TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Porque será, porque será?



Eu só queria entender, porque o carro do Presidente da Câmara, o Zafira, 2001 está no nome do Diretor da Câmara e fiel escudeiro do Presidente? Hummm....Mistério!
Vamos acompanhar o desenrolar deste acontecimento!

106 comentários:

  1. Depois você não quer, esquece o cara meu. Tu gosta de provocar até achar o seu né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você não quer o que? O que eu não quero, está me ameaçando? Achar o que? O que vou achar? Só perguntei, por acaso perguntar ofende? Basta explicar qual é a engenharia financeira usada nesta negociação, afinal um homem público deve sim explicações de seus atos. Só para te ajudar a compreender a situação, não me considero ameaçado e não tenho motivos para omitir informações deste porte, principalmente por se tratar de um agente público.

      Excluir
  2. Poxa vida Orley Antunes! Que maldade sua menino! É claro que isso acontece por amizade, cumplicidade ao extremo, uma coisa que vem de dentro sabe...pura sensibilidade, enfim, amizade sincera... Não vejo mistério algum nisso. Será?

    ResponderExcluir
  3. No dia 26 de julho, o juiz eleitoral Luiz Felipe Siegert Schuch expediu uma liminar mandando o site retirar do ar a página "Reage Praia Mole", de crítica a um projeto turístico em Florianópolis.

    Quem fez o pedido foi o vereador Dalmo Meneses (PP), candidato à reeleição que se sentiu prejudicado pelo conteúdo veiculado de maneira anônima na comunidade.

    Segundo a Justiça Eleitoral, a ordem foi desobedecida. Nesta quinta-feira (9), em nova decisão, Schuch mandou suspender o Facebook no país e deixar no site apenas um aviso informando estar "inoperante por descumprimento da lei eleitoral".

    Em sua primeira decisão, o juiz citou uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral que "veda o anonimato" em propagandas no período de campanha.

    "Sem identificação do responsável pelas manifestação das opiniões ali publicadas, estão noticiados fatos e julgamentos pessoais depreciativos", escreveu Schuch sobre a comunidade.

    A ordem afirma que o cumprimento deve ocorrer a partir da notificação do Facebook.

    Na rede social, nesta sexta-feira, é possível encontrar uma comunidade chamada "Reage Praia Mole 2", em que os responsáveis reclamam da desativação da página original.

    A reportagem não conseguiu localizar o vereador Dalmo Meneses.

    OUTRO LADO

    A representação do Facebook no Brasil informou que "está em contato com a Justiça Eleitoral a respeito deste assunto e que tem procedimentos implementados para lidar com questões relacionadas com propaganda eleitoral".

    A rede tem 37 milhões de usuários no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog não tem anônimos porque no momento que publico assumo a responsabilidade do texto publicado.

      Excluir
    2. Muito bem lembrando e se você estivesse fora da Lei Eleitoral já tinham entrado contra você na Justiça Eleitoral. Hoje você é um dos cara mais vigiado de Morretes e o mais blog mais visitado. Parabéns pelo blog a eleição ainda está longe e os ânimos vão aflorando com o decorrer dos dias e a incerteza de quem será eleito mexe com os nervos dos candidatos em todos os cargos.

      Excluir
  4. Ta certo o Orlei, quem exerce cargo publico tem obrigação sim de explicar sobre os questionamentos que lhe sao feitos, se é que isso tem explicação.

    ResponderExcluir
  5. Voce não presta Orley, cade o nº do renavan do veiculo para eu ver se é verdade tudo isto do ZAFIRA.ou poste uma copia do doc. do veiculo.

    ResponderExcluir
  6. Eu não presto? kkk tai o numero pra você:
    76.558.351-3 UF- PR

    O que eu não entendo é ficar me agredindo que sou isso sou aquilo, basta explicar. Com certeza se eu estiver mentindo cabe uma reparação até judicial. Mas antes tem que explicar...
    E não adianta ficar mandando recadinhos anônimos, ameaças veladas, isso é coisa de gente menor, o Diretor vem a público e conta porque comprou um carro para o Presidente passear. Deve ter uma explicação para isso. O Collor caiu porque a Elba que ele tinha foi comprada pelo PC Faria. Não é para mim que tem que explicar, é para o povo de Morretes.

