TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

AVISO AOS ASSOCIADOS DO CLUBE 7 DE SETEMBRO!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

O CLUBE LITERÁRIO E RECREATIVO 7 DE SETEMBRO, por seu presidente abaixo assinado, CONVOCA todos os associados do clube para a Assembléia Geral que fará realizar no próximo dia 16 DE DEZEMBRO, às 20:00 horas, no Teatro Municipal.

CONVIDAM-SE, também, as pessoas interessadas em ingressar no quadro social, em cuja oportunidade deverão fornecer seus nomes e endereços. 

Finalidade:
I) Recomposição do quadro social;
II) Admissão de novos sócios.

Morretes, 04 de dezembro de 2013 

ATENCIOSAMENTE

Dr. Antonio Celso Pinto
Presidente

Na sequencia, será apresentado a relação do quadro associativo em seu último registro no Livro de Registro de Sócio - ano 1996.

9 comentários:

  1. Orley...com toda sua esperiencia de ja ter tocado o clube 7 de setembro, vc acredita que hoje ainda consigam tocar o clube sendo que existem tantas exigencias dos bombeiros na questao de segurança???sera q teria espaço pra criar todas as medidas obrigatorias e gente disposta a um investimento q no meu ponto de vista sera bem alto para a reforma do clube???abraço orley...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A engenharia do Clube 7 de Setembro foge de qualquer possibilidade de voltar a funcionar dentro das normas de segurança, salvo se fizerem ali um grande investimento a fundo perdido. Depois do incidente de Santa Maria, as cobranças na questão da segurança ficaram ainda mais draconiana, com razão diga-se de passagem. O que poderia ser feito ali seria um projeto de recuperação e adequação do prédio com recursos locados via Lei 8313/1991, a Lei Rouanet. Através dela, pelo prédio ser parte da história da cidade, poderia através de captação de recursos a reformulação, a adequação e o projeto de uso do Clube 7 de Setembro.
      É bom deixar claro aqui que é minha opinião, tudo que escrevi aqui pode ser uma grande bobagem....Mas é minha opinião!

      Excluir
    2. Uma ressalva, este pessoal que se prontificou a reorganizar o clube com toda a certeza sabe o que estão fazendo, o que torna minha opinião uma figura puramente ilustrativa! O certo é apoia-los, ajuda-los, colaborar com esta nova ideia de arrecadar fundos, é preciso que os apaixonados pelo Clube 7 entrem no processo e acreditem nestas pessoas.

      Excluir
  2. Pois e orley as exigencias estao cada vez maior mas claro que em proteçao de todos.....obrigado por publicar minha primeira postagem....e vou estar nessa reuniao no teatro pra saber oq pode ser feito pelo querido clube 7 de setembro com seus inesqueciveis bailes de 7 de setembro 31 de outubro debutantes e o tao comemorado carnaval com suas marchinhas q todos nos gostamos....obrigado pela oportunidade orley...

    ResponderExcluir
  3. Vamos ser coerentes, sera que Dr. Antônio Celso Pinto, tem capacidade para isso? Tudo que você falou Orley é a pura realidade, verdade, pode ser que agora caia a ficha do Dr. e ele acorde para a realidade, o Clube 7, nunca mais sera o mesmo, a não ser como bem disse o Orley, tem que fazer um grande investimento, reformular muito, ai meus amigos entram os invejosos, patrimônio histórico que prefere ver os prédios caindo do que apoiar e orientar. agilizar para que as coisas não fiquem piores do que estão. Exemplo, Clube Operario, um menino que pensando no avô que era Operarista começou, tentou reformar o clube e houve embargo. E o clube 7, será que vão deixar mexer na estrutura?

    ResponderExcluir
  4. Marcos Flavio Malucelli6 de dezembro de 2013 às 08:07

    Orley tem uma ótima sugestão. O objetivo inicial é organizar o quadro social e por o clube para funcionar, pois antes de pensar em segurança, bailes, etc... o clube precisa de um quadro social atuante, reformas, etc...

    ResponderExcluir
  5. O clube pode até voltar a atuar na cidade, mas duvido que no mesmo lugar, tem que ter uma nova sede porque a atual não apresenta saidas de emergências, ate onde eu sei só existe um acesso que era a escadaria, que servia para entrada e saída, me corrijam se estiver errado, seguindo esta linha de pensamento sobre as saídas de emergências pergunto: onde serão colocadas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria que fazer uma construção lateral onde hoje é o esprimidinho, e ai sim fazer uma nova entrada e nos fundos uma escada de emergência dentro dos parâmetros da segurança imposta pela legislação.

      Excluir
  6. Em questão do clube Operario logo as reformas serão retomadas, devido a burroclacia dos orgãos competentes e Principalmente Patrimonio Historico que não ajuda a restaurar nada, na verdade quando empresarios resolvem reformar eles aparecem para sugar, mas apos embargo todos os papeis estão liberados e logo o clube voltara a funcionar com todas as normas de seguranças...Vamos pensar pra frente Morretes precisa inovar, principalmente em questão de baladas...apoio o 7 de Setembro e o Operario...

    ResponderExcluir