TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PRECISO DE VOCÊ....

A partir desta quarta-feira, 22 de agosto, estou oficialmente candidato a vereador pelo Partido Progressista, o PP. O meu partido é coligado com os partidos:  PSDB, PMN, PDT, PTB, PSL, PSD. Não vou participar de comícios, eventos públicos com a participação do candidato a prefeito. Entendo que esta é a única maneira, em caso de vitória, de legislar com independência e isenção.  Acho despropositado o vereador eleito ser rotulado como vereador do Prefeito ou do grupo do Prefeito. Prefeito é Prefeito, Vereador é Vereador, como Água e Vinho. Cabe ao vereador fiscalizar os gastos do executivo a exaustão, exigindo transparência nos seus atos e estar pronto para acionar o MP sempre que achar necessário. Acredito ser capaz de fazer um bom trabalho na Câmara. Alguns tópicos sobre  minhas metas de campanha: 
A-  Ser   vereador muito capaz de fazer frente aos problemas do município e da sua população, buscando solução para eles com qualidade, seriedade e muita criatividade
B- Tenho um histórico de vida pública como Secretário de Turismo.  Onde consegui fazer muito pela imagem da nossa cidade dentro e fora do Brasil. Como Vereador,  terei condições desenvolver muitas ações que tragam benefícios a cidade de Morretes. Tais como, procurar uma solução que tire do centro da nossa cidade o tráfego cada vez mais intenso de grandes caminhões que seguem com o destino do Porto de Antonina, criando  uma variante na rodovia Miguel Buffara, promover regulamentação do estacionamento na Rua das Flores. Buscar uma solução que atende os empresário do meio de transporte de passageiros e guias de turismo local, dando condições reais para que estes possam trabalhar com qualidade. 
C- Atender a população do centro e dos bairros em suas necessidades básicas, ao mesmo tempo em que, através do meu conhecimento na área do turismo,  ir atrás de novas alternativas que aumente o fluxo de turistas, além de também credenciar Morretes como um receptivo importante durante a Copa do Mundo de 2014. 
D- Vamos tentar promover um novo conceito de exercer a vereança, com muita visibilidade nos atos, um atendimento ao publico diferenciado, eficaz e imediato, e uma fiscalização severa tanto nos atos da própria Câmara quanto no Executivo. 
E- Dar apoio necessário para viabilizar os projetos dos grupos da terceira idade, ajudando nas suas ações, colaborando de forma efetiva para que o município reconheça, valorize e prestigie estes grupos e suas atividades. 
F- Atender aos jovens, buscando através do dialogo entender suas necessidades, e buscar alternativas para poder tornar reais seus anseios e desejos
 G- E uma promessa final, serei vereador de uma gestão só, não serei candidato a reeleição, o importante é fazer uma gestão profícua, honesta, absolutamente focada nos deveres de um vereador, com isso estarei isento de promover atitudes eleitoreiras com a intenção de ficar na Câmara por mais mandatos e isso não é uma promessa, é uma afirmação pessoal que com toda a certeza será cumprida. 
Quero convidar a  todos os eleitores que venham comigo, ajudar a promover as mudanças tão necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade e para a melhora da qualidade de vida do povo de Morretes. 
Meu nome na urna eletrônica é Orley Antunes  11.111

63 comentários:

  1. Eu acredito que você vai fazer a diferença na Câmara. O meu voto e de toda minha familia é teu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o reloginho que marca o numero de visitantes do blog nao para de cresce voce passou dos 620 mil acessos em tao pouco tempo e quanto mais proximo da eleiçao os numeros disparam absurdamente. Para os desavisados e aqueles que falam que nao leem o blog, o blog hoje esta chegando nos lugares mais distantes de Morretes e informando e gente informada é gente com menor numero de ter suas opinioes manobradas. O blog é uma das ferramentas daquelas que estao esquecidos no interior dos bairros mais distante e longe dos olhos daqueles que sao responsaveis pela melhorias destas infraestruturas.

      Excluir
  2. Voto em você com uma condição, se você voltar a publicar nesta página o texto no reino da bicharada.

