TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 8 de abril de 2018

E AGORA LULA DA SILVA?


LULA

E agora, Lula?
A festa acabou,
a luz apagou,
o dinheiro sumiu,V
a noite esfriou,
e agora, Lula?
e agora, você?
Você que é uma idéia,
que zomba dos outros,
Você que grita, ofende,
que desafia, protesta?
e agora, Lula?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode falar,
Conspirar já não pode,
Curitiba esfriou,
o dia não veio,
o puxassaco não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
O sonho acabou
A família fugiu
e tudo mofou,
e agora, Lula?

E agora, Lula?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua bravata,
seu descaso ao Moro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio, - e agora?

Sem a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer voltar para o lar,
mas o lar acabou;
quer ir para Itaipava,
Itaipava não há mais!
Lula, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você não roubasse,
O povo não enganasse,
se você dormisse,
se a GLOBO calasse,
se a midia muda ficasse...
Mas muda não fica,
A vida é dura, Lula!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem familia,
Se honesto fosse,
Sem mortadela ,
sem Gleisi nem carro preto
que te faça herói,
você acabou, Lula!
Lula, fugir para onde?

Desculpe Drumond

80 comentários:

  1. Mesmo instruído por seus brilhantes advogados incluído o ex-ministro do Stf Sepúlveda Pertence(cujo os honorários advocatícios apenas para pegar ação custou 10 milhões), assim mesmo, os petista impediam que o LULA se entregasse e fora os privilégios dado à ele em prazos e recursos.

    ResponderExcluir
  2. A Senadora Gleisi feroz defensora do Lula se não for eleita perde o foro privilegiado e os processos voltam para o Juiz Moro e aí ela já sabe do resto da conversa.

    ResponderExcluir
  3. Poderia também fazer uma sessão pública contra Ecovia. Onde mais uma vez quase uma senhora e seu neto foram atropelados na ponte perto do Restaurante Lubam. Passarela de responsabilidade da Ecovia e interditada pela Ecovia.
    Nao basta um vereador enviar um ofício para ecovia abrir a passarela após ser arrumada.
    É de toda Câmara se fazer ouvir e protestar contra o descaso e o desrespeito da Ecovia.
    Podemos fechar a estrada por 20 minutos como protesto e se não for tomada providência ficando mais tempo fechada até que à Ecovia resolva.

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo que ciclistas e pedestres disputam o mesmo espaço com caminhões e o risco continua e pode acontecer mais acidentes e a dor e a perda ficam com as famílias. Podemos dar um basta com essa negligência.

    ResponderExcluir
  5. Q7e vide9 sem noção de expoentes do pt incitando em video uma resistência à prisão do Lula mesmo que tenha de pegar em armas e transformar Curtiba em um campo de guerra. Uma afrontas as instituições e à Justiça. O pt não aceitou que os tempos são outros e o partido não pode ter o Lula como candidato pela Leida ficha limpa. Hoje tudo que o pt quer e confusão para aumentar seu grau de vitimização. Linderberg Farias e Gleise deveriam responder por incitação ao confrontro de guerra. Pt já morreu.

    ResponderExcluir
  6. Comissionados lotados na administração tem tempo, a piazada fica dia inteiro no facebook comendo farinha com ovo, piazada tem tempo, trabalhar que é bom nada.
    Tá bem Marajá com esses encostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não estiverem fazendo negócios com empreiteiras, com fornecedores, não ficarem por ai trocando cheques e ficar com o troco e não comprando equipamentos superfaturados com notas estranhas, uma olhada ou outra no Facebook não faz mal a ninguém, pelo contrario, informa e pode até ajudar a administração a se inteirar dos problemas do município.

      Excluir
    2. Até parece que voce veio do esgoto do PT, unicos que estão certos é voce gordo e o teu dono Marajá, tudo que voces fazem é correto e que os outros fazem ta tudo errado, voce deveria ir at´pe Curitiba se abraçar com a Gleise para defender o Lula que é inocente não cometeu crime algum so a Justiça e o Juliz Moro é que estão errados estão de marcação com o pessoal do Lula. Voce acha correto porque alimenta esse teu blog em horario de expediente. Uma vergonha para quem se acha o bom. Voce não perde por esperar, já te avisaram para dar uma olhada la na prefeitura no setor de licitação e ver como andam as licitações com empreiteira? Outra coisa veja onde o teu dono e o prefeito Jean estão comprando materiais para construir suas casas. Veja se não entra alguma nota junto? Ja que voce fala tanto em nota fiscal e diz que é facil fazer cacacas então pesquise, ou seja conivente.

