TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 27 de agosto de 2010




Depois do que vi ontem no evento politico em Paranaguá acho que vou criar o troféu "CARA DE PAU".

Impressionante...A alma de camaleão que essa gente tem!

49 comentários:

  1. È orlei, pelo que sei o helder levou no evento do psdb sua turma de incompetente. Para variar teve que levar o seu fiel caixa forte. kkk

    ResponderExcluir
  2. Pois então conte tudinho para gente.
    Na tua opinião este trofeu vai para quem?

    ResponderExcluir
  3. Amigo, voce ainda pergunta pra quem? Pra esse bando de puxa saco do pmdb é logico. Na verdade nem todos, alguns honram a historia politica do partido, porem outros sao verdadeiros alimentos de cupins rsss

    ResponderExcluir
  4. Você não pode colocar na mesma vala comum todos os PMDBistas da cidade. Os que estavam lá eram apenas pessoas sem vínculo político com o partido ou qualquer tipo de ligação comm a história gloriosa do PMDB de Cícero, Paraná, Remi, o próprio Porcides, seu João Hosny, e muitos outros que honraram a sigla do partido.

    ResponderExcluir
  5. A infidelidade partidária, nem sempre é culpa do politico, muitas vezes é o partido que foge de suas raizes e luta pelos seus principios e ideais, então voces não podem generalizar por uma situação oportunista que muitas vezes acontecem, que talvez seja o caso de tão falado politico em questão.

    ResponderExcluir
  6. mas nao pode ser culpa do partido quando vc é o DONO do partido. É muito estranho o que acontece no pmdb de morretes. Ja to picando meu rumo deste partido vendido.

    ResponderExcluir
  7. Não é o partido, seja ele PMDB, PT, PSDB, DEM ou outro qualquer, são as pessoas que usam estas estruturas para se garantirem no poder, vide este caso do ex-prefeito, enquanto o Porcides está acreditando que esta fuga para o Beto Richa vai ajudar o partido no futuro, o ex prefeito do PMDB esta convidando vereadores para sairem com ele na próxima eleição pelo PSDB, sem consultar a mesa diretora do PSDB local, isto é, o cidadão está traindo as duas siglas.
    Essa é a forma gananciosa do ex prefeito tratar a politica. Mas apesar do governo PTista de Morretes, "errar como nunca ninguém errou nesse país" o ex prefeito camaleão vai ter que gastar muito dinheiro para voltar ao poder.

    ResponderExcluir
  8. Porque sera que o Orlei anda preocupado se o Helder vai para o PSDB, eu acho que o Helder tem todo o direito de ir para o partido que ele achar mais interessante, como é o caso do Maraja que tambem saiu do PSDB, foi para outro que mais lhe convinha. E como disse o Beto Richa, se voce quiser ir para o PSDB, va que eu dou um jeito la por cima, e eu quero que voce saia candidato a prefeito em 2012, que eu te apoio. O Maraja conhecia bem o Amilton, foi vice dele, abandonou, mas continua recebendo como vice, como fez o seu patrão, O Amilton abandonou, porque não concordou com o Helder, O Maraja tambem abandonou por não concordar com o Amilton. São todos fio da mesma meada.
    Porque sera que o Orlei não fala mal do Marajá? Sera porque ele é casado com a sobreinha de sua mulher?
    Helder se voce achar interessante mudar de partido, mude, os seus amigos de verdade, não estão com voce pelo partido. Saqbe aquela foto do elefante gagando. Então, um Elefante gagando e o Orlei falando, eu fico com o ELEFANTE.

    ResponderExcluir
  9. como vc gosta do helder é paixão recolhido porque ele nao te deu bola mais,mas isso passa amanha é outro e assim vai .

    ResponderExcluir
  10. Interessante esta colocação tua, vc acredita que ele é capaz de gerar paixão em homens?
    Será? Só faltava essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a tropa de choque se mexeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A arte não é dizer, é saber dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Amigo eu estou pouco preocupado para onde este ou aquele vai, não pertenço a este universo, por isso não me causa nenhuma preocupação, apenas comentei o que penso a respeito disso, e os critérios onde me inspirei para fazer o comentário foi unica e exclusivamente minha consciencia. Eu posso opinar aqui, dando meu nome, colocando minha cara para ser vista e cobrada,quanto a voces, tentam alcançar não sei o que rastejando na lama fétida do anonimato pertinente.Prossigam, o tempo vai mostrar quem tem razão! Eu estou aqui!Se ajuda para criar juizo de opinião, hoje, sábado, 978 pessoas visitaram meu blog, 84 postagens, 14 aproveitadas. Esta sitiuação hoje é irreversível!

