TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 16 de abril de 2018

DESABAFO SOCIAL


Ontem recebi esse apelo de um leitor do Blog clamando por segurança nas vilas de Morretes,  o leitor tem razão ao cobrar mais segurança para que as famílias de Morretes consigam viver em paz, nesta que sempre foi um paraiso para todos os moradores de todas as classes sociais, religiões e tendencias politicas. Hoje infelizmente já não é mais, casos de violência contra pessoas e patrimônio, consumo descontrolado de drogas em toda a cidade, e pior um desrespeito patológico pelo patrimônio público. Fica aqui o desabafo do leitor e esperamos que esse grito de socorro ecoa por toda a Morretes e que as autoridades da área de segurança pública tomem atitudes que pelo menos cheguem perto dos interesses dos cidadãos de bem desta cidade.

O APELO:


Boa noite Orley, já foi debatido muitos assuntos em teu blog e todos sabem da divulgação que ele trás para o assunto. Sendo assim, podia por um título sobre a segurança em Morretes com o absurdo das casas serem invadidas durante o dia com gente dentro da casa. As chácaras estão perdendo o valor por inúmeros assaltos. E com festa feira circula mais dinheiro e Muita gente vai para festa feira e correm o risco de ter suas casas invadida. Fenômeno crescente na Vila Ferroviário e Vila das Palmeiras. Sem contar que gente de fora e não se prende ou se prende os assaltantes sai em logo em seguida????


96 comentários:

  1. Morretes foi tomada por pequenos delitos e roubos em casas e estabelecimentos comerciais cresce de forma descontrolada e sem solução. Morretes já foi uma cidade tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Tem muito haver com uso de droga e o reflexo da impunidade soube que na Vila das Palmeira o gato foi tão petulante que acabou caindo com telhado e tudo dentro da casa. Aconteceu por volta de 16 horas e o susto da moradora vendo o gato cair com tudo.

    ResponderExcluir
  3. Carros também são roubados é só dar bobeira e tchau o carro. O bandido tem tempo de ficar te sondando e você tem de trabalhar. Ele vem te assalta e foi o lucro.

    ResponderExcluir
  4. Se existe o assalto existe quem compre estes objetos roubados e a polícia tem condições de saber quem anda receptando. Existe a relação de quem vende droga e fica com os objetos.

    ResponderExcluir
  5. No Rocio os assaltos são frequentes sem contar os carros com som altos e a droga é consumida sem maiores problemas. Tá danado droga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talocooo
      rocio so tem evangelico e o som so tem nos finar di semana nas casas de familha droga ??? unica droga é os fanki q tocam

      Excluir
  6. Não é assunto de segurança mais a policia militar tem de atuar os carros de fora que vêm para Festa feira. Estacionam em lugares proibidos e não são autuados. Se vêm para Festa Feira gastar tem de respeitar o trânsito e todo mundo e assim. Se autuar o motorista não para em lugar proibido. Quanto aos roubos não sei se os que são roubados fazem boletim de ocorrencia. Não fazendo não fica o registro e o índice de assalto.

    ResponderExcluir
  7. Insegurança, droga, assaltos palavras que já fazem parte do cotidiano de Morretes e se alastra pelas casas e no comércio e a população inerte tem de reforçar a segurança. Grande parte dos assaltos é praticada para compra de drogas é uma partida sem volta.

    ResponderExcluir
  8. A malandragem roubam até dormento é não é gente pé de chinelo que roubava dormente. É gente do alto escalão da sociedade - tipo cunhados brothers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente de alto escalão roubava dormente para fazer chiqueiro para colocar tua mãe e teu pai.

      Excluir
    2. vixxe ....chiqueiros, mãe, pai, dormentos, crendeospai.....baixou o nível geral kkkkk

      Excluir
    3. Se vc assinar teu nome eu publico... se for verdadeira não problemas assinar ou tem?

      Excluir
  9. Boa tarde...postei uma noticia que envolve o João Arruda, vc irá divulgar?

    ResponderExcluir
  10. Eu havia enviado ontem para postagem...Segue novamente a notícia:

    Delator diz que intermediou pagamentos para campanha do deputado João Arruda
    Por Jornal dos Bairros - 15 de Abril de 20180157
    Compartilhar no Facebook Tweet
    tweet

    Deputado João Arruda foi citado por delator da Carne Fraca (Foto: Câmara dos Deputados/Arquivo)
    O ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná Daniel Gonçalves Filho, principal delator da Operação Carne Fraca, disse à Justiça que intermediou pagamento de propina para a campanha do deputado federal João Arruda (MDB-PR).

    Daniel Filho foi reinterrogado na quarta-feira (11) pelo juiz Marcos Josegrei, da 14ª Vara Criminal de Curitiba, em ação que apura fraudes na liberação de licenças e fiscalizações irregulares em frigoríficos. O deputado nega e diz ser vítima de vingança (veja a nota dele na íntegra, mais abaixo).

