TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ALMIR ROGÉRIO 43.000


15 comentários:

  1. Parece algum artista religioso? Qual?

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta otimo e voce ta dando um show de cidadania e libertadade de expressao mesmo voce sendo candidato voce abre o espaço para outros candidatos colocarem no blog e sabendo que o blog hoje é bem visitado e ajuda a conhecer os candidatos que irao participar das eleiçoes. Com mais de 623 mil acessos ate a eleiçao voces chega aos 750 mil acessos. Um dia Morretes vai reconhecer o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog foi criado para ser uma ferramenta de informação para o cidadão de Morretes poder se manifestar, e não para mim tirar vantagens pessoais.

      Excluir
  3. UM IMBECIL ESCREVEU PRA MIM , ANÔNIMO CLARO, QUE EU ESTOU USANDO O BLOG PARA COLOCAR MENSAGENS QUE PREJUDICAM QUEM EU NÃO GOSTO, E MAIS ESTOU TIRANDO VANTAGENS PESSOAIS. EU NÃO PRECISARIA ESCREVER ISSO, MAS ENTENDO QUE NÃO PODEMOS SONEGAR ESSA INFORMAÇÃO DO LEITOR DO BLOG.
    O QUE DISSE O IMBECIL:

    "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALMIR ROGÉRIO 43.000":

    Quando voce for vota vote em um candidato a vereador que trabalhe e que nao fique colocando veneno em postagens das pessoas que ele nao gosta e que nao tire vantagens pessoais????"

    ESTA AÍ POSTADO O TEXTO DO IMBECIL.

    ResponderExcluir
  4. Orley este é o desespero de quem está afundando e sem contar o desespero daqueles que só sabem sobreviver por conta do erário e seus amigos que vivem em torno do erário.

    ResponderExcluir
  5. Este argumento significa que sua campanha está decolando e sem fazer propaganda ou gastar muito dinheiro como tem alguns candidatos que irão gastar uma pequena fortuna e não ter a certeza de que será eleito. Tá sendo a campanha pobre de proposta e rica em dinheiro para alguns que se acham o dono da cidade em seus cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um texto da boneca desvairada a mando do seu dono ou a boneca nao ta aguentando em nao pode posta nada.KKKKKKKK

      Excluir
    2. A boneca tá trabalhando pra aumenta os votos do dono dela em pelo menos até 45 votos. A pesquisa trouxe uma frustração ao dono da boneca que achava ganhar a pesquisa só na base de votos dos puxa saco. O castelinho do dono e a casinha de boneca tão caindo e o medo de não serem eleitos assusta o dono e a boneca.

      Excluir
  6. Meu voto é teu pela sua coragem e pela sua forma de reagir as criticas, usando da inteligência e não dando espaço para os comentários que acabem prejudicando o blog e você como sendo o responsável pelo blog. Como a baixaria já começou cedo na campanha onde candidatos entra em um bate boba que virou um barraco.

    ResponderExcluir
  7. VOCE QUALIFICOU BEM O DONO DO TEXTO E SUAS PALAVRAS E O BLOG VAI CRESCENDO EM VISITAS E INFORMANDO QUE SAO ESTES ANIMAIS QUE ESCREVEM FALANDO MAL DOS OUTROS. SAO PESSOAS SEM PROPOSTAS E SEM MORAL.

    ResponderExcluir
  8. Não adianta gastar 100 mil reais em uma candidatura ou em um candidato que tem uma grande rejeição e a manutenção do clientelismo e do conchavo dos seus pares. Voto em você pelo custo de sua campanha e o teu compromisso com a cidade e não ter medo de enfrentar o clientelismo e conchavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poderoso e o seu lunatico e sonhador diretor vao gasta mais de 100 mil na campanha e ja trairam ate quem lhe fez o juramento de fidelidade eterna por causa de uns favores o que eles podem fazer com quem nao se ajoelha para eles.

      Excluir
  9. Graças ao blog hoje o eleitor tem uma ideia mais apurada dos candidatos e o eleitor fica com o voto mais seletivo e diferente da eleição passada onde nao se tinha muita informaçao do historico dos candidato e basta ler alguns titulos o leitor ja pode identificar qual sera o melhor nome para representar tanto como prefeito como vereador.

    ResponderExcluir
  10. Leio no teu blog muito a frase o teu dia ta chegando, sao anonimos mandando recado para outro candidato ou qualquer coisa parecida, e agora eu lhe falo Orley que o teu dia ta chegando para voce ser eleito e coloca toda esta caterna no bolso e teu dia ta chegando de voce pode colocar em pratica tudo que voce tem falado aqui e apresenta no blog tudo que esta passando na camara e este teu estilo vai derrubar muita gente ja que voce nao tem medo de nada e na tua razao voce vai ate as ultimas consequencias, epna que nao temos mais um Orley para prefeito que as mudancas iam começar por ai. Boa sorte e conte com meu voto.

    ResponderExcluir
  11. Eta Orley uma critica e sete elogios voce vai apavorando a concorrencia de todos os lados e bloguinho virou blogao. Segura peao.

    ResponderExcluir