TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Este é o JUVENAL......

25 comentários:

  1. legal orley! o blog é teu, voce também é candidato mas mesmo assim posta propaganda dos outros. Isso é caráter!! Parabéns e voto em você!

    ResponderExcluir
  2. O PDT de Morretes e unipresente: está em duas coligações como vejo aí acima nas duas propagandas: as deste blogueiro e o Juvenal. Só em Morretes!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, por aí vemos a quantas anda o mundo politico de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Logo o TRE resolve isso.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Orley por postar a campanha de outro candidato. Ao candidato Juvenal, vai o conselho mudar o material de campanha, pois a coligação que ele faz parte perdeu na justiça o direito de utilizar a sigla do PDT. Me corrija se eu estiver errado Orley, fui isso que entendi lendo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo especialistas na arte de gerar o terror eleitoral esta decisão ainda depende de uma formalizção do TRE, então essa situação ainda permite que o pessoal ligado ao PT possa usar o material com a marca do PDT. sinceramente, não entendo muito dessas coisas e na medida que vão falando vou colocando aqui no blog. Cada coligação tem uma história para contar, respeito todas, não duvido de nenhuma. quanto a colocar o material do Juvenal, desde que veiculo de informação tenho o dever de faze-lo.

      Excluir
  6. Ainda tem o TSE também. Vai longe para desespero do grupelho do ex.

    ResponderExcluir
  7. Porque brigarem pelo pdt não vai eleger nehum vereador,fonte de um deputado se os dois ficarem em primeiro e segundo não vão tomar posse sendo assim o prefeito que ficar em terceiro será eleito o povo de morretes tem dar exemplo pro brasil chega de politico calejados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, esse deputado deve entender mesmo, o Amilton nao tem nenhuma reprovação que o impeça de ser candidato. ja o herder...

      Excluir
  8. Acontece que quando se ganha na primeira instância da justiça eleitoral dificilmente perde nas outras. Então o PDT é da Claudia Peluso e ninguém tasca!!! Decisão do Dr. Fernando!!!

    ResponderExcluir
  9. orley,essa é a nossa cidade morretes temos o Amilton,Helder,Maraja e dificil escolher pos nenhum vai colocar morretes no lugar que merece para nossos filhos, mas vamos ter que eleger um deles, estou vendo o melhor, mas muitas vezes melhor, esta sendo o pior vamos ver o que vai ser bom para morretes, para vereador esta situação esta pior, porque todos se dizem capaz, mas a situação de cada candidato é ?

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE, NA ELEIÇÃO DO SALOMAO O JUIZ LOCAL CASSOU ELE POR ABUSO DE PODER ECONOMICO, E O QUE ACONTECEU NO TRE?????

    ELE REVERTEU.

    NEM SEMPRE ENTAO CARO ANONIMO, PREVALECE A PRIMEIRA INSTANCIA, AINDA MAIS QUANDO SE ESTA ERRADO.
    AGUARDE O JULGAMENTO DO TRE OK?

    ResponderExcluir
  11. Perderam em primeira, vão perder em segunda e em terceira, começou tudo errado os pedidos. A derrota é questão de dias e está tática de tocar o horror é o desespero dos incompetentes que não sabem mais o que alegar. Os dias estão passando e se continuarem com estas alegações e com este jurídico é só derrota, o concorrente agradece o baixo conhecimento jurídico e a inexperiência primária. A vergonha é a certeza de chegarem em quarto lugar e não está longe de acontecer. Na próxima vez pega gente que conheça das Leis, dinheiro para isso tem.

    ResponderExcluir
  12. Olhe o nível dos nossos futuros representantes, aposto que 90% dos candidatos a vereador não sabem dizer exatamente qual é a função e obrigação do mesmo. Isso é uma vergonha!
    Deveria existir uma lei, para que os salários de vereadores e prefeitos sejam de R$ 622,00 ou nada, ai nós iríamos ver quem realmente iria se interessar pela candidatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o salario deles fosse 30 mil reais e eles fizessem o trabalhos dele como deveria ser feito, ainda seria melhor q ganhar 622 e nao fazer porra nenhuma.... o problema nao eh o valor do salario, e a vagabundagem.

      Excluir
  13. Olha Orley sou filiado ao PSC mais nao partipo de reuniao,mais uma coisa e certa,foi feito um aniversario surpresa pro maraja no iate clube de morretes e a Claudia iria apoiar o maraja e agora o deixou na mao.Aqui se faz aqui se paga,ate prefiro que fique com o Amilton do que o Helder que ela vai apoiar.

    ResponderExcluir
  14. faz tempinho isso heim???

    ResponderExcluir
  15. boa noite orlei soube da agreçaõ na sexta com a secretaria nalzeli com telefonista edite pois bem na segunda feira nelzeli estava com as servente novas tramando com marcos selmer uma defesa mais tudo o que edite falou e verdade eu falei mesmo falei do caso da nelzeli com o motorista querido da saude muuuuuitas vezes

    ResponderExcluir
  16. Orley tenho uma lista de nome da campanha passada de pessoa que pegaro dinheiro do AMILTON as pessoa que pego deinheiro assino lista la esta bem claro dinheiro que candidato esta dando, da algumas coisa para candidato sa justiça eleitoral...

    ResponderExcluir
  17. Fico imaginando o que não passa a Creusa tendo que aturar um marido desse, que não pensa nenhum pouco no que acontece com sua esposa.
    Uma pena heinn Creusa.

    ResponderExcluir
  18. O que tem a ver a Cleusa com isso? O que acontece com ela? Cleusa conta pra mim o que esta acontecendo kkkkkkkkkkk quem sabe eu possa ajudar de alguma forma!

    ResponderExcluir
  19. Você é um mal agradecido. Faz sua mulher sofrer com essas suas atitudes idiotas.

    ResponderExcluir