TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 6 de março de 2010

FRASES ETERNAS!

É quase isso que acontece hoje...quase!
2010 é ano de eleições e agora existe uma lista daqueles políticos que tem ficha suja na praça.
Nós vamos divulgar esta ficha quando ela for tornada pública pelo TRE. Não votem em políticos com ficha suja, envolvimento com a justiça, com contas não aprovadas no Tribunal de Contas, problemas com a policia, enfim, não devemos votar em quem tem contas a pagar com a Justiça, porque dai quem acaba pagando estas contas somos nós eleitores/cidadãos. A hora é de votar com juízo, analisar cada candidato, e a primeira reflexão é lembrar em quem você votou nas ultimas eleições para Deputado Estadual, e Deputado Federal, dai procurar se informar o que realmente estes políticos fizeram para o bem do município, e a partir desta informação devemos então escolher os nossos candidatos.
Não se deixem enganar por falsas promessas, por conversas de cabos eleitorais ou políticos que levam vantagens pessoais com estes políticos.
Morretes vai ter que dar exemplo de como votar com qualidade, e nós do JMN e deste blog vamos tornar público tudo que for possível para que o nosso povo possa escolher o seu candidato com muito cuidado.

"SE O CANDIDATO EM QUEM VOCÊ PARA DEPUTADO FEDERAL OU DEPUTADO ESTADUAL FEZ ALGUMA COISA EM PRÓ DO PROGRESSO DO NOSSO MUNICÍPIO, POSTE AQUI PARA QUE TODOS FIQUEM SABENDO, MAS SE ELE NÃO FEZ NADA, TAMBÉM NOS INFORME, POIS QUEM GANHA É A CIDADE!"












7 comentários:

  1. É VERDADE MESMO, TB JA SOUBE^PENA QUE NÂO DA PRA CITAR NOMES OU PODE ORLEY? SE PUDER ME AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  2. ORLEY ESTA NA HORA DE FISCALIZAR A OBRA DA CICLOVIA DA RETA DO PORTO, SERA QUE É AQUILO MESMO? SERA QUE VÃO COLOCAR ASFALDO EM CIMA DE ALGUNS BURACOS QUE EXISTEM?
    VAMOS AJUDAR A FISCALIZAR.

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Orley aproveitando o tema fiscalizar. O que vc acha de verificar os 10 PC's, que estão parados na Secretaria de Turismo desde o final do mandato do Helder? Estes PC’s já poderiam estar em funcionamento e ajudar a comunidade.
    Gosto do seu trabalho e tenho certeza que vc vai apurar este caso e não vai deixar que esses Pc’s se estraguem ou se percam com o tempo. Antonina recebeu na mesma época e já estão usufruindo desde o ano passado. Vamos se mexer Sra. Secretária. Vc não esta ai para ficar o dia todo na rua.

    ResponderExcluir
  4. Orley vou te4 pedir um favor, e dar uma opinião, tire essa foto tua das postagens, voce não é isso, paleto e gravata não combinam com voce. Voce é e sempre foi um cara simples, bermudão, camiseta, chinelo etc.
    Isso é só para ocasiões especiais, colação de grau, batizado, casamento, ou derepente levar para a ultima morada, brincadeira, mas pense nisso.

    Seu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Dai?
    Melhorou?
    Ei, não quero passear pela minha querida Morretes de terno e gravata, quero ir com uma camiseta com a frase " VOU...MAS VC TAMBÉM VAI!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o povo tem memória curta mas eu não acredito.Acredito assim: Esta bom pra mim o resto que se dane. Vivi um tempo em que professores faziam manifestações na festa feira, reclamavm e reclamavam, faziam e aconteciam, vestiam luto etc. O tempo passou e as coisas continuaram na mesma. Ainda esta em tempo e a festa feira chegando. Que tal vestir luto e fazer uma manifestação afinal não tem aumento e é direito do professor revindicar melhores salarios, ou não é mais?

    ResponderExcluir
  7. Agora sim Orley melhorou e muito, agora esta do jeito que voce é e gosta, e completou com um copo de gelada, eu tinha esquecido, por isso minha nota é 11.

    Valeu...

    Seu amigo.

    ResponderExcluir