TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O PDT, A CIGANA E OS PODEROSOS DE OCASIÃO

Eu sempre disse aqui que não reconhecia o poder dessa gente, sempre disse aqui que alguns pseudos coronéis sazonais aqui de Morretes, foram passear num parque de diversões, e lá, a cigana leu as mãos deles , e lhes disse que eram poderosos, e o pior, os coronéis de isopor acreditaram. Agora com essa decisão que envolve o PDT e o PSDB definida, esta falta de  força politica  ficou evidente, e ai dá para entender porque "cargas d"água" as obras que devolveriam a cidadania e a dignidade aos afetados pelas enchentes de março de 2011 nunca saíram do papel. Um governo desacreditado, sem forças dentro do próprio partido, onde o Prefeito Amilton foi usado de forma desleal por seus "parceiros" de primeira hora, que em momento  algum visaram o projeto politico do Amilton, apenas cada um buscou suas vinganças pessoais, externar ódios do passado, buscar destruir pessoas, independente do que poderia acontecer com o Amilton e seu projeto de governo. A tentativa frustada de tirar o PDT do ex Prefeito mostra a "roubada" que os companheiros de ocasião colocaram o Amilton. Gente movida a ódio, rancores aflorados consumindo a razão,  atos de absoluta falta de inteligencia funcional, como o Secretario de Governo dizer num documento público oficial endereçado a um vereador que "esta administração é deficitária sob "todos" os aspectos",  uma colocação insana que em nenhum momento se preocupou com a imagem pública do Prefeito. Agora, mais forte que a manutenção do PDT  junto ao PSDB é o sentimento de derrota que vai se instalar no meio do PT, associado a uma baixa estima que neste momento pode  ferir de morte o projeto da reeleição. Sei lá quem aconselhou o Amilton a se envolver nesta aventura, mas  com certeza, caso o  Amilton não venha ganhar estas eleições, pode jogar toda a responsabilidade nas costas desse tal conselheiro. Vida que segue, Com chapa cheia,  lá vou eu! 11.111 este é o número.

97 comentários:

  1. Parabens Claudia, a sua luta nao foi em vao, vc mostrou a todos eles que vc tem muita coragem, aposto que daqui para frente eles penssam duas vezes antes de tentar arrancar algum partido a forca.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isto posto, a coligação e o Amiltão terão que retirar a sigla PDT de seu material de campanha que já veicula por aí.
    Em suma, tempo, dinheiro e material perdidos, tudo pro lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. candidato a vereador preocupado4 de agosto de 2012 às 10:47

      Veja bem, eles se anteciparam demonstrando descaso com o TSE, que não tinha DEFERIDO a campanha deles, agora perderam material de campanha e consequentemente o custo deve ser contabilizado, será que houve doadores desse material? quem será os bobos qu3e estão financiando esse pessoal irresponsável? temos que fotografar e investigar direitinho essa campanha, pois estão metendo os pés pelas mãos é sinal que tem dinheiro jorrando, qual a fonte?

      Excluir
  3. Parabéns a Claudia , ao PDT e a Coligação por não se dobrarem a essas pessoas.
    Eu não diria somente falta de poder nem desprestídgio político e sim uma sequência de de erros, atos irresponsáveis e ilegalidade a flor da pele. Essa pessoas que ai estão não acreditam na lei. A prova disso são os apontamentos no processo do TC tais como uma infinidade de despesas sem emprenho, licitações totalmente erradas, contratos irregulares, merenda escolar a preço de ouro e por ai vai. Quem viver verá. Vem muito mais coisas por aí. è só esperar. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  4. E para os que não sabem, o material com a sigla do PDT, não pode apenas ser riscado,recortado, ou apagado. Ou seja terão de fazer todo o material de campanha novamente "sem a sigla do PDT" !!!!