    ResponderExcluir
  7. Esta situação é gravíssima, a partir do momento que o Diretor também é diretor financeiro da entidade, gerando nesse caso um sério conflito de interesses. A omissão dos vereadores neste caso assume o perigoso status de conivência.

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUSSSSSSSSSSSSS 4 ANOS PARA SER ESQUECIDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Este anônimo escreveu um texto falando do tio Sidney, de mim, do Arildo, do Willian, do Helder, do Veronildo, do Dejair e de uma tal candidata a vereadora, como se isso justificasse a história do carro do Presidente da Câmara comprado pelo Diretor daquela Casa Legislativa.
    Pois bem coloquei apenas o que este pobre coitado pau mandado falou de mim e do Tio Sidney, vamos lá:
    "Anônimo 11 de agosto de 2012 19:00
    E tem mais os vereadores precisam saber porque ... o porque a casa do orley não tem escritura, porque o tio cid vendia ferro de construção e pneu com uma razão social de secos e molhados, porque e porque e porque"
    Muito bem, quanto ao Tio Sideney vender ferro de construção e pneu, com certeza não é da minha alçada, se foram vendas ilegais quem tem que resolver isso é a policia, o MP ou sei lá quem, quanto ao prédio onde moro, tem escritura sim, e mesmo que não tivesse, com certeza meu avô quando construiu o pédio fez em nome dele, não precisou mandar um capacho fazer por ele.

    ResponderExcluir
  10. Esta discussão é inútil por que o contribuinte tem que se preocupar com as despesas feitas pelas entidades e estas entidades possuem CNPJ. Se preocupar com o que cada um cidadão faz com seu dinheiro já é demais. Ninguém tem que explicar a vida particular. No Brasil isso é funcao da RECEITA FEDERAL.
    Parabéns pelo blog que é nota 10.

    ResponderExcluir
  11. Orley há duas saídas para saber dessa história:

    a) Fala para um vereador que você conhece fazer um requerimento para o diretor explicar onde gasta o seu dinheiro.
    b) Faz uma denúncia ao TCE PR, alegando que o diretor da câmara precisa explicar ao povo onde gasta seu salário. Inclusive os cupons fiscais de cada despesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia que passa essa gente aumenta a reza pra mim não virar vereador...Com certeza isso vai ser revisto caso eu entre ali na casa. E com certeza o povo de Morretes vai saber exatamente que história é essa.

      Excluir
    2. vamos pedir para o mozart também falar ainde ele gasta o dinehrio dele, eu também quero saber, ou gilmar robassa, ou sergio conforto, ou os madalozo, cada um imbicil que tem ai....
      Vao estudar e aprender o que pode e o que nao pode exigir.
      Bando de idiota.
      Vamos pedir pro BEto Richa falar onde ele gasta o sal
      ario dele, talvez ele fale, tai anonimo idiota, faz um requerimento ao palacio das araucarias numa dessa eles te respondem.
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Seu burroooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    3. Mas se o Secretário de Finanças do Beto Richa comprar um carro para ele usar, com toda a certeza, deve ser explicado sim para a sociedade que paga os impostos. Pois uma atitude como essa gera conflitos de interesse!

      Excluir
    4. Para com isso Orley, se o Secretario do beto richa comprar um carro aonde ele tem que se explicar, é um direito dele comprar o que quiser, cabe sim a receita federal ver se esta tudo certo e declarado. Nao cai nessa pilha vc tbm nao.
      Isso é discurso de demagogo.

      Excluir
    5. Interessante, basta explicar, afinal para quem prega a transparência total e absoluta, estou achando este tipo de nervosismo desproporcional. Agora que é estranho, muito estranho, o Diretor Financeiro da Entidade comprar um carro para o Presidente que o emprega usar, é no minimo esquisito ou não?

      Excluir
    6. Quando chama as pessoas de imbecil mostra realmente qual é o grau de instruçao do nobre servidor publico que entrou sem concurso e tem sua vida acefala e despreparado com o cargo que ele representa. Hoje tantas pessoas querem estudar e nao tem condiçoes financeira por causa dos eleitos e seus financiadores mantem o status do patrao sempre agarrado ao seu saco escrotal por nao ter capacidade de se manter pela propria competencia. Começo a torcer que estes aspones e seus patroes sejam eliminados do serviço publico onde tem tantos servidores capacitados para assumir uma funçao comissionada mais por dignidade e vergonha na cara nao se sujeito a bajular e nem fazer brigas pelas costas dos colegas. Este aspone ainda chega prega em igrejas e se passa por bom menino.