    ResponderExcluir
  3. Esta publicado , va no canto esquerdo da tua tela e procure o tema ARQUIVOS DO BLOG, ali você vai achar a chamada do "Reino da Bicharada". Clique sobre ele e divirta-se, está muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. Orley boa sorte na tua campanha, que Deus te ilumine nessa luta, aqui na minha casa o vereador é o 11111 e o prefeito 13.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, boa sorte. Vamos ai só para votar em você.
    Responder

    ResponderExcluir
  6. Orley boa sorte na tua campanha, aqui na minha casa queremos mudanças e pra melhor vereador e´o 11111 e o prefeito nem pensar no 13, é o Pazinatto.

    ResponderExcluir
  7. Orlei e 13 por causa do Ariel

    ResponderExcluir
  8. Orlei sim e nunca 13 por causa do amilton

    ResponderExcluir
  9. Orley é legal você colocar essas enquetes, pena que em muitas delas os puxas ficam votando e não refletem a verdade infelizmente, por exemplo essa enquete de agora, o que o Porrua e Juca Ramos fizeram para aparecer na frente, eu mesmo respondo nada, sei que não possui valor cientifico, porém da uma falsa impressão, mesmo assim parabéns pelo blog e pela iniciativa, não voto em você pois infelizmente só temos um voto e eu já tenho candidato que não é nenhum desses que ai estão, mas fico na torcida por você pois tenho certeza que você vai incomodar muita gente como já incomoda de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É O TEU CANDIDATO A VEREADOR O VOTO É SECRETO MAIS QUERIA SABER O QUE ELE TEM DE TAO ESPECIAL E O QUE ELE FEZ OU QUAL A PROPOSTA DELE PARA MORRETES? PELO NOME SE SABE SE ELE É BOM OU NAO?
      O ORLEY FOI O UNICO QUE MOSTROU SUAS PROPOSTAS QUE ESTAO COLOCADAS ACIMA.

      Excluir
    2. Parabens pelo teu blog e de como voce tem conduzido as postagens e os acontecimentos politicos e abrindo o espaço para o debate de forma independente e parcial dos fatos. Quando o teu blog nasceu se perguntava qual era a funçao do blog ele vai sobreviver quanto tempo. Hoje o blog é uma caixa de ressonancia da sociedade mostrando o que esta acontecendo com o nosso dinheiro de que forma que ele é investido e quais as obras que estao sendo feitas e quais as faltas que a cidade precisa melhorar. Quanto a pesquisa, ela é mera informal o que vai valer sao os trabalhos nas bases e que irao influenciar nas urnas. Minha opinao é que desde que a pessoa vem para vida publica ou tem recebido dinheiro pelas prestaçao de serviço, ela tem de prestar conta de quem pagou e quem recebeu e ainda no Brasil a divulgaçao pelos meios da transparencias ainda sao muito combatidos mais aos poucos todos os nomes e numeros de qualquer governo vai sendo divulgado. Se no governo federal os salarios dos funcionarios sao divulgados porque que o agente publico tem de ter suas operaçoes escondidas, elas tem de serem divulgados mesmo para dar aquela transparencia para o serviço publico. Parabens pelo seu blog e continue no mesmo perfil que voce mantem e as provocaçoes serao respondidas na justiça e na urna para o desesperos de muitos politicos.

      Excluir
  10. To com você gordo e o Ariel...

    ResponderExcluir
  11. Eu voto na Flavia e na pesquisa ela tem 10 votos no momento e pena que tenho de votar no Amilton para poder votar no Ariel, seu eu pudesse so votava no Ariel e na Flavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF1111111
      Se for para votar em vice, queridos, mil vezes voto no Helder por causa do Arildo, que é muito gente boa, e não tras nas costas a parentada.

      Excluir
    2. Concordo... mas nao voto no Arildo por ser gente boa, e sim por ser competente, etico e coerente.
      O Ariel nao foi muito coerente ao entrar como vice do Amilton.

