TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

UM GOVERNADOR DE ANTONINA!

O governador Orlando Pessuti (PMDB) vai viajar para os Estados Unidos, de 20 a 30 de agosto. De acordo com o Palácio das Araucárias, o governador participa do Dia da Copel na Bolsa de Nova York. Os demais detalhes da agenda oficial, durante esses dez dias, não foram divulgados. O presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Celso Rotoli de Macedo (Antoninense), é quem assume a cadeira de governo. Isso porque o primeiro na linha sucessória, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Justus (DEM), é candidato à reeleição. E a lei não permite que ele assuma o governo como candidato a vaga no Legislativo.
(Colaboração: Masca)
POSTADO POR BACUCU COM FARINHA
indicação - Mauricio Scarante

5 comentários:

  1. Jair Cezar eu tambem nunca ouvi. E voce ja ouviu falar em Rose Litro, é realmente um abuso, nessa hora aparece cada cara de pau, e o pior é que arranjam sempre algum politico mordedor para trabalhar para eles.

    ResponderExcluir
  2. O anônimol das 16:39 do dia 21 precisa se inteirar mais, Rose Litro é a esposa do deputado Litro.
    Litro é deputado pela região de Francisco Beltrão e não será candidato nesta eleição porque a justiça não permitiu devido ser um dos fichas sujas.
    Para garantir a cadeira e opoder lançou a esposa Rose e passou a chamá-la de Rose Litro.
    O nosso vice prefeito apoia a Rose Litro porque a dois anos ganhou uma Kombi para fazer campanha e tambem por se tratar de pessoas que trabalham com o mesmo ramo do vice prefeito ou seja o LItro tambem é dono de bailão, motel, zona de meretrizio e outras coisitas mais.
    Agora o povo de Morretes já pode votar a vontade que já sabem a procedencia do tal Litro.

    ResponderExcluir
  3. eu toda minha vida fui eleitor do litro,litro de vodka, litro de uisque, litro de vinho, litro de cachaça. Sempre fui um fiel correlegionário destes candidato e não sabia.

    ResponderExcluir
  4. To fora, já chega os que existem por aqui, é muito cara de pau vir lá de Francisco Beltrão nos aporrinhar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que existe essa lei. Imagine o maior larápio de todos os tempos no poder. Não sei como tem gente com coragem de apoiar e votar neste cara e em outros como ele.

    ResponderExcluir