TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 26 de agosto de 2012

VEREADOR PASTOR DEIMEVAL BORBA 15.123


39 comentários:

  1. veja so o responsavel da campanha de Mirtão vive enchendo a cara da cachaça nos botecos que coisa feia e ainda nao paga a conta quem paga e o colega que esta com ele, nao tem dinheiro para pagar uma pinga.

    ResponderExcluir
  2. eu não voto em candidato que faz propaganda sonora fora dos limites e de candidatos que usam suas placas pra tampa a rua o atrapalhar o andamento das calçadas. É assim que vamos começar mudar a mentalidade de nossos candidatos seja pra que cargo for.

    ResponderExcluir
  3. O Ariel podia ter saido sozinho como candidato a prefeito e ter aproveitado a rejeiçao dos candidatos mais velhos que ja passaram pela administraçao e deixaram o seu historico de administradores. O Ariel sem rejeiçao seria eleito e poderia fazer uma grande equipe para sua administraçao ja quem nao tem a rejeiçao dos outras e ser um fato novo.

    ResponderExcluir
  4. Foi o melhor vereador na última gestão, fez muito por Morretes e com certeza terá o meu voto e de toda a minha família! Pois ele fez os vereadores trabalharem com a proposta de trabalhar de segunda a sexta! é isso mesmo que deve ser feito! Ganham bem têm que trabalhar! Parabéns ao Srº Pastor Deimeval Borba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me responda o que ele fez a mais dos outros vereador, me fale algo que ele fez que eu voto nele.na minha opinião tem que mudar todos os vereadores deste Município.

      Excluir
    2. CONCORDO, VOU VOTAR NOVAMENTE NO PASTOR DEIMEVAL, E PELA PESSOA QUE ELE É POSSO PEDIR PARA TODA A FAMÍLIA TAMBÉM VOTAR NELE.

      Excluir
  5. O Pastor sempre foi um bom e demonstra sua bondade para quem vive com ele no dia dia ou na igreja e renovo meu voto a ele por tudo que ele fez por mim e por tantas familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahahhahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahhhahhahahahahahahhahahahhahahahahahhahahVá fazer dupla como o Didi.

      Excluir
    2. É isso mesmo anônimo das 19:13h do dia 27/08/12, podemos renovar nossos votos, o vereador Pastor Deimeval foi disparado o melhor vereador.

      Excluir
    3. Esta eleiçao tem ingredientes da duvida e os movimentos pros candidatos começam a se organizarem e mostrando suas opinioes e seus descontentamentos e tudo passando pelo blog que ganha espaço cada dia. O teu blog ja nao é mais teu como ter uma legiao de seguidores mostrando nossa realidade.

      Excluir
  6. Hoje eu vi dois amigos que furam as placas hoje as 18H30 na Marta ja fiquei esperto se eles iam fura as placas que estao aqui na Marta. Na eleiçao passada eles iam nos comicios dos adversarios e riscavam os carros para que os donos de carro ficassem com medo e nao fossem nos comicios.

    ResponderExcluir
  7. quer saber a verdade ninguem ate agora fez é nada,por isso que temos que renovar as cadeiras!

    ResponderExcluir
  8. Eu voto no pastor de olho fechado. Mas sei que a votação dele vai levar mais 3 vereaores para a câmara. E não sei se essa turma que ele vai levar pra lá por ser o grande puxador de votos vai respeitá-lo depois. Só sei que ele vai estourar com 700 votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo desenformado, se o pastor fizer 700 votos como você está falando ele não puxa ninguém, pois hoje uma legenda em Morretes vai precisar de mais ou menos 1200 para eleger um candidato, portanto os 700 dele não elege nem ele mesmo, agora é fato que com 700 votos dentro da legenda com certeza ele entra, porém devido ao montante da legenda.

      Excluir
    2. A discussão entre os votos nominais e da legenda gera muito polemica eu queria que o candidato para ser eleito deveria ser o que ele ganhou de voto e não ter um candidato que puxe outros com seus votos, tem candidato na CÃmara Federal que entrou com menos de 10 votos sendo puxado pelo Tiririca, Clodovil e Romário.

      Excluir
    3. Ei Orley pelo jeito o Anônimo28 de agosto de 2012 17:51 está mais 'desenformado' (sic) do que o Anônimo28 de agosto de 2012 09:14 em relação a legenda ou está confuso.
      O que você acha?
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Mas esta parada da legenda confunde a gente mesmo. Aliás essa M... já foi criada para confundir as pessoas.