    ResponderExcluir
  5. Orlei, não tenho nada haver com politica, nem me importa onde vai o PDT, acontece que acompanho o teu blog e acho que voce deveria se informar melhor, a partir do dia 05 de agosto simplesmente o poder de decisão passa da esfera primária e seguirá para o TRE, então os dois grupos continuarão a briga juridica naquela instancia, como o diretório nacional e estadual decidiram pela coligação com o PT, pode ter certeza que no TRE a decisão será contrária aquela da comarca de origem. Portando nem eu nem voce nem Helder nem Amilton nem ambos os advogados podem dizer que o assunto está resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que na matéria não questiono a questao judicial, nem teria esta pretensão, me ative a questão politica do processo. Apenas isso! Numa analogia rudimentar, eu diria que seria o mesmo que você tentar bater no seu vizinho, força politica é você entrar na casa dele, bater no infeliz e ele baixar a cabeça, força politica é você ate ser mais forte que ele , mais ter medo da reação que ele possa ter depois da surra. Entrar na justiça pedindo autorização para bater no vizinho, não é força politica, é um ato inconsequente, que com certeza terá resultados que possam não lhe ser agradáveis. A justiça segue seu rito, os politicos já perderam, ganhem ou não na justiça.

      Excluir
  6. voces acham que ja esta ganha essa questao? Desde que foi dado liminar o juiz jamais iria recuar. Cantem vitoria apenas depois do tre julgar. Tudo isso ja era esperado. Vamos aguardar o tre la o bicho pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, na justiça nada esta resolvido, na questão politica ficou clara a fragilidade deste grupo.

      Excluir
    2. o amiltom devia de usar essa ´força´politica que diz ter para arrumar nosso municipio,e não para brigar por partido que não quer ir com ele isso so mostra sua incompetencia.

      Excluir
    3. orlei, existe um boato que um pai teve que levar seu filho passando mau para paranaghua de caminhão por que não tinha ambulancia favor verificar se isso e verdade e se for coloque no blog para que o povo saiba o que acontece no hospital .

      Excluir
    4. tão querendo estragar com o hospital? Isso é boato mesmo como voce disse. Além da ambulancia do hospital ainda tem o SAMU ao lado. Ja precisei do hospital 3 vezes e sempre fui bem atendido. O que pode ter acontecido é quando esse pai precisou a ambulancia não estava lá por ter ido atender alguma emergencia.

      Excluir
    5. Seu 45 otário puxa - saco do helder !

      Excluir
    6. gozado né, voce falou que tem a ambulancia do hospital e da SAMU, por coicidencia nesse dia e hora , quando precisou não tinha nenhuma, incrivel né.

      Excluir
    7. só pode ter sido coincidência mesmo, ou agora vão falar que venderam a ambulancia do SAMU? eita....

      Excluir
  7. quer dizer então que saiu a decisão judicial em favor de Claudia Peluso? Não está claro isto no post. Se for isto, parabéns a Claudia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ainda depende do resultado no TRE, o que pode ainda mudar toda a história. Mas como disse, politicamente foi um tiro no pé para o grupo do Amilton e seus conselheiros raivosos.

      Excluir
  8. Jamais! Recurso pro TRE, e pdt continua na coligação. Com a palavra os desembargadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar para ver, nunca se deve antecipar uma decisão judicial, apenas esperar e cumprir.

      Excluir
    2. Amanhã segunda feira começam outros boatos que os vermelho conhecem todo mundo em Brasília e agora no Tre. Em Brasília fazer parte de agenda de ministro, um bom exemplo, para se agendar 20 minutos com qualquer ministro e que seja o mais fraco de todos leva em torno de 25 dias e até agendar um encontro e falar com um ministro em 20 minutos não da nem para dar o presentinho que todos levam. Falar que conseguir agendar ou telefonar com uma ministra que é do time forte em Brasília mais uma mentira. Um forte candidato a prefeito em Curitiba não consegue falar mais do que duas vezes por semana com a famosa ministra, mesmo ela tendo interesse que este candidato ganhe para prefeito para que ele de todo o apoio para ela ser governadora. Pessoal do boato acorda que o tempo de vocês tá acabando a próxima derrota vai ser no Tre onde os vermelhos dizem conhecer muito gente. Antes de vocês irem protocolar algum documento no Tre consultem o mapa no Google que pelo menos vocês protocolem no Orgão certo que da outra vez protocolaram os documentos no orgão errado e ainda ficaram bravos que não receberam resposta, até que um menos ruinzinho das ideias descobriu o erro e protocolou no orgão certo, só mais um detalhe, a petiçao não estava assinada pela parte interessada e com data de 2011. Quanta ignorância.

