TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As casas e o milagre do tempo......


Impressionante a eficiência do governo Helder, em 11 meses conseguiu o terreno, fez o aterramento, preparou a área e construiu mais de 50 casas. E ainda construiu o imóvel do TRT. E hoje 11 meses e 18 dias está inaugurando. Este é o mundo politico, um mundo que vive de mentiras em discursos vazios preocupados apenas em cabalar votos  com o intuito de se perpetuar no poder. O povo que pense o que quiser, o que interessa é o voto de cada um! Até hoje não resolveram o problema da Floresta, arrasada pelas enchentes de março de 2011, é compreensível, ali a população afetada não tem numero suficiente de votos para comover a classe politica a trabalhar  mais rápido e assim resolver definitivamente os problemas que afetam aquela comunidade. Sempre lembrando que na verdade a construção de tais casaS começaram em 2012. E não estão sendo construídas com o dinheiro nem do Amilton, nem do Helder e muito menos com o dinheiro do Beto Richa. Mas com o dinheiro do contribuinte, deles, os políticos, apenas os votos que esperam conseguir. 

35 comentários:

  1. E ainda teve a coragem de pedir para os eleitores que ali estavam para não votarem em certos políticos que estão em campanha fazendo trabalho social, e sabem de quem ele quis falar né, só faltou chamar marajá de analfabeto, chamou por tabela de ignorante e que não sabe falar, isso porque as eleições municipais só daqui a 3 anos....

    ResponderExcluir
  2. Quero mudanças.... novos nomes, Morretes clama por gente nova.

    ResponderExcluir
  3. EITA ORLEY, O TEU ÓDIO ACABA COM O SEU RACIOCÍNIO E MEMÓRIA, E A GRANA DO PRODETUR QUE HELDER DEIXOU PARA AMILTON GOVERNAR, O QUE O TEU SÓCIO FEZ COM O RECURSO NO GOVERNO PASSADO KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, cada vez que você cobra um ato imoral desta gente duas atitudes são tomadas imediatamente.
      1 - Alegam que tenho ódio deste ou daquele, com a intenção de mascarar uma verdade evidente;
      e a outra atitude é acusar erros do governo passado como se um erro justificasse o outro.
      tudo o que você imagina de erros cometidos pelo governo Amilton já foi cobrado aqui no blog, e bem cobrado. Até onde sei quem esta sendo processado por problemas com o dinheiro do Prodetur é o Helder....ou não?

      Excluir
  4. Toma-lhe otário..... Ficha Suja é quem????

    ResponderExcluir
  5. Hoje, estava eu no calçadão quando um micro onibus avançou quase atropelando as pessoas, uma senhora fez o seguinte comentário "porque o prefeito não poibe os carros neste calçadão?" um senhor proprietário de um comércio na antiga oficina do fernando me surpreendeu quando chegou no casal de turistas e disse NÃO TEMOS PREFEITO O QUE FOI ELEITO ESTÁ CASSADO E O MUNICIPIO ESTÁ SEM PREFEITO. Pergunto Orley o que aconteceu que eu não sei? temos prefeito ou ele foi cassado?Porque eu nunca vi esta cidade tão abandonada como agora.

    ResponderExcluir
  6. Queria que o Amilton fosse lá inaugurar as casas?

    ResponderExcluir
  7. Pra mim é irrelevante, só fiz lembrar o povo que o verdadeiro construtor das casas foi o próprio povo com o dinheiro de seus impostos e estes discursos vazios proferidos no local não passaram de meras cortesias com o chapéu alheio!
    Não faço parte de esquemas politicos, grupos politicos, não devo obrigação pra politico nenhum, apenas me dou ao direito de dizer exatamente o que penso!

    ResponderExcluir
  8. Orley verdade que Mirtão ja tem um quartinho ai na sua casa???????????????????????
    ooou você empresta o seu pra ele? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve saber, não sai daqui de casa....Agora ciúmes kkkkkkkk Aí é de mais kkkkkkkk e ciúme de enrustido é pior que ciumes de viado open....Meu carvalho, acho que mijei no Muro de Jericó na minha encarnação passada kkkk até mona com ciumes tenho que aguentar kkkkkkkkkkk..

      Excluir
    2. "anõnimo disse....
      PUTAKIPARIU Gordo o codinome Orley do Guincho é foda heim kkkkkkk Depois de velho virar besouro por interesse político e financeiro é inacreditável kkkkkkkk Como dizia sua vó Madalena " Vejo tudo e não morro " kkkkkkk Vão viajar pro Ano Novo ou ficam na sacada mesmo???? Kkkkk"

      Então capacho.....