      Excluir
    5. "desenformado" apenas um erro de digitação agora confusão talvez não, agora se quiser te explico melhor, na nossa cidade temos aproximadamente 14000 eleitores e 11 vagas para vereador. Funciona assim números de votos total dividido pelo número de vagas = ao número de votos que a legenda precisa para eleger o vereador mais votado da sua legenda, no caso de Morretes esse número deve ser em torno de 1200 votos, ou seja, a cada 1200 votos recebido pela legenda (soma de votos de todos os candidatos coligado)elege-se o mais votado da legenda, no caso da legenda que fizer por exemplo 2400 aprox. elege também o segundo mais votado e assim por diante. E ainda existe o caso de não se preencher as vagas devido as legendas não alcançarem por exemplo esses 2400 ou 3600 votos. Ex: digamos que 9 vagas sejam preenchidas pelos votos acumulados nas legendas, sobram ainda duas vagas, esses vagas portando serão distribuídas para as legendas que tiverem mais próxima de chegar a uma nova soma de 1200 votos, vejamos o caso de 3 legendas. A legenda X fez 2100, elegeu o mais votado e sobrou 900 votos a legenda Y fez 3000 votos, elegeu os dois primeiros e sobrou 600 votos, a legenda Z fez 3700 votos elegeu os três primeiros e sobrou 100 votos, nesse caso as duas vagas remanescente ficará para as legendas X e Y, pois ela ficaram mais próxima do número de votos necessário para eleger um outro candidato é o chamado eleito por média. Espero ter desconfundido o amigo anônimo29 de agosto de 2012 00:39

      Excluir
  9. Pastor é o único que tem compromisso com o trabalho, meu voto e da minha família é para ele.
    As demais cadeiras devem ser renovadas.

    ResponderExcluir
  10. Vou votar no Pastor, muito competente.
    Helder já teve o tempo dele , fez coisas erradas, algumas certas, porém a era Helder já passou.
    Amiltom não fez quase nada por ter uma equipe incompetente.As escolas municipais estão com os telefones cortados por falta de pagamento: se uma criança ficar doente ou se machucar, a escola não tem como avisar a família. Isso é grave!!!
    Conclui-se que para Amiltom a educação não é importante.
    Não há outra opção, só sobrou Marajá.
    Que pena.
    Poderia ser: Ariel prefeito e Pastor o Vice.
    Dupla perfeita, dois homens inteligentes e competentes.
    Espero na próxima, vê-los administrando nosso município.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo da 15:43. Tenha mais cuidado nos seus comentarios quanto aos demais vereadores, conheço o Pastor e o seu trabalho na Camara e na Igreja e realmente é um bom novo para ser reeleito, so nao use no comentario que as demais cadeiras devem ser renovadas. Voce acaba queimando os outros nomes e queima o nome do Pastor. Existem outros bons nomes para reeleiçao e so voce acompanhar mais os outros trabalhos no legislativo. Eu tenho um nome para reeleiçao e farei o meu voto o dele, mais jamais sairei queimando o nomes dos outros falando da minha preferencia de voto junto a Camara. Sei que voce esta bem intensionado e mostrar o seu apreço ao Pastor no blog seria uma forma de mostrar isto. Como o blog é visto muito qualquer colocaçao mal feita ou mal interpretada pode trazer um grande prejuizo ao seu candidato. Se eu nao tivesse ja o meu candidato para ser reeleito eu votaria no nome do Pastor sem medo pelo seu trabalho e sua historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem a Flávia lá que merece todo o nosso respeito pelo trabalho que faz dentro daquela casa.

      Excluir
    2. Merece o teu respeito, fale por você.

      Excluir
    3. A inveja é uma m..... ela faz a diferença sim e trabalho legal sem precisa fica de joelho pro teu dono seu b....

      Excluir
    4. 1º ñ voto no pt nem morto, portanto errou o tiro otário (a). 2º tenho respeito pela pessoa Flávia, pelo trab... no legislat... tenho o direito de ñ concordar c/ meu amig... Orley. Cada um expôs a sua posiç..., hj professores reclamam do slário q/ ela ajudou a elaborar, se profs... sairam perdend ela tem parcel de culpa. Conheço prof... q/ saiu perdendo e reduziu o salário. Eu acho q/ se vc erra asuma o erro, e b...é vc.