    ResponderExcluir
  13. Orlei o Beto Richa sabe o quanto o sr helder é fiel aos companheiros. Ele que va procurar outra turma.

    ResponderExcluir
  14. Para ele ser candidato pelo PSDB em Morretes ele precisara ter maioria no diretorio local. Ali ninguem manda a nao ser nos os filiados. Aqui ninguem vai levar no bico.

    ResponderExcluir
  15. orley,ponha na tua cabeçona que se o helder se candidatar a alguma coisa ele ganha ,entao nao adianta vc bmbardear o cara,eu lembro que vc foi candidato a vereador e nao conseguiu alcançar 50 votos,tua mulher achando que estando no tal (conselho tutelar )ia estourar,mero engano.pare com isso de dono pra ca dono pra toque sua vidinha pra frente.lembr que vc comeu muito junto cm ele ,recebia pelo correio,agora fica falando do cara ,vc tem que fazr uma estatua pra ele.

    ResponderExcluir
  16. FAZER UMA ESTÁTUA PARA ELE?
    VOU FAZER, VOCÊ PEDIU, VOU FAZER...
    VOCÊS ESTÃO INSISTINDO, PROVOCANDO, QUEREM JOGAR O JOGO, POIS VAMOS JOGAR O JOGO
    VAMOS FALAR DE SANGUESSUGAS AGORA....
    VAMOS VER
    QUALQUER HORA DESSAS VAMOS FALAR DOPROCESSO DAS SANGUESSUGAS, AQUELE DAS AMBULANCIAS, DOS 78 MIL REAIS. NÃO TENHO PRESSA PARA NADA, NÃO SOU CANDIDATO, NÃO TRABALHO PARA CANDIDATO, PARA MIM É INDIFERENTE. VAMOS JOGAR O JOGO.
    VERDADE, RECEBIA PELO CORREIO, COMI MUITO JUNTO COM ELE E TAL, MAS E DAI?

    ResponderExcluir
  17. PRONTO AMIGO, A HONRA DA TUA FAMILIA ESTA SALVA!

    ResponderExcluir
  18. Ronaldo e assis? porque sera que ele nao saiu a deputado estadual como falavam por ai? ja que acham que ele ganharia tudo né... na verdade ele viu que iria passar um fiasco... cai na real bando de puxa saco.

    ResponderExcluir
  19. Orley obrigado, p/defesa do nosso PMDB, vc falou bem, dias 27/08 17:36hs 28/08 as 06:38 e 06:45hs, e existem outros nomes honrados q ñ são oportunistas da hora, e qto o anonimo das 05:25hs está caindo fora pq ñ tem coragem de lutar, ñ existe dono do partido, o partido é de todos. abraços Raul

    ResponderExcluir
  20. vereador pastor Deimeval Borba30 de agosto de 2010 às 11:08

    Orley o PMDB realmente é maior do que todos nós, e tivemos a oportunidade de eleger o prefeito Helder por duas vezes, mesmo com suas limitações, próprias do ser humano, o prefeito Helder fez muito por Morretes, muita coisa tambem deixou de fazer, isso é natural, ninguem consegue fazer tudo o que precisa ser feito, precisamos saber enxergar as virtudes das pessoas não apenas os defeitos.
    Acredito que agora o PMDB vai eleger o vice presidente da república e continuará sendo o grande partido que sempre foi.
    Quanto a Morretes, é preciso que a gente não esqueça que cada eleição tem as suas próprias particularidades e a eleição de prefeito e vereadores é totalmente diferente desta de agora, em 2012 será outro quadro pode ter certeza.
    Boa semana para voce e todos que freguentam teu blog.

    ResponderExcluir
  21. "Pastor" vereador Deimeval, sou admirador da sua oratória e tbem da suas colocações, e concordo plenamente com a sua posição, o eleitor de Morretes, não está muito preocupado com a sigla de partido, e sim com a capacidade admisnitrativa individual de cada candidato. Orlando e Helder (com defeitos e virtudes) queiram os adversários politicos ou não já provaram q/ sãos capazes, hamilton precisa ainda provar que é capaz de recuperar o tempo perdido, os postulantes ao executivo teram q/ convencer o povo q/ sãos capazes de serem melhores do aqueles que já estiveram lá. não podemos cometer o erro de enterrar pessoas q/ ainda respiram.