      Excluir
    3. Tanto o Arildo como o Ariel se tivessem saido a prefeito tinham muito mais a ganhar que serem vice do Helder e do Amilton. O Arildo ja mostrou sua capacidade administrativa e o Ariel tem um bom potencial.

      Excluir
  12. IIIIIIII, quando a Zafira chegar para trabalhar (kkkkkkkkkkk) vai lêr o comentário do dono dela e vai começar a baixaria, para mostrar trabalho o nome do dono da Zafira vai ficar bem votado, aquelas votações expressivas de quem é competente.

    ResponderExcluir
  13. O Juca Ramos sempre foi amigo de nossa família, se você abriu essa enquete eu e meus filhos temos direito de votar nele. Quanta gente esta apoiano o Juca até o Alisson cantor. Se não é para VOTAR porque abriu essa ENQUETE. Que saco!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem o mesmo direito de opinar aqui no blog. Sem exceção.
      E quem disse que não é paras votar?

      Excluir
    2. Não acredito que este tipo de comentário parta do lado do Juca, a expressão Que saco!!!!!! acompanhada de várias exclamações já li em outras postagens. Orley você tem atuado com muita inteligência em suas colocações quanto as postagens, continuar assim, é manter a sua imparcialidade e sua inteligência não deixando que o acirramento pré-eleitoral tome outra proporções. Sou seu leitor quase que diariamente e como é bom saber que Morretes tem um blog com o teu potencial. Quanto ao Juca ser o mais votado ou não, todos os candidatos vivem a mesma expectativa seja em qual coligação for, que seja eleito aquele que for o mais competente entre os candidatos e o voto do eleitor é soberano.

      Excluir
    3. Parabéns orlei pela tua postura, independente, democrático, acredite muita gente que não gostava de você, hoje bate palmas para o que faz. o meu voto é teu, nunca fui teu amigo, só de oi ou coisa assim, mas o meu voto e da minha esposa é teu. tenho certeza que não vou me decepcionar com você.

      Excluir
  14. O juca vai ser o mais votado e vai ser eleito pela legenda do pdt.

    ResponderExcluir
  15. É fácil ser político e administrar e só ter o mesmo interesse e trabalhar nos quatros anos da mesma forma que todos os políticos trabalham nos meses que antecedam a eleição. Parece que tomam uma pilula de competência e arrumam tudo bem bonitinho é só manter esta postura e está eleito. Do outro lado da moeda,em Curitiba as obras ficaram tudo para o período eleitoral e o trânsito tá parado e todo mundo que precisa se deslocar fica nervoso, em Curitiba deixar todas as obras para perto da eleição vai prejudicando o prefeito para reeleição. Faça certinho em quatro anos que a propaganda feita pelas pessoas favorecidas é a influência no voto do eleitor que vêm as obras nos quatros anos, dinheiro para obra vem como ela são investidas que são os problemas dos prefeito na sua maioria.

    ResponderExcluir
  16. Eu vou votar em você orlei porque acredito que você com este teu jeitão de mnacaco em cristaleira vai mudar toda a história da Câmara. Eu voto, minha filha vota e minha mulher não vota, o candidato dela é o seu juca. mas ela torce muito pra vc entrar.

    ResponderExcluir
  17. Orley cuidado, tem gente de drentro da sua casa falando mal de vc pela cidade.... ela faz questao de arrotar que mesmo sendo da familia fica falando mau de vc.
    meu voto é teu

    ResponderExcluir
  18. Você Orley esta revolucionando o sistema eleitoral em Morretes e forçando candidatos a terem de pensar de como será a nova busca de voto e não somente fazendo do voto um troca. Hoje o eleitor sabe que quem ganhar vai ter o hospital funcionando e se não funcionar vem as reclamações para o blog e o que antes era feito não tinha a divulgação que tem hoje. E futuramente vão temer também a rádio que tem outra difusão e chega mais fácil até o eleitor menos esclarecido ou que não tem internet. O Morretes começa a reconhecer a sua importância e se você ganhar para vereador será mais um canal para abertura. Sendo você vereador e sua independência será algo inédito em Morretes.