      Excluir
  9. AO ANÔNIMO DE 04 DE AGOSTO DE 2012 - 08:46
    NINGUÉM AQUI ESTÁ CANTANDO VITÓRIA ATÉ PQ POR AQUI SE TEM OS PÉS NO CHÃO. APENAS ESTÁ SENDO COMENTADO UMA QUESTÃO QUE É FATO E FOI GANHA NA JUSTIÇA. É BEM FÁCIL VERIFICAR QUEM CANTOU VITÓRIA ANTES DO TEMPO, HAJA VISTO AS PROPAGANDAS ELEITORAIS EM CARROS, FACEBOOK, SANTINHOS DENTRE OUTROS.A MESMA COISA ESTÃO FAZENDO COM RELAÇÃO A DITA REPROVAÇÃO DAS CONTAS DO EX PREFEITO REFERENTE AO PERÍODO 2004, USANDO UM DOCUMENTO DATADO DE 2009 SENDO QUE EM 2010 O TCE DEU GANHO DE CAUSA AO RECURSO DO EX.

    ResponderExcluir
  10. Seu Orlei pede para a sabrina escrever tbem no blog, pois vc está muito mal, abriu a postagem com uma afirmação sobre o PDT alguem te cutucou com palavras juridicas e vc se contradiz todo nos comentario seguintes, abra o olho cara, eu acho que hoje vc passou o dia bebado, imagine vc vereador e resolver tomar umas e outras enquanto faz a leitura dos projetos qdo chegar na sessão troca os pés pelas mãos, realmente vc não está preparado para o cargo, larga o assunto para o Kinha, Wiliann, Porrua caras são do ramo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até não passei o dia bebado, comecei tomar minhas beras gora a noite. Sem pressa, devagar e sempre!

      Excluir
    2. vixxe o que falar então do candidato a prefeito da oposição que vive bêbado também, isso ninguém fala não é? Orley não dá bola para essas amebas do intestino grosso do ex.

      Excluir
  11. Eles nao desistem mesmo, Claudia Peluzo continue firme eles querem agora levar mais uma surra no tre kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca discuto questões jurídicas, logo não me contradisse em momento algum, abro o questionamento a respeito da questão politica do fato, dos desdobramentos politicos que uma possível derrota pode trazer para os detentores do poder. Quanto a colocar a Sabrina para escrever, com certeza ela faria sucesso, afinal a fruta nunca cai longe do pé.

    ResponderExcluir
  13. Verdade eu entrei no site do tre e constatei todos os candidatos do pdt estao liberados para concorrer as eleicoes com o Helder e a decsao do juiz e bem clara o Amilton descumpriu uma ordem judicial, a e a Claudia Peluzo continua sendo presidente do pdt.

    ResponderExcluir
  14. Seu orley sei que o senhor sera um otimo vereador, claro que o senhor nao ira tentar tirar o partido de ninguem como uns e outros, e passar pela vergonha de nao conseguir.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Estão tão bem assessorado que ramiro bastos e o assessor de meia pataca, queriam que o recurso fosse direto para brasilia e pulando a segunda instancia. Com estas mentes prodigiosas o prefeito nao precisa de inimigo. Vai ser outra surra em todas as instancias e a derradeira que sera na eleiçao. ramiro bastos e o assessor estao com dias de estrelas globais contatos, e quem vai substituir o ramiro bastos ja sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria Aparecida U dos Santos5 de agosto de 2012 às 15:16

      Mas que turma de traia, tão tudo desesperado, já mamaram na merenda da criançada que chega. essa turma é do mau onde ja se viu tirar a comida da boca de criança, vão tudo pro inferno cambada.

      Excluir
  16. Orley o teu papel você já está fazendo e se você vai fazer quantos votos não interessa mais o meu voto será seu porque penso que pessoas igual ao seu temperamento que precisamos na Câmara e não eleger pessoas apagadas ou não têm afinidade com a vida legislativa ou eleger alguém que será dominado por quatro anos sem fazer qualquer coisa para que ele foi eleito.

