TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SÓ PARA LEMBRAR....


15 comentários:

  1. Companheiros com a derrota no tre e depois no tse que vem logo por ai, depois faltam 57 dias para voces perderem de goleada nas urnas e dia 31 de dezembro o fim de tudo. Ate la.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora do OI OI OI dois. O primeiro foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Pensar na população carente e na segurança, educação, transporte de qualidade, saúde e merenda de qualidade que é bom nada. Apenas guerra de interesses onde ganha quem tem mais conhecimento político e não competência. Cada povo tem o governo que merece ter.

    ResponderExcluir
  4. Orley por tudo que ta escrito no quadrado de cima eu voto em você para vereador que pelo menos tenhamos uma pessoa fiscalizadora dentro da Câmara Municipal e que não tenha medo de fazer o papel fiscalizador ou que depois de eleito esqueça os seus eleitores. A renovação da Câmara vai ser grande mesmo com duas vagas a mais.

    ResponderExcluir
  5. e o puxadinho do hospital acaba quando?

    ResponderExcluir
  6. Com essa assessoria jurídica sem pé sem cabeça ainda acham que vão ganhar o recurso no tre, prestem atenção na terceira e na quarta páginas do recurso de vocês. Alegações de advogados juvenis tudo tão imaturo e tão sem conhecimento jurídico. Será outro recurso derrubado essa semana e mais tardar até dia 31 de agosto estão todos os recursos esgotados até em Brasília. Será melhor ligar para os amigos em Brasília e quando eles olharem os recursos irão ironizar de vocês, mais uma vergonha e demonstra a incompetência instalada. Vergonha, vergonha e vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Claudia eu soube que eles ainda querem tirar o partido de vc, va em frente, o pessoal da prefeitura nao ve a hora que essa cambada saia e o Helder volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que estão loucos para que o helder volte, pois a ex atendente e ex empregada do heldes ganhava mais de dois mil reais. Ai até eu ia querer.

      Excluir
  8. Os comuna tão com medo o dia te vocês tá chegando.

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Orley!

    olhando o teu blog, muito bom por sinal! e por isso parabéns, ... magnífico trabalho! ... ha que se considerado!

    mas vamos ao que ma chamou atenção: quando o cidadão acima se referiu ao puxadinho do hospital.

    pergunto se voce sabe ou não, que ha uns 15/20 dias atras, teve um parto no HMM, e que por, falta de assistencia a criança nasceu com sérias lesões no cérebro, será que isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se procede a informação, e tenho ido diariamente no HMM por conta do estado de saúde do Willian (carioca)e não ouvi falar nada a respeito. E olha que sou uma mala sem alça, vivo bisbilhotando, perguntando. De qualquer forma se isso aconteceu deve ter sido uma fatalidade, meus tres filhos nasceram ali no HMM com a parteira Nilda assistindo e estão ai cheios de saúde.

      Excluir
  10. ei orley, é verdade que brigaram na rua o helder e amilton. que palhaçada desses dois heim...pqp, não tem vergonha na cara. ainda falam do marajá, que só tem o ensino primário, pra que a faculdade pra esse dois, cada dia que passa meu voto fica mais certo pro marajá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bobagem dos dois candidatos a Prefeito, foi no minímo um ato idiota de quem começou. Não ajuda em nada no desenvolvimento do municipio este tipo de atitude, que além de ser um péssimo exemplo para os mais novos ainda é algo muito perto do ridículo. Morretes só tem a lamentar. Mas...

      Excluir
  11. Ariel e Arildo assistiram tudo. Inclusive a vizinha na rua, o Helder ficou esperando o Amilton e o Ariel sairem da casa da Fabiane e dai ele foi ao encontro do Amilton desacatando. Foi isso. Falo porque vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de comportamento não traz benificio nenhum para a nossa Morretes. Traz isso sim uma certa desesperança da população com os futuros governantes.

      Excluir