TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 18 de março de 2010

A ESCURIDÃO MORAL

Um pai preocupado deixou esta postagem, como fizemos no JMN e aqui no Blog matérias colocando o perigo que envolve os que trafegam na horrorosa e bandida curva da Copel resolvemos voltar ao assunto, aliás a Copel não tem nada a ver com a curva, mas é esse o nome dado aquela aberração estrutural onde trafegam caminhões,onibus em grande quantidade. A responsabilidade da solução daquele problema é da Eco Via, afinal esta concessionária transformou nossa cidade num corredor de cargas, sem a menor preocupação com a questão histórica ou ambiental, além de por em risco a integridade física da população, não bastasse o risco que a população corre por conta da absurda forma como construíram aquela curva, ainda a curva vive as escuras, e quando cobrada a Prefeitura manda o cidadão comprar a lâmpada.não posso acreditar que o Prefeito concorde com esse disparate,afinal, se cobram iluminação na Floresta que não tem luz nas estradas para pagar a luz da cidade,pelo menos a cidade tem que ser iluminada, poderiam colocar uma iluminação parecida com a que a Secretária de Turismo colocou na sua pousada. Menos arrogância e mais respeito a população, depois saem correndo atrás de votos. Mas nós estaremos aqui para lembrar a população do que aconteceu ao longo dos 04 anos.

A postagem:

"Orley não me recordo se foi no seu Blog que li algo falando sobre a famosa curva da Copel, que já vitimou muitas pessoas.
Pois é Orley essa famosa curva que todos nós de Morretes conhecemos muito bem, está nas ESCURAS, e olha que não é por falta de pedir para a Secretaria de Obras trocar as lâmpadas queimadas. O pior que passam todos os motorizados;
O vice- prefeito,
O Presidente da Câmara,
O vereador Kinha
O vereador Charelo,
E a ilustre vereadora Flavia.
Mas como eles passam de carro e não precisam da luz publica, não fazem nada.
Estou aqui como Pai, pedir para você que sabe bem como lidar com esse tipo de gente, fazer algo por nós do Bairro Barro Branco. Minha filha passa todos as noites para ir e vir do colégio. Cheguei a ligar para a Secretaria de Obras e eles pediram para eu comprar a lâmpada que eles trocavam. Que absurdo, pois todos os meses vem o desconto de iluminação publica no meu talão de luz.

Obrigado Orley. "

5 comentários:

  1. Quero parabenizar a secretária de obras, a rua o qual moro, ficou muitos dias com três lampandas queimadas, tomei coragem e liguei, como não tinha ninguém da iluminação pública deixei recado com a secretária (local e nº de lampandas queimadas)para minha supresa qdo chegou a noite estavam acessa, foram trocadas, que não seja uma mera coincidência por que já precisei até comprar lampadas p/ que fosse trocadas.

    ResponderExcluir
  2. Lampadas deve ter, oque esta faltando é vontade de trabalhar.Falta comando.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o que temos que passar nesta gestão. Lamentável quando 4 dos 9 vereadores e o vice, passam pelo local todos os dias e não vêem tão absurdo. Lamentável pensar que ajudamos esses seres à estarem na posição que estão e ter o sentimento de perda. Perda de voto.

    ResponderExcluir
  4. Orley, graças ao seu blog o pessoal da Prefeitura criou vergonha na cara e arrumou e ainda podou as palmeiras que se encontram na perigosa e famosa curva da Copel.
    Claro que só arrumaram a lâmpada do poste da curva e deixaram dois com lâmpadas queimadas para arrumar sabe Deus quando.
    Mas se tratando da atual administração já foi um grande progresso. Não podemos esperar muito de um município que só tem meio Prefeito, nenhum vereador, um Presidente da Câmara e um Diretor Geral da Câmara, que não sei como vai trabalhar, pois recebe uma mixaria e tem que complementar a sua renda entregando pão em horário de expediente e ainda arruma forças para dar aula. Então ficamos assim:
    Meio Prefeito = Meio serviço prestado. Obs: Esse serviço ainda é um serviço de porco.
    Agüenta Morretes.......

    ResponderExcluir
  5. "Marlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESTA DIZENDO O POVO DE MORRETES...":

    Caro Orley, não acredito que no seu Jornal, tenha espaço para o Deputado Nelson Justos se promover. Sera que voce não sabe o que aconteceu na Assembleia? Ou sera que o Nelson Justos não tem nada a ver com isso? O presidente deveria saber de alguns comissionados irregular. Ou então não tem Competencia para ser presidente. A materia no JMN,que aparece o Dep. N.Justos deveria ser para se explicar e não com elogios eleitoreiros. Sera que foram os Conforto que pediram esta materia?"

    Muito bem, sr "MARLOS", o seu dono devia lembrar que o problema a 20 anos na Assembléia é o parceiro dele, ou exparceiro, pois se bem conheço a peça, ao não ter mais o que tirar dos "amigos" muda de rumo.Quanto ao jornal não te devo satisfações.Só isso. É jornal, é meu e coloco o que quiser nele, quem me conhece, e teu dono me conhece muito bem sabe que eu não sou muito de aceitar opiniões, mas se o Ariel tivesse interesse em colocar algo no jornal ele colocaria, pois é tão dono dele quanto eu.Aliás,"MARLOS", como pode um covarde como voce, escondido atras de um nome que nem tem cara de ser verdadeiro, tem a cara de pau de cobrar algo de alguém, cara, va agora no espelho, olhe bem pra tua cara, e veja se você vale alguma coisa, seu pau mandado.

    ResponderExcluir