E A CICLO VIA?
NOVAMENTE O BLOG AQUI SAIU NA FRENTE E DENUNCIOU O PÉSSIMO SERVIÇO FEITO PELA TAL EMPREITEIRA DE JARDINAGEM QUE RESOLVEU TROCAR DE LIDAR COM FLORES PARA SE AVENTURAR NO ASFALTO. E AI DEU O QUE NÓS VEMOS ALI. QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA A ADMINISTRAÇÃO, AFINAL GANHAR OBRA NÃO É GANHAR DINHEIRO DE PRESENTE.
E ESSA FOLIA TODA COM O DINHEIRO PÚBLICO!
É PARA ISSO QUE SERVE UM BLOG, DENUNCIAR, COBRAR, E ELOGIAR ATE SE FOR O CASO, SEMPRE DE MANEIRA ISENTA SEM VINCULO COM NINGUÉM, APENAS COM A CONSCIÊNCIA. A OBRA FOI INTERROMPIDA E ESPERAMOS QUE SÓ RETORNE APÓS REFAZER OS TRECHOS QUE SEGUNDO ELES, JÁ ESTÁ PRONTO. É MUITO DINHEIRO PARA UM SERVIÇO TÃO VAGABUNDO!
Realmente o serviço estava com a cara do pessoal do Amilton, que são muito meketrefes, e desses vereadores muito pau mandados.
ResponderExcluirNO ANO PASSADO POSTEI NO BLOG DO SR. ORLEY UM COMENTÁRIO DE QUE ESTA EMPRESA ÁREAS VERDES QUE PRESTAVA SERVIÇO DE CAPINA E VARRIÇÃO PARA A PREFEITURA DE MORRETES.
ResponderExcluirTINHA DESISTIDO DE CONTINUAR PRESTANDO SERVIÇO AO NOSSO MUNICÍPIO POR FALTA DE PAGAMENTO ME LEMBRO QUE O VALOR QUE A PREFEITURA DEVIA A EMPRESA ERA R$47.000,00, REFERENTE A 03 MESES DE SERVIÇO, AGORA VEM A PERGUNTA.
PORQUE ESTA MESMA EMPRESA VOLTOU A PRESTAR SERVIÇO EM NOSSO MUNICÍPIO?
QUAL É A CAPACIDADE TÉCNICA DA EMPRESA PARA ASSUMIR O SERVIÇO ASFALTICO NA CICLOVIA?
CADÊ AS AUTORIZAÇÕES AMBIENTAIS?
A CAPACIDADE DE ENDIVIDAMENTO DA EMPRESA É MAIOR QUE O VALOR DA LICITAÇÃO?
AONDE ESTA O DOCUMENTO QUE COMPROVE QUE A EMPRESA ÁREAS VERDES JÁ EFETUOU ESTE TIPO DE SERVIÇO EM OUTRO MUNICÍPIO?
Orlei me diz ae qual empresa ganhou a licitação para o asfalto de barreiros, por q o pessoal da topografia já estão agindo, e já correm boatos q a espessura do asfalto vai ser de 5 cm, e que já estão falando tambem q vai ser embargada de novo caso isto ocorra.
ResponderExcluirAguardamos informação
Saudações blogueiros!
ResponderExcluirEsta acontecendo em Morretes uma grande competição...empresas estão disputando quem consegue fazer a pior ciclovia que se tem notícia na reta do porto. A primeira conseguiu fazer um trecho tão irregular que os ciclistas preferiam arriscar suas vidas seguindo pela estrada. A segunda tentou consertar, mas apenas completou a camada de asfalto, também de forma irregular. Agora todo o acostamento esta intransitável para bicicletas. Acho que os responsáveis nunca andaram de bicicleta e não tem noção de que a grande maioria dos moradores do nosso município usam este meio de transporte. Deixo aqui minha indignação pela falta de competência dos nossos administradores.
Me parece que era a mesma empresa, pelo menos estava escrito nos carros dos "chefs" que ali estaão acompanhando... mas será que ja picaram a mula ????
ResponderExcluir