TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 4 de agosto de 2012

Clio, este que vos escreve, Manoel e o João Grandão


 Na quinta feira fui com o Manoel  no lançamento da campanha para Prefeito e Vice dos meus velhos amigos João de Homero e Wilsinho Clio. O João, dentro da sua simplicidade que é a marca do seu carater, apresentou um plano de governo pé no chão, perfeitamente realizável e com certeza ele e o Clio passaram a ser uma bela opção de futuro para Antonina. Um grupo de vereadores competentes e dispostos a lutar por uma Antonina melhor. Gostei do que vi, com certeza o João e o Clio vão qualificar a luta pela Prefeitura no dia 07 de outubro.

10 comentários:

  1. Miguel Jorge Rosa Neto5 de agosto de 2012 às 19:13

    Gostou do que viu porque o que viu é bom. Realmente são pessoas de bem, preocupadas com o futuro de Antonina e, o melhor, sem comprometimentos com as raposas felpudas da politica antoninense. São de pessoas assim que todos os Municípios merecem, gente que trabalhe por trabalhar, de olho nas necessidades da população e no melhor para a cidade. Olho neles, antoninenses, pois se deixarem essa oportunidade passar, vão se arrepender por no minimo quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. Orley Antunes, quero agradecer pela publicação da matéria, João Domero e Wilsinho Clio representam hoje a verdadeira renovação política de Antonina. Sou candidato a vereador pelo grupo do João Domero, peço sua permissão ao final publicar meu numero.
    Desejo a voce uma boa campanha política, sucesso nessa empreitada.
    Leitores Capelistas que acessam o blog do nosso amigo Orley, em Antonina vote:
    JOÃO DOMERO
    Prefeito - nº 20
    MAURICIO SCARANTE
    Vereador PSC - nº 20.402

    ResponderExcluir
  3. João D'Omero e Wilsinho, os dois são gente boa. São Cria da Monica. Os dois foram Secretários dela. Mas não têm a menor chance. Nesta eleição já tá escrito é Monica na cabeça em Antonina!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei orley, não foi voce que disse que não ia fazer propaganda politica pra ninguém aqui no blog? Ainda mais de Antonina?

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou fazer propaganda politica de ninguém aqui de Morretes para Prefeito, por vários motivos, um deles é que os candidatos daqui entendem que este blog não tem a penetração(sic!) que eles queriam. O que eu não questiono, afinalse eles entendem que o blog é irrelevante, não posso fazer nada, agora o pessoal de Antonina me pediu para colocar a propaganda do João aqui, como tenho uma relação de amizade com o João e o Clio muito legal, publiquei, diga-se de passagem, como sempre faço, sem custo nenhum para eles. E agora vou publicar o plano de governo deles, também sem custo nenhum para eles.

    ResponderExcluir
  6. Todos os candidatos a vereadores que me trouxerem seu material em minhas mãos terão o espaço igual ao do Juvenal. Por medida de segurança não aceito material enviado pelo correio ou pela internet, nem através de terceiros, não faço propaganda eleitoral de candidatos a Prefeito de Morretes, de coligação nenhuma. Me reservo o direito de agir desta forma e material com o nome de Prefeito não publico. Simples assim!

    ResponderExcluir
  7. Manoel de olho em cargo politico já?! Quanto a vc Orley é uma pena que os politicos de nossa cidade não olhem o que vc fez pelo Turismo no passado. Ta certo que por muitas vezes deixava a net ligada quando era discada e no final do mês vinha aquele absurdo de telefone. Mas vamos ver pelo lado bom, divulgou o nosso barreados até em outros Paises, isso e com a ajuda do nosso melhor Prefeito que Morretes já teve Sr. Sebastião Cavagnolli, que nós trás muita saudades, impulsionou o turismo nesta cidade.

    ResponderExcluir
  8. Nisso tenho que concordar com vc. Orley seria um ótimo Secretário de Turismo, assim como foi no passado. Gordão vc tem meu voto. Pau neles, ops pau não né ai vai ter muito vereador dando a vida pra ficar.

    ResponderExcluir
  9. Ai Orleyzão tua campanha tá bombando sem precisa gastar nenhum dinheiro e menos propaganda que achava que tinha 11 vagas na câmara está errado tem apenas 10 que por mim o Orleyzão tá eleito. E tem muitas postagens falando de você deve dá uma inveja muito grande chegar onde você chegou. Morretes tá mudando ou seu jeito de pensar e o processo de depuração só começou. Quem sabe Orleyzão presidente da Câmara só para ver o ciclone tomar conta.

    ResponderExcluir
  10. Se Orley for eleito e presidente da camara vai rolar uma inveja, tem muito veneno ainda sendo destilado ate a eleiçao. Tem gente que nao vai aceitar perder a eleiçao ja que tem gente pensando ser eleito e ficar no mesmo lugar e ainda manter o seu pau mandado por mais quatro anos.

    ResponderExcluir