      Interesse politico financeiro? você não me conhece, nem a cadela a quem você serve me conhece, mas tudo bem.
      Vou passar o ano novo na minha casa, na sacada da minha casa, como faço desde sempre com muita comida e muita gente por perto. Você sabe disso, se não vem mais aqui é porque não quer se misturar com os impuros. com você, sem você, com visitas ou sem visitas vamos ficar aqui e vou festejar meus 63 anos al lado de quem me interessa de verdade. Meus filhos e meus amigos! como sempre a porta vai estar aberta, e por ela passa quem quiser, muito lixo traíra já andou pela minha casa, gente mal caráter sem escrúpulos, mas mesmo assim as portas da minha casa estarão abertas!

      Sabe quem esta desmoralizado? quem se vendeu em troca de uma "vantagensinha" e acabou sendo chutado....é por ai!

      Excluir
    3. A propósito capacho babaca, minha vó diria -" Morro e não vejo tudo"
      Preste atenção quando escreve!

      Excluir
  9. Orley as casa la que forao doadas.elas seriao para quem nao tem casa certo.entao porque o pastor jonas tem casa la,a mulher do willans gas,o rapaz do pastel mabele,pessoas com carro do ano quem tem dinheiro para comprar carro tem para comprar um terreno e fazer uma casa ate pessoas de paranagua conseguiu casa ali.o povo safado toma vergonha na cara vou denunciar esses cananhas no ministerio pubrico,poxa tirar de quem nao tem isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu amigo tambem tenho essa mesma indiguinaçao mais faser oq

      Excluir
  10. Voce acha que me ofende? Imagina que aos 63 anos de idade possa ficar ofendido com um pobre coitado, vitima de mentiras, enganado como um corno babaca, e acreditando que agora vem o emprego tão esperado. Cara é uma pena saber que você tem tanta mágoa minha, nunca te fiz nada, pelo contrário, te recebi na minha casa, acredite, não tenho raiva de você, não me preocupo com tuas agressões baratas, sei que é obrigado a fazer isso a mando da vadia, tua proprietária. Mas acredite, fiquei decepcionado! Mas fazer oi que, o capachismo vadio faz parte da natureza humana! Vida que segue!

    ResponderExcluir
  11. neuci do sindicato tem casa na america de baixa e por sinal uma casa otima e ela esta junta com quem perdeu na verdade mais da metade de quem esta nao precisa mais estamos em morretes tudo pode

    ResponderExcluir
  12. a responsabilidade do cadastro das casas e quem as beneficiou, é a secretaria de ação social, antes a Rosangela e hoje Claudia Peluso e na frente continua no comando da política infelizmente..... se alguém se achar prejudicado, denuncie no Ministério Público,

    ResponderExcluir
  13. E na época da Rosangela tinha a mulher do gordo babaca que participava das escolhas dos candidatos às casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? poxa vida a Cleusa poderia ter arranjado uma casa pra nós, assim não precisaríamos morar num lugar tão chato, que incomoda tanto as pessoas quando fazemos nossos jantares aqui...

      Excluir
    2. Não duvido muito que não tenha tentado, afinal você adora coisas fáceis,

      Excluir
    3. Adoro coisas fáceis, como você, teus donos, mas entre as coisas fáceis que adora com certeza não está a coisa pública. Que pena que já não da pra dizer o mesmo de algumas pessoas que andam por aí agarradas em coisas fáceis tiradas daqui e dali e ainda chafurdam na lama pública.

      Excluir
    4. Ah e está vindo por ai mais algumas coisas fáceis pra mim kkkkkkk Fazer o que, é a vida!

      Excluir
    5. A vida publica com certeza não é fácil, você fala que é fácil tirar daqui e dali, acho que já tirou muito, do armazém do Tio, do clube sete, quem sabe quando participou da vida publica, você acha que todos que estão lá são ladrão, só quando você participou que havia exeção. Se não fazia isso, prove e convença a sociedade.

