TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de março de 2010

CICLOVIA DO PRODETUR -R$784.884,20

Estive dando uma olhada nos serviços da obra da Ciclo Via, obra a ser construída com o dinheiro oriundo do Ministério do Turismo, Via Prodetur.
Um horror, a tal ciclo via esta sendo construída sem nenhum planejamento, toda deformada, sem impermeabilização, uma pista irregular, enfim um descaso com o dinheiro público. A tal empresa de jardinagem que ganhou a concorrência do lote da ciclo via esta mostrando que não tem qualidade para assumir tal obra, inclusive um operário da nos disse que:" a empresa tentou colocar um material mais grosso e como não deu certo passaram a fazer com, material mais fino". isso mostra falta de um, planejamento honesto, um projeto. A comissão de obras da Câmara, mais o Vereador Vardinho, vão fiscalizar a obra. O que impressiona é a falta de um fiscal do município fiscalizando a referida obra. É muito dinheiro para não ser fiscalizado! Com a palavra, os responsáveis!

10 comentários:

  1. Orley, acho que ai fica provado, que a Empresa Areas Verdes, so ganhou a concorrencia para poder quitar uma divida de mais de 40,000,00, ref. as roçadas efetuadas
    no municipio atraves de contrato no ano passado(2009),
    Para poder quitar a divida ganhou uma concorrencia sem ter
    experiencia em pavimentação asfaltica. Se investigar na
    Pref. ou direto com a empresa, veras que tenho razão.
    O que mais me preocupa é a falta de sinalização, tornando
    muito perigoso a circulação constante de pedestres e ciclistas naquele trajeto.

    ResponderExcluir
  2. Olha Orley, será que agora depois de tudo que acontece de cancelamento de licitação etc, vamos ter problemas com os contrutores? É brincadeira receber um a verba violenta e fazer algo que não dure 2 anos. Eu estava imaginando uma ciclovia aos moldes das que vemos em Curitiba, bem asfaltada, delimitada, arborizada, com segurança. Agora, fazer um negocio ridiculo e embolsar a grana? Acredito que basta uma denuncia e o nosso PROMOTOR não deixara barato esse "asfalto ops, asalto" a verba pública.

    Quero ver algo bem feito.

    Ao povo, vamos fiscalizar, se tiver bem feito vamos elogiar, agora se for sacanagem... vamos botar a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu e o Ariel avisamos que iamos cobrar a questão das obras do Prodetur, e a coisa já começou mal , comm este serviço danado de ruim que é a tal ciclo via.Nunca vi uma empresa fazer uma obra publica de quase 1 milhão de reais com a pás, enxadas, carrinhos de mão, regadores de plantas.Chega as raias do absurdo e é bom que o Amilton se esperte, a "assessoria" dele monta as paradas, mas quem vai pagar as contas no fim é a familia dele,e isso eu já disse para a Sra.Rosangela. Amilton, ouça menos estes teus consultores, a democracia é um valor excepcional a ser preservado, mas no excesso dela , quem vai pagar as contas é voce, e tua familia.
    Não estou acusando, nem "rogando praga", estou apenas avisando!Fiscalize esta obra, voce vai ficar estarrecido!

    ResponderExcluir
  5. Orley ontem eu vi você falando com os operários então realmente percebi que você esta fiscalizando as obras não é só seu que não achei correto esse asfalto... ontem estava a pé e mesmo assim é desconfortável andar pela ciclovia imagina de bicicleta que andamos pulando pelas imperfeições do asfalto... Na verdade eu gostaria não tivessem mexido na ciclovia antes estava bem melhor agora para eu vim trabalhar uso a parte que não foi "consertada" esta tem buracos não ondulações....

    ResponderExcluir
  6. SIMPLESMENTE HORRIVEL. UMA ENGANAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. esta é a forma de governar do PT, Mensalão, e tudo mais. E o vice que diz ser a voz do povao, não vai defender o povão?
    Tudo da mesma laia. Só interessa o dim-dim!

    ResponderExcluir
  8. Se uns e outros for andar na CICLOVIA,ah!!!vai machucar o forever.E nao podera nem ser guinchadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Atividades de cicloturismo tem td a ver com o turismo certo? Acho que não é isso que nossa secretaria de turismo pensa, pois a mesma deveria atuar como uma fiscalizadora da revitalização, mas parece que ela não esta nem ai. E o pior é que em suas caminhadas matinais ela não usa a ciclovia e sim a estrada. Será que ela já torceu o pé na pista irregular da ciclovia que estão construindo?

    ResponderExcluir
  10. maria descontente com o prefeito20 de junho de 2010 às 09:27

    aiaiaiaiaiai
    é o dinheirinho dos nosssos impostos, indo para o ralo...
    que peninha, faltar gestor no nosso municipio.
    que peninha faltar uma boa administração.......

    ResponderExcluir