      Excluir
    5. Este anonimo das 16:48 tem a mesma grafia e abreviaturas na postagem de 13 de agosto de 2012 01:38 do titulo - Porque sera, porque sera (so conferir la). É o assessor do maledeto, é so conferir. Como é ingenua a boneca kkkkkkk

      Excluir
    6. Respondendo anônimamente ! Por que Orley ?

      Excluir
    7. Quem? Eu? É ruim hein...Não tem nada que eu queira dizer que precise dizer anônimo,pra quem quer que seja. Até porque se está anônimo aqui considere como se eu disesse.

      Excluir
  12. Com todos os problemas que a Flávia teve em seu cargo nos últimos anos e quem conheço a Flávia ela vai ser reeleita sim, mais o que passou foi um aprendizado e ela seja qual o partido for eu irei votar nela e só voto no pt por ela e pelo Ariel, caso contrário, o pt não ganhava meu voto.

    ResponderExcluir
  13. Para um vereador ter seu trabalho aparecendo ele tem de ficar proximo ao prefeito ou ter força politica para conseguir suas proposiçoes transitarem ou seus pedidos serem executados pelo executivo. Existem vereadores que nao apoiam o executivo municipal e ficam de lado nas contemplaçoes de seus pedidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO SE EU FOR VEREADOR E PROPOR ALGO DE RELEVANCIA PARA E O PREFEITO NÃO ME ATENDER POR NÃO FAZER PARTE DE SEU GRUPO POLITICO, COM CERTEZA AS COISAS VÃO ESQUENTAR POR ALI. GARANTO PRA VOCÊ, QUE O PREFEITO, SEJA ELE QUEM FOR NÃO VAI TER CACIFE PARA NÃO ATENDER UM PEDIDO MEU POR CAPRICHO POLITICO. ACREDITE, AS COISAS VÃO MUDAR ALI COM TODA A CERTEZA!

      Excluir
  14. show de resposta, é isso que o povo precisa ouvir, gente que tenha coragem de enfrentar esta mesmice que é a administração de Morretes desde a saida do Marcy e do Cavagnolli. de lá pra ca o que se ve é gente de joelhas atras de vantagens pessoais e a cida cada vez pior. Orlei, eu não vou votar em vocêr tenho parente muito chegado que é candidato na chapa do Amilton, mas vou torcer pra você, porque se você agir desta forma o meu primo chegar ate a Câmara vai ajudar muito ele e outros vereadores. Não sou teu eleitor, mas sou povo e vou cobrar este teu discurso. Boa sorte .

    ResponderExcluir
  15. gordo daqui a pouco os candidatos a Prefeito montam uma frente contra você hahahaha por ai da pra entender o porque de tanttas coisas que fizeram contra voce, aquele blog sujo, covarde, as cartas anônimas que detonavam você, bomba na tua casa, ovo podre, agora da pra entender, esta turma de politicos de morretes se borram de medo que voce entre como vereador. sou teu eleitor, acredito em você e como o amigo ai em cima disse, vou cobrar muito de você.

    ResponderExcluir
  16. Isso é bravata do gordo babaca, quando ele chegar vai ser igual aos outros, vão molhar a mão dele e ele se vende. gordo papudo, safado.

    ResponderExcluir
  17. Papudo e babaca e vc anonimo de 28.08 as 22.30.
    O Orley tem coragem de falar de quem atrapalha morretes de alguma forma, e vc por estar grudado no saco do prefeito e no dinheiro publico (nosso dinheiro) so critica. vc que e um safado e oportunista. Orley, continua assim. Vc e a unica voz que o povo de morretes tem. voto em vc.

    ResponderExcluir
  18. Assessor capacho vai ate a lan house e vote no teu dono pra ele fica feliz seu puxa saco ainda da tempo

    ResponderExcluir
  19. O capacho não gostou que na reta final o patrão ficou em terceiro, enquete mostra que a força do patrão do assessor anda em queda e seria os fins dos dias dourados dos amigos de ocasião e de festas nos restaurantes dos amigos por conta do erário.

    ResponderExcluir
  20. Voto na Flavia pela sua coragem e vontade de fazer melhor para a cidade e ajudei com meu voto na pesquisa e vou votar nela na eleiçao e pelos apoios ela sera eleita de novo e manter uma voz mesmo que unica dentro da camara em favor dos seus eleitores e da cidade. Flavia conte com meu voto e qualquer comentario contra voce é apenas o desespero de algum outro candidato que nao tem certeza de que seu futuro.

    ResponderExcluir
  21. Conte com o meu voto e mais os 8 votos de minha familia Flavia por tudo que voce tambem fez por nos.

    ResponderExcluir