TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SAUDADES SEM FIM!


Com muita tristeza informamos que hoje, as 22:39 faleceu o Vereador Vanderlei Cordeiro Dias, DEM, o nosso querido Vande Gralha, vitima de um acidente trágico na BR-277 alguns dias atrás. Vanderlei deixou a viúva Vera Cordeiro e filhos. A fatalidade tirou do nosso convívio um politico sério, coisa rara, honesto, e absolutamente independente. Morretes  vai sentir muita falta  do Vereador Vande Gralha. No lugar dele assume o Luciano Cardoso, que tem como responsabilidade manter a forma corajosa e absolutamente independente do do Vereador Vanderlei. A morte faz parte da vida e nela o vereador fez sua história. Nossos pêsames a todos os seus familiares. 

Ps- O corpo do Vereador está sendo velado, a seu pedido, na sua residencia, no Candonga. A partir das 15 horas seu corpo estará na Câmara para receber as homenagens do povo de Morretes e as 17 horas seu féretro sairá da Câmara para o Cemitério Municipal.

27 comentários:

  1. DEIXO AQUI MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA, POIS INDEPENDENTE DER TER UMA POSIÇÃO MELHOR NO MEIO POLÍTICO, ANTES DE TUDO ERA E SERÁ UMA PESSOA QUE SEMEOU APENAS COISAS BOAS QUE VIVIA SEMPRE ALEGRE E QUE PRA ELE NÃO TINHA TEMPO RUIM......

    QUE DEUS O TENHA EM UM ÓTIMO LUGAR ...

    DEIXOU SAUDADES ....

    VAI COM DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Que pena, esperava que ele tivesse a recuperação e voltasse ao cargo, esperava isso, mas não temos poder sobre a vida, o que fazer?
    Que o outro que entrar trabalhe e honre a função deixada pelo Vande.
    Aliás, político aqui em Morretes tem que clamar proteção divina a cada minuto, pois existe um bando de maldosos por aí nas encruzilhadas, cemitérios, e demais recantos doidos para alguém cair e outro entrar... É só o sangue de Jesus que guarda e livra mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, quem busca este tipo de proteção, são os próprios politicos. Gente comum, normal não precisa de proteção neste nível, quem quer o mal, quem busca o mal, acaba recebendo sua recompensa na mesma moeda. Não era o caso do Vande, um sujeito simples, um bom politico, uma perda para o mundo politico administrativo de nossa cidade. Dificilmente teremos outro Vande Gralha, com sua coragem e determinação de enfrentar os poderosos, politicos inescrupulosos que buscam através da compra pura e simples agregar os maúlas a suas lides. Com toda a certeza o Vande fez com louvor a sua parte.

      Excluir
    2. vai com Deus amigo Vande quem conheceu sabe como ele era amigo,e de bom coração conheci ele na campanha demos muitas risadas foi merecedor de tudo...descanse em paz...

      Excluir
  3. Um bom amigoo
    Vai deixar saudades..

    ResponderExcluir
  4. Orley tudo que você falou dele é verdade, o único erro foi ter entrado na politica, na escola dos Confortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que foi um erro, afinal ele se elegeu Vereador, e achar que ele seria igual a quem quer que seja é um menosprezo infeliz a sua inteligencia. Durante o mandato dele, mostrou qualidades e mais , independência, coisa rara nos políticos desta cidade

      Excluir
    2. Realmente ele ganhou, mas só ele sabia e os Confortos sabem de que maneira.

      Excluir
    3. O Vande Gralha sabe aqueles que o ajudaram, quanto a você, deve ser um recalcado mal amado que nem o apoio da mulher deve ter.

      Excluir
  5. Byba, quando o teu dono for fazer escondidinho ai esta noite, pergunte para ele onde foi parar o FGTS da Cleuzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, o Targino já foi avisado, e com certeza o FGTS da Cleusinha vai aparecer, e acredite, se não aparecer vamos ver um escândalo a nível de estado na mídia. Seja quem for o ladrão que recolheu o FGTS da Cleusa e não depositou vai se incomodar, isso eu garanto. Vamos ver quem leva essa queda de braço. Experimentem não pagar. Vai avisando ai o playboy que o nome dele entra junto nesta putaria do FGTS. Não me subestimem!

      Excluir
    2. Acho que a Cleuzinha já recebeu e não quis falar para você, não ficar de olho gordo.kkkk

      Excluir
    3. Você é um safado, não passa de um anônimo que põe o nome mas esconde o nome dos envolvidos, não é macho para colocar o nome do playboy, e a hora que encontrar na rua seja homem e fale o que só tem coragem de falar no blog, escondido. E pode ter certeza se tiver direito, vai ser pago, não vai ser feito mas que a justiça e obrigação, e não por medo de um babaca igual a você, que fica esperando dinheiro fácil. kkkkkkk

      Excluir
    4. Opa, esta me estranhando piá, quer que ponha teu nome aqui? Quanto ao dinheiro do FGTS da Cleusa, vão pagar sim, já recolheram, já pegaram o dinheiro e o uso de dinheiro do FGTS é apropriação indébita, artigo 168 do Código Penal Brasileiro. Pois vou dizer uma coisa, vão pagar sim, por justiça, por direito ou por medo. E não é só o da Cleusa, deveriam pagar de todos os servidores municipais, de quem o município descontou o dinheiro do seu holerite, e esse dinheiro, de forma estranha não é depositado. E ainda os canalhas tem a coragem de dizer que a Cleusa, que trabalhou 30 anos ou mais está atrás de dinheiro fácil. Quanto a encontrar este ou aquele na rua, os incomodados que busquem a satisfação. Estou sempre por aqui, caminhando pelas ruas de Morretes, de cabeça erguida, e se tem uma coisa que não tenho é medo de gente frouxa. Depositem o FGTS da Cleusa e de todos os servidores, este dinheiro é deles, arrancados de seus salários. Vamos, mexam-se!