    ResponderExcluir
  17. Quem fundou o partido na Volta de Brizola e está na executiva nacional nõa quer mais Cláudia Peluzzo representando o partido aqui. O diretorio estadual também não quer ela no comando. É uma questão de tempo...... Essa decisão não é dela. Ela é persona non grata na sigla. Ninguém segura uma provisória por muito tempo, ainda sem deputado para dar aval.

    ResponderExcluir
  18. Desistir jamais, é mais fácil helder ganhar a eleição do que a cláudia ficar com o que não é dela.

    ResponderExcluir
  19. o max e o seu assessor ja estao jogando buzios no valadares para ver se o futuro deles melhora. parece que o resultado saiu errado que tanto o max como o seu assessor estao preocupados com os seus futuros. o assessor ainda pode fica sugando a familia e o max o que vai fazer da vida? metido a mandar em tudo onde que vai trabalha? peça um vaga para o teu assessor ja que voce deu emprego por quatros anos para ele. é max voce esta colhendo o que plantou, plantou muito inimigos, fez muita discordia e ajudou muita gente fazer besteira falando que tudo ir dar certo e nao iam descobrir. Agora que eles tao começando a sentir que vao ser descoberto vao chora no teu gabinete e ainda voce fala que esta tudo certo, acreditaram ne, e voce agora nao que paga nem os advogados de defesa dos amigos. os teus amigos nao vao aguentar a pressao e vao denuncia voce. voce ainda vai gasta o dinheiro que era para pagar a defesa dos amigos na sua campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo orley a pelusso e so presidente do pdt guem brigo pelo pdt de verdade foi o helder e os adevogados gue ele pago helder tem o meu voto e vereador meu amigo orley

      Excluir
  20. Até onde sei o Presidente do PDT é a Claudia, logo sem a intenção dela não tinha acontecido nada. Vamos dar a Cláudia o que é da Cláudia

    ResponderExcluir
  21. EU OUVI A PELOZO FALANDO QUE O QUE ELA QUERIA FAZER ELA JA FEZ, LEVOU OS CANDIDATOS PARA O LADO DO HELDER.

    ResponderExcluir
  22. vc quer mudança com vc??? kkkkk... so se vc for trabalha junto com o Joanir fazendo mudanças, ai sim vc vai fazer mudanças. gordo troxa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley ogue a claldia gueria fazer ela ja fez levou o pdt para o helder agora so falta a cecretaria gue o helder prometeu como o helder e traidor nao tem ceretaria orley eu voto em voce prefeito nao foto para ninguem

      Excluir
  23. Opa... Nervosa a menina kkkkkk Ai Joanir deixa eu trabalhar com você? A Biba lembrou de você kkkkkk aí tem ... kkkkk.
    Ah...É trouxa e não "troxa". Não custa caprichar...Afinal muita gente esta lendo você!

    ResponderExcluir
  24. Orley não esquente. A biba pelo jeito além de ter inveja de voce tem do joanir também, que é um cara trabalhador. sempre foi e sempre será e está crescendo com sua empresa. Eu queria fazer mudanças como o joanir faz. assim entrava mais um pouco de dimdim aqui em casa!!! Voto em voce orley!

    ResponderExcluir
  25. Claudia, continue firme, aposto que o proprio Osmar Dias esta adorando ver o que vc esta fazendo, evitando que o pdt va para gaveta, eu soube que ele so concordou em te tirar porque o emprego dele estava em jogo.O pessoal la de cima nao aguenta mais esses malas do pt daqui. Va em frente minha amiga.

    ResponderExcluir
  26. Claudia só levou a turma no balaio dela pro helder porque foi prometido um cargo de secretaria para ela, porque senão ela deveria estar com o maraja.
    Ela traiu o Marajá.

    ResponderExcluir
  27. ela tapensando la na frente kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. VEJA CLAUDIA, ELAS ESTAO DESESPERADAS, DO OUTRO LADO É DESESPERO, DO OUTRO LADO É DESESPERO, DO OUTRO LADO É DESESPERO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Alimentou o sonho do Marajá, e traiu ele nao hora H. Vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Claudia devia ir cuidar da campanha da sua mãe.
    Ja traiu o MARAJA agora se manda pra Antuerpia menina.

