TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

E MORRETES CHUPANDO O DEDO!


Ministério do Esporte anuncia 15 centros 

esportivos para o Paraná

Assessor do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde diz que a ideia é que todo o país seja beneficiado pela realização das Olimpíadas

O Ministério do Esporte anunciou nesta terça-feira, em Brasília, a lista de 14 municípios paranaenses que serão beneficiados com a construção de 15 Centros de Iniciação ao Esporte (CIE). A solenidade, que aconteceu no Auditório do DNIT, contou com as presenças dos ministros do Esporte, Aldo Rebelo, e do Planejamento, Miriam Belchior, além de prefeitos de todo o país.
No Paraná, serão contemplados com os CIE os municípios de Curitiba (duas unidades, uma no Tatuquara e outra no Cajuru), e Apucarana, Arapongas, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo e Umuarama receberão uma unidade cada.
“O objetivo do Governo Federal é colaborar com governos estaduais e municipais para que todo o país seja beneficiado pela realização das Olimpíadas. O CIE é um dos maiores projetos de legado dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paraolímpicos de 2016. Os Jogos vão se realizar no Rio de Janeiro, mas os benefícios serão para todo o Brasil”, diz Ricardo Gomyde, assessor do ministro Aldo Rebelo que participou do anúncio dos novos equipamentos esportivos para o Paraná.
Os Centros de Iniciação ao Esporte fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O objetivo do projeto é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de alta vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras.
O projeto integra, num só espaço físico, atividades e a prática de esportes voltados ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes. Está prevista a contratação de aproximadamente 300 CIEs, com um total de investimento de mais de R$ 800 milhões.

25 comentários:

  1. È isso ai pessoal, o povo atendeu o apelo, vamos boicotar esse blog de merda, até agora tudo que nós escrevemos não adiantou nada, só serviu para alimentar o ódio do gordo, agora esta desesperado, não tem o que fazer, só resta dar de comer o Mirtão e sua corja, tenho dó de você Orley, quando você não servir mais para o Mirtão ele vai te meter o pé na bunda igual o Helder fez, só com uma grande diferença, o Helder nunca foi na câmara falar mal de você e tua família,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boicotar o blog? kkkkkkkkkkkkkkkk
      Então o que você está fazendo aqui?
      Eu desesperado por não ter o que fazer? kkkk
      Então vou te dizer uma coisa, real, o Helder não foi falar de mim na Câmara, é verdade, mas acredite, ele sabe exatamente porque não pode falar de mim na Câmara ou em qualquer lugar público, ele de bobo não tem nada, pode até falar entre iguais, ele me conhece muito e sabe até onde eu posso ir, se tem uma coisa que não tenho é medo! Agora você perdeu ontem a festa de amigo secreto na minha casa, um show, mais de 40 pessoas, muito legal. Quanto ao blog continue boicotando kkkkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkk Ei...cuidado, a inveja é pecado kkkkkkk você bem que queria estar aqui no chiqueiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que pensa gordo, ninguém tem vontade de se juntar a você, só se juntam por ai quem não presta, no passado já foi assim, quando viram quem você realmente é caíram fora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É você tem razão, sou eu que tenho que me envergonhar de um passado porco, sujo, vadio, sou e que vivo com a justiça federal na minha cola, sou que ando me humilhando em tribunais, realmente eu não presto, afinal eu não faço acordos, não pago contas de 300 com cheque de mil e fico com o troco, realmente sou eu que não presto, sou que envergonho meus amigos em festas politicas, sou que roubo parentes, engano amigos e sócios, realmente você tem razão, eu não presto para esse tipo vagabundo de gente que se afasta de mim, eu não presto para eles porque não aceito fazer parte de esquemas criminosos, não deixei usar meu nome para ser usado como laranja, realmente eu não presto. E devo isso de não prestar, para esse tipo de gente incluindo você, ao meu pai, minha mãe, meus avós. Realmente quado viram como sou, qual a visão publica que tenho, quando viram quem eu sou caíram fora. Eu que não presto estou aqui, limpo, podendo dizer o quero e o que penso com meu nome estampado no blog, sem medo de ser cobrado por alguma sujeira cometida no passado. Desafio vocês e todos os que prestam para você e tua gangue de canalhas colocar teu nome ou de algum outro vagabundo da tua estirpe e dizer isso de novo. Vai diz, o povo de Morretes quer saber por que eu não presto, diz põe teu nome aqui. Olhe agredir como anônimo é tipico de uma gentalha da tua laia. Mas como todo o mundo tem direito a se manifestar eu estou publicando esse texto teu. Daqui pra frente só publico se você colocar teu nome ou de alguma destas vadias que mandam em você!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse porco gordo do "neguinho" não aprende.

    ResponderExcluir
  4. Mexeu co gordo hahahaha chupa cadelada.

