TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 4 de outubro de 2009

O COVARDE E A CARTA ANONIMA

Esta semana circulou nova carta anônima, onde algum covarde de plantão tenta agredir algumas pessoas com colocações mediocres e infundadas. È claro que eu não poderia ficar de fora destes ataques ridiculos e até infantil, pois o pobre diabo que escreveu mostrou que mais que covarde é um idiota. Vou ajudar esse imbecil a divulgar tão importante trabalho literário, vou reproduzir aqui a parte que me toca da carta, até porque entendo que a população de Morretes deve ter acesso ao que esse inerme escreve, afinal amanhã ele vai estar em cima de um caminhão pedindo votos a todos nós.
O trecho da carta

"... Orlei - Esse nunca fez nada na vida e ainda tem depositada em sua boca a lingua mais afiada da cidade, uma pessoa que o senhor pode esperar que sera o maior problema de sua administração e não ficará calado até pode tirar proveito da ultima fatia do dinheiro que é a prefeitura. Lembro que o carro que hoje ele tem, foi um acerto com a administração passada como forma de pagamento do silencio e de suas bravatas e não tem qualquer credibilidade e seu jornal é uma evidente venda de matéria contra o prefeito que não se entrega aos seus desejos. Usa como moeda de troca e de silencio, ate quando que o senhor ira suportar essa situação, sabendo que a sua saúde já esta debilitada em seu 9° mes de prefeito. se o senhor abandonar o Orlei, ele ira lhe perseguir durante alguns meses e como ele não tem outra fonte de renda ira morrer de fome, tera que procurar com outras chantagens ..."

Este é o trecho da carta que se refere a mim, ai cabe algumas considerações:

1 - "... nunca fez nada na vida..." Isso é para quem pode e não para quem quer;
2 - "... lingua mais afiada da cidade ..." Ter coragem de falar, poder falar o que quiser é muito mais honesto que escrever cartas anonimas covardes como essas;
3 - "... o carro que ele tem hoje foi um acerto com a administração passada..." Realmente, o carro , foi comprado em 48 vezes, em junho de 2001, na época eu era secretario de turismo e com o salario recebido comprei este veículo do meu amigo Moacir Alves Pinto, na época, vendedor de carros, eu comprei so isso, nao comprei piscinas, fiz reformas em casa, nao comprei casa para sogros e tal, apenas esse pobre e surrado Verona;
4 - " ... prefeito não se entrega aos seus desejos... se o senhor abandonar o Orlei..." Trecho erótico da carta que sugere que o atual prefeito esta conseguindo se controlar e não se entregar aos meus desejos e ainda sujere para o prefeito não me abandonar, eu juro que não captei a mensagem mas ...;
5 - "...fatia de dinheiro tirada da prefeitura..." Eu sugiro ao covarde que escreveu essa carta que me diz que dinheiro é esse? Afinal se você diz, é porque sabe ou viu, e ai deveria contar em detalhes, tornar publico ;
6 - Voce que escreveu essa carta não fez isso sózinho, são muitos erros de portugues para um idiota só, e segredo entre dois ou mais só matando um ou mais, por isso quero que você, o autor ou autores desta carta saibam que eu vou descobrir quem são voces, e ai, que Deus tenha piedade de cada um de vocês, covardes vagabundos.
A propósito, tudo sobre essa carta voce vai ler no JMN que circula a partir de sabado em Morretes. É sempre interessante lembrar que o autor ou autores desta carta covarde daqui a pouco vai estar num palanque pedindo votos. Ao cidadão de Morretes cabe execrar essa laia vagabunda de gente da politica do municipio. Se não a coisa só tende a piorar. Dai o choro das calçadas não resolve nada.

Um comentário: