ORLEY 9/12 ---DIA CERTO P/ ESSA INFORMAÇÃO QUE MUDA OS RUMOS DA POLITICA EM MORRETES-- 1-- MPF--Pede cassação 2-TSE- Pede ao TRE cassação 3- STF-- Confirma cassação e Agora nesta data a informação do Ministério Publico Estadual que pede cassação e perca dos direitos políticos até 2020. Informações Site da PRE PARECER PELO PROVIMENTO DO RECURSO, RECONHECENDO-SE A INCIDÊNCIA DA INELEGIBILIDADE PREVISTA NO ART. 1º, I, “G” DA LC Nº 64/90.
Para quem entende de direito e não quer enganar ninguém, é o parecer do Ministério Público Eleitoral, não é a sentença do Juiz e não é a decisão do Tribunal, que já confirmou que o Helder não ficou inelegível.
O Blog não emitiu nenhum juízo de opinião, apenas copiou e publicou o que está escrito no site da justiça. Se o Helder vai sair, se vai ficar inelegível, isso não é problema do Blog......
Agora o Marajá tem que construir a eleição da Presidência para a Filha pra ter sustentação na Câmara.
Não adianta o Cassilha porque se ...............; Não adianta a Flavia porque é louca e contra tudo; Não adianta o Porrua porque é candidato a Prefeito na próxima; Não adianta o Elói porque é do PSDB partido do Helder; OU derrepente pode ser o Airton o problema que vai gaguejar um monte. kkkkkkkkk
A ESTÚPIDA REFORMA TRIBUTÁRIA DO GOVERNO PARANAENSE
A sociedade paranaense foi surpreendida com projetos de lei propondo o aumento dos impostos estaduais (ICMS e IPVA) e do Funrejus (tributo do Poder Judiciário).
Entendia-se que o Paraná já passara ao largo de práticas antigas na direção de pacotes de fim de ano, feito por Governos que não cuidaram bem de seus gastos de custeio e daí apelaram para que o povo viesse a pagar mais tributos. No caso do ICMS, lamentavelmente anula-se uma diminuição da carga tributária sobre bens de consumo salário, que deixou nas mãos do consumidor paranaense em 2009 cerca de 315 milhões de reais (fonte: FIEP), com sensível aumento da renda privada.
Era o Paraná pioneiro em matéria de política tributária não só com a diminuição das alíquotas do ICMS, mas também na proteção da pequena e da microempresa.
Tudo isso agora é suprimido com o aumento do imposto e a progressiva introdução do sistema de antecipação de seu pagamento, com o sistema conhecido como “substituição tributária”.
Além da majoração da alíquota do ICMS de 12% para 18% – atingindo um sem número de produtos de amplo consumo popular – e a gasolina de 28% para 29%, o Governo do Paraná quer um aumento de 40% no IPVA ede 25% da contribuição ao Fundo do Judiciário, outro Poder insaciável na gastança pública.
Quem vai suportar esse escárnio financeiro não são as empresas paranaenses, mas sim todo o povo do Paraná, iludido por acreditar que as finanças do Estado estavam equilibradas e dotadas de boa gestão.
Os reflexos dessas medidas, que entram em vigor a partir de abril do próximo ano, vão se espraiar pela diminuição do poder aquisitivo do paranaense e elevação dos índices inflacionários. Ao depois de 20 anos de plano Real, iniciativas do gênero põem em risco a estabilidade da moeda, bem público a ser preservado.
É uma lástima que todas essas proposições não viessem de uma discussão séria e organizada com os empresários e trabalhadores, mas sim de decisões isoladas do Governo do Paraná e certamente com anuência da submissa classe política do Estado instalada na Assembléia Legislativa.
Mas, ainda há tempo para que tais propostas sejam retiradas e volte a prevalecer a boa gestão da coisa pública. Um início bem-vindo seria o corte dos milhares de cargos em comissão existentes, com a diminuição sensível da folha de pessoal, certamente o item que mais pesa na despesa estadual.