      Excluir
  7. Lula esta preso, muito bem, mais que merecido até demorou, só que tem muitos ladrões de colarinho branco corruptos que estão apludindo como se fossem honestos. Que tal esquecer o Lula ele ja esta preso, a luta continua esse peixe ja esta fiscado ponham no congelador. Vamos atras de outros iguais ao Lula. Temer, Aecio, Jucá e tantos outros que vao sair candidato se o TRE nao acordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes criminosos citados são da responsabilidade do STF por conta do Foro privilegiado. Mas uma hora a casa deles vai, o povo já não aguenta tanta impunidade!

      Excluir
  8. pode até ser interessante para o município saber alguns dos seus problemas através de redes sociais...em contrapartida seria interessante também o município compartilhar suas ações nas mesmas redes sociais. Seria muito inteligente por parte da prefeitura não deixar as queixas sem respostas, pois honestamente reclamações, sugestões temos muitas, mas respostas temos quase nada, salvo um ou outro que são comissionados que saem em defesa do prefeito, mas isso não vem ao caso...Uma cidade tão pequena quanto a nossa pode sim ter uma canal de comunicação mais amplo com as pessoas, tornar isso mais efetivo, agora resta saber se é interessante ou conveniente ter essa abertura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião quanto mais visibilidade melhor. Entendo que quando vc admite seus erros publicamente, por maior que sejam as cobranças sempre os acertos são potencializados e a compensação vale a pena. Mas nem todos pensam assim....

      Excluir
  9. Gordo capacho não postar nada sobre o hospital e mais uma fumada e teu secretário de governo não vai latir nas redes socias

    ResponderExcluir
  10. Na administração passada o comissionado rosado ficava de dj nas festas dos bacanas e não ia trabalhar e tinha o secretário planejador que ficava trabalhando em casa planejando de como fazer propaganda da empresas da família sem o compromisso de precisar trabalhar. Apenas dois dos inúmeros desocupados comissionados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde esse ou aquele compra material para suas casas, fazem esquemas com empreiteiras, se existem ou não notas frias é problema de polícia e quem tem que resolver isso é o MP. Quando eu recebi as informações fiz a denúncia e hoje vejo que o inquérito está encaminhado. É assim que faz!

      Excluir
  11. Seu frouxo. Não comentou nada sobre a fiscalização no hospital. Isso sim é falta de transparência. Cadê o grande prefeito que ia transformar em referência o hospital. Em 17 meses só fez uma pintura de baixa qualidade na parede de frente do hospital e nada mais.

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coragem, como é que um bostalhão acovardado, com o rabo preso, tem a capacidade de chamar alguém de frouxo. kkkkkkkkk Põe teu nome sujo aqui e nós vamos ver quem é frouxo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Falando em nome sujo os teus donos ficaram mais uma vez nervosos pela exposição da medíocre administração. O secretário tava transtornado e o ponha cagado de medo. Estes são teus donos cagados e com nome sujo.

    ResponderExcluir
  14. Orley Antunes12 de abril de 2018 06:27...Concordo com sua opinião...estamos aguardando, de forma pública, os erros e acertos para podermos formar opinião mais justa...abs

    ResponderExcluir
  15. A Vigilância Sanitária e o Ministério Público do Estado do Paraná, a pedido da Promotoria de Justiça de Morretes, no Litoral paranaense, realizaram vistoria no Hospital e Maternidade daquela cidade. A ação foi motivada por denúncia de uma mulher que esteve internada no estabelecimento.

    Durante a inspeção, foram constatadas diversas irregularidades nas instalações do hospital, como infiltrações nas paredes e no teto, estrutura inadequada, inobservância das normas de acessibilidade, falta de dispositivos de segurança e presença de fios elétricos expostos e equipamentos enferrujados.

    O sanitário de duas enfermarias (com instalações quebradas) e a lavanderia (com equipamentos sucateados e em mau funcionamento e sem separação entre as áreas “suja” e “limpa”) foram considerados em situação crítica, o que resultou na recomendação de interdição desses locais. A Vigilância Sanitária intimou o Município a apresentar, em 15 dias, laudo de autoavaliação do local.