    Os pagamentos, segundo o delator, foram um pedido de Gil Bueno Magalhães, outro ex-superintendente, para atender a interesses dos donos do Frigorífico Peccin, que queriam que o deputado usasse a influência política que tinha para tirar da empresa o fiscal Daniel Gouvêia, considerado rigoroso.

    “O superintendente era o Gil. Me chamou e falou: ‘Olha Daniel, estamos querendo tirar, mexer lá no Peccin. O Peccin está com vontade de colaborar politicamente com os nossos deputados. Eu falei ‘Está bom, como eu faço?’. [Ele] falou: ‘Ele pretende dar uma ajuda de R$ 100 mil. Você vai lá no João Arruda , conversa com ele e coloca o Peccin em contato com ele para que possa ajudar na campanha política do João Arruda. Foi isso que aconteceu. Eu sai do circuito. Não sei se foi pago, se não foi”, disse Daniel.

    O delator afirmou que não sabe se o dinheiro foi de fato repassado ou não, mas citou que se desentendeu com João Arruda quando foi prestar contas a ele, porque “o deputado queria mais dinheiro e eu não conseguia”.


    Operação Carne Fraca (Foto: G1/Arte)
    Maria do Rocio do Nascimento, também delatora e ex-chefe do Serviço de Inspeção de Produto de Origem Animal (Sipoa) em Curitiba, disse que Daniel Gonçalves lhe falou sobre os pagamentos.

    “Fiquei sabendo pelo Daniel, que o Gil chegou até o Daniel Gonçalves e disse que o senhor Idair Peccin ofereceu 100 mil reais para que ele retirasse o Daniel Gouveia do SIG 2155”, disse Maria à Justiça Federal.

    Após ser notificado da citação, o deputado João Arruda solicitou ao juiz do caso que o processo entrasse em sigilo e fosse remetido ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas Marcos Josegrei negou o pedido, nesta sexta-feira (13).

    A delação de Daniel Gonçalves Filho foi homologada em dezembro do ano passado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), porque ele citou políticos com foro privilegiado. Pelo acordo, o ex-superintendente cumpre prisão domiciliar e tem que pagar multa de dois milhões de reais.

    O que dizem os citados
    João Arruda disse que é desafeto do delator e que não há provas sobre os pagamentos. Veja a íntegra do que divulgou a assessoria dele:

    “O deputado João Arruda esclarece que é desafeto do delator, pois em março de 2016 requereu em ofício a retirada de sua assinatura da carta de indicação do partido ao nome do fiscal.

    Por isso, o agente faz acusações sem provas e motivado por sentimento de vingança.

    O deputado jamais pediu qualquer compensação ou vantagem indevida e irá processa-lo civil e criminalmente.”

    O advogado Elias Mattar Assad, defensor de Idair Peccin, um dos donos do frigorífico citado, disse que o cliente se reservou ao direito de permanecer calado durante o interrogatório, mas que não há nada que prove as declarações do delator.

    Balanço dos processos
    A Operação Carne Fraca tem seis ações penais, cujas audiências foram encerradas nesta semana. Ao todo, foram 51 dias de trabalhos, desde julho de 2017, com 84 interrogatórios e 218 testemunhas ouvidas.

    Fonte: Por José Vianna, Diego Ribeiro e Erick Gimenes, G1 PR, Curitiba via G1 Paraná

    ResponderExcluir
  11. A noticia está no JB Litoral, entra lá e confere. Creio que uma das premissas do blog é a imparcialidade, visto isso não vejo problemas em divulgar. Agora entenderei se você tiver um relacionamento próximo ao deputado citado. Fica a seu critério divulgar ou não. Fiz minha parte...abs

    ResponderExcluir
  12. O cunhado que assumiu a bronca para livrar o grande secretário. Os dormentes iam cercar chácara do ex secretário em barreiros. Área comprada e desmembrada em duas partes e vendida a metade por um valor de pai para filho. Pai alemão que fez o preço bem pequeno.