      Excluir
    5. Acho que a Cleuzinha já recebeu e não quis falar para você, não ficar de olho gordo.kkkk

      Excluir
    6. Será? kkkk Se não recebeu, vai receber!

      Excluir
  6. frouxo é você. frouxo e gordo! parece uma lasanha assada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lasanha nojenta e gordurosa como essas que você fez pro teu dono....

      Excluir
    2. Adoro lasanhas e as de sábado estavam sensacionais, uma de carne moída e outra de creme de milho....Um show! Deveria ter vindo comer!

      Excluir
  7. Caramba, acordou cedo, e antes de lavar a cara, o frouxo já estava no blog. Muita disposição kkkkk
    Ai acorda de mau humor, olha pro lado vê a mulher gorda e esparramada na cama, com cheiro de azeite velho, e vem aqui me agredir. Eu não tenho culpa se tua mulher ficou deste jeito,

    ResponderExcluir
  8. Não liga não Orley esse raivoso ou raivosa tem é inveja de sua casa estar sempre cheia de amigos e vc ter uma familia feliz, Fique firme Orley

    ResponderExcluir
  9. Orley , o FGTS de todos os funcionários foram descontados, então porque tem serventes e várias professoras que estão há mais de 2 anos esperando o prefeito pagar pra poder se aposentar ? Se é Lei porque não tem punição pra eles? as professoras são obrigadas a continuar trabalhando sendo que já estão aposentadas pelo INSS? Que lei é essa??? a prefeitura fica enrolando essa pessoas e diz a mesma história: não tem dinheiro em caixa pra pagar, mas já abocanharam esse dinheiro pois já foi descontado em holerite. Isso é uma vergonha!!! Um roubo!!! Cadê a Flávia pra dar um jeito nessa poca vergonha??

    ResponderExcluir
  10. Credo, quanta burrice, o fundo de garantia não é descontado do funcionário, é sim depositado pelo patrão,santa ignorancia desse povo. uiuiuii

    ResponderExcluir
  11. È mesmo, seu idiota das 15;32, antes de jogar veneno, analise, no final de 2008, não tinha nenhum aposentado trabalhando que não tivesse recebido o FGTS total, não temos culpa se acreditaram no PT, e ficamos quatro anos atrasados, e o alcaida da época dizia que não podia fazer nada porque estava pagando contas de INSS e FGTS do governo passado, se pagou então, como diz o Orley, alguém ficou com o troco. E só para reafirmar o FGTS, não é descontado no holerite do func, se a professora não sabe ler, pergunte para os alunos. Continuar trabalhando é uma opção de cada professora ou func.

    ResponderExcluir
  12. Se no final de 2008 todos teriam seu FGTS nas contas, depositados pela prefeitura, então a CEF sou de má fé e se apropriou do dinheiro dos trabalhadores. Pois nas contas da Cleusa esta tudo zerado, sem depósitos!

    ResponderExcluir
  13. O seu burro, idiota, eu falei os aposentados, todos que se aposentaram de 2001 a 2008, receberam o FGTS total, inclusive os mais de dez aposentados que se aposentaram na gestão do Orlando, ele não pagou e passou a bomba para o governo posterior e foram todos negociados e pagos. E no mais vá a merda, porque voce não quer entender. O teu objetivo é um só, vingança e jogar todos contra o atual prefeito. Mas o teu veneno não mata mais ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, perdeu um tempo enorme, tempo pago com o dinheiro do contribuinte, usou equipamento da Prefeitura, para externar essa agressividade toda. Pouco me importa quem é o Prefeito, pouco me importa quem deixou de depositar o FGTS do Servidor. Se a carapuça serviu, melhor, assim quem sabe criam vergonha na cara e cumprem com suas obrigações. Afinal são pagos, e muito bem pagos para isso. O interessante é que se não devem nada, a ponto de se achar no direito de se sentirem ofendidos, porque não explicam o que acontece, porque não dizem quem depositou ou não o FGTS do servidor municipal. Não adianta ficar grunhindo como anônimo. Mostrem a cara, provem quem tem razão, expliquem para o Servidor lesado quem foi o responsável pelo não depósito nas suas contas. E ainda se acham os heróis porque pagaram os aposentados. Isso é obrigação, é dever do empregador, seja ele público ou privado. Vamos se mexer, depositem o dinheiro do FGTS nas contas dos Servidores Municipais. O dinheiro é deles, tem que estar na conta, mas na conta deles....Se é que me entendem!
      E não adianta esse mimimimi de vingança, ódio, ou qualquer tipo de sentimento, façam bem feito, realizem as tarefas que são pagos para realizar, ajam com ética e honestidade, coloquem os interesses do povo a frente de seus próprios, com certeza se fizerem isso ninguém pode falar nada de vocês. Mostrem para o povo que merecem os ótimos salários que recebem.

      Excluir