    Fonte: MPPR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se será não sabemos ainda...
      mas o resto da sobra do tacho da HYGEA ainda tem no HMM...
      funcionárias contratadas. Justo seria ver o pessoal do concurso. Nada compreensivo é ver funcionárias que não passaram no concurso ainda trabalhando e quem passou no concurso aguardando a ser chamado em casa pq já foram dispensadas do HMM.
      O kkkkk é revoltante nobre colega. Pois essas profissionais estão passando dificuldade, e se era para dispensar que fossem TODOS como o PM decretou. Aposentadas atendendo mal
      ATE QUANDO ISSO ?

      Excluir
  16. Agora virou vidraça e foi obrigado colocar à situação do hospital. Vem mais fumo na sua administração que jogou a sujeira debaixo do tapete. A batata tá assando e toda semana uma sujeira nova para debaixo do tapete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou obrigado a fazer nada. Quem poderia me obrigar fazer alguma coisa era meu pai. A mim cabe andar dentro da lei! Quanto a jogar sujeira embaixo do tapete o Helder e a corriola entende kkkkkkk.

      Excluir
    2. Quem fez parte de curiola sempre foi tua familia. Ja fazem mais de um ano que estao no poder. Arrrumem e fiquem quietos afinal na campanha teu dono e teu deputado diziam que iam arrumar todo o hospital.

      Excluir
    3. Verdade, eu inclusive quando acreditei que o Helder poderia fazer a diferença na cidade, fiz parte da corriola dele, nunca poderia imaginar com que espécie de gente estava envolvido. Outro da minha família que fez parte ativa desta folia foi um irmão do meu pai. Somente nós dois, os envolvidos com o mal caráter do Helder. Nunca escondi isso. Aliás eu e muitas outras pessoas fizemos por onde eleger o Helder, mas isso é passado e Morretes em cacos sobreviveu a essa turma.A conta veio para o Marajá pagar e vai pagar apesar de toda a pressão contraria de idiotas que rezam na cartilha do quanto pior melhor. Mas fazer o que, como dizia meu pai, cabeça vazia é a oficina do diabo, imagine cabeça quimicamente manipulada.......

      Excluir
    4. Esse negocio de rezar na cartilha para quanto pior melhor, me admiro sua cobrança sobre isso se voce e teus donos tambem rezaram de joelhos para a turma competente do Helder não acertar, queriam que ele cometesse muitos erros e a população que se danasse. Agora provem do proprio veneno

      Excluir
    5. Um comentário que retrata o modelo político que Morretes vive e os interesses políticos estão acima do coletivo. Dinheiro sempre teve e tem é gastro de forma incompetente. Esse ano à prefeitura de Morretes tem um orçamento inicial de 50 milhões e pide chegar aos 55 milhões. Amilton pegou bons anos de arrecadação e o Helder pegou os anos douradoscde arrecadação. Se Morretes não renovar os quadros políticos vamos caminhar para o estágio Antonina de administrar.

      Excluir
    6. A situação em Antonina é bem pior que Morretes e entra prefeito e sai prefeito e tem prefeito e secretários presos e Antonina empobreceu e a cidade fica com uma cara se cidade abandonada. Para Morretes chegar ao grau de Antonina tem de votar mal por um bom tempo.

      Excluir
  17. O ex prefeito ocupou todos os cargos comissionados possíveis e sempre falava que não tinha dinheiro para manter a prefeitura em atividade e manutenção dos serviços que ela era responsavel. Pagou uma fábula em termos orçamentários para uma empresa terceirizada administrar o hospital. E a Câmara da época nada fez para apurar os números gastos com uma minoria de vereadores tentando fazer uma auditoria sufocada pela base aliada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez sim, a Vereadora Flávia entrou com duas ações no GAECO.

      Excluir
  18. Morretes vive uma falsa renovação e o poder sempre se reveza em poucas mãos e o resultado está aí, Marajá assumiu e falou de dificuldades, Amilton assume e fala de dificuldades e Helder assume e fala em dificuldades. As dificuldades existem ou é mais fácil jogar a culpa no prefeito que passou.

