Nesta quarte feira, 30 de março, uma senhora resolveu se aventurar pelas incríveis calçadas da Rua XV, sem guias, sem equipamentos de segurança, enfim despreparada para esta radical aventura, que é andar pelas nossas calçadas. A ousadia da senhora lhe custou uma queda com algumas costelas quebradas. como ainda não leiloaram o Hospital e "Maternidade" de Morretes, a corajosa e imprudente senhora acabou levada para lá pelos nossos bombeiros e segundo ela mesma que sobreviveu ao acidente, foi muito bem tratada. Menos mal. Este acidente aconteceu sob os olhares curiosos do Presidente da Câmara e de alguns vereadores. Quem sabe essa senhora não venha a ser a mártir das calçadas, e através do seu martírio, os tais vereadores e o Presidente da Câmara, se deêm ao trabalho de pedir ao prefeito que arrume as nossas calçadas. Joelhos e tornozelos dos velhos e dos gordos da cidade certamente agradecerão efusivamente. Quanto a senhora, esperamos que a presidencia da Câmara não a processe por cair na sua frente e propositadamente promover uma tentativa de desestabilização da sua competente administração.
E as verbas que vieram para arrumar as calçadas e a iluminação subterrânea da rua das flores, já acharam em quais contas foram depositadas?
ResponderExcluirE por falar em calçada o Sr. Antoninho Cavanholli, sera que vai deixar a calçada em frente a sua construção daquele jeito? Tomara que ele não deixe para a prefeitura, porque antes estava bem melhor, espero que ele mostre que é filho de um grande ex-prefeito.
ResponderExcluirPois conhecendo a Familia Cavangolli como conheço seguramente a calçada em frento do seu empreendimento vai ser arrumada. Com certeza, muito bem arrumada!
ResponderExcluir