    ResponderExcluir
  31. Eles estão com tanta vergonha da surra que a Claudia Peluzo deu, que ate estão querendo manda-la para Antonina. Fique firme Claudia, veja como vc esta incomodando.

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkk tadinha da claudia. TRE vem ai.

    ResponderExcluir
  33. Se informem melhor que a resposta do TRE vai ser publicada e a turminha da estrelinha vão murchar como estrela decadente.

    ResponderExcluir
  34. Ai PORRUA, ESTOU ADORANDO VER A SURRA QUE A CLAUDIA PELUZO ESTA TE DANDO, VC SE ACHA MUITO ESPERTO, AMIGO KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quiz puxar o tapete para se beneficiar agora quem caiu do tapete foi voce a justiça tarda mais nao falha.

      Excluir
    2. Dupla não esqueçam o quanto o caranguejo fez por voces, agora querem abandona ate o caranguejo que sacanagem a de voces. Pena que o caranguejo confiou tanto em voces, o caranguejo esta com medo de nao ser reeleito por falta de dinheiro, voces prometeram ajudar com o dindin e ate agora nao ajudaram em nada. se o caranguejo fala o que sabe voces, voces tao sozinho no mangue e o caranguejo e vingativo. nao esqueçam o caranguejo.

      Excluir
  35. Tchau assessor e seu mentor a casa de voces ta caindo aos poucos na cabeça de voces. Em primeiro de janeiro pede pro teu assessor pagar um viagem para voces irem esfriar a cabeça Antartida que é mais fria. Voce nao sera reeleito para teu desespero e do teu assessor arrogante e incompetente. Tchau. Tchau.

    ResponderExcluir
  36. corre a boca pequena que ja existe um docie de 11oo paginas contra o assessor e o dono dele e ja tudo documentado é so manda pra justiça e a m... ta feita, o destemperamento esta por ai ele tem de ser eleito e volta a dirigir a casa pra segura a bronca que ta falando que tem, tem. o assessor falou que era mentira e como um passe de magica apareceram quase 200 paginas falando do assunto. agora o assessor sabe que nao é mentira e o dono dele ta tomando calmante para nao cair. aqui se faz e aqui se paga.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra cá que u sei o que fazer com o tal dossiê kkkk

      Excluir
  37. Assessor conta pra nos quem que voce conhece em Brasilia que ia ajudar no processo a ganha no afano e no jarro. Nao sabe nem disca para Brasilia, quem nao sabe disca significa que nunca falou. O tempo de voce tambem ta chegando.

    ResponderExcluir
  38. Usavam o nome do figurao para intimidar as pessoas e o figurao descobriu e agora tao perdendo em todas. So jogo sujo e nas penumbras da noite. Tanto que o figurao chamou atençao da dupla que se fosse usado de novo o nome dele, ambos seriam processados. Ficaram o biquinho calado. Inclusive sobrou para o irmao do figurao que achava tudo possivel.

    ResponderExcluir
  39. O jogo mudou de lado, aqueles que mandavam e desmandavam e ainda davam aquela risadinha ironica e o tapinha nas costas tao começando a sentir o seu pequeno poder e o castelinho de areia a desmoronar. Tao ficando com medo e so esperando toda o lamaçal passar ate o proximo escandalo. Aqui se faz aqui se paga diz o ditado popular.

    ResponderExcluir
  40. Sacaniaram até o fiel caranguejo.

    ResponderExcluir
  41. Até para ter blog tem de ter a engenharia da informação e o teu blog tem esta engenharia e o principal a confiança de quem posta a mensagem. Se vaza a fonte ou a postagem fica ruim para o autor aguentar a pressao e muitos sao servidores que acabam comvivendo com os absurdos dos colegas que entraram pelo telhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é o fundamento deste blog, dar voz as pessoas que sempre foram oprimidas pelo poder, pelos patrões, por aqueles que por supremacia econômica intimidavam as pessoas. Aqui todos tem voz, e eu assumo todas as responsabilidades das postagens anônimas, e ninguém manda este blog se calar. Procuro agir da forma mais responsável possível, e tenho como unico norte nas minhas convicções a justiça. O postador aqui, seja quem for sempre terá sua identidade preservada.