    ResponderExcluir
  19. E o gordo cagado anda suprimindo postagens. Posta e tira a serviço de quem?

    ResponderExcluir
  20. se você colocar teu nome aqui eu te digo porque saiu fora a postagem falando da HYGEA, a turma de amigos do Helder, que para pagar 880 reais para um servidor e levavam 3550 reais da prefeitura e claro como por óbvio alguém ficava com o troco, aliás essa coisa de ficar com o troco nunca foi novidade por ali.Põe o nome aí cagado kkkk covardao kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagado é teu pai, bolha

      Excluir
    2. Meu pai com certeza se escrevesse alguma coisa assinaria o nome, e se portaria como um cagado covarde kkkkkk

      Excluir
    3. Tua decepção vai chegar mais cedo que eu imaginava. Coitado de voce gordo.

      Excluir
    4. Coitado? Kkkkkkkk Está me estranhando? Sou sossegado kkkkkk A única coisa que me tira do sério é o Coxa, que está passando um perrengue desgraçado nas mãos de um comunista incompetente. Fora isso .......

      Excluir
    5. Quando voce abrir os olhõs ou comprar um oculos, ai sera tarde demais, fazer o que tem muitos loucos defendendo bandidos por ai, veja o caso Lula quantos idiotas defendem esse ladrão, e não enxergam não querem ver o quanto ele é canalha.

      Excluir
  21. O Tribunal de Contas deu mais uma senteça contra o cabeçao e seus asseclas o gordo baba ovo não faz qualquer menção do caso.

    ResponderExcluir
  22. Foram 4 anos avisando o Amilton que as coisas não iam bem...

    ResponderExcluir
  23. O cabeçao se danou e levou gente com ele que nao tinha nada haver com o erros. Na sua arrogancia que tudo podia e cercado por seus aspones esta aí bronca e levando multa e tem muitas outras é mesmo caminho dos fura bosta dos teus donos e logo chega conta para eles e vai cair tua cara. Gente que encheu tua barriga que você defende ate os dentes.

    ResponderExcluir
  24. Cara mentiroso perseguiu tanto o cabeção como o presidente da Câmara e seu assessor que se achava última água do deserto. No primeiro caso bateu ate conseguir um cargo para mulher. No segundo caso foram para enfrentar o gordo capacho e se deram mal. O gordo batia todo dia no padeiro e no dono do padeiro. Hoje o gordo capacho come na mão do presidente da Câmara e até fala que e amigo dele. Será que o presidente é amigo do gordo ou uma fachada para nao ser perseguido pelo veneno do gordo. Até tua amiga vereadora tem medo do presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  25. Que piada sem sal e sem açucar. Esse 'presidente' sempre quis o poder e prestígio sem medir competência. Foi dele a ideia de municipalizar o hospital e vendeu ao prefeito que aquela era a melhor opção para o hospital e administrar a saúde. Um parecer de pouco conhecimento hospitalar que deu início que a prefeitura transformação a administração do hospital em um forte braço de uso político, cabide de emprego e uma máquina de ação trabalhista que empenha anualmente os cofres da prefeitura e sem contar que sempre foi palco de terceirização legalizada a consumir verbas cada vez maiores. A cadeira de presidente sempre foi cooptada por vários personagens e ocupada por poucos que estavam do lado do prefeito em eventos e pelas costas faziam oposição na surdina e apoiados por pares muitos deles omissos em suas fiscalizações. E agora o hospital é um bicho de sete cabeças que requer cada vez mais verbas para manter uma engrenagem cara e ineficiente.

    ResponderExcluir
  26. Depois de quatro anos o padeiro emergiu do nada e anda quieto e pensativo e o que ele fez de errado para ter se calado. O processo ainda incomoda o padeiro e amigos. Fizeram besteira e a conta chega e não é só à parte de indenizações e sim criminal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Hospital é caso de Saude, onde esta a vereadora Flavia, sera que esta tentando libertar o Lula junto com a Gleise? Ela deveria estar aqui na Saude nos dando apoio afinal ela é vereadora do municipio e não só da classe da educação. Antes das eleições de 2016 ela esteve junto com o Marajá e nos prometeram aumento dizendo que verba tem o prefeito anterior que não valorizava a classe da saude, e agora porque não fazem? E tem mais uma coisa tem que mandar metade dos comissionados embora para poder cumprir com a promessa de campanha, se não mandar alguem embora não adianta mentirem como fizaram hoje na saude secretario da fazenda e procuradora. Nós sabemos que o indice de despesas com pessoal eta perto dos 60 por cento muito acima do limite permitido.