      Excluir
  12. O salário do Amiltom ele gasta com costelada. O padeiro paga prestação de carro. Eu apoio tua iniciativa. Que a câmara e a prefeitura torne publico os gastos particulares dos vereadores e comissionados. Daí vamos saber se compram com nota fiscal, se não há sonegação, quanto cada um paga de imposto de renda. Quais restaurantes frequentam? Se tem emprestimos? temos que saber sim se pagam suas pensões em dia? O povo quer saber. Por que as despesas pessoais dos agentes publicos devem ser de conhecimento do povo.

    ResponderExcluir
  13. SEU IDIOTA (ANONIMO DAS 09:33)
    Se é gasto particular, É PARTICULAR.
    Ou você disponibilizaria aqui por exemplo um extrato de sua conta particular?
    Sai fora demagogo aproveitador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso,o Diretor por exercer um cargo público comissionado, tem o dever de explicar este tipo de atitude!

      Excluir
    2. ELA TA DESCONTROLADA E VAI BORRAR O ROSTO E ASSIM FICA BEM FEIA COMO AQUELAS CRIANÇAS QUE TOMA KSUCO E FICA COM A BOCA TODA VERMELHA

      Excluir
    3. fica com a boquinha vermelinha e toda borradinha, que princesa e esta toda borradinha e nervosinha.

      Excluir
    4. Ele nao aprende é uma piada em pessoa e se fosse comediante hoje ele estaria rico com tanta besteira que faz. Este é o cara que o patrao dele tanto fala, fala na frente que é competente e pelas costas fala que tem que levar o mala por causa do dinheiro que ele tem para campanha.

      Excluir
  14. Jozemar conta aí quantos pães você fez no domingo. Satisfaça a curiosidade de quem não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  15. Responde ai para o nosso leitor, quantos pães você fez nesse domingo. Isso deve ser importante para ele. Sei lá, tem gente que gosta de saber essas coisas.

    ResponderExcluir
  16. E Vc cara pálida onde gastou o dinheiro que pgaram p/ vc fikar em kasa... diga ai, ou vai disse q/ gastou c/ a minha genitora ou irm... ou sei lá o q/. Grande moral vc tem né ... quer ser vereador p/ receber s/ trab... mas um pouco s/ fazer nada como helder fez pagando p/ fikar em kasa, kara de pau! Cuidado p/ o cupim ñ comer tua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tua mãe e tua irm...? Não fui eu, acho que foi outro que gastou dinheiro com elas. Não fique triste, um dia quem sabe ...
      Elas estão descontroladas. Se liga Biba, tem mais coisas por aqui que você imagina. Aguarde!

      Excluir
    2. A boneca anda descontrolada seria falta de saborear um caranguejo ou um escorpiao?

      Excluir
    3. KKKKKKK ESTA BONECA NAO APRENDE PERDEU O RUMO DA RACIONALIDADE E ESTA SENDO VITIMA DO SEU PROPRIO VENEDO E PELAS COMPANHIAS DELA DA PRA VER QUE VAI CONTINUAR DESCONTROLADA, TROCA A CONVIVENCIA COM ESTES DOIS ANIMAIS POR UMA VIDA TRANQUILA E CONTROLADA QUE O TEU CARGO TE PROPICIA A FAZER UM TRABALHO BONITO DE UNIAO E NAO FICAR CRIANDO TUMULTO. NO FUNDO TENHO PENA DE VOCE PELA FALTA DE PAZ DE ESPIRITO.

      Excluir
    4. nao tenho pena da boneca por tudo que ela fez de male tenho pena da familia que tem de levar um mala destes nas costas e ainda passar pelo constrangimento das palhaçadas que ele faz, mais o dia da verdade ta chegando e com ele vai os amigos de ocisiao dele que acham tudo uma piada em enjovalhar familias e pais passando constrangimentos pelas suas brincadeirinhas. A verdade tem prazos mais o tempo corre contra a boneca e a corja de aloprados que orbitam em volta da boneca e do patrao dela.

      Excluir
  17. que menino bravo perguntar nao ofende ou ofende, que menino bravo.