      Excluir
  42. A cortina de ferro está armada de novo e seus representantes estão cortando cada vez mais os direito a informação. As paredes tem ouvido e se tive que fala tem de ser no banheiro e o terrorismo volto do tempo da ditadura. Os insatisfeito querem mostrar toda a insatisfaçao de 4 anos de incompetencia e ditadura e falta de humildade e honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui todos tem voz, se querem dizer algo, digam aqui, sob a égide da minha responsabilidade. Acabpu essa coisa de não poder falar, ter que engolir sapos, diz aqui o que pensa e ponto final.

      Excluir
    2. Cortina de ferro armada, tem que ter muito cuidado com o que se fala se ficar do lado e os operadores da cortina forem eleitos de novo o funcionário que ficou contra vai ser lotado no pior lugar que existe por apenas um pensamento diferente. O blog ainda continua sendo o único veículo que a cortina de ferro não atinge. To querendo que a eleição passe o mais rápido que não se fale só na reeleição e ainda forçarem o voto nos candidatos a vereador.

      Excluir
  43. A DECISAO SOBRE O RECURSO DO PDT TA CHEGANDO E SE O RESULTADO FOR NEGATIVO O PDT APOIA O HELDER E O PT PERDE UM APOIO QUE O PDT É O FIEL DA BALANÇA PARA PREFEITO. COMECA A SER ESCRITO O FIM DA ADMINISTRAÇAO PETISTA E O FIM POLITICO DO AMILTON MESMO O ARIEL SENDO UM BOM VICE MATS O PT TA CONFUSO E SEM RUMO ELEITORAL

    ResponderExcluir
  44. Se o pdt perder o recurso todos os candidatos do pdt serão eliminados e terão de apoiar o pt do Amilton. Esse angu tá indo longe e trazendo muitas dúvidas se os candidatos do pdt poderão concorrer a vereador.

    ResponderExcluir
  45. O Ariel poderia ter saido sozinho como candidato a prefeito e ter aproveitado a rejeiçao dos candidatos mais velhos que ja passaram pela administraçao e deixaram o seu historico de administradores. O Ariel sem rejeiçao seria eleito e poderia propor ao Arildo a vaga de secretario de financas e a certeza de ser reeleito sem mior contra tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o futuro politico do Ariel estava garantido com qualquer resultado das urnas. Agora se o Amilton não ganhar o Ariel pode ter problemas para o futuro. Apesar de que, eu acredito muito que o Ariel, com o nosso jornal e a chegada da rádio, pode ainda dar a volta por cima e vir muito forte nas próximas eleições. Qualidade politica e moral para isso ele tem de sobras. Eu acredito muito no futuro politico do Ariel.

      Excluir
    2. Mesmo que Ariel tenha todo o apoio que você falou mais se Amilton perder não será nada bom para o Ariel e hoje não tem guru que fale com certeza quem será o vencedor. A esquemia da vingança e odio estarão presentes e você sabe bem que odio que menciono.

      Excluir
    3. Seja quem for o Prefeito, com certeza em cima de mim e o Ariel, não vai ter vingança ou outro tipo de sentimento rasteiro. Não são capazes disso, não possuem competencia nem força politica ou material para promover qualquer tipo de ato vingativo sem levar uma volta ainda pior e mais destrutiva. Sempre disse que dou um papagaio pra não entrar numa briga, e não tem boada que me faça sair dela. Ainda acredito que em qualquer tipo de ambiente, o Ariel vai ter uma carreira politica brilhante. Esperar para ver!

      Excluir
    4. O instante político para o Ariel seria de uma experiência? O Amilton tem muita rejeição e não diferente do Helder e do Marajá. Apenas sozinho e com um bom vice o discurso seria mais fácil em mostrar o projeto dele e não projeto em andamento com tantos erros como foi o projeto político do Amilton quanto prefeito.

      Excluir
    5. Os sentimentos rasteiro é o combustível de qualquer carreira da política, quantos que foram amigos em uma eleição e em outra eleição estavam em palanques opostos falando mal do outro.

      Excluir
    6. vide o que aconteceu nos ultimos 12 anos nao so um exemplo e muitos exemplos e nao se descarta que as duplas que estao entrando em vias de fato hoje nao sejam colegas de chapa em 2016.

      Excluir
    7. Como se pode mudar uma cidade e seu futuro se não tem renovação sempre fica a escolha nas mãos dos mesmos e seus ranços e suas convicções ultrapassadas e povo fica sempre no esquecimento.

      Excluir
    8. Defendo a mudança com gente nova e com visao de futuro e com legenda com interesses de mudança radical de todo o historico e nao com interesses politicos. Um exemplo, o numero excessivo de cargos de confiança que hoje a prefeitura tem mais de 100 e poderia ser usado apenas uns 30 que daria conta de tudo sem problemas e guerra com os servidores.

      Excluir
    9. Quem ia imaginar Lula e Malluf juntos em São Paulo, não acredito mais em nada no ramo da política.

      Excluir
    10. Quem promove as mudanças é o povo, não adianta votar nos mesmos nomes e depois exigir estas mudanças, os nomes que já passaram todos sabem o que podem fazer, e pela cidade que temos da para ver que estes fizeram muito pouco. Uma cidade onde o hospital só voltou a funcionar precariamente após 3 anos e meio parado, caminhões de 70, 80 toneladas põe em risco a vida de nossas crianças circulando pelo centro da cidade, na entrada da cidade, em frente o Robassa, uma verdadeira armadilha para os carros e pessoas, a curva da Copel, matando gente a anos, a ALL atrasando a vida das pessoas que moram além dos trilhos,na Vila Ferroviária, colocando em risco a vida de quem transita nas estradas por falta de sinalização adequada, servidores mal remunerados, agredidos nos seus ambientes de trabalho, assessores despreparados, licitações feitas de forma irregular, a dilapidação do patrimônio do teatro municipal, com roubo de equipamentos, culminando com o roubo do projetor do cinema, e que ficou o dito pelo não dito, acordos estranhos, compras superfaturadas, como ovos e outros insumos pelo preço 80% maior que o normal, o esquema das sanguessugas, o projeto mal feito do Prodetur, o Centro de Eventos, uma insanidade, que consumiu milhões de reais e está lá as moscas servindo como depósito de lixo e roupas velhas, enfim, neste universo de bobagens quem paga a conta é o contribuinte, mas volto a dizer, quem vota nestas pessoas é o povo de Morretes e se querem mudanças comecem votando diferente, buscando novas alternativas, ai sim quem sabe as tão sonhadas mudanças aconteçam.

      Excluir
  46. Qual foi a visao e a estrategia do pt em ter em sua coligaçao um apoio de uma partido que varios de seus candidatos tiveram suas candidaturas anuladas. Estes candidatos que tiveram suas candidaturas anuladas pelo pt vao fazer propaganda para o pt como se nada tivesse acontecido. Cada partido tem seu pensamento e sua estrategia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso a visão de alguns do PT foi visão de morcego. Estão voando as cegas acreditando apenas nos seus próprios bigodes, as vezes isso da certo, as vezes não!

      Excluir
  47. neste caso especifico nao vai da certo quem que fica proximo da pessoa nao amada na base de argumentos falsos e de metodos escusos para manter a base. a falaçao mal é maior do que falar bem.

    ResponderExcluir
  48. Mesmo que o pdt ganhe no Tre e processo ainda pode parar em Brasília com mais um recurso e todo o processo do andamento dos processos fica até dia 05 de setembro para decisão final.

    ResponderExcluir
  49. Caracas será que to vendo bem ! KKKKKKKKKKKKKKK Orleyzão passeando com o Veroni... espera deixa olhar não acredito será que o Gord... roeio a corda kkkkkkkkkkkkkk e decidiu abraçar o Held...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô orley, depois você diz que é o blog da verdade que ofende você! pelo amor de Deus! precisa falar da mãe do cara?

      Excluir
    2. Opa...Ofendi quem? Ninguém, mas faz assim, vou ensinar como resolver isso.
      Vai na rua Pedro Ivo em Curitiba e no 10 andar tem a Cyber Policia, a Delegacia de Crimes na Internet, Vai lá e faz uma denuncia contra mim por ter ofendido a mãe não sei de quem. Quanto ao blog citado por você a batata dele está assando. O idiota fez uma brincadeira imbecil que mexeu comigo, com o Veronildo e com o outro.