      Excluir
  27. Gordo capacho come não so na mão do presidente como tem que pedir bençao para fazer qualquer ato contra o nobre presidente. Depois de muitas brigas o gordo capacho está desautorizado de criar rusgas com o presidente ou quem possa atrapalhar o prefeito e seus projetos de fiscalização orçamentária

    ResponderExcluir
  28. Rusgas com o Presidente? Olha ai Porrua, estou desautorizado a criar rusgas com você... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita ferro, o bloguinho está animado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Por isso que o padeiro está deprimido e o gordão chateado ambos têm de ficar amiguinhos. Em contrário o presidente da uma mijada nos dois e ate o prefeito manipulado e secretário têm medo do presidente. Todos os covardes têm de pedir licença para o presidente. Depois de anos se engalfinhando com o gordão o presidente aprendeu que é melhor mandar e fica quietinho sem alarde. Mais quem manda em tudo é a procuradora amiga do presidente. Se a procuradora fosse competente e tranquila ela seria prefeita nao proxima eleiçao. É barraqueira e incompetente o que impede ela de ser a poderosa do poder. Pode enviar para todos e pede à bênção do presidente. Essa ratarada vai ser defenestrada em 2020. Uma limpa geral dos ratos.

    ResponderExcluir
  30. Terminando mais uma semana e não tente interferir nos trabalhos da Câmara. Manda quem pode e obedece que tem juízo. Se reporte ao prefeito e suas atribuições e não há motivo para ater fricção de dois poderes e suas atribuições. Se o executivo não tem capacidade de diálogo que o prefeito fique na seara dele. Ele tem pessoas na Câmara para trazer assuntos pertinentes e não confusão. Se mandar emissor para desestabilizar o ambiente ele vai ter a resposta que é devida. A Câmara não é subordinada ao prefeito como os asseclas querendo patrocinar e impor sua prevalência. Cada um em sua seara e terminamos a semana em harmonia. Nao queiram atropelar as agendas de votação e pautas.

    ResponderExcluir
  31. Sem comentários essa briguinha de quem é mais mau e quem manda mais ou menos. Suas excelências vão trabalhar e fazer jus ao salário que ganham que é pouca produção para muito salário. Vão visitas as escolas e ja façam uma merenda por lá e voltem de ônibus escolar. Depois criem vergonha e trabalhem para melhor isso e não ficarem se futricando como meninos mimados.

    ResponderExcluir
  32. A baixaria rolando nas redes sociais e sempre os mesmos enviando vídeos se enobrecendo como justiceiro e representante de 35% de seus votos. Fazendo um estardalhaço e tudo com fim político para criar uma descrença ou saia justa ao prefeito eleito. O almofadinha ficou 13 anos de secretário na administração mais putrefata já vista. Deixaram milhões em dívida onde o prefeito teve de pagar os salários do prefeito perdedor. Como num passe de mágica a cinderela acordou do sono profundo e quer mostrar serviço. Serviço que o seu próprio prefeito não fez. Um secretário fraco e dominado vivendo nas costas da prefeitura e da parentela. Se enobrece como um ato de desespero quer transformar sua derrota e levar ao tapetão suas faltas de personalidade e um ser sem noral e caráter com um passado manchado por conchavos e atos duvidosos dentro da própria família. Acorde moleque, pode fazer o estardalhaço que quiser, só não queira criar um dramalhão e se fazer de algoz respeitado e de fina nobreza. Cuidado quem tenha rabo de palha não fica perto da fogueira. Além do mais, são seus amigos que estão sendo investigados pelo Gaeco em muitos documentos tem sua assinatura dando aval ou anuência aos ilícitos. Veja que seu rabo de palha está menos de um palmo da fogueira.

    ResponderExcluir
  33. Mais um torcedor de quanto pior melhor e ele sabe que ficou só trabalhando por causa que o cunhado bancou sempre o seu candidato para dar um cargo de secretario inoperante e que ficava mais em casa que na prefeitura. Agora embarca no Facebook para denunciar coisas que ele nunca planejou ou fiscalizou quando era secretário.