    ResponderExcluir
  13. Os ânimos estão exaltados seria a pressão dos processos no Gaeco. Em final maio a turma vai ser convidada s prestar depoimento.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Gordo pergunte para o marido da tua prima atras de quem que o Gaeco está? Se bem que é sigiloso todos serão pegos de surpresa. Se cuida

      Excluir
  15. Falou-se acima em roubos e furtos, mas alguém perguntou quem é que solta esses ladrões? Eles, na sua maioria foram presos e estão aguardando encarcerados. É sabido que a maioria já foi presa mais de uma vez, mas devido as "leis" vigentes saem para responder em liberdade, é a tal desgraça da audiência de custódia. Logo Bolsonaro vem ai se Deus quiser e tchau dinheiro para direitos humanos e tchau audiência de custódia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce for operador criminal sabe como funciona os termos de custodia e muitas vezes o Juiz tem de aplicar a Lei. Lei do maior o menor potencial ofensivo. Fica impune por nao ter onde prender todos os criminosos. Quando prende saem piores e mais esclarecidos e cresce em todos os lados a criminalidade. A criminalidade vai pior e logo teremos os extremistas árabes vestindo camisa partidaria e foi o fim e seremos um misto de bolsao de pobreza da Venezuela com loucura islamica com desenho de enxada e foice em nossa bandeira. Quero ver o Bolsonaro subir o morro com fuzil e tropas para prender o pessoal do trafico no Rio. Sem contar que o direitos humanos reclamam ate da conjuntivite do pobre rapaz que segura um fuzil na boca de fumo. Esse Brasil.

      Excluir
  16. E o pau mandado retirou mais uma postagem é o rabo preso e são teus amigos que estão com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é meu eu faço dele e nele o que eu achar melhor, a vc cabe ficar ligado, a mando de algum vagabundo esperando que eu cometa algum erro para tentarem fazer alguma coisa

      Excluir
  17. O pt e o Lulismo estão desesperados a senador Gleisi Hoffman está apelando para tv Al Jazira. Fora os militantes petista e os Lulistas um punhado menor acreditam que o Lula é inocente e tudo e golpe. Se a senadota não for reeleita perde o foro privilegiado e a qualquer hora pode ser presa. Inacreditável que tem gente que ainda vota no pt e seus candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pt vai ser varrido nas urnas e no Nordeste tem o maior apoio por causa das bolsas sociais aumentado pelo lula e a dilma que era pensado em 2018 com lula presidente e muitos votos ganhos que já é uma grande vantagem na eleição ter 26 milhões de votos nas bolsas socisis.

      Excluir
  18. Com toda a certeza atrás de mim não está.....

    ResponderExcluir
  19. A Gleisi em sua ideologia lulista vai fazendo um serviço contra o Lula com atitudes desmedida e inconsequente desqualificando o Judiciário e Mpf. Sem contar com o trabalho excelente da Receita Federal e Polícia Federal que trazem novas notícias de corrupção em todos os poderes como nunca visto. Aécio e Halckmin sendo incriminados por corrupção e fartas provas.

    ResponderExcluir
  20. No dia 30 de maio dois amigos do secretário vao até o Gaeco. Caso o secretário fale que não a página é numero 431.

    ResponderExcluir
  21. Com certeza não estou na folha 431 do processo do GAECO ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esta na lista do Gaeco? Então vamos lá, no ano passado o diretor de Turismo liberou um ponto para um parente vender pipocas e algodão doce cortando a vez de muitos que estão numa lista de mais de vinte segundo o fiscal da prefeitura. Esse ano já conversou com um empresario para ceder o espaço no meio da festa feira para que o parente venda cervejas e outras coisas sem pagar aluguel para a prefeitura. Acontece que nos aqui sa APAE nos sentimos prejudicados junto com tantos outros que montam barracas para levatar uma grana que muito ajuda para darmos continuidade aos serviços proncipalmente da APAE. È decepcionante ver o diretor de turismo sempre puxando para o lado da familia,e depois da uma de que prega a honestidade.Fazer o que né é a farra do boi.

      Excluir
    2. Por partes:
      Primeiro Não tenho parentes que vendem pipocas ou algodão, aliás não tenho e nunca tive;
      Segundo A pedido da professora Selma Sellmer, vice prefeito, que sugeriu que não fosse usado o espaço em frente o Miguel Schelleder para a barraca da cerveja artesanal por conta de algumas situações que poderiam prejudicar os alunos procuramos o empresário sim para que ele alugasse o espaço para a cervejaria OAK de Ponta Grossa, que da mesma forma que o ano passado, e na festa da cerveja, vai pagar os impostos pertinentes;
      Terceiro Não tenho parentes, amigos nesta empresa, uma conceituada marca de cervejas artesanal do Paraná com sede em Ponta Grossa;
      Quarto E para encerrar se você ou quem quer direito entende que estou fazendo algo errado, favorecendo parentes, vai no Ministério Público e faz uma denúncia. Eu já falei aqui e vou repetir, qualquer ação que ponha em risco a lisura no trato da coisa pública, por menor que seja é crime, é lugar de criminoso é na cadeia!
      Então pare de encher meu saco e vai no fórum fazer a denúncia ....mexa se!