Por derradeiro, é um despropósito assistir a um governo que, no período de três anos (2011-2013), aumentou a receita de tributos (fonte: Confaz) em velocidade duas vezes superior à da expansão do PIB paranaense (fonte: IBGE); vir agora justificar laconicamente a necessidade de ainda mais recursos para “conceder maior efetividade e eficiência na prestação de serviço público” (sic), como posto na Mensagem 127/2014 dirigida à Assembléia Legislativa.
se a justiça fosse feita... Orley Antunes estaria preso(Recebeu, quando tio era vivo, sem trabalhar) Paulo(Filho Gualdezi) estaria preso(assumiu ser traficante, e está solto) André Gordo estaria preso(Faliu Clube beneficente)
Com certeza, tanto é verdade que quem denunciou o MP que eu recebia sem trabalhar fui eu. fui até o Dr Almir e disse a ele qual era minha situação. sempre lembrando que tem que ir pra cadeia quem recebe e quem paga kkkkkkkkkkk Quanto aos outros ...cada um cuida de si!
Ai mostra o teu carater e do teu Tio, a intenção era apunhalar o Helder pelas costas, aceitou ¨trabalhar¨, recebeu e então repito, como mal carater denunciou no MP, se fosse homem correto, entregaria uma carta pedindo exoneração, e não aceitava dinheiro sem trabalhar, mas a canalhice falou mais alto.
O caráter do Tio Sidney não sei, eu apenas trato as pessoas exatamente como sou tratado, simples assim. Eu nunca pedi emprego para o Helder, quando resolvi trabalhar na campanha dele a pedido do Beto Gnatta, fiz sem cobranças, sem pedir nada, quando faltou dinheiro a pedido do Arildo fui atrás de amigos para ajudar, briguei pelo cara, me expus acreditando que ali tinha um cidadão diferenciado, me convidou para trabalhar, fiz minha parte, sem sujeiras, esquemas ou acertos de qualquer ordem, e quando a tal dama resolveu me colocar na rua sem explicações, eu não perguntei o porque, e aí apareceu o tio dizendo que eu tinha sido contratado , não pedi, e aí fiz o que deveria ter feito. E quando fiz a denuncia corri o risco de ter que devolver 100 vezes o recebido, mas mesmo assim fiz a denuncia. Posso ter errado no tempo, não na intenção. O tempo vai mostrar quem é o(a) canalha....aguarde!
ORLEY 9/12 ---DIA CERTO P/ ESSA INFORMAÇÃO QUE MUDA OS RUMOS DA POLITICA EM MORRETES-- 1-- MPF--Pede cassação 2-TSE- Pede ao TRE cassação 3- STF-- Confirma cassação e Agora nesta data a informação do Ministério Publico Estadual que pede cassação e perca dos direitos políticos até 2020. Informações Site da PRE PARECER PELO PROVIMENTO DO RECURSO,
ResponderExcluirRECONHECENDO-SE A INCIDÊNCIA DA INELEGIBILIDADE
PREVISTA NO ART. 1º, I, “G” DA LC Nº 64/90.
Para quem entende de direito e não quer enganar ninguém, é o parecer do Ministério Público Eleitoral, não é a sentença do Juiz e não é a decisão do Tribunal, que já confirmou que o Helder não ficou inelegível.
ResponderExcluirO Blog não emitiu nenhum juízo de opinião, apenas copiou e publicou o que está escrito no site da justiça. Se o Helder vai sair, se vai ficar inelegível, isso não é problema do Blog......
ExcluirOrley isso quer dizer que o Marajá vai assumir? Que reviravolta como fica o Cassilha agora kkkkkkk será que vai ficar na Presidência mesmo assim?
ResponderExcluirAgora o Marajá tem que construir a eleição da Presidência para a Filha pra ter sustentação na Câmara.
ResponderExcluirNão adianta o Cassilha porque se ...............;
Não adianta a Flavia porque é louca e contra tudo;
Não adianta o Porrua porque é candidato a Prefeito na próxima;
Não adianta o Elói porque é do PSDB partido do Helder;
OU derrepente pode ser o Airton o problema que vai gaguejar um monte. kkkkkkkkk
A ESTÚPIDA REFORMA TRIBUTÁRIA DO GOVERNO PARANAENSE
ResponderExcluirA sociedade paranaense foi surpreendida com projetos de lei propondo o aumento dos impostos estaduais (ICMS e IPVA) e do Funrejus (tributo do Poder Judiciário).
Entendia-se que o Paraná já passara ao largo de práticas antigas na direção de pacotes de fim de ano, feito por Governos que não cuidaram bem de seus gastos de custeio e daí apelaram para que o povo viesse a pagar mais tributos.