    ResponderExcluir
  19. orlei soube do barraco ontem na saude outra baxaria chico e elaine do hospital foram tudo parar na delegacia do jeito da carroça esta indo pode ate haver morte motivo alguem vai enfartar ah mamata de vale horas extras combustivel e mais sabe o a secretaria estava fazendo fumando como sempre

    ResponderExcluir
  20. Se placa ganha eleição o atual esta eleito.
    Vai ser mais quatro anos igual o rosto dele nas fotos: cara de paisagem e escondendo o jogo por quase 4 anos para chegar no quase, mostrar serviço como fez com o hospital e tantas outras que com certeza vão aparecer.Comportamento típico de politico que gosta de zoar com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, quando vejo as placas na rua, me pergunto se tem alguma coisa a ver com a péssima merenda escolar que a criançada comeu estes 4 anos. Sou professora e testemunha das pelancas de gordura que o fornecedor mandava para fazer a merenda, nem o meu cachorro comeu tão mal.

      Excluir
    2. Pega o teu dono é vai bater uma foto com ele em volta da fogueira na ilha fazendo positivo. O dia de voces tambem ta chegando seus arrogantes o resultado das urnas vai ser bem diferente do que voces tao falando. Vao ficar mais 4 anos chupando o dedo ou.

      Excluir
  21. Miguel Jorge Rosa Neto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PRECISO DE VOCÊ....":

    Bom dia, meu amigo Orley.
    Antes de mais nada, te desejo todo o sucesso possivel nas eleições, pois acredito que as boas laranjas não apodrecem em contato com as podres, mas sim propiciam a sua identificação.
    Voce tem princípios e valores, o que é indispensável ao homem publico.
    Estou certo que o Ariel também tem essas características, e futuramente será talvez a melhor opção. Porém, não creio que a proximidade com o PT lhe traga qualquer vantagem, muito pelo contrario. Torceria por ele, com certeza, se a sua companhia fosse outra.
    Quanto à independência da vereança em relação ao executivo, filosoficamente voce está coberto de razão, mesmo que na pratica isso não funcione exatamente assim.
    Na realidade, os grupos opostos de apoio à situação e de oposição jamais deixarão de existir, e há de chegar uma hora em que voce terá que se adaptar a isso.
    Se teu partido for aliado ao executivo, creia que será muito difícil discordar ou não seguir a orientação partidária, mesmo que isso signifique subverter a sua posição pessoal.
    Não gostaria de estar na sua pele quando isso ocorrer, e inevitavelmente ocorrerá pois tanto voce como o Helder se elegerão, e terão que conviver em harmonia e não em conflito.
    De resto, meu amigo, novamente te desejo todo o sucesso do mundo, que DEUS te proteja sempre e que voce faça por Morretes o que Morretes merece de todos os políticos e nem sempre teve: trabalho sério e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Miguel agradeço a sua manifestação pública a meu favor, é muito importante numa hora dessas contar com pessoas da tua envergadura moral nos apoiando. Miguel não sou do tipo que muda de opinião por mobilização de terceiros, se eleito for não serei parte de base aliada ou alugada, vou cumprir rigorosamente os ritos do cargo, mas sempre com meus olhos e meu coração voltados ao interesse de todos os morreteanos. Não nasci aqui, sou guri de prédio de Curitiba, mas foi aqui em Morretes que eu encontrei tudo o que precisava para ser feliz, a Cleusinha, depois meus filhos, amigos e até valorozos inimigos, e quero retribuir a acolhida da cidade fazendo por onde aqueles que votarem mim digam com orgulho e de cabeça erguida que votou no Orley. Ganhe o Helder ou quaquer outro a minha base aliada será sempre o povo de Morretes. Bom fim de semana para o amigo.

      Excluir
  22. bom....hj vcs só pensam em eleiçóes,,,mas nós prof,,,tamo tudo fu,,,,SECRETARIA, não atende mais nossas ligaçóes a cobrar,,,em nossas escolas nem temos telefone, nem tv, video, dvd, blu-ray,internet,,,,nda....e agora José!

