TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A CASA VAI CAIR...



Eu tinha convicção que ia saber a origem das malfadadas cartas anônimas, e por isso fiz um B.O na policia. Agora esta ai, já sei quem escreveu, como foi feita a distribuição, e melhor qual a intenção. Preciso só de provas físicas para dai desmoralizar definitivamente esta gente mal carater, eles eos seus parceiros vagabundos. Como disse no jornal, era só uma questão de tempo. A cidade vai se surpreender! Aguardem novidades.

4 comentários:

  1. Fico feliz que vc tenha descoberto Orley
    afinal de contas vai cair a cara de uma pessoa que achava que era eu quem escrevia as cartas hahahahah
    nao me conhecem mesmo

    ResponderExcluir
  2. parabéns grande investigador, vamos ver se bate com o que a população já desconfiava, acredito que é quase certo o palpite, promessa é dívida, essa vc vai ter que cumprir, revelar os nomes dos fantasmas anônimos.

    ResponderExcluir
  3. Miguel Jorge Rosa Neto31 de outubro de 2009 às 16:52

    Quem procura, sempre acha.
    Porém, e sempre tem um, acho que é gastar vela boa com mau defunto.
    Esses caras, tais quais os "anônimos" que aqui comparecem vez em quando, nao merecem sequer um segundo do tempo precioso de quem está contribuindo com o povo de Morretes.
    Só mesmo se for para responsabilizá-los civil e criminalmente por seus atos danosos e caluniosos.
    Se for para isso, muito que bem.
    Mas se for para ficar na eterna impunidade, melhor esquece-los. Nada merecem.

    ResponderExcluir
  4. Cássio acredite, os que acusaram voce, são os mesmos que tem o péssimo hábito de pre julgar as pessoas sem olharem para o próprio rabo.Morretes tem muito disso, aqui muita gente tem o vício de se ajoelhar ao primeiro senhor que aparece e em nome deles passam a exercer esta função mediocre de sensor da vida alheia, quando na verdade, se olhassem embaixo de suas camas muito barraco ia rolar...Esses imbecis e a sua serviçal idiota, ja estão devidamente monitorados e vou encontrar as provas que preciso para desmoralizar esses covardes e quem mandou. Ser capacho tem custo.E neste caso, vai sair caro, prometo para voce.Um abraço.

    ResponderExcluir