      Excluir
  22. Kkkk só falar em Gaeco que muitas pessoas ficam apreensivas. Quem são os ditos que fazem parte da página 431????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lã kkkkkkkk Apesar de muita gente sonhar com isso, eu não sou kkkkk

      Excluir
    2. Coitado do Fausto é o que sempre dizem cada um no seu quadrado. O prefeito Jean e o vice Marajá colocaram direitinho no rabo do Fausto. Ou voce Orlei não sabe ainda que foram bloquedo os bens do prefeito secretarios e outros ref. o Carnaval e festa feira do ano passado? Voce já foi avisado pare de defender o Jean e Marajá. O Jean não assina nada e de forma bandida vai colocando no rabo de muitos inclusive o teu ele acha que o carnaval e festa feira é responsabilidade do Orlei. O Fausto entende de gengibre e mandioca, não tem que se meter em licitações e contratos enfim com papeladas. Mais uma vez Orlei abra o teu olho... a tua decepção será ainda maior. O Teu dono Marajá agora quer voltar para a Patricia a pedido do João Arruda, de voce e do proprio Beto Richa. Se cuida o Gaeco vem ai sim.

      Excluir
    3. Então faço um desabafo para que aconteceu na quinta-feira na festa feira quando o cidadão conhecido como Marcelo foss que era da saúde e agora está no posto do detran agrediu uma menina com tamanha violência segurando a pelos braços e empurrando a contra um carro no local próximo ao portal da festa feira e ainda proferindo palavras de baixo calão e a ameaçando de prendela se a encontrace na rua novamente. ...este cretinice tem poder de polícia também Orley veja se pode se fazer alguma coisa obrigado

      Excluir
    4. Então faço um desabafo para que aconteceu na quinta-feira na festa feira quando o cidadão conhecido como Marcelo foss que era da saúde e agora está no posto do detran agrediu uma menina com tamanha violência segurando a pelos braços e empurrando a contra um carro no local próximo ao portal da festa feira e ainda proferindo palavras de baixo calão e a ameaçando de prendela se a encontrace na rua novamente. ...este cretinice tem poder de polícia também Orley veja se pode se fazer alguma coisa obrigado

      Excluir
  23. Leio Gaeco pra lá e Gaeco pra cá e tem um bando com medo do Gaeco e da folha 431 e quero que vão preso. Do outro lado da luta estou acordando para levar um caminhão carregado com 11 toneladas de frutas ao Ceasa fruto do trabalho da minha família que luta no sol e na chuva para ganhar o sustento honesto. Está é a diferença entre ser político ou comissionado para um trabalhador comum. Sei que posso dormir e acordar na dificuldade mais com moral e a cabeça tranquila. Já a maioria dos politicos como conseguem dormir com tantas trapaças e jogatinas. Conheço alguns politicos honestos e nele que se sonha com um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  24. Quem está preocupado com o gaeco.

    Membros da administração passada?

    Membros da administração atual?

    As anteriores estão corretas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza ....eu não tenho porque me preocupar com qualquer setor da justiça!!!!!

      Excluir
    2. Quero ver se vc é macho e bater no peito colocando nas redes sociais qque toda a responsabilidades pela contratação e negociação sobre o Caenaval de 2017 en 2018 e Festa feira de 2017 o unico responsavel é vc Orley. Qualquer responsabilidade é sua Cuidado garoto vc ta mexendo com fogos, Muitos ja te alertaram cuidado com o Marajá e principalmente o Jean. Fica a dica

      Excluir
  25. E o hospital...novidades?

    ResponderExcluir
  26. Gordão só falta o secretário de governo fazer um vídeo ao lado dos deputados e descendo o tamanco no Ministério Público. Alegando que é tudo perseguição e tudo assinado pelo prefeito marionete mandado pelo secretário de governo.chora corja de vagabundos.

    ResponderExcluir
  27. Não vai dar uma notícia que o mp deu uma ação nos teus donos. Pode se fazer que não sabe não existe mais sigilo de ilícitos.

    ResponderExcluir
  28. Não bloquearam meus bens...Sou pobre, não tenho bens. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Anônimo25 de abril de 2018 14:09 diz
    "mas teve seus bens bloqueados pela justiça, voce, ..."
    Digo:
    Eu não! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  30. Ué, esta na midia...Qual o problema! se errou pagas, se não errou não paga!

    ResponderExcluir
  31. motorista educação29 de abril de 2018 às 09:03

    Todos estão pedindo aumento de salario, e como fica nós motoristas, onde anda o puxa saco do Pedro Nogueira ? Hoje esta com a barriga cheia ganhando como diretor e não se encomoda mais com a nossa classe. Antes fazia briga por qualquer motivo, agora não cuida nem dos onibus tem um micro pequeno brando que o Edmilson usa que os pneus traseiros estão aparecendo a lona. E então cade o Pedro Nogueira???? pexa saco

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Orley, vou colocar aqui um comentario que não diz respeito as publicações anteriores, mas gostaria de registrar uma vez que o seu Blog é muito acessado para que chegue ao conhecimento dos responsáveis, ontem à noite Sabado 28/04, por volta das 19:30hs "todos os auto-caixas da Caixa Economica Federal estavam liberando apenas R$ 15,00 (Quinze Reais) para operação de Saque. Isso é no minimo uma falta de respeito com os correntistas que possuem conta nessa agencia, como pode numa vespera de feriado e com uma Festa tradicional na Cidade, o cidadão não poder sacar o dinheiro "que é seu" por Incompotecia de algum funcionario da Caixa ?

