TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Entrevista com os candidatos.




O Blog esta fazendo uma entrevista com os 04 candidatos a Prefeito de Morretes para as eleições de  outubro de 2012. Elaboramos as perguntas abaixo e mandamos aos candidatos, as respostas os candidatos só verão no blog depois de editadas. Contamos com a colaboração de todos os candidatos, pois os eleitores de Morretes precisam saber o que pensam cada um a respeito de temas específicos, escolhidos através de conversas com a população. Estou encaminhando hoje as perguntas e espero poder publicar no domingo, dia 02 de setembro. Para que esta entrevista alcance o resultado desejado, que é o da informação, não serão permitidas postagens agressivas, ofensivas, nem postagens que evoquem acontecimentos passados de um ou de outro candidato. A intenção do blog e olhar para o futuro, mostrar o que pretendem fazer os candidatos a Prefeito de nossa cidade.O prazo para a entrega das rspostas é Terça Feira, 18:00 h, na Rua XV, 200, Morretes. Por medida de segurança, as respostas deverão ser enviadas em  papel identificado pela coligação assinado pelo responsável e rubricado em cada resposta.Esta entrevista não é um debate e sim uma exposição de idéias.


AS PERGUNTAS:

Nome, Partido, numero de campanha, coligação e um breve relato da vida pessoal, se o candidato assim achar neessário.

Quem é seu vice candidato a Prefeito? E porque o Senhor o escolheu?

    
     Além da representação constitucional do seu Vice Prefeito, qual será a sua função prática no seu governo?

     Qual será o  critério usado na sua administração para a escolha dos seus Secretários e Diretores?
   
      Efetivamente, qual será a metodologia a ser usada na administração do nosso hospital?

     Qual o destino que será dado ao Centro de Eventos?
     
      Como sua admiinistração vai enfrentar os problemas causados pela ALL aos moradores de Morretes?
     
      Segundo se tem noticias, através da grande imprensa do Paraná, o Porto de Antonina será alvo de várias centenas de milhões de reais em investimentos para dar mais agilidade e funcionalidade à aquela instituição, isso trará como resultado imediato um alto fluxo de carga pesada pelas ruas centrais da nossa cidade. Como sua administraçãopretende encarar esta situação que traz tantos riscos aos nossos moradores, principalmente aos usuários do Hospital e Maternidade de Morretes, e os alunos dos colégios Imigrantes e Rocha Pombo?

     O transporte escolar é um setor vital da educação na manutenção do aluno em sala de aula. O que sua administração propõe para a melhoria do nosso transporte escolar?
   
      O que o Servidor Municipal de Morretes poderá esperar da sua administração na questão dos planos de cargos e salários?

      É de conhecimento de todos que o excesso de comissionados inibe o aumento de salários dos Servidores Públicos Municipais efetivos, além de alguns comissionados são colocados para trabalhar sem qualificação nenhuma. Qual será o critério usado pelos Senhores Candidatos para preencher os cargos em comissão? 


     Como sua administração irá trarar da questão da Comunidade da Floresta?

     Ainda sobre as chuvas de março de 2011, qual será a atitude da sua administração quanto as obras (pontes na zona rural) que seriam patrocinadas pelo Governo do Estado do Paraná e si quer sairam do papel?

     Qual  seus planos para alavancar o turismo no município?

     O uso das drogas pelos jovens da nossa cidade está aumentando consideravelmente, principalmente o crack, a mais democrática das drogas, o que sua administração pretende fazer para combater o tráfico dentro da nossa comunidade?  

     Considerações finais dos candidatos.
     
j-


2 comentários:

  1. desejo melhoras orlei a prefeitura esta doando macadame aqui no ceasa sinto muito que naõ posso filmar eu moro bem na frente eu sei alguem esta aterrando seu lote com material que com certeza na estrada ficaria bem gente aproveite peçaõ tambem no 34621266 entrem em contato com otavio foss ele responçalvel e assim halminton se reelege e marcelo sera eleito nunca

    ResponderExcluir

  2. Anônimo 8 de setembro de 2012 00:16

    "Orley não sei se você pode postar isso, mas caso não possa ao menos vê se consegue de alguma maneira falar sobre o caso. O negocio é que a Srª Primeira dama esta fazendo reuniões com alguns funcionários e contratados e dizendo que todos devem apoiar o prefeito e que devem ir aos comícios e carreatas e também disse principalmente ao pessoal contratado ..." Amigo ate aqui eu posso colocar teu texto, afinal esta e uma pratica comum em todos, eu disse todos os governos, eu no governo Helder sofri este tipo de de pressao quando tentei apoiar um amigo para Deputado Estadual que tinha ajudado o Helder financeiramente na campanha, mas a sua dignissima usando da mesma pressao tentou me proibir de ajudar o amigo que os tinha ajudado com dinheiro numa hora dificil da campanha, num ato que eu particularmente considero canalha, claro que nao aceitei a pressao e trabalhei para o amigo que tinha dado dinheiro para eles. Este tipo de pressao e comum , quanto a parte impublicavel, se nao vir seguida de provas posso sofrer uma acao judicial. De qualquer forma esta ai parte da sua denuncia. Se tiver as provas mande para mim em off pelo email,orley@barreado.com ou deixe de forma anonima embaixo da minha porta.

    ResponderExcluir