    No fundo eles gostam de levar cacete, lá fundo hahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk só pode kkkkkkkk Da nada.... esse tipo de gente medíocre não valem merda nenhuma......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quem trabalha não vale merda nenhuma, imagine você que é um vagabundo, e se abraça a meia dúzia de idiotas para ter o que falar e fazer.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Trabalhar ou não, não define teu carater, tua postura, tem muita gente neste país desigual que não trabalha por falta de oportunidade, oportunidade que lhes são roubadas por politicos vagabundos, politicos ladrões, que roubam os investimentos que poderiam gerar novos empregos e mais renda. O fato de trabalhar não te faz melhor que os outros, no teu caso, ser capacho é que te faz um merda, quanto a mim, faço o que sempre fiz a minha vida toda....nada kkkkkk e nem por isso sai por aí fazendo falcatruas, acordos espúrios, lavando mendigos. Eu imagino a tua agonia de ver eu te chamar de merda, capacho vagabundo, dizer que é um lixo, e que tua família tem vergonha de ter no seu seio um ninguém covarde como você, e não poder se manifestar, ter que engolir tudo o que digo, a não ser como anônimo, kkkkkkk cara você é um infeliz, por isso eu publico as merdas que escreve, sinto pena de você! kkkkkkk

      Excluir
    3. Boa gordo, esses idiotas não aprendem.....paus mandados.....

      Excluir
  6. Orley tá uma conversa na prefeitura que o secretario de meio ambiente demerval pediu exoneração, não agoentou o repuxo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não aguentou o repuxo ou preferiu preservar sua história?
      sou mais a segunda hipótese, já andei por ali e sei bem como é!

      Excluir
    2. Preservar a história? Qual história? Isso para mim incompetência.

      Excluir
  7. Orley vc destroe quaquer idiota que queira te atacar...suas respostas e um verdadeiro nocaute aos que te agridem....parabens e continue sempre assim....abraço e otima semana..

    ResponderExcluir
  8. orley o pastor e um homem eterigente antes gue o marco afunde ele pulo fora pra nao morrer afogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, não quis publicar isso, muita agressividade, mas tem uma coisa que você falou que é importante tornar público.

      QUEM FICOU COM OS ALUGUERES DO CLUBE SETE (PAVAN) E DO ESPREMIDINHO

      DR. Antonio seria muito importante para todos que o senhor buscasse as informações definitivas sobre estes aluguéis e sejam quais forem o resultado destas buscas o senhor terá todo o espaço necessário tanto no blog quanto no jornal para explicar a população quem afinal ficou com os alugueres do Pavan e do Espremidinho.
      Acredite Dr. Antonio, essa deveria ser a primeira providencia a ser tomada!

      Excluir
  9. E ai Dr, Antônio, vai ou não, investigar e tornar publico a situação do contrato de aluguel do Clube Sete com o Presidente da época que era o Sr. Orley, e também o destino dos alugueis? Nós sócios remidos queremos saber. Ou será que vai acabar tudo em pitzza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai Dr Antonio, vai investigar ou está com medo de mim kkkkkkkkkkk Investiga Antonio, quem sabe eu fiz um contrato honesto, sério, dentro da lei, tipo contrato com o hospital, com a HYGEA, a terceirizada amiga do Prefeito Helder. Quem sabe dentro da Lei, num contrato honesto, e transparente eu fiz um contrato com o Espremidinho, onde eu recebia R$3505,09 e repassava R$ 000,00 para o Clube 7 e ficava com o troco, tudo claro, dentro da lei e com o aval da Câmara de Conselheiros do Clube. Quem sabe Dr. Antonio, faz uma devassa aí, o povo, os associados remidos ou não do clube, precisam saber da verdade kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem deve saber bem da minha roubalheira no Sete são os ladrões de luz! Pergunta pra eles!

      Excluir
  10. Ladrão de luz que foi amplamente elogiada pelo prefeito na festa da vila das palmeiras, a ponto de criar um clima de ciume no vice prefeito que não foi citado pelo Helder.

    ResponderExcluir
  11. Só pra avisar o anonimo das 1836, o clima de ciume não é por culpa do Arildo e sim do Helder, o Arildo é vice prefeito e tem que cumprir horário e cumprir ordens do Cesar, alem de ficar em um cubiculo horrivel no meio do corredor, sendo queimado por que as pessoas chegam na prefeitura nunca encontram o Helder e acabam falando com o Arildo que não consegue resolver nada porque quem manda é o Cesar, agora a primeira dama fez uma sala melhor que a do prefeito com direito a ar condicionado e tudo mais que vive fechada enquanto ela está ganhando o salário em casa, porque não dar a sala para o Arildo, afinal nós votamos nele pra vice prefeito ou então ele que crie vergonha na cara e vai pra casa aguardar o momento de assumir quando o cargo vagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei o Arildo não recebe ordens, nem do Cézar nem de ninguém. Se vai na Prefeitura trabalhar, faz porque gosta, faz para ajudar.

      Excluir
    2. Quem trabalha lá sabe que o Arildo é muito útil em tudo, um grande amigo e conselheiro de muitos, sempre acha uma solução para os problemas que chegam até ele.

      Excluir
    3. Verdade, a cultura interna de querer derrubar o Arildo, no fundo só vai ajuda-lo. Pois ali é o único que tem credibilidade e o respeito das pessoas.

      Excluir