    ResponderExcluir
  33. O gordo serve de escudo para que processos de seus donos não cheguem no conhecimento do público. Esquecem que o facebook tem mais velocidade que o blog chapa branca oculta a verdade. E o secretário de governo continua criticando o Ministério Público de perseguição com ações mentirosas. É o mesmo procedimento que o pt faz com a Lava Jato.

    ResponderExcluir
  34. Que vergonha gordão. Para quem fala que na administração passada tinha vários arrogantes. E o que você fala da tua atitude em querer expulsar uma pessoa que está trabalhando em uma barraca. Tinha um frequentador da barraca que te pôs no devido lugar e o senhor ainda foi calmo em apenas lhe perguntar para quê tal atitude. Uma atitude de quem acha que estamos no tempo da inquisição. Um comissionado com cargo de diretor fazer uma besteira desta. Que o prefeito saiba da sua atitude arrogante e descabida ou você acha que é amigo do prefeito pode fazer o que bem pensa com o autoritarismo que lhe é peculiar. Aquele senhor deveria ter chamado à polícia diante da humilhação que você quis impor sobre uma pessoa humilde e trabalhadora. Será que você em sua arrogância ou não gosta das pessoas que trabalham na instituição que foi alugada a barraca. Em um discurso vil contra instituições que estão colocando sua administração para cumprir o seu papel. Volte ao seu cargo Comissionado e crie vergonha em pedir desculpa para senhora e quem trabalha filantropicamente na instituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expulsar alguém que estava trabalhando em barraca, alguém me pôs no devido lugar? Alguém perguntou sobre atitude? Meu caro com toda a certeza você está assistindo a novela no canal errado. Mas faz o seguinte, faz um relatório e mostra para o prefeito, e mais, diz a pessoa ofendida que procure o prefeito e relate o fato, de repente o Prefeito fica indignado e me coloca na rua. É a pobre senhora ofendida que representa instituições vai ficar vingada e agradecida. Quem sabe você se anima a fazer a denúncia para o prefeito. Ah na próxima vez que eu ofender uma pobre senhora trabalhadora voluntária de instituição de caridade chamem a polícia. De resto bom fim de domingo!

      Excluir
  35. Orley sei que é jurisdição da Polícia Militar inúmeros carros estacionados em lugares irregulares que dificultam até manobra se carros maiores. Estacionam em esquinas e em cima de calçadas e prejudica a visão até de quem vai virar para direita iu esquerda. A Festa e para todos mais a lei de trânsito é que é para todos mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Que barato o gordo levou uma fumada do amigo de campanha do prefeito, o gordo se mostrando irritado com uma simples senhora e o amigo de campanha defendeu a senhora para indignação do gordo. Foi uma baixaria e da nada logo você os dois nos botecos abraçados e de bem. Que bafao ou o gordo estava bebado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fumada de amigo de campanha kkkkkkkkkkkkkkkEu sei que é difícil admitir que está festa está um show, eu entendo, afinal as viúvas do fracasso, não conseguem entender kkkkmas vão se acostumando, daqui só para melhor! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Olhem só o que o Jean falou depois de varios goles de Wiski, passando a festa feira o Marajá vai ter que escolher entre eu ou o gordo, não vou mais ficar aguentando gritos de um gordo mal educado e descontrolado. Ele pensa que sabe de tudo e ainda fica falando mal da administração que ele faz parte. Ele esta acabando com a administração do Marajá, so que o Marajá tem medo da lingua dele mas eu não tenho. Se quer briga vai ter, só fico se o gordo sair.

      Excluir
  37. Hoje um dia ensolarado e que fez Morretes voltar aos velhos tempo de boas festas feiras.
    Uma festa muito importante para Morretes e agricultores, artesãos e todo comércio que está no entorno da festa.
    Além de promover o lado turisco e comercial tem o lado do encantamento e plástico de Morretes.
    Parabens ao Marajá e toda sua equipe e colaboradores.
    Vamos torcer por mais uma semana ensolarada.

