TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

HMM, UM TÚMULO POLÍTICO





O Hospital de Morretes está sendo vítima de uma briga politica, onde o único perdedor é o povo da cidade. E não falamos sobre as coisas que acontecem ali por saudosismo, como disse o Prefeito Amilton, falamos sim, por sabermos a importancia desta casa de saúde para todos nós morreteanos.

Dizer que a estrutura é morta, arcaica ou outro adjetivo qualquer, como disse um funcionário da Camara Municipal, é no minimo irresponsável, pois a gestão que é praticada ali é a gestão pública, não importa quem é ou foi o gestor, o HMM e a comunidade de Morretes não podem ser penalizados por atos espúrios daqueles que transformaram o HMM em uma lata de lixo politica.

Se a gestão é ultrapassada, procura-se melhorar. É de se acreditar que nesta administração tem gente suficientemente capaz para resolver este tipo de problema, afinal, ali um consultor fatura, por baixo, oito mil reais por mes, para dar consultoria ao prefeito.

Esta administração diz que o HMM tem uma estrutura ultrapassada, e, por isto, prega o fechamento da instituição, isto é de um simplismo que chega a preocupar quem paga toda esta gente, o povo de Morretes.

Temos que buscar uma solução sem trazer prejuízos para a população e nem para a administração, e mais, deve-se punir exemplarmente, com cadeia, se possível, quem causou qualquer tipo de prejuízo para o HMM.

Quando um cidadão se posiciona para concorrer a um cargo público, entende-se estar preparado para tal tarefa, então, seguramente, o túmulo político do prefeito Amilton é o futuro do hospital. Quem vai jogar a pá de cal é ele mesmo.


A História não dá uma segunda chance para aqueles que não tem juízo.

Um comentário:

  1. que esquema é esse que estar cartas anonimas diz que vc tem com o amilton de paula? é verdade isso? espero que não, aliás duvido que vc seja tão idiota de se meter com esta corja de incompetentes. mas se vc tiver esquema vou me decepcionar muito.

    ResponderExcluir