    ResponderExcluir
  18. Teu blog é um sucesso pela sua coragem inteligencia e irreverencia

    ResponderExcluir
  19. Como disse aqui, não adianta ficar me agredindo, dizendo que dei dinheiro pra mãe, pra irm... ou outros parentes que atuam no meio. Basta explicar o motivo e ponto final...

    ResponderExcluir
  20. e ele estava proibido pelo dono dele de fica fazendo barraco ate o final da eleiçao seja onde for, sera que ele sabe que esta chegando o fim da mamata dele e do dono dele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vai aparece outros podres dos amiguinhos

      Excluir
    2. Hoje a dona da Zafira esta muito agita e nervosa.

      Excluir
    3. Leva ela pra se tratar com o pai da Carminha, o amigo manco da Lucinda kkkk Esse cara conserta estes tipos de PTissss

      Excluir
    4. Pela experiencia de vida ela pode ser assessora do Max.

      Excluir
    5. JA TEM UM BOM COMEÇO TEM NOME DE PEDRA PRECIOSA VAI QUE DA CERTO E ACABA FICANDO COM O TUFAO NO FINAL DA NOVELA

      Excluir
    6. Pelas novelas e comparando tanto a Carminha e tanto a Nina nenhuma delas por mais loucas e perversas para conseguirem seus objetivos nenhuma delas e tão perversa como a Zafira. Ela não mede esforço e nem escrúpulos para atingir seus objetivos e passa por cima de quem tiver que passa. Mais nesta novela vai ter um final feliz e a polícia vai descobrir todas as armações que a Zafira e sua turma fizeram de mal na novela prejudicando muita gente.

      Excluir
    7. Todo o capítulo o Max leva um soco e perde um dente e se o Max continua fazendo suas trapaças e apanhar todos os capítulos até a eleição não vai sobrar um dente na boca. Vai fazer discurso com dentadura e o Max continua fazendo suas trapaças para ser eleito na novela e para colocar a sua assessora desvairada e asquerosa, este casal se merece e bem longe da novela e da vida pública.

      Excluir
    8. Conheço o Max de outros carnavais, era um cara falido, mas tinha rompante e nunca esperei que fosse diferente suas atitudes na novela.
      Enfim........ esperemos justiça no final e que todos sejam devidamente castigado e que o município tenha o ressarcimento dos valores surrupiados pelos personagens.

      Excluir
    9. O max esta colhendo o que ele plantou e seus amigos de poder de ocasiao tambem ajudaram a plantar e quem planta vendo colhe Tufao. A mascara esta caindo bem mais rapido que ele pensava que era apos as eleiçoes e corre o grande risco da exposiçao em nao ser eleito.

      Excluir
  21. Orlei, nunca botei fé em politicos, todos de um jeito ou de outro acabam se acertando, mas você consegue passar a idéia de que vai ser diferente. E eu passei a acreditar em você, não tenho Prefeito, vou vota em branco pra prefeito e em vc pra vereador.

    ResponderExcluir
  22. Não adianta gastar 100 mil reais em uma candidatura ou em um candidato que tem uma grande rejeição e a manutenção do clientelismo e do conchavo dos seus pares. Voto em você pelo custo de sua campanha e o teu compromisso com a cidade e não ter medo de enfrentar o clientelismo e conchavo.

    ResponderExcluir
  23. vota nulo... orley, explica a diferenca entre os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTO BRANCO E VOTO NULO: DIFERENÇAS DESCONHECIDAS
      Voto branco e voto nulo: diferenças desconhecidas. A importância do voto nulo em uma eleição e o motivo do governo não ressaltar essa importância perante a população.
      Se você não sabe em quem votar nas próximas eleições, vale a pena saber sobre voto BRANCO e NULO!
      Os votos em BRANCO significam "TANTO FAZ" e são acrescentados ao candidato de maior votação no último turno. Ou seja, se existem dois candidatos Tubarão e Galinha, Tubarão termina com 52% dos votos, Galinha recebe 35% dos votos, 10% são votos em branco 3% são nulos, isso significa que 3% dos eleitores não querem nem Tubarão nem Galinha no poder, mas 10% dos eleitores estão satisfeitos tanto com Tubarão como com Galinha, o que vencer está bom. Neste exemplo, Tubarão tem uma aceitação de 62% do eleitorado. (52% + 10% dos votos em branco). O voto em branco é um ato de conformismo.
      Já o voto NULO é um protesto válido. Ele quer dizer que o eleitor não está satisfeito com a proposta de nenhum candidato e se recusa a votar em um ou outro. Esse tipo de voto é importante e é o que efetivamente faz a democracia, pois a existência dele permite que o eleitor manifeste a sua insatisfação.