    ResponderExcluir
  38. Tudo contra o gordo é atenuado pela sua fraqueza moral em não aceitar seus erros. Quanto ao reclamar ao prefeito não vai adiantar. O prefeito sabe se mandar embora o girdo e vai ter um inimigo desleal ate dezembro de 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou desleal, apenas reajo a altura quando lido com canalhas sem caráter. Vagabundo se folga comigo depois por ter rabo preso, ser uma figura suja, ai fica nervosinho mandando idiotas encher o saco no blog. Agora é cedo para dizer exatamente o grau de safadeza deste lixo politico que singra nos esgotos de Morretes. Vocês não viram nada ainda kkkkkkkk. E uma coisa todos sabem, não tenho freios quando lido com gente vagabunda sem caráter. Vamos ver como é que termina isso kkkkkkkk To no jogo!
      ]

      Excluir
  39. Até a vereadora que era tua amiga te abandonou. Usou da sua midia como você fala e quando foi eleita e nas cachaçadas que ela toma na vida, te detona e você sabe disso. Mais um que te usou e te chutou para escanteio. E você brigou com o maior amigo dela e ela vai chorar as pitangas para ela. O cara é que financia a campanha dela e toda família estão arregados com ela. Vai ser outro chute na tua bunda gorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vereadora que era minha amiga me abandonou kkkkkkkkkkkkkk E eu briguei com o cara que financia a campanha dela? Interessante saber disso! Vai ser util no futuro!

      Excluir
    2. Piada de 1 de maio. Ex secretario de planejamento fazendo um grupo para fiscalizar contas do prefeito. Acorda cara. Você dormiu 12 anos e não planejou nada. Quem vai fazer parte desta fiscalização que ex secretário de planejamento não sabe de nada muito menos seus amigos ex comissionados. É muita bobagem na cabeça do ex secretario de planejamento.

      Excluir
  40. Sinceramente esta situação de que agredi alguém não é verdadeira. Não estou entendendo essa conversa, mas então eu sugiro que a tal senhora, uma humilde trabalhadora que esta se sacrificando na festa em nome de instituições de caridade procure o Prefeito, a Câmara de vereadores, o MP, o Observatorio Social e faça a denuncia. Pelo menos vou saber quem é a humilde trabalhadora que presta serviços a instituições a quem ofendi. Simples assim. E esse assunto encerrado aqui no blog, publiquei todas as postagens a respeito deste assunto, daqui para frente só publico se identificado. É umas denuncia, então tem que ter nomes, local e horário!
    "Já falou que sua atitude ridícula na barraca contra uma trabalhadora é culpa da administração passada"

    ResponderExcluir
  41. Raiva patológica é seu ingrediente de vida que nada produziu de positivo em sua vida e principalmente contra aqueles que você acha que são seus inimigos por não concordarem com o desmonte que sua corja está fazendo em 16 meses. Ano de mentiras e querendo esquivar de suas responsabilidade e por você não querer trabalhar levou um chute no traseiro sem volta sem medo de sua boca afiada. Hoje vive de joelhos para o chefe da corja o secretário profeta do nervosismo que tem de andar com capacho de segurança. Nunca se viu uma corja com comissionados presos e teus donos irão presos também. Quanto sua vida lasciva e cheio de mais baixos e autos te trás agonia e vergonha. Então maléfico fique quieto que se você falar pode falar a besteira que quiser e ter de viver das migalhaes que o secretário de governo te der e com certeza com quem frequentou tua casa e ficou amiguinho de gente que te pisou feito fezes perdidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem tem raiva patológica kkkkkkkkkk Então um lixo que surfou na lama imunda por doze anos, vem covardemente agredir como anônimo, um lixo humano que tem vergonha da própria história, vive nas sombras buscando atingir pessoas enquanto o mundo de bosta que vive esta se dilacerando, sabe capacho de alguém, eu tenho a vida que escolhi viver, os altos e baixos da minha história não são motivados por situações familiares vergonhosa, atos imorais, criminosos ou por vícios destrutivos,(quer que nomine aqui) quando escolhi morar aqui fi lo porque sempre fui um apaixonado pela cidade, quanto ao ponta pé no traseiro dado pelo canalha do Helder, eu mereci, não pelo trabalho exercido, mas pelo excesso de confiança depositado numa figura sem caráter e desprezível, e acredite em momento algum me senti envergonhado a ponto de deixar de assinar meu nome onde escrevo, e quando uma porcaria anônima, covarde como você prestando serviço sujo para vagabundos ataca a minha reação é essa, porém assinada. Bateu ...levou!

      Excluir
  42. Infeliz não projete sua vida leviana e comparando com outras e o cerne da discussão é um covarde que tem de fazer o jogo de capacho diante da sua incompetência. O dia que sua insignificância subir ao primeiro escalão será outro tatamentos. Não de um reliz infeliz mergulhada numa vida cheia de garrafas vazias. Vamos nos encontrar n vezes durante a campanha e aí poder falar as suas bravatas na minha frente. Quem sabe pode ser auxiliado pelo seus donos e o capanga do secretário. Cada ação tem uma assinatura, nome e endereço. Os dados foram jogados e quem sabe um dia possa ter coragem de fazer aquela postagem do cheque e o troco. Vai em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um frouxo, um covarde, rabo preso, vergonha da própria história, um ninguém ....Com certeza na hora que for necessário se é que será necessário vamos agir dentro da realidade, parâmetros legais, não se estresse antes da hora. Por um Rivotril resolve!

