O secretário de planejamento se distraindo por aí... Estão com medo do "meninao" ele vai ser o próximo prefeito e vai receber a prefeitura quebrada que o prefeito atual é um marionete na mão do ex secretário de governo. Um prefeito fraco, desqualificado, bêbado e medroso. A verdade vai chegar com auditoria e mostrar o quê esse incapaz fez e apoiado por seus comissionados salafrarios. Quanto mais atacam o meninao, mais ele sobe em todas as pesquisas. Um fenômeno diferente do prefeito que tem 63% de rejeição em tao pouco tempo e que faz das tripas coração para ficar e não ser cassado. Quanto à você! Um coitado recalcado que tem vergonha da sua família e da própria história de vida inútil. Sua familia de canalhas será cobrada pela dívida com a prefeitura que passa de 2 milhões. Essa familia de canalha que julga todos os demais e bate ao peito como família honesta. O meninao não teme represália. Olhe o direito de resposta seu recalcado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito de resposta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já falei... Estou no jogo!

      Excluir
    2. Será que só a minha família deve? Será que vou ter que colocar aqui quem deve o que? Será? Toda a estrutura da minha familia esta sob judice, com certeza na horada definição os impostos serão pagos, e se não pagarem esses impostos os bens deverão ser arrestados para a quitação dos mesmos. Certo? Regra do jogo!

      Excluir
  9. Vai engolindo o sapo de ré e seu veneno pessoal fica entalado. Já estou no jogo há tempo sem medo de qualquer atitudes sordidas desses ratos putrefatos que circulam a mesa do prefeito incompetente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ter vergonha de servir de capacho a este nível! Mas.....

      Excluir
  10. Se ferrou gordo vagabundo, os comerciantes expulsaram essas merdas de carro antigo da rua das flores, a próxima vai ser expulsar vc da casa rocha pombo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço a minha parte, se a comerciantes jogam contra eventos desta natureza apenas para "me ferrar", um evento que envolveu mais de 104 carros e perto de 500 pessoas só do grupo, com certeza quem perde não sou eu, perde a cidade, perdem todos aqueles dependem do turismo para sua sobrevivência. Não estão "m ferrando", estão "ferrando a cidade". Quem sabe na cabeça dessa gente eu fosse mais útil recebendo em casa um belíssimo salário de secretario. Tenho um orgulho enorme de poder fazer parte da história de Morretes, fazendo o que sei e o que gosto de fazer sempre buscando o que for melhor e custo zero se possível. quanto a expulsar eu da Rocha Pombo, o prefeito faz isso com uma canetada a hora e momento que achar melhor. Só ele!

      Excluir
    2. Aguardem conversei ontem com o Prefeito. me disse que a saída do gordo é questão de tempo, só me trás problemas com a população. Vive procurando confusão.

      Excluir
    3. Ué....que tempo? É só assinar! Com certeza ele não vai fazer como o canalha do Helder que mandou o Rogério me colocar na rua kkkkk Eu estou para ajudar o prefeito e se precisar sair para ajudar eu saio de boa. Basta o prefeito querer!

      Excluir
    4. Que nada gordo vá contar historinhas pra outro, ele não te mandou embora porque você ameaçou ele, disse se me mandar embora eu acabo com ele.

      Excluir
    5. Eu nunca ameacei ninguém, nem o canalha do Helder, na época o Helder me colocou na rua eu não reclamei. Afinal como eu não pedi emprego para ele, não reclamei quando ele mandou o Rogério Tonetti me colocar na rua, o problema foi o que ele me disse no Bar do Daniel, ali ele mostrou ser mal caráter, um canalha e eu até tive paciência com ele, apenas entendi que aquela atitude era da natureza podre dele fui pra casa.

      Excluir