    ResponderExcluir
  34. Pode espernear, gritar e chorar. O dia da verdade está chegando e o Gaeco espera seus abrutres entorpecido pelo poder e desmandos com arrogância. À cassação está chegando e tenham vergonha na cara se acontecer não quebrarem à prefeitura por vingança.

    ResponderExcluir
  35. Um calor forte e Morretes lotada de turista por todos os lados. Talvez os empresários e a prefeitura possam fazer uma parceria dividindo ônus e bônus para todos. O incremento do turismo mantém Morretes como um ponto atrativo pela sua beleza incomparável. Basta ter humildade e trabalharem juntos sem exageros.

    ResponderExcluir
  36. Não sabia que o gordo falastrão tem medo do presidente e ainda registra o medo com muitos kkkkk. Tem de ficar com medo do presidente que sempre te tratou com desprezo e nem deixando o gordo pegar as migalhas do chão. Hoje o presidente é o cargo mais poderoso e manda no executivo e o prefeito assustado tem de ficar quieto. O presidente e a procuradora são as únicas pessoas que nao temem o charlatão e seus sonhos de ser prefeito e bota o galinheiro em ordem. O prefeito que tem medo do charlatão tem de ficar amiguinho do presidente e da procuradora que também é chegada no poder e vão aceitar fica como está se o charlatão ser prefeito no lugar do prefeito medroso que vai cair por improbidade antes de fevereiro de 2019. Anote e vai procurando outro emprego ou ficar 24 horas por dia perseguindo charlatão por raiva e inveja. O presidente sempre sorri para prefeito medroso e sendo amigo do charlatão e o charlatão vai vetar o seu nome.

    ResponderExcluir
  37. Se o charlatão é sinônimo de renovação nao sei mais o que significa renovação. Fala em vídeo de um currículo que não é verdade e parasitou 13 anos na prefeitura e não entende nada de turismo ou planejamento e tem vontade de ser político e como vai ser político ele não deixou legado algum e o que fez foi um mero assinador de documentos e não trouxe nada de novo. Foi o mentor da mentira que ia trazer um campus da Universidade Federal e não veio nem o ônibus com aluno. Renovar é não eleger esse mentiroso.

    ResponderExcluir
  38. O charlatão verdadeiro e o teu dono que é prefeito que foi fantasma durante anos babando ovo da vagabundagem dos litros.

    ResponderExcluir
  39. Falem à verdade. Se o "charlatao" não fose sinônimo de preocupação como fala o anônimo acima, ele não ficava em evidência com tem sido. O "charlatão" é o nome que vai limpar todacessa sujeira que à atual administração tem feito. Com discurso de honesto e trabalhadores estão com vários tacs no Ministério Público e contas irregulares e mais sujeira estão na mira.

    ResponderExcluir
  40. Quanta conversa fiada quem quer estar em evidência é o tal charlatão quer criar um factóide para por no face. Uma criação umbilical do Ceará e a corja que deixaram 6 milhões em dívidas e uma cilada contabil para não se conseguir uma certidão negativa para buscar recursos em obras estruturais. Está é a cara do charlatão que pretende holofotes e sucesso no face. E para finalizar, eleger o charlatão deputado é dar emprego para o cadela e seus amigos ricosxe puxa sacos. Um dia ele vai ter coragem em falar que ele faz parte das figuras carimbadas que foram convidadas a visitar o gaeco.

    ResponderExcluir
  41. O apelido de charlatão é muito genérico. É o cunhado charlatão e que vive na aba do chapéu do cunhado.

    ResponderExcluir
  42. Fique gelo e de posse do pregão dos ônibus em 2017 já tem uma planilha preparada para confrontar com pregão 2018 da mesma modalidade. Inclusive tem gente do legislativo que sabe da existência dessa planilha e querem surfar na cassação do prefeito. Mais um pregão viciado. O prefeito vai ter de fazer pregão certinho ou ele cai. Só esperar que cama está pronta e tem vários apoiadores no legislativo.

    ResponderExcluir
  43. Na surdina está se formando um blocao dentro da camara que tem um objetivo de trazer muita dor de cabeça para o governo. Quem está capitaneando a dor de cabeça logo se apresenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, dor de cabeça foi ontem depois de tomar um pacotaço de cervejas na Oek Beer. Deixa a Câmara trabalhar, com certeza eles sabem o que estão fazendo!

