TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 4 de abril de 2018

"DIA D"

                  O   " DIA D " DO  BRASIL

Hoje não é o dia “D” do Lula como dizem na grande 

mídia, hoje é sem duvida o dia “D” do Brasil.


O país está dividido, existem aqueles que são a favor da mudança de entendimento sobre a prisão dos criminosos em segunda instância e querem que o bandido siga livre até o esgotamento das possibilidades protelatórias dos recursos, que podem levar anos e que via de regra levam tempo suficiente para terem seus crimes prescritos e dai saírem livres leves e soltos e aqueles que querem que o criminoso comece a pagar sua pena de cadeia imediatamente a sentença da segunda instância, salvaguardando o período recursal. Mas a quem interessa o fim da prisão em primeira instância? Interessa aos políticos corruptos, deputados federais e estaduais, senadores, o ex presidente Lula, criminosos da extirpe de Sérgio Cabral, todo o tipo de bandidagem, os interessados diretos neste sistema corrupto e um bando de adoradores fanatizados numa ideologia de papel que tem apenas um objetivo, que é destruir o Brasil e claro, a OAB, afinal se tem alguém disposto a gastar fortunas com advogados são esses criminosos em eminente estado de encarceramento. Para essa gente pouco importa o futuro do Brasil, as consequências que este ato fisiológico pode trazer para a segurança e a economia brasileira. E quem está do outro lado, que entende que lugar de bandido, criminoso condenado é na cadeia? Deste lado estão Juízes, promotores, policiais civis e militares, Policia Federal, gente de bem, que precisa trabalhar duro para prover a si e a família, gente comum que sente medo nas ruas, que se vê obrigado a dividir suas comunidades com bandidos armados ate os dentes com fuzis de ultima geração e outros tipos de armas de guerra. Este é o retrato do Brasil de hoje, não se discute as qualidades da lei, mas o foco da discussão é se deixam o criminoso Lula da Silva dentro ou fora da cadeia, dando a ele a oportunidade de reeleger se presidente, o que não é impossível considerando seu séquito de fanatizados, as urnas eletrônicas venezuelanas fraudadas e o capachismo do TSE, e uma vez presidente, com certeza vai correr atrás de destruir juízes e promotores que lhe tragam algum tipo de risco, e a partir dai o processo de venezuelização do Brasil está configurado, dependendo apenas do tempo. Pouco podemos esperar deste STF, muito pouco ,pela sua origem viciada mas a esperança é a ultima que morre.


6 comentários:

  1. Os politicos estão brincando e nem ligando para o povo e sua fraca e falsa democracia no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. CHORA PT. QUANDO O LULA VAI SER PRESO?

    ResponderExcluir
  3. Em placar apertado o Subalterno Tribunal Federal votou contra o Lula, mesmo o Lula ganhando nas pesquisas para presidência há gente que acredita na inocência dele. Mais uma manifestação ideológica que é golpe ou uma visão ideológica que acabou com à Venezuela. Acompanhe i alguma manifestações da Senadora Gleisi Hoffman e como a senadora é atrasada em seu discurso. Se a senadora não for reeleita poderá ser presa por perder o foro privilegiado. Foro que tem de acabar por proteger muito político que roubou verdadeiras fortunas.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mimimi do pt. Lula preso já.

    ResponderExcluir
  5. Ao arrepio da Lei os políticos em Brasília que têm seus nomes na mira da lava jato querem fazer um Emenda Constitucional para que se possa ser preso em última instância. Uma atitude que pode dar guarida para muitos políticos corruptos e manter à impunidade. Uma vergonha inesgotável o que esse Congresso Nacional produz, caro ineficiente e acima de tudo com maioria corrupta.

    ResponderExcluir
  6. Vindo de políticos e de suas mentes brilhantes para fazer um plano que possam ser condenados e percorrer todas às instâncias e contando com a morosidades e os infindáveis recursos, somente quem é bem abonado que pode contratar renomados advogados e seus eternis atos recursais. Se for condenado fica doente bem próximo do período de prisão e cumpre o resto da pena em casa. Isso sim, é o artifício da impunidade que difere os ricos dos pobres. Já existe uma forte pressão via o Ministro Marco Aurélio para colocar em plenário à votação ADC que favorece o Lula e tantos outros criminosos que podem ganhar às ruas que terão o mesmo direito do Lula.

    ResponderExcluir