      Excluir
  43. A Festa Feira está um sucesso a cidade cheia todos os dias e mostrando que Morretes é um polo turístico do Parana e no Brasil. Uma cidade que tem uma exuberância e uma plástica de cidade turística perto de Curitiba. Imagine se Morretes for divulgada e cuidada como grandes cidades turísticas onde prefeitura e iniciativa privada amdam juntas nos investimentos gerando emprego e renda e sem revanchismo políticos de pequenos grupos que acham que são donas da cidade. Morretes merece mais.

    ResponderExcluir
  44. Senhores políticos resolvam seus problemas pessoais com quem tem que resolver. Não prejudiquem a ordem municipal e esqueçam da velha política de quanto pior melhor. Entre os problemas pessoais política e os serviços municipais tem um povo que precisa dos serviços da prefeitura e os que pagam impostos e seus salários. Se nao querem ajudar não atrapalhem.

    ResponderExcluir
  45. Essa oposição anda nervosa o que eles querem esconder do público e ainda tá longe da eleição. Se forem para o embate neste estilo loque de fazer campanha acabou o jogo para eles. Latem e como latem como cachorros raivosos. Pronto disse.

    ResponderExcluir
  46. Olá Orley você poderia pedir ao setor de fiscalização que faça uma busca na festa feira para coibir os vendedores que vendem produtos em pontos diversos da festa feira concorrendo com as barracas que pagaram para estar na festa feira. É ambulante vendendo chinelos, brinquedos e mantas do Paraguai em concorrências com a barracas da festa. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  47. Respostas
    1. Olha por mais que cobre, tire, não tem como controlar. Mas identificamos esta dificuldade e com certeza no futuro este tipo de abuso será coibido!

      Excluir
  48. Que historia é essa gordo? que voce estava bebado falando aos gritos como sempre, que o teu secretario Jean falsicicou assinatura de uma empresa para ganhar a licitação da festa feira e carnaval. Isso ja esta em rede social, e voce ainda quer defender esses caras dizendo que a responsabilidades das licitações são todas suas, cuidado como voce fala galinhsa que dorme com morcego acorda de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  49. As viúvas do atraso e dos esquemas que só beneficiavam os amigos empresários e parentes próximos não aceitam que o tempo deles já passou. Ficam nessa ideia banal de prejuducar o município sem olhar o povo que é o mais prejudicado. Quem não conhece o pia mimado e sua eloquência feita por outros. Se é arrogante sendo um nada quanto mais ser deputado ou prefeito. Filho da elite mentirosa e se ele tivesse competência está tomando conta dos negócios da família. O que ele tocou quebrou.

    ResponderExcluir
  50. Orlei isso voce não pode ignorar, ja falei com Pedro Nogueira responsavel pelo transporte e vereadora Flavia que cuida dos interesses da Educação, nenhum dos dois me deram ouvidos ja fazem tres semanas que eu falei e até agora nada. Orlei veja as placas AVO-3817 Van Branca da educação e Micro onibus branco JWR-7871, isso é um absurdo falta de respeito com nossos alunos. Socorro

    ResponderExcluir
  51. Olá Orley, gostaria de entender porque o prefeito, os secretários e os vereadores não foram prestigiar as barracas de churrasco na festa? O prefeito nem passou pelas barracas de churrasco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falo pelos outros, mas eu e o Fausto estivemos sim comendo nas Barracas. talvez vc não tenha visto mas nós estivemos sim. E acredito que os outros dentro de suas possibilidades também.

      Excluir
  52. Tem um sujeito que trablha na saúde..E nesta quinta-feira este sujeito agrediu uma menina próximo ao portal da festa feira puxou a menina pelo braços e a empurou com uma violência insana sobre a menina que caiu num carro e ainda mais ameaçou a menina que se ele a encontra CE na rua novamente iria prendela por que ele disse ter este poder de polícia. .trabalha na saúde de MORRETES e tem poder de polícia que petulante este servidor da saúde de MORRETES

    ResponderExcluir
  53. Orley pública este testo to assinando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito importante a identificação do funcionário para que não se faça injustiça com tantos outros trabalhadores da saúde e para que o a Administração possa tomar medidas cabíveis!

