TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 14 de agosto de 2018

INSTITUTO MORRETES? O QUE É ISSO? QUEM PARTICIPA, QUAL A FINALIDADE?

O INSTITUTO MORRETES, O QUE É, PARA QUE SERVE E PARA QUEM SERVE!


Esta rolando uma bronca sobre um tal INSTITUTO MORRETES, e pelo que sei até a Policia Federal está na parada, envolve repasse federal para o município na área do Turismo na gestão passada Muita grana envolvida, picaretagem, coisa de cachorro graúdo. É esse tal INSTITUTO MORRETES andou fazendo folia na cidade. Está aí uma oportunidade para o tal Observatório procurar saber, afinal pelo que sei, e o meu amigo Pedro Cézar disse, a função do Observatório é cobrar mal feitos sejam de quem forem. Será que é isso mesmo ou essa gente tem suas tarefas determinado por parcerias não muito ortodoxas? Vamos procurar saber sobre este tal Instituto Morretes, desde o início da sua história, lá pelos idos de 2005. Eu quero e vou saber desta história e dai vamos contar aqui, para o que e para quem serviu o Instituto Morretes. Vamos ver, apurar tudo e levar ao MP o mais rápido possível. 

6 comentários:

  1. Você vai ter surpresa, dai você não vai contar aqui. Espere. E no mais o Instituto Morretes não serviu pra ninguem de Morretes. Se o teu instinto, interesse é atingir o Helder e Neto, vai bater na porta errada.Se acalme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei mais do que vc imagina, muito mais! É se achar demais imaginar que eu vá fazer algo apenas para atingir estes ou aqueles. Na minha opinião figuras irrelevantes. Apenas estou cobrando e vou cobrar mal feitos! Eu fui avisando, não mexam comigo, não sou candidato, não tenho pretensões políticas, o que eu tenho são informações. Provocaram, procuraram, acharam!

      Excluir
  2. Conta ai Orley quem faz parte do tal Instituto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vamos apurar responsabilidades ..... sem pressa ou esquizofrênicas .....

      Excluir
    2. ??????????????????????????????????????? e dai, mais nada?

      Excluir