TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2014, venha quente que estamos todos prontos!

Este ano de 2013 para mim foi fantástico, nasceu minha netinha Lisa, filha do Guto e da Mayara, uma menina linda, que trouxe mais alegria, uma renovação para nossas vidas. Nasceu a Julia, filha do Orlete e da Ale, seria normal se não fosse filha do Orlete, um pseudo solteirão, mas que se rendeu as delicia da paternidade. Foi um ano com algumas perdas, o Dr Sidney já no inicio de janeiro, Babico, e outros fechando com o “Turco” agora em dezembro. Mas entre eles, a perda que mais senti foi do meu amigasso de infancia, o Valmir Baiano, o Baianinho, que quieto, na calada da noite, com a camisa nas costas, como ele sempre gostou de andar, se mandou desta vida, em busca de seus irmãos, deixando todos nós aqui cheios de saudades. No Brasil o grande acontecimento do ano foi a prisão dos mensaleiros, foi um fato tão importante para o futuro do país que se pode associar esta atitude do Supremo Tribunal Federal, comandado pelo Ministro negro Dr Joaquim Barbosa,  com o ato de D. Pedro I as margens do Rio Ipiranga, quando gritou “Independencia ou Morte”.  Tivemos as manifestações de junho, com o povo saindo às ruas numa demonstração clara de desaprovação com os atos de toda a classe politica.  O nível mundial mudados de Papa, com o inusitado ato de renuncia de Bento XVI, e agora temos um Papa Argentino, o Papa Franciscus. Aqui em Morretes, as proximidades das eleições de 2014 obrigou aos nossos administradores recuperarem as pontes do Rio Sagrado, entregarem as casas aos moradores da Floresta, afinal votos é bom e eles gostam.  Naquestão social vemos uma tentativa de recuperar o Clube Sete de Setembro, o progresso do Cruzeiro EC e a reforma do Clube dos Operários.  E a sacanagem do ano fica por conta da negociata feita entre a Prefeitura e a terceirizada HYGEA, onde o municipio gasta o dobro pelos mesmos serviçlos do passado, e tudo isso com o aval da base controlada do Prefeito na Câmara Municipal. Mas 2014 vem ai, com novas perspectivas, ano da Copa do Mundo mais cara da sua história, mais de 40 bilhões de reais tirados da saúde, da educação e da segurança do povo brasileiro, vem às eleições para Presidente, governadores, Senadores e deputados.  Seria muito importante que o povo votasse com a consciencia, não com o estômago, cabe a nós buscar um país melhor, mais honesto, mais justo, a responsabilidade de recuperar o Brasil somos todos nós, e com certeza estas mudanças tão necessárias para recuperar nosso país não serão produzidads por estes politicos que estão aí. Tem que mudar mudar deputados, mudar governador, mandar estes incompetentes para casa, empregar seus filhos, esposas e amigos nas suas próprias empresas, 2014 vêm ai, as mudanças que precisamos, nós mesmos temos que promover.

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS LEITORES DO BLOG.

Os- A todos, os que gostam e os que não gostam!

     

9 comentários:

  1. Que feliz ano novo nada, vai tomar no .., você e teus chegados vão procurar o caminhão de mudanças que vocês caíram.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma mal educado, Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. Esta com ciúmes santa? kkkkkkkkkkkk
      Acha que pegou meu fraco?
      kkkkkkkkkk
      Você quer usar o blog para atingir pessoas....
      Sempre que você escrever alguma coisa buscando me ofender usando o nome de outros eu não publico, posso ser processado por isso, seu idiota. Ou você acha que estou preocupado com esse ou com aquele. Se o teu problema é me agredir, faça-o sem usar o nome de terceiros. De resto pode falar a vontade, acho até engraçado, afinal eu imagino o teu sofrimento de engolir tanto ódio, sem coragem de mostrar a cara, sem poder dizer na minha casa o que você pensa. Ter que cruzar comigo na rua e ainda cumprimentar ou baixar a cabeça e desviar de calçada kkkkk.Feliz ano novo covarde ...Vai assistir a virada, escutar a farra aqui na minha sacada, como sempre fiz na comemoração do meu aniversário, sentir vontade de ser convidado, e vai ficar no teu canto recolhido a sua insignificância.... kkkkk

      Excluir
  2. Ai na tua casa deve ter a farra da cueca furada na virada do ano. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vai ter sim....Ta doidim pra vir aqui participar kkkkkkkkkkkkk
      Inveja é uma merda, vai ver a festa, a casa cheia de gente como sempre acontece, até a cadela um dia andou por aqui no ano novo, e não vai poder entrar de vergonha, por ser um bosta ......E pior, a cadela não te convidou para o Revellion dela kkkkk

      Excluir
  3. Nico e Heron - Félix e Anjinho - Orley do Guincho e... Não existe medo de processo e sim medo do teu novo marido kkkkkkk Boa Festa da sacada mas escondam as carteiras pois o nível dos convidados está perigoso kkkkkkk O bicho vai pegar qdo Marajá sair candidato e teu dono nao permitir que vc escolha kkkkkk Quem viver verá Gorda apoiando Gorda kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Imagino o desespero que você passa na busca por uma forma de me agredir. Esta é exatamente a forma de governar do Helder e da da sua geriátrica ex- pousa. É muito bom que as pessoa que leem o blog saibam qual é a forma de agir deles quando alguém tem a coragem de enfrenta-los. Aliás, uma coragem desnecessária, pois não passam de um bando de covardes sem alma, e isso ficou claro naquela festa feira, ali no restaurante do Luis Dilson, no affair Capitão Pazinatto e a expousa do prefeito. Ele, o Helder foi incapaz de um gesto em defesa da mulher, baixou a cabeça de forma covarde e saiu correndo do restaurante. Este é o espirito desta gente, covardes, gente frouxa que manda idiotas buscarem agredir via anonimato, pelo simples fato de não ter coragem suficiente e até rabo preso, para tomar atitude contra mim. Feliz Ano Novo....
      A propósito, nas próximas eleições meu candidato a Prefeito é o Ariel Conforto. Nesta que passou votei e busquei votos de amigos para o Marajá. Se o Marajá for candidato a reeleição vamos conversar com o Ariel e vai partir dele a minha intenção de voto. Vamos esperar o TSE, TRE, TJF, STF tomarem suas decisões. Dai vamos conversar, eu e o Ariel, e ver o que fazer politicamente.
      FELIZ ANO NOVO CAPACHO.
      Como sempre, as portas da minha casa estão abertas para você! .

      Excluir
    2. Orley e Ariel, vocês disseram no JMN, Feliz Ano Novo A Todos, menos pra cadela como você se dirige a ela e pro lavador de mendigos com chuveirinhos. Certo ou errado?.

      Excluir