TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 16 de março de 2010

CADE AS AMBULÂNCIAS?

E o Hospital? Na segunda feira, dia 15/03 a DRª Valéria chegou no hospital após as 9 horas da manhã, enquanto vários doentes esperavam na sala de espera. A Drª Valéria tem que ter mais respeito pela população de Morretes, as vezes ela passa a idéia de achar que o HMM não vive sem ela e sua arrogância. Vive sim, doutora, sem a senhora, não sabemos se sobrevive com a senhora.
A outra questão é das ambulâncias, não da para entender que voltamos aos anos 60 quando o HMM não tinha ambulância, e onde estão as ambulâncias que até a pouco serviam o nosso povo, ambulâncias compradas, ambulâncias doadas, e até a ambulância bandida, oriunda da criminosa operação "sanguessuga". Enfim, onde estão estas ambulâncias e quanto estão pagando o aluguel desta que esta rodando por ai. Parece que o HMM está passando por uma provação bíblica, onde todos conspiram para a coisa não funcionar, quem esta dentro e quem esta fora do governo. Mas seguramente a história do HMM é maior que essa gente, e eles vão passar e o HMM vai sobreviver, mas para isso é importante que a população saiba o que fazer com seus votos, já a partir destas eleições.

8 comentários:

  1. Dra. Valéria recebe por mês o salário de treze mil reais.
    Este era o valor aproximado que recebia o dr. Dilberto do qual o prefeito e o presidente da camara achava um abasurdo, agora é tudo normal.
    No ano passado uma paciente morreu no hospital por falta de assistencia, pois apos ser atendida pela dra. Valéria a mesma mandou fazer alguns procedimentos e ausentou-se do plantão.
    Normalmente ela é encontrada no gabinete do prefeito em horário normal de plantão.
    Este é o governo do PT observem bem e vejam em quem voces votam este ano.
    Bem lembrado quem assistiu o jornal nacional do dia de ontem 15/março/2010 e leu a gazeta de hoje deve ter visto a beleza do presidente da assembleia sr. Nelson Justus com seus atos ilegais.
    Observem tambem, pois ele virá com o apoio dos de sempre e mais alguns, não é ?

    ResponderExcluir
  2. Antoninense revoltado diz:
    Orley não pegue no pé da Valéria, minha conterrânea, saiba que aqui na terrinha "ninguém" sente saudades suas desde que atuou em nosso hospital. Tem mais, tem um "grande" arquiteto, também conterrâneo, atuando aí na administração municipal. Esses 2 fizeram parte da administração municipal anterior daqui da terrinha, colaboraram e muito prá afundar mais o nosso município. Por favor fique com eles mais um pouco por aí.

    ResponderExcluir
  3. È que santo de casa não faz milagre e as pessoas continuam dando valor demais a quem não conhecem. Ou é troca de favores com a Dr Valéria? Não é possivel que os que comandam não enxerguem as barbaridades desta cidadã. A coisa ja esta tão feia sem médicos e medicamentos e o pobre ainda é obrigado a ter que ser humilhado. As coisas não mudam mesmo. Na verdade a falta de educação dela é do tamanho dela mesma.

    ResponderExcluir
  4. EU SEI AONDE ESTA UMA DAS AMBULANCIAS.

    EM CURITIBA NO BAIRO XAXIM AVENIDA BRASILIA ESCOSTADA POR FALTA DE PAGAMENTO DO SERVIÇO.
    POSSO PASSAR MAIS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. Pergunto em que partido a dra. Valéria é filiada?
    Quem respondeu PT acertou.
    O mesmo partido do Amilton
    Porrua
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Orley lembra aquele advogado que tinha um contrato com a prefeitura de cr$8.100,00 por mês?
    O Amilton mandou ele embora em dezembro 2009.
    Sabe quem contratou ele?
    A câmara, o valor me nego a dizer.
    Nós tambem temos atos secretos em Morretes.
    Segundo se sabe apenas o sr. Porrua a sra. Flavia e o sr. Deimeval é que sabem do contrato.

    ResponderExcluir
  7. A CASA DESABOU
    Nelson Justus e seus atos secretos
    desabou a casa dos Confortos.
    Agora pegaram o Bebinho
    desabou a casa do Helder

    ResponderExcluir
  8. Passa o endereço onde esta a tal ambulância
    manda para o email orley@barreado.com
    garanto pra vc a segurança do anonimato.

    ResponderExcluir