      O problema é que existe muita pressão para a escolha de um candidato e pouca explicação do que escolher significa. Explicam como votar em um candidato ou como votar em branco, mas ninguém explica como anular um voto. Pois bem, para anular um voto é preciso digitar um número inexistente no número do candidato. Se um eleitor experimenta votar em branco, o terminal eletrônico avisa "Você está votando em branco" e então o eleitor pode confirmar, ou corrigir. Mas se o eleitor coloca um número inexistente num terminal, ele acusa "Número incorreto, corrija seu voto". Assim, os votos NULOS são desencorajados. Por que os votos nulos são desencorajados? Por que ninguém fala deles?
      E por que eu falo deles? Porque, se na eleição entre Tubarão e Galinha, Tubarão terminasse as eleições com 42% dos votos e Galinha com 30%, 10% de brancos e 18% nulos as eleições teriam que ser repetidas e nem Tubarão e nem Galinha poderiam participar das eleições naquele ano. Ou seja, o voto nulo, do qual ninguém fala e que o terminal acusa como "incorreto, é o único voto que pode anular uma eleição inteira e remover do cenário todos os candidatos daquela eleição de uma só vez".
      Se nenhum dos candidatos conseguir maioria (mais de 50%) no último turno, as eleições têm que ser canceladas! Os candidatos são trocados e novas eleições têm que ocorrer.
      Então, contribuindo para a campanha do voto consciente, se alguém estiver votando em Tubarão ou em Galinha, mas preferia não votar em nenhum dos dois, pode optar pelo voto INCORRETO, o voto NULO.
      Não seja obrigado a votar em quem você não quer no poder!!!


      fonte - eduardocarvalho@atarde.com.br

      Excluir
  24. bem explicadinho Orley, meu voto é teu.

    ResponderExcluir
  25. O ASSESSOR NAO TA COM TPM PRE ELEITORAL ELE TA NERVOSAO MESMO E QUER SABER QUEM QUE ANDA PASSANDO ESTAS INFORMAÇOES PARA DESMORALIZA ELE E PATRAO. O TEMPO AQUI TA QUENTE E TEM MUITA GENTE QUE ESTA GOSTANDO QUE TUDO ISTO FOI VENTILADO. FICAM NO GABINETE DO PATRAO CONVERSAM SAEM O ASSESSOR LIGA E LIGA NO CELULAR E VOLTA FALAR COM O PATRAO E FALA ALTO QUE SE DESCOBRIR QUEM PASSA AS INFORMAÇOES VAI SER MANDADO EMBORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai saber nunca quem passa as informações kkkkkkkk Segredo de Estado. A preservação da fonte aqui é absoluta kkkk...

      Excluir
  26. Parabéns Orley pela explicação de voto nulo e voto em branco, somente desta forma, informando corretamente todas as possibilidades de voto é que muda-se o comportamento do eleitor. Parabéns também, por acusar a fonte de informação, que isso também sirva exemplo aos postadores. É desta forma que se faz!!!!

    ResponderExcluir
  27. A boneca ta descontrolada mesmo muito nervosa e muito abalada pelo que falam dela. A boneca disse que nunca mais vai ficar no cargo pelas mentiras que falam dela, a boneca so que que falem bem dela e os puxa falam bem dela e ela fica toda contente e vai dormir feliz como menina que ganhou uma casa de boneca nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tua piscina esta cheia de ratos
      tuas idéias não correspondem aos fatos
      o tempo não para
      eu vejo um futuro repete o passado
      eu vejo um museu de grandes novidades
      o tempo não para
      não para não não para

      Excluir
    2. Nesta letra de uma das suas mais belas criações, Cazuza simplesmente quis dizer, que os politicos vivem cercados de gente falsa, podre e que só pensam na riqueza e status de poderoso que o outro pode lhes proporcionar. Resumindo pura falsidade, isto é, na poesia a piscina poderia ser a cabeça vazia destes medíocres e os ratos, seus pensamentos ruins, tipico daqueles imbecis que não entendem que também vão morrer politicamente um dia. Então, segundo Cazuza, “-porque ser hipócrita e querer a riqueza burguesa, que no fim não vai valer nada, pois o tempo não para”.