No caso do ICMS, lamentavelmente anula-se uma diminuição da carga tributária sobre bens de consumo salário, que deixou nas mãos do consumidor paranaense em 2009 cerca de 315 milhões de reais (fonte: FIEP), com sensível aumento da renda privada.
Era o Paraná pioneiro em matéria de política tributária não só com a diminuição das alíquotas do ICMS, mas também na proteção da pequena e da microempresa.
Tudo isso agora é suprimido com o aumento do imposto e a progressiva introdução do sistema de antecipação de seu pagamento, com o sistema conhecido como “substituição tributária”.
Além da majoração da alíquota do ICMS de 12% para 18% – atingindo um sem número de produtos de amplo consumo popular – e a gasolina de 28% para 29%, o Governo do Paraná quer um aumento de 40% no IPVA ede 25% da contribuição ao Fundo do Judiciário, outro Poder insaciável na gastança pública.
Quem vai suportar esse escárnio financeiro não são as empresas paranaenses, mas sim todo o povo do Paraná, iludido por acreditar que as finanças do Estado estavam equilibradas e dotadas de boa gestão.
Os reflexos dessas medidas, que entram em vigor a partir de abril do próximo ano, vão se espraiar pela diminuição do poder aquisitivo do paranaense e elevação dos índices inflacionários. Ao depois de 20 anos de plano Real, iniciativas do gênero põem em risco a estabilidade da moeda, bem público a ser preservado.
É uma lástima que todas essas proposições não viessem de uma discussão séria e organizada com os empresários e trabalhadores, mas sim de decisões isoladas do Governo do Paraná e certamente com anuência da submissa classe política do Estado instalada na Assembléia Legislativa.
Mas, ainda há tempo para que tais propostas sejam retiradas e volte a prevalecer a boa gestão da coisa pública. Um início bem-vindo seria o corte dos milhares de cargos em comissão existentes, com a diminuição sensível da folha de pessoal, certamente o item que mais pesa na despesa estadual.
Por derradeiro, é um despropósito assistir a um governo que, no período de três anos (2011-2013), aumentou a receita de tributos (fonte: Confaz) em velocidade duas vezes superior à da expansão do PIB paranaense (fonte: IBGE); vir agora justificar laconicamente a necessidade de ainda mais recursos para “conceder maior efetividade e eficiência na prestação de serviço público” (sic), como posto na Mensagem 127/2014 dirigida à Assembléia Legislativa.
se a justiça fosse feita...
ResponderExcluirOrley Antunes estaria preso(Recebeu, quando tio era vivo, sem trabalhar)
Paulo(Filho Gualdezi) estaria preso(assumiu ser traficante, e está solto)
André Gordo estaria preso(Faliu Clube beneficente)
Com certeza, tanto é verdade que quem denunciou o MP que eu recebia sem trabalhar fui eu. fui até o Dr Almir e disse a ele qual era minha situação. sempre lembrando que tem que ir pra cadeia quem recebe e quem paga kkkkkkkkkkk Quanto aos outros ...cada um cuida de si!
ExcluirAi mostra o teu carater e do teu Tio, a intenção era apunhalar o Helder pelas costas, aceitou ¨trabalhar¨, recebeu e então repito, como mal carater denunciou no MP, se fosse homem correto, entregaria uma carta pedindo exoneração, e não aceitava dinheiro sem trabalhar, mas a canalhice falou mais alto.
ExcluirO caráter do Tio Sidney não sei, eu apenas trato as pessoas exatamente como sou tratado, simples assim. Eu nunca pedi emprego para o Helder, quando resolvi trabalhar na campanha dele a pedido do Beto Gnatta, fiz sem cobranças, sem pedir nada, quando faltou dinheiro a pedido do Arildo fui atrás de amigos para ajudar, briguei pelo cara, me expus acreditando que ali tinha um cidadão diferenciado, me convidou para trabalhar, fiz minha parte, sem sujeiras, esquemas ou acertos de qualquer ordem, e quando a tal dama resolveu me colocar na rua sem explicações, eu não perguntei o porque, e aí apareceu o tio dizendo que eu tinha sido contratado , não pedi, e aí fiz o que deveria ter feito. E quando fiz a denuncia corri o risco de ter que devolver 100 vezes o recebido, mas mesmo assim fiz a denuncia. Posso ter errado no tempo, não na intenção. O tempo vai mostrar quem é o(a) canalha....aguarde!
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