      Excluir
  44. O charlatão quebrou o cunhado e o cadelinha aproveitou quatro anos fazendo festinha para todos os parasitas amigos. Cunhado tá endividado queimando o patrimônio ganho a base de muita zig.

    ResponderExcluir
  45. Até parte o legislativo torcendo de quanto pior melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo desta forma, o Legislativo tem obrigações constitucionais e dentre elas esta a fiscalização dos atos do Executivo. Seria quase um crime de responsabilidade do vereador pensar desta forma, posto que o mesmo é o representante legal do povo e o povo pode ser contra a administração por este ou aquele motivo, faz parte do mundo politico esta diversidade de opiniões, mas nunca contra a cidade!

      Excluir
    2. Um idiota escreveu isso, mostrando medo pelo fato de eu ter em meu domínio algumas coisas que podem ajudar o eleitor de 2020 a ter um melhor juízo de opinião sobre os candidatos a prefeito a serem votados.
      "Anônimo6 de maio de 2018 13:18
      E teu secretário de governo não te autorizou a publicar aquele cheque..." Então caro idiota, nesta questão ninguém diz o que devo ou não fazer,dentro ou fora da prefeitura nada impede de eu agir dentro do reza minha consciência. Aguarde....Eu faço minha hora!

      Excluir
  46. A turma não compreende que perderam à eleição e ficam revirando mágoas de ter da sair da prefeitura onde deixaram milhões em dívidas e outras tocais contábeis. Ainda bravatam até à exaustão no mesmo lance em querer cotucar a onça de vara curta. Esses imorais deviam ficar quietos mais a soberba não deixa. Esta situação do cheaue deve preocupar alguém ou o futuro político e 2020 está tão longe e esses energúmenos acreditam que o eleitor esquecem seus erros ou maracutaia. Nobres idiotas e arrogantes, só sabem viver das tetas do serviço público e se tocarem uma empresa quebram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unica coisa que pode quebrar é o meu pau no teu....

      Excluir
    2. Nossa que medo kkkkk perigoso e mal educado kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. É mesmo gordo puritano,

      Excluir
  47. Nossa que violência e destemperos esse negócio de quebrar o negócio é conversa do cadelinha que quebrou de muita gente. Realmente o tempo da arrogância passou e não admitem que entregaram a prefeitura quebrada e poucos ficaram rico com as benevolencias do alemão.

    ResponderExcluir
  48. Para quebrar será que o anônimo tem uma protese. Gente que ato feio a falta de compostura e educação e o fato debatido era outro e a carapuça serviu. O ostracismo e a falta de bajuladores mexe bastante com o íntimo do anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babaca se irritou va la e se entregue para o gordo s/chupa rola

      Excluir
    2. Nossa rolou um ciúme kkkkkkkkkkkkLavar mendigo é pouco kkkkkkkEssa gente é feroz kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  49. Dia 30 de maio tem três pessoas amigas do ex secretario que foram convidados para ir no Gaeco. É a segunda fase das oitivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamou ....vai. É a regra do jogo, não se discute com a justiça, cumpre-se!

      Excluir
    2. Como é idiota essa pessoa das 19;04, e pior é o gordo que acredita em tudo, ninguem foi chamado mesmo porque gaeco não chama ninguem, ele vei buscar em qualquer lugar, portanto se cuidem o Gaeco vai aparecer mas para gestão atual, aguardem, e é sobtre licitação ai vai tapar a boca do gordo qque diz que as licitações de carnaval e festa feira são todas transparentes, o gordo não sabe de nada, mas o secretario dele sabe e junto com o prefeito e outros comissionados estão com os bens apreendidos. Vamos ver o tempo é o senhor da razão.

      Excluir
  50. Este Gaego mexe com o emocional e já estão apelando até para baixaria. Os trambiques vêm de longa data. Em fevereiro de 2005 a ilustre e comportada espousa do Ceará pagou o pai de santo com um cheque sem fundo do banco Itaú. O pai de santo jurou desfazer o trabalho e a expousa do Ceará teve de pagar em dinheiro e resgatar o cheque.

    ResponderExcluir