    ResponderExcluir
  22. CIDADÃO DE MORRETES31 de agosto de 2010 às 12:27

    ORLEY, TEM VISTO A RUA DAS FLORES NESTE FINAIS DE SEMANA ULTIMOS, SERÁ QUE NÃO TEM UM VEREADOR MACHO NESTA PORCARIA, QUE POSSAM SER CAPAZ DE BRIGAR POR UMA SOLUÇÃO. O IDEAL SERIA FECHA-LA MAS JÁ QUE TEM TANTOS INTERESES, PELO MENOS RESOLVAM. CULPAM A POLICIA, FALAM DE CONES, CAVALETES E PASSA O TEMPO E NINGUEM FAZ NADA. SEM FALAR NA CASA ROCHA POMBO.

    ResponderExcluir
  23. Morador da XV de Novembro31 de agosto de 2010 às 17:26

    Realmente, passei lá esse fim de semana foi uma loucura, inclusive uma senhora irritou-se comigo dizendo que ali não era lugar de circulação de veiculos. Falei para mesma que concordava mas que até hoje o municipio (autoridades) não foram capaz de peitar certos tubarões da cidade. Morretes é terra de donos "infelizmente".

    ResponderExcluir
  24. Troféu cara de pau, sim, para nós, peemedebistas morreteanos. Afinal, onde estão os tais filiados dignos e históricos? Desde que trocamos o partido por pão com lingüiça nunca mais o pMdb foi o mesmo. Fidelidade partidária? O escambau. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  25. Você nãopode comprometer a idoniedade de todo um grupo, de um partido, por conta de meia duzias de pessoas que tem como norte apenas o poder. teve um dia na vida do MDB que ele foi fundamental para a democracia.essa gente tem em toda a parte. Hoje pegam-se partidos, grupos detem 2 , 3 , 4 , 5 e quantos partidos puder.
    É o sistema. E quem faz o sistema é o homem, daí as distorções.

    ResponderExcluir
  26. O gordo, pare com este ciume se voce quiser pode pegar o BETO RICHA pra voce. se bem que ele só pode ser o teu governador, quanto a mim ele pode ser tambem o meu patrão como foi o velho Jose Richa, KKKKKK pois eu sempre trabalhei e não fiquei dependendo da mulher ou tio.Agora se voce quiser ele como patrão faça concurso publico kkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. Rapaz, você sabe que meu sonho era mesmo depender da minha mulher, tipo o tal Jesus depende da Madonna, mas como a Cleusa ganha pouco não dá para viver as custas dela.Quanto ao tio Sidney, viver as custas dele é algo tão surreal quanto ver vacas verdes voando. kkkk
    Não quero cargo público com o Beto ou com quem quer que seja, você, tão esperto ainda não entendeu aonde queremos chegar e seguramente para se chegar onde queremos o cargo público em qualquer nível é a ultima opção.

    ResponderExcluir
  28. Constantino, e onde esta voce, que se diz PMDB, nunca participou de reuniões, nunca se espos, e agora vem dando uma de heroi. Talvez voce sim merece um trofeu cara de pau.

    ResponderExcluir
  29. pelo contrário tem uns caras em Morretes, que vivem falando dos politicos mas vivem filiados a algum partido para usufluirem de melhoras em seus cargos públicos, exemplo no IAP tem gente que tem cargo de chefia porque é filiado ao PMDB e assim caminha a humanidade, é facil ficar falando dos politicos e não concorrer a cargo nenhum para depois correr atras de beneficios.

    ResponderExcluir
  30. Engraçado, você diz que o Stopinski é cara de pau porque não participa de reuniões, não se expõe, e ainda cobra uma postura digna dos filiados do partido. Como se você tivesse que ser ladrão para poder se indignar com quem é ladrão. E você fala isso anonimamente de um cidadão que indignado com esta atitude dúbia de alguns componentes do PMDB, protesta dando seu nome para todo mundo ver. E ainda pergunta onde está você? Pois o Stopinski como faz desde novembro de 2007, estará no JMN que vai para as ruas amanha, com sua tira, sua coluna e sua charge, tudo isso, com seu nome estampado.

    ResponderExcluir
  31. Pois estão o Stopinski que participe de reuniões, ou convoque uma reunião do partido, se inclua, e cobre em reunião uma postura digna do partido. Ninguem aqui falou em ladrão. Porque sera que voce Orlei, fala tanto, com tanta facilidade em LADRÃO. Ver os erros, protestar é muito facil, Constantino, voce que é inteligente, não critique, aponte os erros e de sua sujestão, para solucionar os problemas e erros. Ja chega os politicos da oposição que veem os erros e problemas em epoca de eleições, e depois que estão na situação cometem os mesmos erros, e não econtram as soluções.
    Se liga Stopinski, e use o blog e JMN, com o aval do Sr. Orlei, para fazer materias indicando a solução para os problemas, e não apontando mais outro problema.