      Excluir
    3. O tempo na para e os mediocres que fazem de seus cargos uma extensão de suas vidas sujas onde se beneficiam de todos os vicios de uma administração baixa pensar no proximo e fez de tudo para se perpetuar no poder e continuar mamando nas costas dos contribuintes. Nao bastando usam da influencia para colocar seus amigos de finanças e trazendo para dentro da administraçao pessoas sem escrupulos e sem competencia que estao ali nomeados para fazerem o que o amigo pedir.

      Excluir
  28. Poxa Orley você não é fraco tem o informante e o pessoal não descobre quem é? O informante tem de ter sangue frio que estar lá no ninho e fica quieto sem ser percebido. É muita informação mesmo de quem mexe com a matéria, tudo que foi falado ou postado nada foi questionado ou negado. Ai tem. Parabéns para você e o seu informante sem face. Preserve a fonte que se souberem quem é a vingança vem de trem bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem ficar susse, jamais eu daria o nome de alguém aqui. Com certeza quem faz isso não pensa em si, pensa apenas no melhor para o município.

      Excluir
  29. Mesmo que alguns anonimos acabem baixando o nivel do blog o anonimado e a fonte e que fazem o blog ficar mais forte e atuante. Se eu tinha curiosidade de quem é o informante, quem diria os citados nas postagens e como meche com os nervos da molecada sem juizo.

    ResponderExcluir
  30. Jamais tire o anonimo do teu blog que a ditadura nao é so na casa do assessor tem outras casas que vai caça as bruxa, somente filtrar melhor as mensagens e voce continua com outras varias fontes que nao tem outro canal de comunicaçao.

    ResponderExcluir
  31. Nao vejo problemas em jozemar emprestar o nome para mauricio! se estou com problemas com meu nome e nao consigo financiar um automovel, nao vejo problemas em usar o nome de outra pessoa. Tanta coisa p falar e falar desses dois? capaz... Seguinte, Maraja é melhor do que helder e amilton que só estao fazendo baixaria, vote marajaaaaaa!!! uhuhhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você opera dinheiro público, mais do que ser honesto, você precisa ter juizo atrelado a uma boa dose de inteligencia. E os dois não tiveram nem juizo nem inteligencia nesta história do carro. E acredite, eles sabem do que estou falando!

      Excluir
    2. Orley o que você sabe, eles também sabem do que você esta falando e nós os leitores do blog não sabemos. Conta. Conta. Conta.

      Excluir
  32. Hoje os ases duplos estavam nervosos com tudo que se tem postado deles e o começo de semana ja foi tenso e hoje entao aquela neura. O assessor fica pindurado no blog e sai para informa o dono do que ta acontecendo. O dono deu outra bronca no assessor por ele fica respondendo e de forma chula e o dono ainda chamo a atençao dele pra cuida do vocabulario e perto de eleiçao nao é pra chama ninguem de imbecil ou que tem pouco estudo. Mais o assessor nao pode ouvi nada sem ter que dar o pitaco dele ta prejudicando o dono e sem o dono ele nao tem mais 4 anos de mamata. Ate principe dos mares ligo para o dono pedi pro assessor manera vai ser duro o assessor fica calado onde ele manda em tudo e quase todos. As lombriga ta esticada ate o gargalo de nervosismo e todo mundo ve o assessor pega fogo e ainda leva aquela mijadinha. Conta pra nos quem é o teu informante?KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem informante kkk tem faro jornalistico, premoniçãokkkkkkkkkkk. Você vai o nervosismo daqui a pouco, kkkkkk vem tudo junto e aí vai "o burro e quem toca", como dia minha vó Madalena.

      Excluir
  33. Nunca votei na Flávia, graças as postagens tuas falando do trabalho dela estou querendo votar, mas vou esperar nesta quarta feira, se ela não entrar com um pedido de explicações sobre a ELBA do COLOR de Morretes perde meu voto e prova que os teus amigos na camara não estão com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só porque o cara comprou um carro em nome de outro voce nao vai votar na flávia que não tem nada com o pato?? essa eu nao entendi mesmo! cada uma....