      Excluir
    3. Primeiro você não esta vendo bem, mas vamos por partes, para você falar uma bobagem dessas deve pertencer aos quadros de algum politico que teme a minha aproximação com o Helder. Fique tranquilo, cuide do teu candidato, que se tivesse eleitores para procurar com certeza não estaria preocupado com quendo ou deixo de andar. O meu problema com o Helder transcende a questão politica, e com certeza eu tenho bala na agulha pra bancar minhas broncas. Quanto ao fato de você achar que me viu passeando com o Veroni...como você diz, eu entendo, o Veronoi... passou com uma velho gordo no carro você inteligentemente como teu dono pensou que era eu, errou a gorda feia que estava no carro do Veroni... era a sua mãe ou a mãe do teu dono, e pelo jeito o Veroni... leva asério essa coisa de campanha politica, até a velhiunha gorda e feia parecida comigo não escapou kkkk Ei deixa eu e cuida da tua mamãe!

      Excluir
  50. Que vergonha eles n desistem, querem outra surra agora em Brasilia.

    ResponderExcluir
  51. Meu pai Q/ nervossismo desproporcional como fala voce meu, toma maracujinha ou como voce gosta dqla da serra faz uma batitinha de maracujá. Desculpe! foi apenas uma brincaderinha... Fica na paz... nervosinho... e deixa minha mãe em paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexeu, é assim, leva! Não brinque comigo, não ajuda em nada teu dono. Uma brincadeira nojenta e mal intencionada. e cuida da mamãe, não deixa ela passear por ai com o Veroni....

      Excluir
  52. amigo velho de guerra18 de agosto de 2012 às 22:48

    Conheço o Orley e sei da cachorrada que o Helder fez com ele, mas o pior foi a ex primeira dama humilhar a Cleusinha. Conhecendo como conheço o gordo a mais de 40 anos sei que o Helder pra ele é uma figura morta. Acho até que ele esta tranquilo demais. O gordo é um Tsunami, quando a praia fica quieta sem ondas e com pouca agua, corra porque vem o gordo. Não provoquem! É ruim pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  53. É isso ai gordo, pau neles, no fundo quiseram ter por de saia justa, constranger você. Adorei tua resposta, por isso que eu vou votar em você

    ResponderExcluir
  54. Helder ainda diz que tem o Orlei na mão por controle do DR Side, dificil heinnnnnnn os cara ainda acham que o gordo vai defender o Helder um dia. Vai pescar cambada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um apreço muito grande pelo Tio Sidney, destes meus 61 anos e 1/2 vivi ao lado dele. Foram 42 anos anos e apenas 19 com meu pai.O fato de gostar do Tio Sidney, irmão do meu pai, sócio igualitário no patrimônio da família, não muda o fato de discordar da sua postura politica de resultados. Tenho um outro conceito sobre a questão, não pretendo me considerar o dono da verdade, como dizem alguns, agora, uma coisa é certa, tenho o direito e o dever como cidadão de brigar por tudo aquilo que acredito. Nem quando o Helder me deu um "ponta pé na bunda", segundo alguns a mando da sua gloriosa "esposa", eu propus ai Tio Sidney, então vice Prefeito a interceder junto ao ex prefeito a meu respeito. Quem me conhece sabe que sou um cara de discussões, aceito conselhos, mudo conceitos, se me provarem que estou equivocado, agora não aceito pressão de forma alguma, quando firmo uma posição, com certeza esta é irreversível, nada faz mudar meu posicionamento, e no caso deste cidadão e sua "esposa", meus conceitos são definidos e imutáveis. Nem eu preciso deles pra nada e muito menos eles precisam de mim. Esta dito aqui tudo o que precisaria ser dito a respeito desta situação.

      Excluir
    2. Orley não aceite provocação, deve ser a própria turminha do ex que te provoca pra vc falar alguma coisa e eles te pegar. meu voto é teu, mas...juizo.

      Excluir
    3. Orley não xingue ninguem por suposições, esse que falou turminha do ex, da qual turminha que ele é?

      Excluir
  55. Até quando vamos aguentar as provocações deste bêbado e sua quadrilha? Cadeia para todos eles.

    ResponderExcluir