    ResponderExcluir
  23. bom estão pagando 2 mil por perfureide para colocar em carros isso eu digo que tenho 3 amigos eles tem carros todos eles pegaram grana para colocar.
    nao tem mentira nisso pura verdade estão destribuindo grana role pode envestigar...

    ResponderExcluir
  24. hahahahaha 2 mil? Deve ser da grana que o Helder tem entao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE NÃO É DO HELDER NÃO!!!! É DO PT QUERIDO ESTÃO PAGANDO MUITO BEM... PARA COLOCAR NÃO QUERA DESVIAR FOCO PARA HELDER SENDO QUE ESTAMOS FALANDO PT AQUI....
      ESTÃO PAGANDO SÓ NAO VOU CITAR NOMES AQUI DE QUEM COLOCOU POR GRANA PORQUE NAO CONVEM...
      ESSE JEITO PT...

      Excluir
  25. Opa! quem é que ta pagando isso??? me diz pra ir lá por no meu carro também! to precisande de uma graninha extra! ehhehehe

    ResponderExcluir
  26. Veronildo esta pagando 100,00 mais combustivel para Colocar o Perfurado.
    Diz que foi a mando do Helder, que ele paga.
    Coitado do Arildo, vai pro buraco por estar dando a vez para o Herder.... kkkk
    Se liga Arirdo, era a sua vez, agora ja é tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veronildo, não ligue para essa gentalha, isso tudo é desespero, tenho certeza que se vc tivesse l00,00 para pagar e colocar perfurado, as esquinas estariam cheias de placas, que não precisa pagar nada para colocar. Que eu acho que colocar placas nas esquinas é falta de educação com os pedestres, sem falar na horrivel poluição visual. Veronildo você é o cara.

      Excluir
    2. BEM LEMBRADO AMIGO, VAMOS VOTAR EM QUEM MENOS POLUIR A CIDADE COM ESSA PLACAS HORRIVEIS, JÁ PENSOU SE OS MAIS DE 100 CANDIDATOS RESOLVEREM COLOCAR PLACAS NAS ESQUINAS, ONDE VÃO ANDAR OS PEDESTRES?
      CADÊ AS AUTORIDADES PARA EMBARGAR ESSES ABSURDOS?
      EU JA DECIDI, NÃO VOTO EM QUEM SUJA A CIDADE E POLUI O VISUAL, SERIA BOM TBÉM O POVO NÃO VOTAR EM QUEM PROMOVE POLUIÇÃO SONORA, NOSSOS OUVIDOS NÃO SÃO PENICOS.

      Excluir
    3. Helder vai colocar a campanha na rua essa semana, Dois TRIO ELETRICO, 200 Cavaletes, 500 placas.... só vai dar noís.
      cinquentão por perfurade, só passar no Burak e falar com Veroni....
      Tete é isso mesmo?

      Excluir
    4. kkkkk Teté tão te botando no rolo!!! cinquentão por perfurade é pouco. tem gente pagando 2 paus que já ouvi dizer aqui no blog. Vou nesse de dois contos!! kkkkkkkkk Vou colocar um perfurade em cada carro que eu tenho. vai sobrar até pro carrinho de mão!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Quem começo toda a poluiçao ou por vontade propria ou por desespero foi o caranguejo e ele nao reparou a besteira que fez e sua foto estao em todas as esquinas, o escorrupiao tambem ia usa o mesmo espaço do caranguejo so que tem um pouco mais de massa cinzenta nao colocou e espero o melhor momento, mais o caranguejo continuar a sua viagem para o fundo da lama.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Orley, caso eu ouça um carro de som muito alto e hoje so se conta com a boa vontade do candidato, posso colocar no blog o nome do candidato a hora e a rua que ele parou com o seu carro fazendo propaganda de som. Se o carro tive andando o som fica mais baixo mais no momento que para o som fica terrivel que nao se pode nem falar dentro de casa. Posso fazer isso? Obrigado pelo espaço e o sucesso do blog nao é novidade e continua fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, so diga o dia e a hora que o carro passou fazendo barulho. Pode ser anônimo mesmo.

