TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TA ARDENDO...


Fiquei decepcionado hoje, quando soube que uma funcionária da Câmara esta espalhando  dentro do prédio da Prefeitura e da própria Câmara que eu entrei aos gritos dentro do prédio agredindo e xingando  funcionários. Quem me conhece sabe o tipo de tratamento que sempre dispensei aos Servidores Publicos quando fiz parte de equipes dos governos Helder e Cavagnolli. Entendo este estado de nervos de alguns destas casas, afinal eles esperavam tudo nestes 4 anos de governo, menos esta cobrança gerada pelo blog dos seus atos. Não ofendi nenhum funcionário, não faz parte do meio jeito de ser, hoje depois muitos dias fui até a Prefeitura dar um beijo e parabenizar a Nelci pela vitória nas eleições que escolheu a nova direção da SISEM. Quanto a funcionária da Câmara que esta falando estas bobagens sobre mim, é compreensível, afinal o desespero está pondo toda a turminha contra a parede. E as coisas ainda estão longe de melhorar, vem mais choro e ranger de dentes por ai, mas é fácil de resolver, joga a culpa no Orley ou no blog.

11 comentários:

  1. Sei que você não é capaz de tratar mal as pessoas principalmente os mais humildes. Mas tenho certeza que depois de eleito os que não andarem direito não vão conseguir dormir porque suas consciências vão lhe torrar o juizo pelos maus feitos que praticaram. Ou andam direito ou viram carne de barreado. Virgilio Borba

    ResponderExcluir
  2. Grande Virgilio, o REi de Salvador, como vai ai a boa terra meu amigo. Saudades de vocêkkkkkk Nossa que prazer enorme saber que meu amigo Vergilio esta ligado nas bobagens que escrevo por aqui. kkkkk Precisamos fazer outro barreado daqueles, 30 kl de carne e 5 litros de whisque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço eu grande amigo, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito AXÉ ...E viva a BAHIA..... kkkkk

      Excluir
    2. Orlei se candidate a presidente da republica, pois vc tem votos no brasil inteiro, que pena que o virgilio não vota aqui.

      Excluir
    3. Virgilio, se eu fosse candidato a Presidente você arrumava uns votinhos pra mim ai em Salvador? Eu prometo que ia fazer um estádio novo pro teu Vitória, como o governo do Paraná esta fazendo para o Atletico aqui. Tirava dinheiro da saúde, da segurança pública e da educação, e fazia a nova Arena Barradão kkkkkk . O meu amigo aqui quer que eu saia para presidente, você ai garante a Bahia kkkkkkkk abraço

      Excluir
  3. Orley, não importa o que vai acontecer nas eleições de outbro, ja conversamos muito sobre isso, uma coisa é certa, você mudou a forma de encarar o serviço público ai em Morretes, hoje funcionários de alto escalão tem medo de cometer algum tipo de grosseria com funcionários menores porque sabe que a história pode acabar no blog e o povo tomar conhecimento. Parabéns amigo, com certeza se fossemos eleitores ai, eu e o Cézar, meu dignissimo esposo e teu velho amigo estariamos votando em você. Um grande beijo e saude pra você e tua familia. Saudações Coxa Branca.

    ResponderExcluir
  4. Ei Orley, o tal do seu ratti ta postando fotos no face para tentar detonar a administração atual,mas esquece que foi diretor de ação social e como diretor foi um otimo jardineiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk diretor de ação social? meu deus.... COITADO

      Excluir
  5. Sessão de Julgamento de 16/08/2012


    Calendário de Sessões de Julgamento


    Processo Número Origem Juiz Relator
    RE 8387 MORRETES - PR ROGÉRIO COELHO

    Decisão

    À unanimidade de votos, a Corte não conheceu do Recurso, nos termos do voto do Relator. (Sustentação oral do Dr. Pedro Feitosa pelo recorrente)

    ResponderExcluir
  6. Amanha sera que vai ter outra briga entre o Amilton e o Helder, caso um deles venha ser ferido e precisa do hospital vao ter de ser levado ate Curitiba ou Campina Grande do Sul que em Morretes conforme o tamanho do ferimento nao pode ser atendido. É melhor os dois tomarem juizo que ficarem brigando so dao exemplo ruim.

    ResponderExcluir