    ResponderExcluir
  32. Nossa que estresse, apenas fiz uma analogia entre situações, não chamei ninguém de ladrão, e nem usei a caixa alta, não sabia que vc eratão sensível a palavra ladrão. Me perdoe se te ofendi.

    ResponderExcluir
  33. Uma vez o Presidente da Câmara leu meu blog, e sem ler a palavra ladrão citou mais de dez vezes numa auto defesa que ele fez num jornal da cidade.Eita palavrinha forte....!

    ResponderExcluir
  34. Não adianta espernea, a história se repete, Helder foi eleito vereador pelo PSDB, deixou o PSDB e inclessou no PMDB onde foi aceito com festas pelo PMDB histórico, abriram as portas porque viram a chance de eleger um prefeito pelo partido e depois levar vantagem, dançaram Helder se elegeu pelo PMDB nunca dei as minimas para o partido, montou a equipe de trabalho com pessoas que não tinham nada haver com o partido e agora volta para o PSDB porque o PMDB estadual e nacional está aliado com o PT e no âmbito municipal para o Helder é mais facil se aliar ao Orlando do que se aliar ao Amilton.
    Por favor entendam é uma questão de alianças, e o Helder nunca foi PMDB, haja vista o relacionamento dele com o ALE quando era presidente da câmara. o relacionamento de ambos parecia de aliados como de fato era, e não era diferente do que se vê hoje.
    Tudo o que o Ale solicitava o Helder atendia e vice versa, observe que o Helder devolveu a entrada principal do prédio da camara para uso dos vereadores, entregou a garagem para que fosse feito as salas dos vereadores, coisa que não fez com outros presidentes, então acordem~, não adianta espernear 2012 está desenhado, Helder e familia Conforto juntos e o Orley que não precisa de nenhum deles segue sem destino como sempre fez, afinal Orley não tem o rabo preso com ninguem, e ele acha e eu também que o JMN e o blog vai fazer o proximo prefeito queiram os cacique dos partidos ou não. falei tá falado, agora é só esperar o gritedo das locaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Na verdade, naquela ocasião o Helder foi convidado para sair pelo PMDB, o PMDB todo se posicionou a favor da sua candidatura,a intenção era derrubar a familia Conforto do poder, inclusive eu participei desta campanha ativamente, fizeram alianças inteligentes, e o PMDB fez do Helder o Prefeito de Morretes. Com o apoio do Requião (PMDB), o ex Prefeito fez um bom governo, mas mesmo assim foi complicada a sua reeleição, pois ali ele já estava tocando a política com suas próprias pernas, afastando todo mundo, se achando o Getúlio Vargas de Morretes. Mas a vida não é assim,como disse Antoine de Saint-Exupéry, no seu livro O Pequeno Principe, -"Serás eternamente responsável por tudo aquilo que cativas", e por não manter os parceiros políticos de primeira hora, acabou perdendo estas ultimas eleições para o Amilton. Agora sentindo o esvaziamento politico da sua busca pelo poder, procura através de casuismos, os espaços perdidos.
    O tempo vai mostrar quem tem razão. Hoje ele e sua carreira politica se resumem a meia dúzia de amigos e uma gama considerável de eleitores, é verdade, mas que podem lhes ser tirados através de uma campanha eleitoral bem produzida.

    ResponderExcluir
  36. Orley desculpe o erro de digitação.
    Onde está escrito " segue sem destino" eu quis dizer "segue SEU destino.

    ResponderExcluir
  37. Orlei toda pessoa honesta é sensivel a palavra LADRÃO, ninguem fica stressado quando deve, se voce aceita bem a palavra LADRÃO, isso é problema seu. Então voce explique o que quis dizer, por duas vezes a palavra LADRÃO. Se não era a intenção ofender, com ironias, poderia ter usado outra palavra.

    ResponderExcluir
  38. Você leu o contexto da frase? Eu não acusei ninguém,mas quis sim chamar a atenção para o problema, porque como você, entendo ser a palavra ladrão muito forte. Eu quis dizer e disse que o fato de você não participar disto ou daquilo não te obriga a conivência,exigindo teu silencio. É o caso do Constantino, o ato de nao participar não pode exigir que perca o direito da indignação. Pode ate ser cobrado pela omissão, mas não pode ser censurado por não aceitar tais atos. Eu não entendi o força desproporcional usada na reclamação pelo uso da palavra ladrão. Obrigado pela presença.