      Excluir
    6. Vamos por partes:
      A- O Armazém do meu Tio, como você diz era também do meu pai, e a pedido do meu pai eu raríssimas vezes comprei, repito, comprei alguma coisa no armazém do "tio" Sidney,
      b- O Clube & de Setembro sempre foi altamente deficitário e só na cabeça de um bando de lunáticos inconsequentes poderia passar a idéia que seria possível roubar alguma coisa do clube, e acredite, pelo ódio que as pessoas como você sentem por mim, se tivesse roubado alguma coisa, a cidade inteira já sabia, tanto que um grupelho de idiotas tentou fazer alguma coisa contra mim. Quebraram a cara! E pior deixaram o Clube a deriva. Agora tem uma nova diretoria e tenho a certeza que se descobrirem qualquer mal feito meu, vão tornar público, sob o risco de serem coniventes e
      C- Trabalhei com o mal caráter do Helder e sua raivosa senhora, se cometi erros basta tornar publico, simples assim!
      Não tenho que convencer a sociedade de porcaria nenhuma, nunca fiz falcatruas com cheques do município nem criei associações paralelas para sacar dinheiro do erário. E reafirmo tudo o que disse. Quem usou a palavra "todos" talvez traído pelo subconsciente foi você.

      Excluir
    7. Então o armazém era da família, portanto as contas também deveriam ser, só que as poucas que foram pagas, foram pelo Dr. E mesmo agora só querem dividir o lucro, não esqueçam que estão devendo para o município, se não pagarem, é dano ao erário.

      Excluir
    8. Você não sabe da metade da missa kkkkkkk.
      Todas as dívidas do Tio Sidney serão pagas, as trabalhistas, as dividas fiscais, com a união, o estado e o município.Pergunta pra quem trabalhou com ele, quem ficou devendo e quem vai ter que pagar....Você não sabe nada, não tem inteligencia nem para odiar alguém. Põe teu nome ai e eu mostro pra você como é que se faz kkkkkkkkkk Incompetente e pior, mandado por gente pior kkkkkkkk
      Apesar disso a família Antunes agradece a preocupação e deseja ao pseudo inimigo um feliz 2014!

      Excluir
    9. A propósito ...e que lucro kkkkkkkk Como eu disse, você não sabe da missa a metade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Pois é mas tem ex-funcionários reclamando que nem o FGTS foi depositado, realmente uma vergonha, isso deve ser coisa de prefeito ou ex-prefeito, deve ter aprendido na prefeitura como se faz para não recolher o FGTS dos funcionários.

      Excluir
    11. Além de não depositarem o dinheiro recolhido do salário de cada servidor, num ato canalha e desumano, ainda ficam raivosos quando você cobra. Não importa quem é o Prefeito, importa que usaram de forma indevida um recurso sacado do salário do servidor. No caso da Cleusinha, não tem 1 real depositado em 30 anos de trabalho. na minha opinião isto é roubo, e quem rouba é ladrão e lugar de ladrão é na cadeia. Simples assim! E eu vou cobrar aqui não só o depósito da Cleusa, mas de todos ois servidores. Se você tem FGTS para receber entre em contato com o blog. essa gente tem que começar a respeitar o servidor público municipal, que é realmente quem trabalha para fazer a cidade caminhar.
      E não adianta escrever para cá me agredindo, xingando, vou falar sobre isso até que o servidor entenda que quem não depositou o FGTS usou o recurso indevidamente e isso fere o artigo 168 do código Penal.

      Excluir
    12. Ato canalha praticava teu Tio quando foi prefeito, quando me aposentei não recebi o FGTS, e ele ainda me disse, pra que dinheiro, se precisar comprar alguma coisa vá no meu armazém. Ele pensava que dinheiro era só para comida.

      Excluir
    13. Realmente um ato canalha que deveria ser denunciado no Ministério Público. Acredito que o Dr Sidney tenha feito isso, era o perfil dele, mal politico, colocava seus interesses a frente dos interesses do povo. Por conta disso sempre fui contra suas intenções politicas, sempre fui contra seus candidatos e só trabalhei com ele na campanha do segundo mandato do Helder por me sentir na obrigação de fazer minha parte.De resto sempre fui contra ele!

      Excluir
    14. Você trabalhou porque era de teu interesse pra manter teu emprego gordo safado.

      Excluir
    15. Quando trabalhei na campanha do segundo mandato do Helder, desde o segundo comicio, realizado no Porto de Cima já sabia que a senhora do destino não me queria mais na Prefeitura e eu estava na rua a partir do dia 1 de janeiro. Mas cumpri aquilo que achava ser minha obrigação. kkkkk Bem feito pra mim kkkk!

      Excluir
  14. Orley, o que está acontecendo com nossa cidade? O mato e o lixo está tomando conta de tudo, cadê os vereadores, aqui na vila das palmeiras agora tem tres mas não valem por um, pelo amor de Deus uso o bolg para denunciar pra onde está indo o dinheiro? Outra coisa na vila santo antonio mataram o mato com mata mato na frente da casa do secretário de administração, porque ali pode em outras ruas não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, quem pode pode quem não pode paga a conta! Simples assim!

      Excluir