      Excluir
  34. Orley qual o problema de o Mauricio comprar o carro particular da vida dele em nome de outra pessoa???? vc Orley chegou ao extremo do ridiculo agora, eu tenho carro e esta em nome de outra pessoa, entao eu nao vejo problema nenhum. O que eu sei que ele recebe pelos trabalhos dele, entao ele tem condiçoes suficientes para pagar o seu carro. Primeiro va cuida da tua vida, pra depois das dos outros, isso é so uma um dica!!

    ResponderExcluir
  35. Engraçado, eu toquei no assunto, que diga-se de passagem é muito estranho dada as condições politicas e empregaticias que envolvem os dois personagens, e ao invés de explicarem o motivo desta situação ficando mandando os capachos deles, como você encher o meu saco. Vou dizer de novo, não tennho nada com a vida pessoal deles, mas quem se envolve com o serviço público fica exposto a cobranças. E ainda que eu ajo as claras, meu blog não é anônimo, como o outro que tentou de todas as formas me destruir. O tempo passa e as coisas se encaixam nos seus devidos lugares. Cuide voce da tua vida e não me encha o saco a mando de teus donos.Ou melhor quer encher meu saco até pode encher, mas não como um anônimo pau mandado. Põe teu nome aí e vamos falar sobre o assunto. De resto, por questões éticas cabe ao Presidente explicar o motivo daquela engenharia financeira que envolveu a compra de tal bem. Simples assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e se ele tivesse o carro no nome dele mesmo dai então nao teria problema nenhum? isso não é uma disparidade?

      Excluir
    2. Você tem que entender uma coisa, quando o cidadão se propõe a ter uma vida pública remunerada, como é o caso de um vereador, ele tem que aceitar a fiscalização de seus atos. Se não gosta deste tipo de cobrança não se envolve na vida pública. Neste caso, o Diretor Financeiro, que ocupa um cargo comissionado a convite do Presidente, não poderia ter participado desta engenharia financeira para a compra do veículo. ao se propor a fazer isso deveria saber que se tornado público poderia trazer algns tipos de dissabores. Correram o risco porque quiseram ....

      Excluir
  36. oi orlei soube o resultado da audiencia eu sei a nelzeli inverteu a historia se passou como vitima coisa feia empurrar uma pessoa com defiencia na perna que recem fez uma cirlugia e mal com segue andar

    ResponderExcluir
  37. olá edite viu o resultado da amizade tua com nelzeli a neiva que voce deu comida porque voce tinha pena era tua amiga hoje elas estavaõ as gargalhadas fumando a tem mais nezeli falou que voce naõ volta mais trabalhar la e que naõ~adianta voce falar com marcos selmer que atua cabeça e do marcos vai rolar se eu fosse voce ia plocurar teus dereito que voce tem o que aconteceu com juiz nem um vai contra voce

    ResponderExcluir
  38. Orley você tem toda razão, porém eu até agora não entendi por que nenhum vereador entrou com requerimento na casa pedindo para ter informações sobre esse caso de suspeita de corrupção. E Também nenhum cidadão até agora denunciou ao Ministério Público. Senão fizermos algo esse caso cai no esquecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas citei um fato, quea minha ótica é anomalo. Simples. Quem botou pilha na história foram eles mesmos. Essa gente se acha acima da dos outros. Não reconheço o poder que eles dizem ter, não vou me calar por conta de xiliques afeminados de uns ou outros.

      Excluir
  39. eo fiesta do Orleyzinho ta no nome dele tambem???? ea entrada que a namorada pegou da avó pra dar de entrada ai vc nao fala né... safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vó da namorada dele não trabalha em serviço público, ele emprestou o dinheiro que ela ganhou trabalhando, e o orley esta pagando cada centavo do empréstimo, e para isso não precisou de cargo comissionado, o orley neto não trabalha em serviço publico, quanto a eu ser safado, é opinião de um covarde anônimo que com certeza não tem bala na agulha pra me dizer isso pessoalmente. E vou mais longe, eu não deveria colocar esta postagem aqui porque envolve o nome do meu filho que não tem nada com isso, mas coloquei para mostrar para os leitores do blog que realmente tem algo de errado nisso tudo, porque insisto, ao invés de me agredir, atacar meu filho, bastaria explicar. A propósito, meu filho comprou o carro em nome dele, não precisou usar capacho nenhum para servir de cabide pra ele.