      Excluir
  54. Orlei e esse bafão todo que rola pela feira, que uma figuraça, ex candidato derrotado, estava ficando com a mulher do amigo e ai o amigo descobriu e começou extorquir dinheiro do figurão e o tipo se obrigou a abrir o jogo em familia. Esse blog sabe tudo, conta aí quem é a figura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxe essa história ainda não chegou no blog...kkkkkk Manda os nomes kkkk

      Excluir
    2. Opa, esse povo esta com a testosterona a flor da pele kkkkkkkkk

      Excluir
  55. Parabéns pela Festa Feira com bastante público e turista. Gerando renda e empregos temporários onde todos os comerciantes que apostaram no sucesso da festa. Pena que o prefeito e seus secretários não prestigiaram tanto a festa com suas presenças. Um ponto negativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história de que o pessoal da prefeitura não prestigiou a festa não corresponde com a verdade, eu e o Fausto por dever de ofício passávamos o dia inteiro na festa, com a casa rocha pombo aberta até às 22 horas e várias vezes cruzamos com secretários e diretores na festa.

      Excluir
    2. Voce gordo tudo bem viamos o tempo todo durante a festa infelizmente, o Fausto poucas vezes a nossa reclamação e do teu prefeito e vice e tambem o prefeito Jean que sumiram da festa realmente não nos prestigiaram uma vergonha agora vai começar correr atras de votos para tentar eleger outro ausente da festa o dep. federal dele.

      Excluir
  56. Desculpe Orley, mas discordo! O chefe do executivo e seu braço direito não prestigiaram a festa. Vc e o Fausto até posso concordar... já os demais... onde estava o secretário de finanças? Visto que a festa gera recursos e o comercio da nossa cidade está na UTI. Portanto, isso mostra uma prefeitura rachada, pois nem os comissionados do primeiro escalação foram prestigiar. Como trabalhei nas barracas de churrasco, vi q nem perto eles chegaram! Será q foi pela lambança na montagem das barracas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não tive tempo de olhar quem foi ou nào foi na festa, eu e o Fausto passamos a maior parte do tempo envolvidos com problemas da festa. Mas eu estive com o Jean na festa, até tomamos cervejas juntos, quanto a lambança das barracas a prefeitura não teve culpa, pois o ganhador da licitação atrasou e o máximo que podemos fazer é multa-lo.

      Excluir
  57. Ta ficando difícil do prefeito sair as ruas nao ser cobrada pela mentira que trabalha pelos mais pobres. Na apareceram ma festa como deveriam preferem gastar seus salarios em outras cidades. Na lambaça das barracas tiveram culpa sim é que o secretário se o cara e não passa de um borra bota.

    ResponderExcluir
  58. Interessante, agora um bando de idiotas fica cobrando o prefeito ter aparecido ou nào em barracas, na festa feira a presença ou não destes ou daqueles é irrelevante, quem tinha a obrigação de estar ali eram eu e o Fausto, para atender às pessoas que estavam trabalhando. É nós estávamos. Foi feito o possível e até o impossível às vezes para resolver alguns problemas. Simples assim, mas melhor que reclamem da ausência do Marajá do que da festa.

    ResponderExcluir
  59. O próximo evento tem troco na troca e as barracas serão instaladas direitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era assim? Agora não é mais assim....Não temos controle sobre quem ganha as licitações, mas é a regra do jogo. Com certeza vamos notificar esse empresário e aqui vai ser difícil trabalhar de novo.O combinado era entregar na terça, mas por absoluta falta de responsabilidade profissional entregou 36 horas atrasado. Temos fotos, com datas e horários . Vamos tomar medidas cabíveis é isso é possível porque a licitação foi honesta sem vícios. Aguarde!

      Excluir
  60. Os vermes não sabem nem fiscalizar é estacionamento público alugado sem licitação, rodoviária sem acabar e com dinheiro em caixa, hospital sendo autuado barracas armadas fora do prazo. Bando de vermes incompetentes e tem mais erros. Defende os donos que nem eles aparecem na festa que fazem.

    ResponderExcluir
  61. O prefeito tinha sim que estar presente ou pelo menos gastando um fração de seus r$ 17.500,00 na festa ou prefere gastar em outras cidades.

    ResponderExcluir
  62. Não publicar porque você ofende pessoas, e se quiser fazer isso procure os e os ofenda pessoalmente e não de forma covarde pelo blog. Aliás você me chamou de verme, meu caro sou um verme com nome e sobrenome enquanto você um verme covarde com vergonha do próprio nome ou de atos praticados por você ou parentes próximos. Você é a cambada de canalhas que te manda podem até nào serem vermes, afinal para crescer e ser alguma coisa, quem sabe até ser um verme,é preciso no mínimo coragem.

    ResponderExcluir
  63. Só para descontrair os nervos os amigos do eis secretário que vão estar no Gaeco é referente às folhas 516 à 602.

    ResponderExcluir