    ResponderExcluir
  39. por falar em ladrão, quando vão explicar aquela obra em frente a maçonaria, uma vez postaram no blog do Orley que a obra seria terminada por um acordo entre o atual prefeito e o Orlando, para pagarem o que o tribunal de contas estava cobrando.

    ResponderExcluir
  40. Orley você não vai acreditar no que vou te dizer,
    o ex-prefeito Helder, viaja para o trabalho em um cargo comissionado no Governo do PMDB com um carro de sua propriedade sem nenhum adesivo de candidatos, mas quando chega em Morretes pega o carro do enteado que está enfeitado de adesivos do PSDB (BETO RICHA) percorre a area rural entregando jornal do PSDB e santinho do Luiz Carlos Martins do PDT, que salada hein?

    ResponderExcluir
  41. A obra em frente a maçonaria, estamos esperando ser finalizadas para falar sobre ela, se você , como diz, tem, alguma prova de irregularidade, mande que eu e o Ariel colocamos no jornal, se vc não tem documentos comprovando irregularidades então recolha-se a sua insignificancia. Vá dormir, amanhã vc acorda cedo. Ei duas postagens....to ligado em vc!

    ResponderExcluir
  42. Agradeço as boas sugestões dos amigos. Neste Blog a gente aprende muito. Perdoem-me os correligionários, mas concorremos, sim, ao Troféu "Ulysses Guimarães revirando-se no fundo do mar". Aceito e agradeço as críticas com fundamento, tolero as infundadas e prometo melhorar.

    ResponderExcluir
  43. Acompanhe melhor o JMN. Já realizamos entrevista com o Orlando onde ele explicou o erro cometido com aquela obra. Melhor, com a obra não, mas com o recuros que ficou despositado na conta da prefeitura. Se liga mais.

    ResponderExcluir
  44. Proponho uma coisa, quando verem o Helder com o carro assim, tirem uma foto e encaminhem para o governo... eles vão ficar muito felizes hahahah.
    Cara de pau do cacete.

    ResponderExcluir
  45. Primeiro Ariel é mentira tua, o dinheiro não ficou depositado na conta da prefeitura. Se ficou prove publicando o extrato da epoca. Quanto ao Helder, podem tirar foto, dele com o carro sem adesivos, E podem postar aqui, tenho certeza que isto é mentira. Alias coisas perversas do caso PTs.

    ResponderExcluir
  46. O dinheiro ficou sim depositado,ja fizemos materia no jornal sobre isso, falamos aqui no blog,é muito fácil dizer anônimamente qualquer coisa, desmentir quem põe a cara pra falar. Quanto ao Helder, sinceramente, não não perder tempo com ele e seus adesivos, nao fui eu quem o empregou, e nao é pra mim que esta mentindo. Não fui eu quem o acusou, quanto ao que eu tinha que falar a respeito da forma como ele pratica politica partidária, tambérm já falei, e sempre de forma clara.
    De resto, nao tenho que provar nada.

    ResponderExcluir
  47. Anonimo das 20:56 vou te ajudar um pouquinho.

    Diz o tribunal de contas... "efetuar o recolhimento aos cofres estaduais do resultado de aplicação
    financeira não auferida sobre o valor repassado no período de 24/07/98 a 03/03/00,
    assim como a devolver a importância repassada, solidariamente com o Município,
    caso a obra não seja concluída ou não lhe seja dada adequada destinação.

    Entendeu?

    O dinheiro ficou parado em uma conta sem remuneração. E a obra esta saindo... Quanto a te mostrar extratos, não cabe a eu fazer isso. Solicite ao atual prefeito.

    ResponderExcluir
  48. O dinheiro ficou sim depositado,ja fizemos materia no jornal sobre isso, falamos aqui no blog,é muito fácil dizer anônimamente qualquer coisa, desmentir quem põe a cara pra falar. Quanto ao Helder, sinceramente, não vou perder tempo com ele,seus adesivos, nem sua pefídias politicas, nao fui eu quem o empregou, e nao é para mim que esta mentindo. Não fui eu quem o acusou, quanto ao que eu tinha que falar a respeito da forma como ele pratica politica partidária, tambérm já falei, e sempre de forma clara.
    De resto, nao tenho que provar nada.

    ResponderExcluir