TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 31 de março de 2010

AVENTURA RADICAL

Nesta quarte feira, 30 de março, uma senhora resolveu se aventurar pelas incríveis calçadas da Rua XV, sem guias, sem equipamentos de segurança, enfim despreparada para esta radical aventura, que é andar pelas nossas calçadas. A ousadia da senhora lhe custou uma queda com algumas costelas quebradas. como ainda não leiloaram o Hospital e "Maternidade" de Morretes, a corajosa e imprudente senhora acabou levada para lá pelos nossos bombeiros e segundo ela mesma que sobreviveu ao acidente, foi muito bem tratada. Menos mal. Este acidente aconteceu sob os olhares curiosos do Presidente da Câmara e de alguns vereadores. Quem sabe essa senhora não venha a ser a mártir das calçadas, e através do seu martírio, os tais vereadores e o Presidente da Câmara, se deêm ao trabalho de pedir ao prefeito que arrume as nossas calçadas. Joelhos e tornozelos dos velhos e dos gordos da cidade certamente agradecerão efusivamente. Quanto a senhora, esperamos que a presidencia da Câmara não a processe por cair na sua frente e propositadamente promover uma tentativa de desestabilização da sua competente administração.

3 comentários:

  1. E as verbas que vieram para arrumar as calçadas e a iluminação subterrânea da rua das flores, já acharam em quais contas foram depositadas?

    ResponderExcluir
  2. E por falar em calçada o Sr. Antoninho Cavanholli, sera que vai deixar a calçada em frente a sua construção daquele jeito? Tomara que ele não deixe para a prefeitura, porque antes estava bem melhor, espero que ele mostre que é filho de um grande ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Pois conhecendo a Familia Cavangolli como conheço seguramente a calçada em frento do seu empreendimento vai ser arrumada. Com certeza, muito bem arrumada!

    ResponderExcluir