      Excluir
  40. DEUS DEU UMA VIDA PRA CADA UM CUIDAR DA SUA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso cada um cuida da sua vida e do dinheiro público cuidam eles...AH bom...

      Excluir
  41. Reitero aqui, este nervosismo desproporcional dessa gente mostra a todos aqui que existe alguma coisa podre por baixo desse angu.

    ResponderExcluir
  42. Cadê a vereadora Flávia para apurar a corrupção?

    ResponderExcluir
  43. Existem outros vereadores na Camara que também podem apurar os fatos. Quanta inveja da Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja inveja, apenas entendo que esta cobrança em cima dela é por conta do reconhecimento que todos temos de que a Flávia tem coragem e capacidade para tomar atitudes pertinentes a um vereador. Os outros de joelhos ficam assistindo a Flávia, o Vardinho e o Pastor trabalhar. Espero que a Flávia, seja reeleita, tanto a Câmara quanto a cidade precisam muito dela.

      Excluir
  44. O nome dela foi um estorvo para pretensões da dupla e quanta ameaça de ser retirada do quadro de candidatos e tem outro nome lá na casa que também passa pelo mesmo problema. Tudo por causa que a dupla não quer ter concorrente que leve o risco da não reeleição e não levar em risco a estrutura de manter o homem forte e sua criação como os mandatários hereditários daquela capitania. Motivo que tem partido tendo de buscar seus direitos na Justiça.

    ResponderExcluir
  45. A Flavia tem vida propria apesar dela estar na coligaçao do pt, o pt na camara vai pode eleger algum vereador mais para prefeito a briga é mais feia e a campanha começou em poucos dias e os candidatos ja estao dando exemplo ruim fazendo o barraco antes das propostas. Vou votar no Pazinato, ele nao prometeu nada e nao falou nada, mais tambem nao brigou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flavia tem seus eleitores cativos que conhecem o seu trabalho de perto e os votos que ela pode ganhar pela baixa produçao de nossa camara mesmo ela fazendo parte da camara.

      Excluir
  46. Eu não conheço mais com o nome de Zafira deve ser uma linda assessora, imagino ela morena alta, olhos verdes, competente, voz aveludada, corpinho violão, rica e boazinha e deve dar de si para todos que precisam dela, um verdadeiro panetone Italiano, cheia de frutinhas por dentro. Ouça a suavidade do nome ZAFIRA.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo das 9:54 se a Zafira falar no seu ouvido você vai ficar todo arrepiado é o que a garotada que ouviram falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que voce sabe ja ouviu no ouvidinho aquela voz aveludada e ficou arrepiado, gosto do panetone e do salsicho tambem?

      Excluir
  48. Esse panetone tem ingrediente errado esqueceram tambem do kiwi. Kiwi é peludinho por fora mais frutinha por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Quanta zoação para menina assim ela fica nervosa zangada e quando vai fazer a pintura ou o retoque da pintura fica mal feita e quem paga a boneca estressada é os funcionários mais que é bom ver a boneca fora do salto é. Bonequinha linda de morrer você se acha o máximo.

      Excluir
  49. Nem com a cabeça cheia de cataia que eu quero encontra a Zafira.

    ResponderExcluir
  50. Por que será que o Diretor comprou uma correntinha em ouro para o caranguejo, por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correntinha de ouro? Vixxe, logo vem o anelzinho de compromisso kkkkkkkk. É essa gente ainda vai dar muito o que falar por ai.Presentes, mimos, carros, corentinhas, diárias, é se não ganhar o bicho pega!

      Excluir
  51. Que vao os aneis e que fiquem os dedos.KKKKKK

    ResponderExcluir
  52. Quando existe uma afinidade entre dois pombihos tem o enlace que é o anel que juram fidelidades eternas.Na alegria e na tristeza, na dor e na saude e todos os outros votos de fidelidade.

    ResponderExcluir
  53. Na dança dos animais da selva, quando o escorpiao descobrir que o diretor (a) esta apaixonado (a) pelo carangueijo vai da xabu. O escorpiao é possessivo e raivoso, se cuida carangueijo fica pegando a mulher dos outros.

    ResponderExcluir
  54. Toma caranguejo, toma escorpiao e leva o diretor.

    ResponderExcluir