      Excluir
  29. Eu não voto em candidato que faz propaganda sonora fora dos limites e de candidatos que usam suas placas pra tampa a rua o atrapalhar o andamento das calçadas. É assim que vamos começar mudar a mentalidade de nossos candidatos seja pra que cargo for.

    ResponderExcluir
  30. viva pt 2 mil por perfureide ai bom dimaissssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT? não amigo, é o PSDB (gov mandou 200 mil pro Helder). Vai la e fala com o Veronildo, se você for de familia grande, leva dois pau. Senão, cinquentao por perfurade.

      Excluir
  31. Na rua XV durante o dia você passa e sempre tem um ou dois carros com volume alto muitas vezes parado, não queria ser um morador ou possuir comercio por lá é muito barulho

    ResponderExcluir
  32. BOM PARA DAR UMA MERENDA DESCENTE PARA AS CRIANÇAS O PT NÃO TEM VERBA,PARA UMA FROTA CAMINHÕES E CARROS BONS, TBM NÃO TEM. O HMM LEVOU 3 ANOS PARA FAZEREM ALGUMA COISA AI AGORA PARA PAGAR 2 MIL EM UM PERFUREIDE ELES TEM GRANA PARA ISSO E COMPRAR VOTOS ESSE É O JEITO PT....
    ISSO É UMA VERGONHA ENQUANTO UMA MAE DE FAMILHA FICA NA FILA DESDE 4 DA MADRUGADA ATÉ MEIO DIA PARA CONSULTAR POR FALTA DE MEDICO É FESTA COM GRANA DO POVO!!! GRANA PARA PERFUREIDE TEM A ROLE VIVA O PT...

    ResponderExcluir
  33. O teu dono ficha suja vai recebe 70 mil do alemao voce que o que mais.

    ResponderExcluir
  34. Opa teu dono vai recebe 70 mil do alemão?
    Quem é esse alemão perdulário?
    kkkkk a coisa vai esquentar ...vixxe!

    ResponderExcluir
  35. bom o alemao que eu conheço é oque saiu no jornal morretes noticia que amilton estava presente na festa da nova sede não sabia que amilton era ficha suja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  36. KKK o alemão kkkkkkk Atéonde sei tava todo mundo lá, menos eu que não fui convidado kkkSe o alemão dá 70 mil vai querer de volta depois. E aí já sabemos como funciona isso. Toma lá, da cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alemao ta molhando a mao dos dois dono? Ter um dono é normal mais ter dois donos é diferente quem tudo que nada tem. O alemao se acha inteligente vao pega a mao molhada e quanto forem eleito vao da o fora no alemao. Alemao ja tem gente do mesmo setor teu molhando a mao dos que voce ta molhando.

      Excluir
  37. Coloquei um perfurade do Helder hoje por 200,00 mais 30litros de combustivel por semana. Vamos la galera, o Beto Richa mandou a grana kkkkkkk
    HA ORLEIZAO, VI UM COM A SUA CARA LÁ KKKKKKKKKKKK
    VAI COLOCAR?
    ao ladinho do helder, ficou bonita a sua voto com ele. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho carro, e se tivesse não colocava....

      Excluir
    2. Se alguem ganhou 200,00 ou 30 lts de combustivel, não é no blog do meu amigo Orley que deve publicar, va no MP, e duvido que tenha sido do Heler,

      Excluir
    3. Eu não duvido de nada, mas realmente o fórum de denuncias é o MP.

      Excluir
  38. Não faz muito tempo que acompanho o teu blog e antes eu tinha uma ideia bem diferente hoje e pode contar com o meu voto para vereador para você quanto ao voto de prefeito não tenho muitas alternativas e os nomes que se apresentam para o voto e com forças de ganhar não irão mudar os destinos de Morretes já estiveram como prefeito e não mostraram muito do que podiam fazer e estão com as mesmas promessas do passado.

    ResponderExcluir