TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de agosto de 2010

Multas e mais multas .......


Os nove milhões do Prodetur ainda vão dar o que falar. Agora o ex-Prerfeito Helder e alguns assessores foram novamente multados em R$10.000,00 cada um, por irregularidades no processo de contratação de uma empresa de engenharia, a EL Arquitetura Ltda, empresa pertencente a um dos assessores multados do ex Prefeito. Esta empresa além da proprietária receber a multa ainda foi considerada inidonea pelo TCU e foi proibida de participar por cinco anos de licitações federais. Pois é se a coisa continuar assim, ao invés de "soldados", a tropa de choque do ex-Prefeito Helder vai ter que ser formada por "bombeiros".

9 comentários:

  1. A tchurma de choque que comiam com o ex e continuam querendo "COMER", estão cutucando a onça com vara curta, se esse gordo abrir a boca vocês estão na rua da amargura, não é ele que está sendo processado pelo TCU pela 3ª vez, recolham-se nas suas ignorâncias e fiquem de BOCA FECHADA

    ResponderExcluir
  2. Seria bom que vocês colocassem no JMN essas notícias para o grande público ficar sabendo, eles continuam sendo enganados. No JMN a cobertura junto à população é bem maior.

    ResponderExcluir
  3. BARACK OBAMA DIZ...

    Vai sair sim...

    Também quero usar o nome de um famoso kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Voce é tão idiota, mas tão idiota que você postou duas falando em defesa do Helder me agredindo, primeiro por mais que eu não goste da mulher dele, por mais que tenhamos diferenças ele ou alguém ligado a ele jamais usaria a mulher dele para me agredir,
    voce seu inergúmeno mediocre, postou uma se defendendo, jamais alguém ligado ao Helder sairia em tua defesa sua bicha vadia, e terceiro você postou as tres da mesma maquina kkkkkkk. Na verdade você é um caso a ser estudado pela zoologia,um Viado Burro.
    Você tem dono sim e um dono tão vagabundo e mediocre como você. Aliás as duas se merecem!
    Vai, sua Barbie vadia, volta pra caixa e descansa, porque amanha tem que começar trabalhar de madrugada.

    ResponderExcluir
  5. Ei ta dado o recado!
    Na próxima sai o nome aqui!

    ResponderExcluir
  6. Calma gordo não se irrite isso faz mal ao coração.

    ResponderExcluir
  7. cuidado, você tem rabo de palha, o juiz já te deu uma prensa outro dia, fica esperto, pode começar a surgir coisas do clube 7, coisas das viagens que voce fez com o Helder etc etc,
    Não esqueça que voce já falou muita coisa quando era amigo do helder, do amilton etc etc, estes caras estão quietos, voce vai na onda do robassa que fica postando coisa no anonimato e voce entra na dele e fica xingando todo mundo, como se voce soubesse quem é, e voce não sabe.
    bota na tua cabeça o Muricio e o Robassa ficando postando coisas e voce acha que é pessoas ligadas ao helder ou a outro qualquer e fica provocando estes caras. fica na tua meu amigo, fale o que quiser brigue com quem quiser mas não tire conclusões precipitadas, outra coisa cuidado com a lei de homofobia, pare de chamar todo mundo de bicha, viado etc porque daqui a pouco esse pessoal resolve abrir a metralhadora e voce não vai segurar a barra.

    ResponderExcluir
  8. Eu não ia postar esta tua inteligente colocação,por conta de você citar nomes de pessoas, mas como você faz acusações a mim, nada mais justo que as quase mil pessoas que visitam meu blog tome conhecimento do que você me acusa.
    1º- eu não citei o nome de ninguém, se a carapuça serviu, o problema não é meu,
    2º- o juiz não da prensa, não estamos em regime de exceção, logo juiz cumpre a lei, se eu for passível de pena, tenho que aceitar e pagar,
    3º- quanto ao Clube 7 você ou qualquer cidadão de Morretes que tenha algo contra mim que indique algum tipo de atitude que passe a idéia de roubo ou coisa assim, pode mandar aqui ou no JMN que eu publico com prazer, afinal ladrão é ladrão,tem que ser tratado como ladrão, ou eu, ou voê ou quem quer que seja,
    4º- Voce disse que citei o nome destas pessoas, eu não citei ninguém, interessante....
    5º- não tenho medo da metralhadora do ex Prefeito, do atual, o de você,
    6º- e por ultimo eu não chamo todo mundo de bicha, o problema de gente que nem você é que leva tudo por trás e dai fica magoado por dentro, triste, fique tranquilo, vamos fazer uma coisa, você segura a tua e eu seguro a minha barra.Calma, volta pra caixa e descansa, nervosa assim vai borrar a maquiagem!

    ResponderExcluir
  9. Quem era o presidente do Clube 7, quando o Pavan montou a loja ali no imovel do clube? Quem era o presidente do clube 7, quando foi sublocado para o Daniel do PT? O que foi feito com o valor dos alugueis? Se não pagavam nada, pior ainda, e se pagavam micharia piorou. Foi feito cortesia com chapeu alheio. Voce que sabe de tudo, que ve maldade em tudo, voce acha que esta certo o Pavan se instalar ali sem remunerar ninguem? E se foi recebido alugueis durante algum tempo, teria que mostrar onde foi gasto. Onde esta a copia do contrato de aluguel? Ou não existe, se não existe outra falha. Mais tarde o Pavan vai requerer Usocapião, e não vai aparecer nenhum culpado, isso é crime contra o patrimonio de varios socios.

    ResponderExcluir