TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MARCELO OI - 55.244


21 comentários:

  1. MAX O SEU ASSESSOR E SEUS PROBLEMAS.

    Na novela Avenida Brasil no capitulo de hoje, Max cheio de problemas de campanha e as burrices que seu assessor faz, Max procurou um hospital na Capital por estar sentindo dores no peito e formigamento nas maos e assustados fez exames e sua pressao estava alta e o medico lhe receito muitos remedios e alguns para controle de pressao e coronario e mais um calmante. Assustado seu assessor com medo de perder o emprego fez juras de fidelidade ao Max e que a vinda do Max fazer exames na Capital era pra ficar so entre eles. Motivo da dor no peito, Max descobriu que o Abutte tem um dozzie pronto para mandar o Max e seu assessor pra pqf. Max e seu assessor egocentrico sabem que o Abutte lançou o seu enteado para assumir a vez do Max na casa ja que o Max prometeu para o macaco votar o processo que tira o Abutte da concorrencia pela vaga do macaco. So que o Abutte e muito conhecido no meio politico vai segurar o processo e manter tudo no silencio, mais para o processo nao ser votado ainda em 2012 o Abutte tem de ser eleito e eleger o enteado que seria um pau mandado do Abutte. Mais com o Abutte nao se brinca, Max ta preocupado e ate se sujeita a viver humilhado pelo Abutte se preciso for, mais continuar frente a casa de avenida Brasil. O abutte sabe quem sao as pessoas que barbarizaram o reino animal e mandado pelo Max, o Abutte e sua companheira tambem foram humilhados e muitos outros animais do reino sofreram muito com as humilhaçoes. O Abutte prometeu que iria acabar com avida politica do Max e o seu assessor que comandou todas as humilhaçoes e o Max prometeu aos seus asseclas que poderiam fazer e ficar no anonimato, mais nao deu certo e vao ser todos descobertos e vao paga pelas brincadeiras. Max aguarde que o teu guardado e que o Abutte e o pior animal do reino, voce e teu assessor e seus asseclas vao sentir o cheiro de carniça no forrum que voces mesmo provocaram. Isso se o Max e o assessor nao infartarem antes, em 2013 vai ser um ano magro para o Max, seu assessor e seus asseclas, procurem bons advogados que voces irao precisar, os anos de felicidades estao acabando e nao escapa nem o casal romantico Kaaraanguejjo e o scorpion. o Abutte ta chegando para o desespero do Max seu assessor e seus asseclas e o casal romantico. Este capitulo vai ser muito e promete muita audiencia e o inocente macaco Tufao ainda acredita nesta guangue toda e vai perde a vaga. O macaco Tufao em sua inocencia entregou os destinos da novela na mao desta guangue novelistica. Todos os fatos sao peças de ficçao e qualquer semelhança com a vida real é apenas coincidencia literaria ou coincidencia natural.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o Max com uma casa simples com fogao quatro bocas e a geladeira consul pequena. Hoje o Max tem tudo novo dentro de casa alguns carros e muito dinheiro. Apenas uma pergunta. Como que você conseguiu ficar tão rico Max em tão pouco tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentes de um de outro e o patrimonio do Max vai crescendo

      Excluir
    2. Mais uma pergunta que deve ser explicada ou não pode ser explicada ou somente a receita federal que pode responder. Sei que o assessor nao é mais tao rico como o dono. Tanto que a familia do assessor quer que ele saia da politica que a familia ta sofrendo com todos os ataques e as insanidades que ele faz.

      Excluir
    3. É o milagre da multiplicaçao entra pobre faz uns milagre e fica rico e ainda vai gasta 200 mil para campanha. Se tem 200 mil para gasta na campanha quanto tem em dinheiro nao declarado. Responde Max, coitada da Nina que doa tanto dinheiro para o Max.
      Porque sera, porque sera?

      Excluir
    4. Como é facil ficar rico hein e o trabalhor ou o empresario de ficar anos trabalhando pagando imposto que é mal investido e quando nao é super faturado e a falta de tudo quando este empresario ou funcionarios precisam dos serviços publicos. Um dos motivos que todos os serviços sao precarios.

