TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 31 de outubro de 2009

SÓ PARA LEMBRAR dezembro de 2004

A REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO NO LITORAL DO PARANÁ
Sempre acreditei na regionalização do turismo como solução definitiva para o litoral do Paraná. Na época fizemos um projeto que inclusive recebeu o Premio Homero Oguido, porém na época o então prefeito já com a intenção clara de me colocar para fora do seu governo, não quis aproveitar o projeto, ate porque não era um projeto que movimentasse recursos financeiros e ai saía completamente das prioridades do então prefeito. Projeto bom era projeto que viesse dinheiro, e este só valeu premio, muito pouco para as intenções do alcaide da hora.
A Regionalizção faria do litoral do Paraná uma serra gaúcha onde todos ganhariam e muito.
Mas para isso os prefeitos tem que ter vontade politica e gente capaz no setor.
Um dia isso acontece! Eu acredito e torço muito para que isso aconteça. Seriamos seguramente o braço turistico da região metropolitana de Curitiba. O lado verde da grande Curitiba!

7 comentários:

  1. é isso que dá...colocar gente que não tem compromisso nenhum com Morretes, só queria saber quantos projetos iguais a este foram rejeitados pelos prefeitos da época, me lembro que era para termos uma refinaria da petrobrás perto do rio sagrado, outro um hospital da ecovia perto dos duartes, etc, etc. me corrija se eu estiver errado, continue com esse jornalismo investicatico, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. pare de tentar atingir a ex administraçao tenha vontade de trabalhar nao fique de disque -disque orley ate quando vamos ter que ouvir suas churumelas

    ResponderExcluir
  3. do jeito que vai essa gestao vamos ter intervençao.

    ResponderExcluir
  4. eita Orley, acertou em alguém teu comentário...
    continue, não tenha medo se voce estiver do lado da verdade.churumelas ou não hoje voce faz é a informação que a cidade tem.não tenha receio de dizer a verdade!

    ResponderExcluir
  5. Churumelas? É pretensão demais desta gente achar que estou preocupado a atingir esta ou aquela administração, apenas procuramos informar a população de Morretes, vamos denunciar, aplaudir se merecido, cobrar, e principalmente promover a reflexão na população sobre a classe politica da nossa cidade. Disque-disque são as cartas anônimas covardes que andam espalhando por ai,estas sim buscam promover a desordem, elas sim mostram o que são churumelas de perdedores, e voces sabem de onde vem. Por isso se minhas denuncias soam como churumelas nos seus ouvidos, certamente soam como musica nos de outros.
    Churumelas? Vocês ainda não viram nada. Aguardem

    ResponderExcluir
  6. impressionante...eles ainda respiram e escrevem besteiras, enfim democracia é isso, melhor ler besteiras do que ser cego, continue, já começou a incomodar, é a melhor prova de que vc está no caminho certo. aguardo os nomes.

    ResponderExcluir
  7. Miguel Jorge Rosa Neto4 de novembro de 2009 às 22:05

    Ao Sr. aNÚnimo, que pelo visto se cair de quatro nasce um monte de feno à sua frente ou uma carroca às suas costas:
    CHORUMELA ( COM 0 E NAO COM U ).
    Mate o Orley, eu, o jornal, o blog e quem mais voce queira.
    Só, por favor, nao mate a lingua portuguesa.
    Se bem que, com suas cantilenas, já anestesiou-a.

    ResponderExcluir