      Excluir
  3. ASSISTA UMA LINDA MULHER A ZAFIRA É BEM PARECIDA COM A ATRIZ PRINCIPAL

    ResponderExcluir
  4. ate a dupla das esquinas escuras estao na lambança vai fede mais que mangue seco:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto inicial era o Max concorrer ao executivo em 2012 e o caranguejo concorrer ao legislativo onde seria o boss. O macaco seria jogado aos leoes e o abutre seria caçado pela votaçao na casa. Estavam abertas todas as portas para se manterem por mais 8 anos como os cara do poder. O escorpiao foi indicaçao do Max para monitorar as iniciativas do macaco. Mais o macaco foi ingenuo em acreditar nos animais que o cercava eram de boa fe.

      Excluir
  5. Justiça seja feita vão ter estomago de avestruz e o traseiro de aço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o bem da floresta temos de acabar com estes animais que trouxeram muita dor e constrangimento para muitos dos animais que nao concordavam com o seu projeto de poder e de ambiçao.

      Excluir
    2. A Zafira não queria ser reconhecida em todos os jornais e fazer sucesso....logo ela vai aparecer em todos os jornais e ser reconhecida por todos pela sua obra prima.... tanto ela como seus companheiros de arte....vai falta pagina de jornal para mostrar os rostos de todos os companheiros da Zafira....acha traseiro de aço e o constrangimento que as familias destes idiota vao ter de passar.... elas nao tem culpa de criarem esses monstros....tenho pena da familia como tenho pena das familias que foram envolvidas e citadas em todas aquelas baixarias.......

      Excluir
  6. Cada vez que o max acessa e le fica com a pressao alta vai aparecendo todos os podres de uma so vez pra piora.

    ResponderExcluir
  7. a tua piscina esta cheia de ratos
    tuas idéias não correspondem aos fatos
    o tempo não para
    eu vejo um futuro repete o passado
    eu vejo um museu de grandes novidades
    o tempo não para
    não para não não para

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e pela coragem e continue firme a Justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR TODOS AS SUAS COLOCAÇOES E SEUS POSICIONAMENTOS E SEM MEDO DE SE EXPOR QUE EU TAMBEM VOTO EM VOCE É COM CERTEZA VOCE METE MEDO NESTES CAUDILHOS DE OCASIAO E O DIA DA VERDADE ESTA CHEGANDO PRA ELES.

      Excluir
  9. O escorrupiao se nao for eleito ele vai pedi transferencia para outra cidade por conta das besteiras que a turminha fez e se forem a julgamento e condenados o escorrupiao ate pode perder o emprego, é so pega mais de quatro anos de condenaçao.

    ResponderExcluir
  10. como sera o comportamento de nossos candidatos para o dia da eleiçao se os mesmos em uma epoca distante da eleiçao ja estao brigando pelas ruas e cfonrome chega o dia da eleiçao os animos vao ficando mais aflorados.

    ResponderExcluir
  11. O VOTO CONSCIENTE está perdendo espaço para o VOTO INCONSCIENTE.

    Votar consciente é não fazer do voto uma mercadoria, é ter a convicção de que fez a escolha certa, embasado num plano de governo sensato, coerente e com os pés no chão.

    Votar consciente é saber que seu título não tem validade apenas no período eleitoral, mas tem a validade da sua cidadania e do seu espírito cívico.

    Votar consciente é fazer valer a Constituição em toda sua plenitude, não subjugando-a e não lançando-a no calabouço da injustiça.

    Votar inconsciente é o contrário de tudo isso.

    Pense nisso!

    ResponderExcluir
  12. Seu blog esta otimo e voce ta dando um show de cidadania e libertadade de expressao mesmo voce sendo candidato voce abre o espaço para outros candidatos colocarem seus santinhos no blog e sabendo que o blog hoje é bem visitado e ajuda a conhecer os candidatos que irao participar das eleiçoes;

    ResponderExcluir
  13. Você tá certo quando você abre o espaço para os demais candidatos, mostra que você tem poder de fogo eleitoral e se não for eleito você continua com seus blog e logo a rádio e quem não ganhar o que vão fazer. Continuarão de joelhos para seus interesses em ter uma vaga no serviço público.

    ResponderExcluir